8 de fevereiro de 2015

Mais rabiscos sobre o BBB15


Amanda e Angélica não podem sair do BBB15 tão cedo. Se saírem acaba a minha diversão. As duas são tão patéticas, tão previsíveis e bobinhas que não consigo sentir raiva das baixarias das duas. Ao contrário, dou boas risadas das atitudes caricatas dessas duas antas, corroídas por uma infernal dor de cotovelo, sofrendo os maiores comichões "nas parrrtes", sempre que vêem Fernando beijando Aline. Ó dor! Ó céus! Ó vida cruel!
Teve coisa mais hilária que os ares de poderosa da Senhorita Olheiras “dividindo” os dois grupos para a prova da comida? Fernando, Aline, Adrilles, Mariza e Marco em um grupo. Eles são o grupo verde, o dos inimigos da "poderosa". Angélica, Luan, Cézar, Tamires, Talita e Rafael ficam no grupo laranja. A víbora venenosa efetivou a divisão da casa. Feio, feio mesmo, além de infantil, ou seja: bem de acordo com a personalidade invejosa, vingativa e mesquinha dessa doente. O tiro, porém, saiu pela culatra: o grupo verde ganhou a prova da comida, provocando a grande frustração e revolta no grupo da megera metida a grande estrategista. Olha lá se não foi uma delicinha, se não são divertidas melecas que o grupelho destrambelhado apronta. Sabe de nada, inocentes! Kkkkkkkkkkk.

Para coroar em grande estilo a raiva paquidérmica das mal amadas, Fernando encheu Aline de beijos para comemorar”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Que fofinhos!
Adorei esta manhã tão alvissareira para o grupo da Srta. Olheiras, depois da madrugada de deboches, de piadinhas nojentas, de risadas forçadas e de fofocas pesadas de maledicências que protagonizaram na madrugada.
Depois de Marco e Adrilles foi a vez de Mariza discutir com Rafael. Quem diria, logo o Rafael que fizera pacto de apoio e amizade com ela. O bate-boca começou quando a professora de artes sentou perto de Amanda, Luan, Angélica e Talita, que estavam conversando com ele. Rafael soltou uma piadinha pela proximidade dela.. Não deu noutra, indignada Mariza abriu fogo contra o Galinho de Briga: 

“Está pensando que eu sou burra? Eu entendi sua ironia. Eu não sentaria perto de vocês porque eu sei que não sou bem-vinda. Eu venho aqui todas as noites fumar e não foi para ouvir a conversa de vocês não, tá, seu babaca? Não me interessa o que vocês falam”, desabafou, chorando.
Rafael não deixou barato. O galinho valentão tentou jogar a professora contra o grupo dela, jogando-lhe na cara que as pessoas do grupo dela a chamavam de fofoqueira. Em seguida, a agressão partiu da arrogante Pinah Genérica, metendo-se na discussão, mais balançante que boneco de carnaval de Olinda: “- Chorar não muda nada. Não vai mudar a sua vida nem a sua história”. Veja só que menina mais querida! 
Após a discussão, Marco foi atrás de Mariza, que contou a ele tudo o que havia acontecido e perguntou se algum deles a tinha chamado de fofoqueira. “É a má intenção de te colocar contra nós, isso eu não tenho dúvidas”, analisou o teólogo, que aproveitou o momento para contar e ela que Talita ficou imitando seu ronco. O que a fez chorar novamente: “Atitude babaca, infantil, coisa de criança. É muito prazer de ver o outro mal. Isso depõe contra ela”, criticou Marco.
O show de mimimim da noite ficou por conta da mater dolorosa Tamires, que ficou num berreiro estupendo, soluçando como criancinha a quem tiraram o brinquedinho, totalmente sem noção. E o motivo para tamanha tragédia? Pasmem! Foi porque Fernando, incomodado com o olhar de peixe morto dela fixado nele e em Aline, interpelou-a, indagando porque sempre que ela passava por ele e Aline ficava encarando-os. Foi o quanto bastou para a delicada mocinha abrir no chororô, chorando dilúvios de lágrimas, capaz de abastecer o Cantareira.  A "come tudo" ficou se lamentando porque não deu um respostaço ao Ogro. Ela disse prasamigas que não nota que faz isso. Incrível como qualquer coisa pode dar barraco na casa.
Ao ouvir a queixa de Tamires, a poderosa Amanda pulou nos cascos e disse que iria tomar satisfações com Fernando. E lá foi a valentona para a cozinha, onde estava o Ogro. Lá chegando ficou toda mansinha, com o rabinho entre as pernas tortas, sem dizer nada sobre Tamires, de biquinho calado, respondendo às perguntas de Marco. Ao voltar para junto da amigas, contou a versão mais surrealista do que aconteceu na cozinha, afirmando que botou para quebrar, disse poucas e boas para Fernando. Coisa mais lindinha, né mermo? Mas, o melhor ainda estava por vir: Amanda contando para as cobras que Fernando na cozinha estava olhando para ela com um sorrizinho de sedução, Poooooode? Ai, que mimo!
Parece que os grupos se definiram depois da brigalhada entre seus participantes. Cézar continua uma incognita. Acho-o falso, fica escutando as conversas do grupo de Marco e não sai do grupo das tresloucadas. Agora, esse pobre coitado está de amores com a coiceira Tamires, tentando formar o casal mais tosco que já vi em todas as edições do BBB. Se bem que eles são almas gêmeas. Ela é tão tosca, limitada e interesseira quanto ele. A diferença é que Cézar é uma pessoa de caráter, cheia de princípios morais e éticos. 
Pelas últimas conversas que ouvi no PPV, o grupo de Marco vai todo em Luan. Se conseguirem meter esse sujeitinho sem noção no paredão, quem for com ele ficará na casa. A dúvida é se Mariza vai mesmo em Luan, pois ela é mestra em asneiras e burrice.

O quarto da líder virou um antro de maledicências, comentários depreciadivos, toda sorte de deboches e baixarias contra o grupo de Marco. As conversas das venenosas Amanda, Angélica e Tamires, enquanto observam pelos monitores de tv os participantes do grupo de Marcos, são o que há de mais mesquinho, asqueroso e sórdido. Elas debocham o sotaque nordestino e o corpo de Mariza, sempre referida como "a véia" , Marco é acusado de tirar casquinhas de Aline. Esta é chamada de "Piroca", porque transa com Fernando. Este é o alvo da mais pesada maledicências, inclusive debocham sobre a absurda e injuriosa possibilidade dele ter AIDS. Isto sem darem bolas para as câmeras que documentam a baixaria nojenta. O nível altíssimo das perfídias advindas da despeitada ânsia de vingança da Pinah Genérica, reforçada pelos desvarios da oportunista Srta Olheiras, ambas coadjuvadas pela covarde e dependente personalidade de Tamires. Infelizmente essas quatro figuras maléficas atrairam outras pessoas, envenenaram-nas com suas histórias delirantes, com seus ódios fulminantes até se tornarem uma maioria, disposta a dizimar o grupo menor. Não me impressiono com a empáfia dessa gentalha, fico só esperando a queda de todos eles, como sempre aconteceu em outras edições. Na medida em que essa turma maldosa for se sentindo a dona do jogo, começarão a perder a mão, caindo nas próprias armadilhas tramadas para derrubar os adversários. 
Agora, no fim da tarde, a louca de pedra Amanda está aos prantos no quarto da líder, borrando-se de medinho de indicar a pessoa errada. A dúvida é se indica Aline ou Fernando. Aí, baixou a pomba gira e a delirante retomou o discurso da traída revoltada. As amigas Pinah Genérica e a descompensada Tamires dão a maior força para que ela indique Fernando. E nquanto isto, a maluca repete que Fernando a incomoda porque fica o tempo todo comendo-a com os olhos, tentando seduzi-la, e etc, etc, etc. Veja que lindeza! Ai, como me divirto. 
Talvez, a rainha louca indique Fernando e o resto do grupo vai em Marco. Estou ansiosa para ouvir a justificativa dela... Se Rafael e Cézar não votarem em Marco, então o paredão poderá ser Fernando versus Luan.
Vamos nos divertir... Depois da formação do paredão, ficarei de butuca, de olho em eventuais ataques de nervos das poderosas, barracos e crises de histeria. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

Bandys disse...

Perfeito. Me divirto com a maneira que voce escreve.Agora é só esperar o paredão.

Anônimo disse...

'Nossa', quanta loucura, estou me divertindo com o blog, a descrição da cena é perfeita.
Quisera a Amanda estar com Fernando, hj qdo ele a chamou para almoçar ela até sonhou que iria ganhar beijo dele. Quanta vontade de ficar com esse Fernando. Kkkkk ta necessitada a garota.

Anônimo disse...

maledicencia é escrever um texto como esse.

Zenobia Collares Moreira disse...

BANDYS, obrigada pelo comentário. Valeu!

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO 1
Seja bem vindo sempre, também me divirto muito. Um abraço.

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO de 12/02/2015 às 17:46
Bebê, se não gostou procure outro blog. Existem vários maravilhosos. Entendeu, coisinha fofinha a abestadinha? Vê se cresce noutro lugar. Aqui , eu corto as suas asinhas, entendeu florzinha mimosa?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabens falou tudo msmmmmmmo!!!!