23 de fevereiro de 2015

Que paredão delicioso! FORA ANGÉLICA!


Enfim, o paredão delicinha que eu sonhava. Especialmente, porque deu no maior fiasco os esforços sacanas de Adrilles para induzir Fernando a não votar em Angélica, da mesma forma que deu em nada o seu blá,blá,blá com Tamires no sentido de encorajá-la a salvar Angélica. Ó, Coitado! O grude afetado com a "Musa" já estava na fase dos abracinhos e beijinhos roubados no rosto. Ela suportando a corte obsessiva, os elogios piegas e a bajulação babona. O poeta estava se sentindo o maior jogador do BBB15, com um poder de fogo fenomenal. Muito fofinho, né mermo? Lindinho!
Vamos ver até quando Tamires vai suportá-lo na cola dela, sem dar folga.
O engraçado é a desfaçatez com que esta mulherzinha dissimulada faz o maior auê para decidir a quem dar o colar do Anjo, descabelando-se, levando esporro da Voz do Além por querer fazer sorteio da imunização, se fazendo de incapaz de tomar uma decisão firme e precisa, alegando que Angélica a pressionava de um lado e Amanda do outro. No entanto, na hora mais tensa da formação do paredão, com a primeira opção de voto do Líder no paredão pelo Big Fone, mesmo já tendo prometido a Angélica a imunização, num estalar de dedos ela decidiu imunizar Talita, deixando as duas amigas de lado, na maior segurança e determinação, justificando sua decisão com argumentos claros e diretos. Agora eu pergunto: tem maior atriz neste BBB15 que esta fingida melodramática? 
Se Fernando não for um tapado absoluto, notou que Tamires conhecia as opções de voto dele: Luan, Angélica e Amanda. Como poderia saber disto? Se for atento, logo descobrirá que Adrilles passou a estratégia dele para a Musa.
Adriles desceu no meu conceito com os últimos acontecimentos e Cézar subiu! Ridículo por ridículo, fico com o Caipira. Pelo menos não é traíra, não fica borboleteando de pessoa em pessoa, tentando sutilmente influenciar o voto. Abomino pessoas que não guardam o devido silêncio acerca das confidências dos amigos que nelas confiam, são desleais e fofoqueiros. Sim, abomino porque já passei por este tipo de trairagem. Sofri muito, fiquei abaladíssima sabendo que meus segredos, além de estarem sendo revelados, eram deturpados de modo a me deixarem muito mal na fita. 
Por mais culto que seja! Por mais que seja engraçadinho, que saltite naquelas dancinhas de poetinha maluquinho, não me convence mais. E fico triste por isso. Sinto pena, porque ele vai sofrer imensa rejeição do público, especialmente porque é difícil compreender seu comportamento. Ao contrário disto, essa falta de posição causa raiva em quem assiste. A deslealdade é sempre mal aceita pelo público. 
Não compreendo que ele esteja procurando novos aliados justamente no grupo mais agressivo, maldoso, debochado sem um mínimo de respeito pela dignidade dos adversários. Estaria a procura de um interlocutor em pessoas incultas, medíocres, rasteiras e sem educação? Que tipo de afinidade poderia ter com semelhantes marmotas? 
Aliás, parece que a bruxa está solta na casa do BBB15. De repente, não mais que de repente, a megera indomada Talita procurou Mariza para se desculpar. Belezinha, não é mesmo? Toda docinha e muito cinicamente disse que não vai mais fazer brincadeiras, dizer piadas, provocar e dizer grosserias. Acrescentou que o que ela pode fazer é votar, mas não quer ficar de picuinha. 
Mariza ouviu tudo, sem nada dizer, com uma expressão de complacência irônica, como quem pensa: Me engane que eu gosto, pilantrinha! 
Alguém deve ter aconselhado a aerocapeta a fazer o que fez. Tal atitude não combina com o perfil prepotente, destituído de humildade, grau zero da boa educação dela. Deve ter sido informada de que iria ser votada por Mariza, Cézar e, provavelmente, por Adrilles. 
