22 de fevereiro de 2015

De repente, sinto-me perdida neste jogo de loucos!

Poucos são os confinados que têm cuidado com o que falam dentro da casa do "Big Brother Brasil 15". Uma pequena declaração, ainda que em sussurro, pode custar caro, ou muita dor de cabeça. No último dia 30, em conversa com Amanda, Tamires descobriu que a sister conhece o seu ex-marido, o libanês Juju Aref. Surpresa com a coincidência, ela acabou afirmando, entre os dentes, que ele não paga pensão para a filha do ex-casal, de 3 anos. A advogada dele, Neia Nascimento, desmentiu a acusação, e disse que a sister será notificada judicialmente.
— O que ela falou é mentira. Temos ações comprovando que tudo está pago em conta bancária mensalmente. Podemos comprovar. Por conta disso e de outra declarações, a Tamires será notificada judicialmente — declarou a advogada.
A tarde foi animada com a disputa pela imunização pela Anja. Amanda, Angélica e Luan pressionando Tamires para esta decidir a quem irá dar o colar. Amanda não aceitou Luan, alegando que a disputa era somente entre ela e Angélica. Claro que o comedor de pão não gostou de ser rejeitado e chamou Apanda de egoísta . Eles estão começando a se desentenderem... Logo estarão no maior barraco.
Resolveram que o melhor seria fazer o sorteio do Anjo. Quando estava quase se agatanhando, A Voz do Além tonitruou na casa proibindo o sorteio. Maravilha! 
Tamires, não quer se comprometer, filhota? Entrega o Anjo para seu querido Cézar!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Hoje, realmente, não está sendo o dia de sorte de Tamires. A lindinha tomou dois esporros da Voz do Além. Pobre menina! Que injustiça!

O fato de Adrilles conversar com Angélica, Tamires e cia, não tem nada de errado. É convivência civilizada, vez que não são inimigos, são apenas adversários, mas em uma disputa por um prêmio milionário que resolveria os problemas financeiros de quem o ganhar. Mas, uma coisa é conversar sobre a vida pessoal, sobre o que se gosta ou rejeita, enfim, sobre assuntos corriqueiros. Mas, passar a estratégia dos aliados no jogo para os adversários é um vacilo indesculpável.
Adrilles já havia errado mais da conta revelando para Angélica e Tamires as opções de voto de Fernando, ditas a ele e Mariza confidencialmente, inclusive que pensava em indicar Luan.
Ontem mesmo, o poeta palavroso passou tudo para as suas mais novas amigas de infância, Angélica e Tamires, pedindo segredo. Elas contaram para Amanda e esta para Luan, Talita e Rafael. Belezinha, né mesmo?
Fernando ficou sabendo pelo próprio Luan que o procurou para saber se era verdade que ele seria o indicado. Chamou Adrilles no quarto do líder e falou para ele o que ouvira de Luan, voltando a pedir que não passasse adiante o que conversavam sobre o paredão. 
Adrilles deu as desculpas esfarrapadas de sempre, tentou negar que havia falado,  se fez de lesadinho, enrolou e ficou por isto mesmo. Pensei que ele não voltaria a ser inconveniente. Engano meu. Depois do filme desta noite (21), em vez de ir dormir e fechar a matraca, foi para a sala com a corda toda. Logo chegou Tamires, toda docinha, para falar que sabia, mais ou menos, a quem daria o anjo, mas tinha receio de imunizar uma pessoa que não estaria ameaçada, por isto queria conversar com ele. 
Ele fica tão abestado quando a bolachuda lhe dá alguma corda, que não consegue conter a língua. Não acreditei, quando escutei Adrilles dizendo para ela que já chegou aos ouvidos de Fernando o que ele havia contado a ela e Angélica, adiantando que fora Luan quem dissera ao líder (já pensou que fofocalhada pode sair daí?) Ela se fez de espantada, garantindo que não havia contado a ninguém. Que mentirosa! Todos no grupo de Angélica sabem de tudo. 
Ai, Jesus! O cara, na presença de Cézar, disse que não podia dizer o nome do escolhido do líder. Mas, podia apenas dizer que são três pessoas que estão na lista dele, mas preferia não repetir quem são, porque é confidencial (ela já sabe quem são, claro). Apenas afirmava que são três. Ele estava doido para aconselhá-la a imunizar Angélica, seu mais recente xodó!
Levantaram-se e caminharam para a cozinha, ele, parecendo pinto no lixo, dando beijinhos nela (desde a festa, começaram estes beijinhos no rosto), falando que confiava nela e que ela podia confiar nele e blá, blá, blá. Antes de se despedirem, ele repetiu que ela não falasse o que haviam conversado, ficava entre os dois. Meo deos! Como as pessoas mudam de um dia para o outro. O cara está se perdendo com esse teatrinho de apaixonado por Tamires, fazendo o joguinho dela e sendo ridicularizado. 
Tamires foi ao encontro das amigas e confirmou a conversa anterior que tiveram com ele no quarto, antes da festa. Muito confiável a Musa do palavroso. 
Gostaria que Fernando e Mariza descobrissem essas mazelas de Adrilles e fizessem aquele barraco, igual ao que ele fez com Mariza, quando ela falou que havia sido induzida por ele a votar em Fran. 
Se foi um grande vacilo de Adrilles passar para Angélica e Tamires o voto do lider em Luan, revelado a ele confidencialmente, pior ainda é estar dizendo para a mesma Tamires que chegou aos ouvidos de Fernando o que ele contou para ela e Angélica. Que fofocalhada dos diabos!
Mariza está levando com dignidade o castigo do Monstro. Pior para quem a meteu nesta tortura que será vista pelo público como crueldade, com certeza. Ainda mais depois de todo o escárnio com ela, mostrado na Edição duas noites seguidas: a primeira, do quarto e a segunda, ontem, na Prova do Líder…
E quanto a Bial, deixar claro para Talita que ela jamais poderia pensar que é insignificante achei o máximo. Foi irônico e com razão: “Você mora aí? Não tinha percebido que você mora aí. Você é tão insignificante que eu nem percebo”, dispara o apresentador, que arranca risadas dos confinados.
Genteeee, morro e não vejo tudo! ImagineTalita esquentando a barriga no fogão para fazer pudim para Fernando. Ai, meu Padrim Ciço, a amizade é linda! Pudim para o Nandinho líder! O cordão dos puxa sacos cada vez aumenta mais!
Olha lá, Adrilles na mesa com a turma do "Tá com tudo", vendendo simpatia para uma cambada que o despreza, diz horrores sobre ele pelas costa, debocha e ridiculariza. Fico triste com esta mudança súbita do poeta. Do jeito que vai, vou findar irremediavelmente decepcionada. Ele está jogando desastradamente, já que é um péssimo jogador. Temo que se dê muito mal. Tadinho!
Não quero ver mais nada... Ainda tenho esperança que ele se dê conta da falsidade de Tamires e Angélica, e do papel de trouxa que ele está fazendo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adrilles tem me decepcionado nos últimos dias.... Já não tinha gostado daquela história dele criticar a Tamires por comer compulsivamente na festa. Tudo bem que a guria é uma chata, vive de mimimi e fazendo aquelas caras nojo pra tudo, além de viver de fofoquinha e falando mal dos outros nas costas... Mas pra quem tem problemas com comida e em emagrecer, é dose ouvir isso né? Ainda mais num tom de cobrança e crítica como foi.... Totalmente desnecessário! Mas o Adrilles ter aberto o jogo do Fernando pra insuportável Angélica foi o fim da picada pra mim!!! E ele tentando convencer o Fernando a não ir na Angélica e ir no Luan agora?? Não dá..... Deixou de ser um dos meus preferidos! Continuo com a torcida pelo Fernando, com Mariza e Cézar logo em seguida. Adrilles tá em 4º na minha preferência agora. Por enquanto.....

