23 de fevereiro de 2015

Até que enfim, todos foram punidos por Zeus!


Olha só que coisa mais linda: Luan, Rafael e Talita infringiram as regras de alimentação da casa e usaram um caldo de carne do grupo Tá com Tudo na comida do Tá com Nada. Por conta disso, toda a casa foi punida e os brothers estão com limitações de alimentos por tempo indeterminado. A pedido da produção, todos foram para fora da casa. Na volta, Amanda se surpreendeu com a falta da comida que Rafael estava preparando e a geladeira trancada. os aposentos do líder também foram afetados. Que belezinha! Todos acompanhado Cézar na dieta de fome... Nada como um dia atrás do ouro...Kkkkkkkkkkk. Adoro ver esta gentalha entrando pelo cano.
"Tá com Nada todo mundo agora", disse Adrilles.
Mariza, então, rebateu:
“Eu acho que eu sei o que é. Quando eu disser, vai dar briga. Não tenho certeza, por isso que não levantei. Tive a impressão que ontem, na hora que estavam fazendo refogado, acho que Luan jogou uma coisa na panela”, contou a professora. Daí a chapa esquentou entre Luan e Mariza, discutiram. e o sujeitinho nojentinho perguntou:
"Mariza, deixa eu fazer uma pergunta que não entendi? O que você quis dizer quando falou 'ainda bem que Angélica não participou'?"
A professora de Artes, então, respondeu: “Porque você começou o programa falando que pega as coisas porque negro rouba. Se tem dois negros na casa e os dois fizessem isso, confirmaria sua história, mas foi um comentário infeliz”.
Na defesa, Luan questionou se ela sabia da história. Mariza negou:
“Você me julgou desde o início e agora endossou a mesma coisa. Talita deu um caldo de carne na minha mão e eu coloquei dentro do feijão, achando que Rafael ia tirar". Ai, que inocentinho! 
Do lado de fora, Rafael conversou com Angélica, Luan e Fernando. Eles tentam avaliar se foi por causa do caldo de carne ou por causa do frango empanado que tiveram a comida confiscada. Depois de Luan negar que tinha comido e falar que jogou fora, ele riu, em tom de confirmação:
“Foi o frango empanado”.
Rafael, então, falou que disse para Luan que ele ia se prejudicar. Muito lindo, não é mesmo? 
Luan furtou o frango empanado, ontem à noite, e foi comê-lo escondido na escada da academia. Claro que as câmeras filmaram tudo e a punição veio a galope. Adorei ver todos traçando um prato de feijão com arroz...kkkkkkkk
Gente, depois do choque do paredão Angélica apagou, resolveu recolher-se ao seu obscuro mundo, à sua insignificância. Confesso que estou feliz de ver a sargentona de crista baixa, se borrando de medo de ser eliminada. Ó, Coitada!
Hoje é dia de cinema. Mariza estava toda feliz, achando que estaria entre os convidados de Fernando. Agora no fim da tarde, o mui amigo Nandão desconvidou-a, na cara dura, com uma desculpa esfarrapada. Claro que ela ficou muito magoada, chorou e foi desabafar com Adrilles. Parece que ele vai convidar Amanda e Tamires... Dá para acreditar? 
Mariza está sozinha no jogo. Adrilles e Fernando acham-na fraca junto ao público e já a descartam. O interesse dos dois é conseguirem aliados no grupo das ratazanas. De repente, Amanda voltou a ter palco e holofotes no espaço do líder. Como Amanda venceu Aline no paredão, o babaca acha que ela é muito forte. Coitado. Vai dar um tiro no pé, se voltar a se envolver com a delirante. 
Estou começando a achar que com toda inconsequência, Mariza é a pessoa mais comprometida com sua honestidade e princípios. Fala na frente de todos e não deixa nada por dizer! Os outros homens, todos eles, ensaboados, se escondem, ficam sempre em cima do muro quando é conveniente. 
Fernando sai fortalecido essa semana, dificilmente irá oro paredão no próximo domingo, já vem ensaiando largar Mariza e Adrilles e jogar solo (acho justíssimo), e Adrilles já vem fazendo isso da pior forma possível. Nesta conjuntura, resta para Mariza também jogar solo ou aliar-se com Cézar, outro ignorado, ridicularizado e menoscabado por quase todos. Adrilles o busca, na academia, para conversar. Não porque goste do caipira, mas por interesse em ter um par de ouvidos para ouvir sua verborragia compulsiva.
Cesar, de "odiado" passou a ser um dos meus preferidos. No começo do programa achava que ele era uma fraude. Hoje vejo-o de outro modo, é exagerado, mas não é uma pessoa do mal. Muito pelo contrário, ele tem valores e princípio morais e éticos louváveis (é de fato "o senhor do seu destino e capitão de sua alma", como costuma repetir). Cézar é um estranho no ninho. Não tem afinidades com quase ninguém na casa. Somente com Mariza abre o coração.
Em minhas andanças pela net, fiquei sabendo que a aerokenga foi chamada ao confessionário, ontem, e tomou uma dura por ficar pegando muito pesado com Mariza e mandada pedir desculpas à professora massacrada por ela. Por isso, de repente, amansou e foi, só no sapatinho, retratar-se. Portanto, Talita não deixou de sentir ódio de Mariza. Acontece que a direção do BBB15 recebeu uma enxurrada de protestos contra o tratamento desrespeitoso e sistematicamente agressivo da pilantra com a pessoa mais velha da casa. O massacrante bulling de Talita com Mariza foi comentado por Anselmo Góis em sua coluna , na qual ele escreveu que nunca viu coisa igual à falta de educação e ao tratamento infame dado a Mariza e Adrilles pelos jovens da casa. Depois do esporro, a tipinha insignificante está na linha. Coitada! Primeiro foi Bial chamando-a de "insignificante" , ao vivo e a cores, depois a trauletada deste esporro dado pela Voz do Além, no silêncio do confessionário. Acabou com a empáfia da bostinha, fez mais efeito que uma dose de maracujina. Se não é uma retardada, deve ter sacado que está com a chapa esquentando para assá-la fora da casa, como dizem que está para sua família que, até ameaça de morte vem recebendo, da mesma forma que fizeram com Alberto Cawboy, do BBB7.
Na prova do líder, o comportamento dela foi execrável! Parecia uma alucinada, vertendo veneno e mostrando as garras para a professora. 
Mariza sabe se divertir, conversa sobre vários assuntos, é meio grosseira as vezes, mas no conjunto da obra é a melhor até agora!