Depois, foi falar com Angélica, Rafael, Adrilles e Fernando, relatando o que fez, acrescentando que teve tempo para analisar os fatos, não deu tempo de se retratar com Marcos, mas deu tempo com Mariza. Quem tem medo de paredão, paredão, paredão? 
Foi o babaca do Fernando que disse para o abestado Rafael que Adrilles e Marisa votariam em Talita, recomendando que a Sorvetão pegasse mais leve com ela. Só que não funcionou, porque Mariza já sacou as manhas da bisca há muito tempo!
Claro que Fernando não fez isso pensando em proteger Mariza. O que ele queria mesmo era ensejar que o casal picolé de chuchu se protegesse. Fernando pouco está se importando com ela e com Adrilles. Não duvido que, depois dessa liderança, ele forme aliança com Tamires, Rafael e Talita.
Mariza foi digna e educada, mas não caiu na lábia de Talita. Falou para Cézar sobre o que ouviu da pilantra hipócrita, afirmando que o papo furado da cobrinha só reforçou o que ela pensa sobre a mesma. Ainda bem que os perrengues do Monstro aproximaram muito Cézar e Mariza. Eles se divertiram na área externa, rolando no gramado, dando enormes risadas. Conversaram muito, conheceram-se bem melhor. No momento, Cézar é o participante no qual mais confio, em relação à lealdade, discrição e probidade. 
Está tudo tão doido no BBB15 que nem imagino o que vem por aí. Adrilles perdeu o prumo e entregou ontem o jogo do Fernando para Angélica, Fernando abriu o jogo da Mariza e Adrilles para Talita, esta hipocritazinha se retratou com Mariza, Angélica e Amanda trocando farpas por causa do anjo da Tamires? Adrilles convencendo Tamires a imunizar a sua nova amiguinha de infância, Angélica? Adrilles não medindo esforços para induzir o líder a indicar Luan em lugar de Angélica e, finalmente a reviravolta provocada pelo Big Fone na formação do paredão. E o maior absurdo: todos contestando o voto independente de Cézar, censurando ele ter desperdiçado o voto e já planejando indicá-lo para o próximo paredão. É mesmo surrealista a empáfia desta cambada de bostinhas. Até Fernando se mostrou horrorizado! Queriam o quê? Ninguém ali dá bolas para o caipira, ninguém se condói da situação dele, comendo mal desde que entrou na casa, mandam-no para o monstro por pirraça e ciumeira da Musa inflada.  
A sargentona do BBB15 acha que pode comandar tudo e todos no grito. Acredita que destratar as pessoas na cara é ser sincera, autêntica, verdadeira. Sem educação, sem classe e arrogante se queima a cada semana, acumulando uma das maiores rejeições, como estão apontando as enquetes.
Luan é um pobre garoto ignorante, imaturo e com uma tendência para a canalhice, o deboche e a arrogância. Infelizmente não podem sair ele e Angélica juntos, montados na mesma vassoura.
Mariza, com todos os defeitos que tem, vale muito mais que seus dois parceiros e os dementes do Grupo maior. Somente Cézar a merece como amiga.
Amanda está na boca do pessoal das redes sociais, dos comentarista de vários blogs por causa da sua última crise de loucura, falando nas "saliências" de alguém da diretoria do programa, sugerindo ter um caso com ele, pouco se incomodando de citar o nome de Rodrigo Dourado como sendo o tal "Amorinho" que ela vive evocando na casa, pedindo coisas e falando toda sorte de inconveniências. O video que mostra a cena da conversa dela com Tamires e Angélica está rodando na net. Agora eu pergunto: onde está esse senhor que não dá um cala a boca nesta desequilibrada? O que ela está fazendo é crime de difamação! Raio de emissora desmoralizada!
Acredito que depois do paredão desta semana, o jogo ganhará uma nova dinâmica, notadamente se Angélica for defenestrada. Já imagino o discurso de Pedro Bial! Que delicinha será apreciar a cara das outras mocréias, perplexas, sem entenderem porque uma pessoa tão maravilhosa foi eliminada. Kkkkkkkkk

15 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto, maravilhoso, ri bastante e continuo rindo com os adjetivos usadosao casal insuportavel e outros.

