11 de fevereiro de 2015

O pau comeu e a birimboca piou! Delicinha!

Foi-se a delicia que era ouvir os papos de Marco e Adrilles. Ó céus! Ó dor! A vida inteligente no BBB15 foi tão breve e a burrice pesa tanto! Uma andorinha sozinha não faz verão, né mesmo, Adrilles? Chega de lamentação! Vamos aos fatos palpitantes do pós-paredão, pois foram bacaninhas demais!
Pois é, enquanto fora da casa, Marco parecia estar sereno e bem resolvido, os ânimos ferveram dentro do “BBB 15”. Ao comemorar sua permanência, Fernando provocou as pessoas que o queriam fora da casa. Ele vira para a Líder Apanda e solta: "Inventa outra história porque essa não deu". Enquanto isso, Aline grita "obrigada" para o público! Amanda, ainda passada de decepção com a resposta do público, disparou uma resposta: "Vocês sabem por que o Marco saiu? Vocês não podem julgar! Não falei que ele (Fernando) ia voltar se sentindo O Senhor do Anéis?" (ai que raivinha!)
Fernando, Amanda, Angélica e Luan sentam na área externa e Fernando diz: "Agora as coisas vão ser diferentes aqui". Os três levantam e Angélica exclama: "Estou morrendo de medo!". Luan não gosta e pergunta se ele está direcionando as palavras para as duas ou para ele também. Os dois discutem e Luan: "Presta atenção com quem tu fala!". O brother continua: "Ficou uma semana calado. Ganhou e colocou a asinha de fora. Vai mostrar quem é agora".
Aos gritos, os dois batem boca: 'Abaixa o seu tom de voz', diz Fernando. "Não baixo não, esse é meu tom de voz", retrucou o valentãozinho de ocasião. Ao ouvir esta resposta, o Ogro perdeu a calma e berrou: "então vou mostrar para você que também sei engrossar. Nisto Aline diz para Luan parar com a vitimização e ele dispara: "Não estou falando com você não. Falei seu nome? Cala a boca!", aos berros. Sentindo-se ameaçado, Luan não aceitou a provocação e partiu para cima. “Está quietinho igual a uma iena. Fala como homem. Está pensando que sou otário? Para mim você é moleque. Agora, a outra quer crescer. Estava de codjavante (Aline)”, disse o gerente de salão de beleza. Quando parecia que os dois iam partir para os tapas, Rafael chegou para separar os dois. Ai, que briga gostosinha! Uma festa de desaforos... Gente recalcada é triste.
Depois, Angélica, Adrilles e Mariza também discutiram sobre o mesmo motivo. Angélica achou que Fernando não deveria se comportar daquela maneira, enquanto o mineiro e a recifense tentavam defender o carioca, dizendo que ele tinha explodido por ficar no jogo. Muito chic esta turma! Muito refinada! Kkkkkkkkkkk...
Já que perdi meu deleite com as conversas de Marco, tenho mais é que sorver a cara azeda das Cajazeiras e da super generala Vera Verão, como se fosse um precioso licor, que se degusta aos golinhos, estalando a língua de tanto prazer...
Realmente, a permanência de Fernando foi o meu momento Mastercard! Um doce deleite!
Melhor que vê-las furibundas com a derrota retumbante, só mesmo a deliciosa edição, dando apelidos a todos, fazendo gozação incrivelmente engraçadas, realçando as mancadas ou o ridículo de cada um. O curioso é a forma sistemática como os casais fakes não ganham nem uns convites sobre seus arremedos de romances. Aliás, vale salientar a solene descaso de Bial com as cajazeiras, a generala e seu capachinho Luna. O apresentador só dirigiu a palavra às pessoas do grupo de Marco e a Cezar ( o neutro e solitário). A atitude de Bial traduz a reprovação dele às atitudes nojentas das bruxas despeitadas. 
Sinceramente não consigo ver nenhum jogo legal nas cajazeiras. Passam o dia todo de “tititi”, falando mal de todo mundo. Elas são venenosas e ainda conseguem brigar entre s. mas se acham o máximo, as corretas e donas da verdade. Estão achando que são “o lado do bem”. 
O Cézar tem chances de vencer ou chegar bem perto disso, pelo tipo de jogo que ele optou fazer. O cara está passando quase invisível, samabaiando tranquilamente. Mas acredito que toda a descontração e o jeitinho engraçado de ser são uma tática de jogo. Embora eu dê muita risada com as coisas sem nexo que ela fala, ao olhar para ele vejo como um personagem totalmente “fabricado". Até a forma de andar, falar, respirar, olhar é milimetricamente calculada.
Não me sinto totalmente empobrecida com a saída de Marco, porque ainda tenho o querido Poetinha Maluquinho. Adoro suas dancinhas, suas piadas e, principalmente, a capacidade que ele tem de rir de si mesmo como poucos (algo muito raro, se não inédito, no BBB). Ó o que ele falou há pouco sobre as chances de Fernando e Marco no paredão:
“O Fernando é um cara bonito, que tem uma namorada, as pessoas gostam de ver romance. O romance dele com a Aline é bem mais interessante do que o meu com o Marco. Impossível dizer quem vai ficar a essa altura”... É mesmo um querido! 
Assisti todas as edições do BBB, vi muitas brigas e barracos, em nenhum vi o que estou vendo no BBB15: o escandaloso e sistemático destilar de veneno do grupão das bruacas recalcadas!
Não lembro de tantos participantes com tanto ódio, tão maldosos, tão preconceituosos, mesquinhos, virulentos e sórdidos, denegrindo, menoscabando, injuriando seus oponentes. E fazem isto dias após dias, sem dar trégua! Conseguiram cegar-se por um ódio absurdo e muito feio de ver! A coisa é tão exagerada que raia à insanidade. 
Fernando, no meu entender, desponta, a partir de hoje, como um forte candidato a ganhar a bagaça. Para tirá-lo, é necessário alguém com uma torcida muito forte. 
Depois de está vendo a Broncosaura Mariza censurando Marco, se dizendo traída por ele, porque o "amigo" não revelou a ela que foi jogador de poker. É o fim! Que mulher imbecil e falsa! A sem noção opinando que o motivo da eliminação dele deve ter sido por ter escondido esta atividade. Por mais que Adrilles contestasse as insanidades que a anta dizia, mais ela reforçava sua opinião equivocada. A retardada ouviu do próprio Marco, na noite que antecedeu a eliminação, toda a trajetória dele como jogador de poker, a razão pela qual a abandonou, a aplicação de parte do dinheiro que ganhou na compra de uma escola para crianças carentes, etc. Agora, a tipa fica se fazendo de ofendida pelas costas dele. Adrilles emburreceu também, porque acha que a omissão desta atividade pode ter influído na eliminação. Meo Deos! É muita alienação para meu gosto. Não acredito que Fernando vá continuar no grupo agora composto por Adrilles e Mariza. Agüentar esta desmiolada é dose! Não duvido que os dois casai se unam num terceiro grupo. Queria mesmo era Adrilles na final com Cézar. Seria um final muito divertido...

