3 de fevereiro de 2015

Que delicinhas de "papos furados"!


Em matéria de pisadas na bola e de besteirol, a noite de ontem para a madrugada de hoje foi mesmo um banquete para quinhentos talheres com direito a sobremesa e licores finos. Delicinha!
Como prato principal, tivemos o falastrão Douglas esbanjando muita m.... no ventilador. Antes de ser eliminado, o genial Douglas tinha que dar mais uma generosa contribuição para fazer subir o número de votantes que já o colocaram na porta da rua, com mala e cuia. Pois, pois, o motor boy patrocinou o bafão da noite de ontem, ao dizer que já bateu duas vezes na ex-namorada, sendo que em uma das vezes ela desmaiou na frente de toda a família. Que jóia de rapaz, "né mermo"? Dá até vontade de levar esse exemplo de bondade e respeito humanos para casa... Hoje tem paredão e a tendência é espancador vir bater nos outros aqui fora… até que alguém lhe mostre o que é bom para tosse. Ótimo! Ficando Adrilles na casa, Tamires e as demais irmãs Cajazeira, Mariza e outros insatisfeitos com a performance do meu querido Poetinha Maluquinho. recebam nas fuças o recado do público e abaixem um pouco a bola, antes que fiquem queimados demais. Tenho pena do insucesso de Douglas e da sua saída prematura da casa, pois o rapaz tem uma história de vida de meter orgulho em qualquer pessoa. Mesmo vivendo em condição sócio-econômica tão adversa, ele é um vitorioso: conseguiu fazer a sua casa, trabalha com uma moto sua e ainda está estudando Direito.  Que é inteligente, bem articulado e sabe pensar ninguém pode contestar. Pena que fale tão compulsivamente e, por isso mesmo, perca-se na verborragia. Preferia que Luan estivesse no lugar dele. Torço pela permanência de Adrilles.
Tamires foi a sobremesa deliciosa do banquete, quando resolveu fazer seu momento sofrência abrir a boca linguaruda para dizer asneira, perdendo uma excelente oportunidade de ficar com a tramela fechada... Mas essa flor de candura tinha que se fazer de coitadinha. Conduzida pelo o raciocínio de anta que afeta muitos na casa, resolveu abrir a mimosa boquinha para, enquanto vertia copiosas lágrimas, soltar uma pérola fenomenal: revelar em rede nacional seu temor de que o ex-marido peça a guarda da filha, alegando que ela saiu de casa sem dizer à mãe que estava indo para o BBB15. Espia meu povo que ajuizadinha e inteligente é esta florzinha... Hehehehehehe, é isso aí, Tamires, vá falando tudo e dando idéias ao ex. Uma delicinha esta antinha. Não vá, depois, chorar mais pitangas, quando souber do montão de críticas que está rolando nas redes sociais, em relação a atitude dela. Mas, não ficou apenas nessa asneira as mancadas noturnas da belezoca de olhos revirantes. Bom mesmo foi o a pérola que veio a seguir, quando falou que, na época em que se separou do marido, ficou em uma péssima situação financeira, devido às dívidas do casal, que ele nunca ajudou a pagar. Por esta razão é que ela precisa do dinheiro do prêmio para saldar estas dívidas e pagar outras despesas. Todavia, caindo numa tremenda contradição, Tamires diz que costuma ir jantar com as amigas no restaurante "Outback. Oi?, Como é mesmo, fofinha? Quem tem está atolada em dividas pode freqüentar um restaurante tão caro para gente endinheirada? Tá doida, é? Muito equilibrada esta garota, não gosta nada de aparentar o que não é, para tanto gastando o que não tem... Se está nesta pindaíba toda, como concordou e abrir mão do carro e dos dez mil reais em favor de Mariza? Se estivesse realmente em situação financeira tão difícil, teria lutado pela liderança e pelos prêmios. Me engana, Tamires! Me engana que eu gosto!
Angélica incorporou o espírito e a sofrência de Amanda e está numa reiterada repetição de que foi e de como foi traída por Fernando: "- Fernando-me-traiu-quando-votou-nimim-e-não-na-Tamires". Ai, que canseira me dá esta Pinah genérica! Hoje deu continuidade à esta cansativa vitimização...  Esta simpaticíssima criatura poderá estar ao próximo paredão. Arranjou confusão com meia casa. Pena se for com Mariza: decerto voltará. 
Amanda, continua delirante e visionária. Em uma conversa super hilária com o também sem noção Cézar, ela disse que Fernando a come com os olhos o dia todo, que ela estava com um machucado na coxa, e ele notou, mesmo estando com Aline deitada no colo dele, e , para ela, isso significa que ele está afim dela. Hein? Cuma é mermo? Que delicinha de mulher... Que enormidade! Amanda precisa urgentemente deixar de achar que o mundo BBB e o real gira em torno de seu umbigo. Mulherzinha cansativa!
Depois de ouvir esse papo surrealista de Amanda, o super Cézar saiu-se com outro delírio que, de tão delirante, chega a ser anedótico. Disse o caipira intelectual que, na primeira sexta do programa, Aline chegou junto a ele na sauna e falou que nunca uma pessoa em cima do muro levou o programa, que normalmente quem leva é quem forma casal. E ela perguntou para ele com quem ele ficaria. Insinuando que ela estava interessada em formar casal com ele... Ha hahahaha. É demais, esse cara! Que percepção correta do outro! Que sacada de mestre!
Não satisfeito com as bazófias amorosas, Cézar continuou no embalo, contando que o sangue subiu, quando descobriu que Fernando falou que a Francielle tinha ido tentar comprá-lo, durante a primeira festa. Indignado, foi lá cobrar satisfações de Fernando, porque ele é capitão da alma dele, senhor do destino dele, (frases que ele vive repetindo como um disco rachado, e que não são dele). São palavras de um poema que Nelson Mandela sempre mencionava. 
Luan é um caso sem jeito. Continua sendo inconveniente e sem noção de limites para as suas bazofias e baixarias verbais. Este cara já falou horrores, ninguém reage e o põe no seu lugar. Fiquei sabendo de uma histórinha que ele teria contado que, de tão cabeluda, não posso relatar aqui no blog, seja porque não ouvi, seja por que se for “mentira”, igual a da invasão do Alemão, posso ser responsabilizada. Marcos, em conversa com Adrilles, já disse que Luan insiste em falar coisas profundamente desagradáveis de ouvir e inviável de serem repetidas. Como a maioria das nojeiras dele não está indo ao ar devido ao conteúdo pesado. Os temas prediletos do sem noção são, crimes, estupros, casos escabrosos e toda sorte de baixarias. 
Agora pergunto, onde está "a voz do além" que não dá uma chamada nesse boçalzinho debochado? Que trio maravilhoso de afro descendentes foram meter no BBB15. Em todas as edições passadas, torcia para que entrassem na casa negros e negras bonitos e inteligentes. Nesta são cinco, contando com Amanda e Fernando que são pardos. Nenhum se compara às lindos Vanessa (BBB1), ( Juliana Alves e Marcelo (BBB3), o simpaticissimo e engraçado Zulu (BBB4) e Iran Gomes (BBB6) um negrão estiloso, de corpo bem malhado com um belo tanquinho, um deus de ébano que brilhava nas passarelas da moda, como modelo e fez bonito na casa devido à sua impecável conduta, à forma educada como tratava a todos. Era o meu favorito... Depois dele, nunca mais apareceu outro ou outra que conquistasse a minha torcida. 

E vamos ao paredão de hoje. O retorno de Adrilles é apontado pelas enquetes. Estou na torcida...

3 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto!

Bandys disse...

Oi Eva,
Eu fico pensando é que as inscrições começam quando o BBB termina. A pre seleção me parece que é agosto ou setembro. Depois vem a seleção ou seja em dezembro o time já esta formado. E a maior televisão brasileira não consegue acertar nas escolhas. Uma pena. Incompetência.
Bom seu texto disse tudo, e eu vou ver o bbb que esta começando.
beijos

Jane disse...

Eva querida, estou tão mole hoje, depois de ter ficado ultra tensa este mes, que nem tenho ânimo de escrever muito apesar de ter feito isso no meu blog. Como sempre vc tem uma visão perfeita de certos lances. Não queria que saísse o Douglas e nem Adrilles.O Douglas por tudo que vc disse sobre ele hoje.E Adrilles por tudo que escrevi no meu blog.
Te gosto muito.Te vejo "lá".
beijo