Apenas gostaria de deixar bem claro que o Fernando nao entregou os votos do Adrilles e da Mariza na Talita, ate por que ele perguntou ao Adrilles em quem eles pensavam em votar no que o traira respondeu que nao sabia, que estava muito dificil de votar porque ali so tinham amigos e gosta de todos da mesma forma.

Quanto a Mariza, ela tambem nao revelou em quem votaria, disse que queria poder contar com o voto do Cezar, mas nao sabia em quem o cowboy iria votar.

A unica coisa que Fernando falou foi a respeito das atitudes da Talita em relacao a Mariza, ja que, agindo assim, se torna foco dos dois *Adrilles e Mariza). O que, na verdade, nao era segredo para ninguem.

Porem jamais Fernando disse que sabia dos votos dos aliados, ao contrario desse Sr Adrilles, traidor da baixa estirpe, que nao apenas entregou o jogo do "aliado" Fernando, como pediu que fosse mantido segredo a respeito de tudo que ele vem contando ao grupo das recalcadas. E ao ser indagado por Fernando pra quem Tamires daria o anjo, o poeta negou saber de qualquer intencao da chorona.

Apenas gostaria que ficasse claro porque nao vejo nem Mariza nem Fernando entregando votos dos amigos, agindo de forma traicoeira, a fim de acabar com o jogo de um parceiro, tampouco denegrindo a imagem dos ate entao aliados, para ficar bem com o grupo maior.

#ForaAngelica.

Anônimo disse...

Amei! Amei! Amei!!!! Finalmente a pessoa que eu mais detesto tá no paredão!! A sargentona insuportável, arrogante e que se acha o máximo e tentou de tudo pra escapar..... Hahahaha! Não deu, cobra!! Luan mandado na lata pro paredão pelo big fone foi ótimo tb! Baixou a crista do ladrãozinho de pão.... As caras de enterro que ficaram depois foi imperdível!!!! E bem feitoooooooo pro Adrilles, que não conseguiu o que queria! Esse aí caiu muito no meu conceito.... Tô detestando cada dia mais o jogo dele!

Anônimo disse...

Sobre o Fernando, eu gosto dele, é o único por quem consigo torcer no momento. Simpatizo com o Cézar também e acho ele engraçado. Mariza também tem minha simpatia, apesar de ser bem chatinha às vezes... E só!!! Os outros, não consigo gostar ou simpatizar..... não dá!!!

futebol disse...

Concordo com tudo mas me revolta demais mesmo é a arrogância, falta de respeito,perversão e prazer em humilhar os mais velhos dessa aerokenga vesga e seu par. o anão desprovido de pênis.. Pra mim que acompanho desde o BBB1,o casal mais odiado até hoje.

futebol disse...

Concordo com tudo mas me revolta demais mesmo é a arrogância, falta de respeito,perversão e prazer em humilhar os mais velhos dessa aerokenga vesga e seu par. o anão desprovido de pênis.. Pra mim que acompanho desde o BBB1,o casal mais odiado até hoje.

Anônimo disse...

Adorei esse paredão, pena que não dá pra tirar Luan e Angélica, iria ser demais ve-los fora. Então agora é votar para que a mejera da Angélica saia e mais atrás dela Luan, Amanda e o restante da corja.

Tania Maria disse...

Não consigo entender a Amanda, Fernan do olhando para ela de jeito diferente?
Ah, meu Deus. Só mesmo uma desequilibrada, mal amada achando que já está conquistando o Fernando. Agora fazendo cara de boazinha e não percebeu ainda que é manipulada pela tal da Angelica. Ainda bem que esta mocréia sai nesta terça. O que será de Amanda e Tamires? Terão capacidade de lr o jogo?Adrilles, coitado... querendo se dar bem flana entre um grupo e outro e se enrola cada dia mais. Estou louca para ver a Talita no paredão. Sem escrúpolos e esperta... Vamos lá ver o que acontece!!!