Anônimo disse...

Eva,amando o seu texto. Adriles se perdendo total no jogo, ou conseguiu nos enganar.

No paredão de Amanda e Aline, nos deixou claro que qualquer uma poderia sair, iria terminar o enredo dos três.Seu enredo continua com a chatice de amor e encanto em Tamires, não se toca? ENTREGA tudo para as amigas ora, para Angélica ora para Tamires todas as conversas de Fernando,com Amanda trai Fernando, dizendo que tem medo de ficar a sós com ela, existindo uma queda ,isso é jogo sórdido dele.(foi isso mesmo?) não assisto.
Como fica o caso de Amanda sendo amante do diretor Dourado?
Loe

Anônimo disse...

Realmente, decepcionante a postura do Adrilles nos últimos dias. Ele era meu favorito e agora despencou... Tadinho, tá completamente perdido no jogo, abrindo para os adversários o jogo do Fernando ( isso não é ser traíra? ), falando o que não deve. Até disse mais de uma vez que caso fosse o anjo poderia abençoar a Angélica com a imunidade! Meus Deus, quanta insensatez, mesmo sabendo que esta é a principal adversária do Fernando. Sei que ele fala por falar, de forma insensata, mas está caindo muito , vai acabar despencando de vez e caso vá ao paredão poderá sair e deixar o G3 ainda mais vulnerável do que já está .

Bandys disse...

Eva, alguma coisa estranha nesse BBB lixo.
Ontem estavam as 3 mocreias(talita, Tamires, Amanda) falando sobre casinhos e namorados. Amanda fala sobre um tal "amorinho", as duas imediatamente pegunta se é ele.?(Rodrigo Dourado). Ela diz que sim, e coloca a mão na boca para falar em cochicho o mome DOURADO. A Talita pergunta é Rodrigo Dourado e ela fala , é. Minutos depois ela é chamada ao confessionário.

1)Seria o Rodrigo Dourado um corno anonimo?
2)Seria ela instruída a fazer esse tipo de jogo?
3)As duas que ouviram ontem em baixo e bom som, viram as proteções, as regalias e etc... fica por isso mesmo??

ACABOU de falar do Amorinho de novo.(são exatamente 12.56 e ela fala pro Fernando na piscina)

Pra mim é game over.

E viva a ladroagem no Brasil. As cafajestagens, o desrespeito, as trairagens. Pensando bem não poderia ser diferente.
Beijo

Anônimo disse...

Que papel feio Adrilles!!! gostava tanto de vc! Fernando joga sim.. mais nao joga pesado como as serpentes nesse ninho de cobras venenosas.Ele tem que se aproximar sim deles pq e jogo.Marisa a unica que ainda tem um carinho por ele.O resto,tudo falsos! Sonia ramos RJ

Anônimo disse...

Acho coerente a escolha do Luan também. Foi quem tirou a mulé dele com uma justificativa cruel. Abs Beto