22 de fevereiro de 2015

Beijim no ombro para o jogo dos babacas!

Gatinho falastrão! 
Se Fernando indicar Luan, para mim, prova apenas que é um jogador medíocre, que se perdeu em um joguinho pífio, ditado por uma vingancinha pueril, nivelando-se ao próprio Luan. Beijim no ombro, seu abestadooo!
Se por pura covardia foi que, mesmo sabendo que Angélica é sua mais ferrenha oponente na casa, temendo encará-la no paredão (ele acha que será indicado pelo grupão), aí é que fica mais feio para ele. Seja macho, Nandão! Deixa de ser cagão! Jogue jogo de Cabra macho, com a razão, com estratégia firme bem pensada com muita testoterona em ação. 
Beijim no ombro para a influência da tonta Mariza e de Adrilles, que vem saindo dos trilhos da sensatez, desde que, também, passou a borrar as bermudas, com medo de ir para o paredão, passando a agir como uma saltitante libélula, em torno das mocréias. Detesto ver um cabrão com mais de 40 anos comportando-se como um adolescente deslumbrado. Argh!
Não bastasse a crença do líder babacóide nas palavras de um farsante "Boráculo", ainda tinha que tentar interpretar as cretinices do mesmo com a ajuda da sem noção Mariza e seu troncho entendimento das palavras cifradas do mago da bola, e do parcial Adrilles, ambos se fazendo de grandes intérpretes... Santa burrice de Fernando, ou será cegueira? Sabe-se lá! Então, beijim no ombro para tanta burrice somada!
É simplesmente detestável, para mim, ver Fernando permitindo que os dois opine em sua escolha. Logo quem! Os dois que capricham na arte de fazem asneiras no jogo, os mais falastrões que, levados por diferentes interesses pessoais, induzem-no a indicar Luan. A interpretação de Mariza para as palavras do Boráculo foi uma enormidade em matéria de viagem na maionese. A concordância de Adrilles com tal interpretação que entendia Angélica como a arauta da paz... foi mesmo um Deus nos acuda! Ouvir Adrilles enaltecendo Angélica, fazendo a sua defesa para livrá-la do paredão, unicamente para assegurar uma parceria com ela que só tem possibilidade de vingar na cabeça dele. Beijim no ombro para tais amigos ficarem longe!
Francamente, é muita fraqueza de Fernando permitir que os dois opinem de forma tão incisiva em sua escolha. Inda mais dois que fazem tantas asneiras. Que falta faz Marco!
Fernando é o mais perdido na casa, especialmente agora que está rodeado de lambebotas e de pessoas escorregadias, nas quais deposita sua total confiança: Mariza e Adrilles. A primeira tem sido controlada, não passa adiante as confidências dele. O mesmo não pode ser dito do outro, um falastrão compulsivo, que não sabe ouvir, fala como uma metralhadora destravada, atropelando a palavra do interlocutor de forma irritante. (agora mesmo, lá está ele em conflito com Angélica, por falar demais e ter feito brincadeirinha abestada com a Exú, chamando-a de maldosa por estar criticando Cézar. A mulher ficou uma fera, gritou, protestou contra a opinião dele e, por pouco, não aconteceu um barraco. Só não se pegaram, porque ele se encolheu, diante da fúria da possuída! 
Ainda pode acontecer briga feia entre ele e as mocréias. Angélica ainda está soltando fumaça pelas orelhas... E ele sendo chatinho, retrucando, atravessando o que ela diz, todo dono da razão. O cara estava enchendo o saco de Tamires, chegando a irritá-la com sua sutileza de elefante no trato com a neurótica, atacada hoje, mais do que ontem, por causa da grande questão de Estado que é, para os miolos de minhoca dela, decidir a quem dar a imunidade. