18 de fevereiro de 2015

Proezas da Apandinha!


Meo Deos! O que não faz uma mulher sem um pingo de amor próprio, sem noção de dignidade para ter um macho alfa na cama! É de pasmar!
Apanda nem esperou a defunta esfriar e já partiu para cima de Fernando, se fazendo de boazinha, de amiguinha, preparando o terreno para dar o bote, antes que a outra cobra venenosa Vera Verão se antecipe... Pois, pois, com o Ogro solteiro na casa, as "carentes"estão subindo pelas paredes... Ó, dó! 
Logo após a eliminação de Aline, Amanda foi atrás de Fernando para tentar se reconcialiar, sequer respeitando o momento difícil que ele estava passando. O papo estapafúrdio da desequilibrada começou com a espantosa confissão de que está apaixonada por alguém fora da casa, mas que não podem ficar juntos. Coisa linda, né mermo? Vá ver que o cara é casado ou está correndo dela com medo que cole nele como uma ostra. 
A tipa é tão incoerente que dá dó. Como pode estar apaixonada por outro, se fez todo aquele banzê se dizendo apaixonada por Fernando? Ela nunca falou nesta paixão fora da casa. Mais um delírio da maluca!
E não ficou somente nisto o papo furado. Ela ainda teve a cara de pau de culpar a "carência do pré-confinamento" por tudo quanto aconteceu entre os dois: "Bateu carência e tal, quando olhei pra você, gostei, mas somos parecidos de gênio. A gente não daria certo de forma alguma." Ela disse que queria manter uma boa convivência na casa e por isso estava vindo falar com ele: "A partir de hoje, se você quiser, bom dia, tudo bem, obrigado... São coisas que eu gostaria de continuar. Todo mundo conviver bem." E muito cínica! 
Na verdade, Apanda não consegue tirar Fernando da cabeça. Certo dia, ela em conversa com Luan admitiu o recalque, disse que não sabe perder e ainda afirmou que transaria ou transará com Fernando se Aline não estivesse ou se saísse do BBB15. “Aqui a gente está numa situação… De verdade, se a Aline não estivesse aqui, eu estaria transando com ele (Fernando)”, disse. Para se justificar, a cobra libidinosa admitiu que há algum tempo não vai para a cama com alguém. “faz meses que eu não transo, porque eu não fico com as pessoas”, disse, afirmando que não é de ficar se desdobrando por alguém. Ah! Não? Imagine se ficasse!
Mesmo assim, Amanda garantiu que, se Aline sair, ela parte para o ataque. “Não aceito perder. Nunca perdi. Se ela saísse daqui, ele ficava comigo”, confessou. "Quero pegar alguém aqui”, confessou. Que moral é essa, genteeee! Em minha terra isto tem outro nome: é putaria mesmo! E quem age como ela, é quenga. Nossa! Que puteiro bacaninha a produção arrumou!

Que raio de coxas inchadas são essas?!
A sujeitinha ordinária tirou a manhã de hoje para causar da pior forma possível, cumprindo a promessa que havia feito de que se ficasse na casa, após disputar o paredão desta semana com Aline e Mariza, ela iria pular na piscina de topless. Promessa feita, promessa cumprida. Com o apoio de angelical Vera Verão e Tamires, saiu correndo na área externa da casa, sem a parte de cima do biquine, segurando os melões siliconados, pulando na piscina. A sem noção do ridículo nada mais fez que imitar Anamara e sua grande amiga Clara (BBB14), com a qual anda grudada há muito tempo, frequentando a casa da loura, indo a festinhas juntas. "Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és"


E por falar em Clara, vale acrescentar que essa descarada fez um mutirão fenomenal para votar para Apanda vencer no paredão do domingo. Abancada no twitter, a loura profissa orquestrou um movimento poderoso, pelo qual está se gabando e assegurando que a vencedora do BBB15 será A Srta Olheiras. 

Olha só! Apanda, Clara Aguillar e amigas.
Hoje é noite de festinha. O tema será a Alemanha. Amanhã haverá prova de líder. Já foi anunciado no site da Globo que será de resistência. Seria interessante que não houvesse veto de nenhum participante, todos na prova. Mas, sabemos que o capachinho de Angélica vai vetar quem ela mandar: Cézar e Fernando. Sendo assim, o novo líder sairá do grupo majoritário. Mariza e Adrilles não tem chances de vencer uma prova cascuda.
Vamos ver o que Apanda vai aprontar na festinha... Estou de olho!


2 comentários:

Bandys disse...

mandou muito bem, kkkkkkkkkkkkk.
Ela se fazendo de boa moça, conversando com Fernando. Quem aguenta isso???
As coxas da moça ta mais pra pernil do que pra galinha. kkkkk Que menina ridiiiicuuulaaa.
Essa festinha promete.
Parabéns pelo texto, fotinhas e o humor.
Bora ver a casa mais vigiada do Brasil. hihihi
beijos

Anônimo disse...

Não há muito o que falar, pois já falasse tudo, essa edição para mim está sendo a pior. As vezes me questionava sobre outras edições, até falava que seria interessante colocar participantes mais populares, povão mesmo, como me arrependo, pois eles estão mostrando um povinho sem cultura, sem moral e ética. O que é essa Amanda, agora protegida pelo inescrupulosa da Clara como madrinha, mas o que dizer e uma mãe que faz o que ela fez no Bbb 14, sem pensar no filho. Oq era a Amanda falando com o Fernando dizendo que queria fica de boa com ele, e depois já tava falando dele. Meo Deos, que calor ela está debaixo aquela roupa, o que foi o top less... Não sei como o Bial continua colocando seu nome, sua imagem, desse programa que está de baixo escalão.
Agora fazer o que? É apoiar o Tá com Nada nos paredões.
Faço a campanha Fora Cajazeiras, Luan, Rafael e a podre da Talita. Oh povinho intrigante