Eu curtia muito o quarteto (Aline era chatinha), Marco, Fernando, Adrilles e Mariza! Adorava ouvir os papos deles, mas, já não os vejo como via, embora ainda sejam os únicos que não me dão ganas de ver no paredão. Adrilles revelou-se um bobão chatérrimo, foi-me uma grande decepção! Cegueira e carência tem limites!

7 comentários:

Jane disse...

Eva, a desilusão acontece sempre que nos deixamos seduzir. Aí a cegueira do afeto não enxerga o óbvio...e quando enxergamos, sentimo-nos magoados ou "traídos"
bj

Anônimo disse...

Que nojento o Fernando! Está com a Amanda e a Tamires e ... bingo!Qual o motivo de convidá-las para o cinema e desconvidar a Mariza? Acabou de se entregar ao dizer para suas duas mais recentes amigas : " Acho vcs duas bem fortes no jogo" . Com certeza ele descartou a Mariza pq acha que ela é fraca e vai sair neste paredão. Para mim está chegando ao fim, este BBBabacas 15, caso a Mariza saia.

Bandys disse...

Oi Eva

Ate que enfim colocaram ordem no galinheiro. Fernando depois desses convidados pro cinema mostrou ser um zero a esquerda.
Eu vi ele chamando Marisa pro cinema.
Ela ate se arrumou, mas o Ze mané disse pra ela que tinha chamado Amanda. Outra, sabendo que o césar vem desde o inicio do programa ferrado, ele ignorou a "sofrência" do amigo.
Fernando se queimou.
Enfim acho que os tocos rolando as coisas mudam.
Tambem li por ai que o caldo foi de galinha pras macumbetas de Amanda, kkkkkk será?

Esse papinho da amanda com Tamires e ZE, ta dando zzzzzzzzzzzzzzzzzono.
Boa noite
bj

Pety disse...

Oi Eva, por mais que não goste da Angelica, torço muito pela saida do Luã. O cara é um ladrão, mau carater, que raiva em ve-lo tentar se esconder das cameras. Eu não o contrataria nem para vender bala. Aquele olhar dele por baixo, aff, detesto.

Anônimo disse...

Oi Eva, fiquei muito satisfeita com o castigo que os brother ganharam, este veio tarde já que o Coisa querida do Luan já havia roubado os pães e distribuído as coleguinhas. Mas enfim, oq me desapontou foi o Fernando retirar o convite que havia feito para Mariza, tadinha estava se arrumando qdo Fernando chegou para dizer se ela iria se importar se ele não a velasse.
Muito bem Fernando se desfazendo de Mariza, justo ela que sempre esteve ao lado dele e de Aline, qdo a maioria os desprezavam.
Meus favoritos hj são Mariza e Cezar, eles são autênticos, acho que fazem um jogo limpo. Continuo gostando de Adriles e Fernando, mas já perderam minha preferência.
Eva, amo teus textos.

Geise Lane disse...

talita gravida de um cara que nunca viu na vida. Que bonito né?? Um exemplo de menina. Coitada da mae que certamente vai criar a criança.
Mas se criar igual criou essa, ta ferrada. O papis num ta nem ai .

Bandys disse...

Sa dua mocreias chorando, falando, ceninhas e ceninhas. aí entra a voz do alem nova e diz: voces tão pensando que tão agradando???? E a sebhora dona amnanda foi a causa do seu amorinho ser limado daqui. Vamos parar com apalhaçada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/videos/t/brothers/v/talita-questiona-atitude-sisters-baixou-a-mariza-em-todo-mundo/3989767/

Rindo ate agora, bj