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seus comentários....leio há anos, e acho sem sombra de dúvida a sua opinião a mais coerente da net..Sem fanatismo é parcialidade como é comum nos outros blogs...só discordo de vc esse ano em relação a adriilles...acho o engraçado, inteligente e tal,mas essa coisa dele perseguir mulheres não me desce...não costumO julgar os participantes pelo o que eles são aqui fora...mas esse caso é muito sério e comprovado..destruir a vida das pessoas com perseguição, ter duas medidas protetivas contra ele, O colocam como uma pessoa com distúrbios sérios, por isso não dá pra torcer por ele.

Pet disse...

Oi Eva, só vou acompanhar o bbb pelo seu blog. me recuso a ver na globo e no ppv com a saida do Marco.
Ontem desliguei a tv, assim q anunciou a saida e a porcentagem.

rose disse...

Oi Eva,
Parei a partir de ontem com o BBB. Como a Pet, também só vou acompanhar pelos blogs. Não consigo ver a cara de ninguém, sério, nem o Adriles depois da reação dele pós paredão. Cansei.

Bjs

Bandys disse...

Oi Eva,
Aplausos e aplausos. seu texto fez reviver todos esses momentos de ontem super meigo, hahahaha. Faltou só outro momento mastecard quando Marcos, um ser altamente espiritualizado, foi abraçar a jagunça aérea. Foi impagável.
E tambem não acho que vão formar outro grupo de casal. A Tralha acha que o jogo dela ta dando certo além de ter mais peões do lado da Bruxa mor.
Abração.