Bandys disse...

Oi,

Fernando deixou se levar pelo canto da sereia. Colou com a dupla cafajeste. No quarto do líder o casal sentou a pua em Mariza, ela principalmente, dizendo que marisa não acrescenta nada ao programa, que isso e aquilo falou muito. fernando não abriu a boca para defende-la em minuto algum.
Quando Fernando disse do boraculo, que acima das nuvens tava o trovão e blabla, ela ficou incomodada. Na cabeça de merda dela, achou que poderia ser ela. Depois fizeram as contas e ela viu que poderia estar no paredão.

Somente quando ela saiu, Fernando disse pro pintinho amarelinho que Talita deveria tomar cuidado com que fala de Marisa. Tarde demais.
THEBONES ja tinha passado mensagem pra produção mandando dar esporro.
E aí a bonita foi chamada ao confessionário! Saindo com o rabinho entre as pernas e indo falar com a Marisa.
FERNANDO alem de babaca, foi traira.

Cezar. A que ponto uma emissora deixa a "tortura", a "chacota" a "irresponsabilidade" falar mais alto.

Tão cogitando a volta de Boninho, ate porque a mocreia panda esta tirando a credibilidade do programa. Alouuuuuuuu patrocinadores atenção""

Beijim Eva por hoje ja deu.
Fora Angelica!!!
Volta Boninho!!
Paredão proximo, comissaria do bordel

bbb disse...

E depois de ter pedido teste de gravidez ..... depois do esporro de ontem.....

talita foi chamada no confessionário e tomou a maior bronca do Rodrigo Dourado por não usar camisinha e disse que a pílula do dia seguinte não se pode tomar toda hora ,que enviara uma ginecologista para conversa come ela como evitar gravidez.agora ta com essa cara de kuu,mais logo a noite vai la transar pois ontem mandaram ver.

É seu diretor precisou o outro tambem te dar chamada pra voce aprender como faz.

Anônimo disse...

A noite vai se confirmar, a trairagem de do frenando chamando a Amanda pro cinema.

é só esperar.

delator disse...

Acabou a mamata!

BBB sob nova direção!

Anônimo disse...

Eva, não assisto BBB, mas você é simplesmente maravilhosa em seus relatos e observação.

Fora Angélica! tomara que dê certo.

Loe

Anônimo disse...

Não estou entendendo qual é a do Fernando com a Amanda, pra mim ta na cara ele quer pegar o Doidivana da Amanda, fez todo aquele fusue entre Aline e Amanda, agora a convida para o cinema, alguém viu qdo ele conversava com Amanda na piscina, dizendo que parecia que havia saído um peso. Sim esse peso só pode ser Aline, foi a única coisa que saiu na última semana. Por favor, invés de levar Mariza e Adriles que sempre estiveram com ele e Aline qdo ninguém mais estava, que nunca foram convidados a assistir ao cinema. O pior que Aline só saiu por causa do romance com ele. E agora ele vem com essa. Que papelão, vou dedicar minha torcida a Mariza e a Cezar, pois pra são os únicos que merecem consideração. O Fê, ta se achando mto...
Se sou a Aline já começo a procurar outro partido, esse não vale nada.

Anônimo disse...

Acho um grande deslecho pela Aline da parte do Fernando ta fazendo tudo errado , o jogo poderia ser dele mas pensando de outra forma ele pode ta tirando os votos que poderiam ser neles pra continuar no jogo mas vamos continuar lá no gshow ficar visualizando a conversa deles !!!

Anônimo disse...

Pra quem nao entendeu o convite do Fernando para o cinema, ele queria conversar a sos com as cobras. Foi puro jogo. Inclusive porque deixou bem claro o quanto gosta de Aline e pretende ficar com ela fora do programa. Acabou fazendo com que Tamires e Amanda soltassem o verbo contra Angelica e de quebra, pode ter deixado de levar 2 votos nos proximos paredoes.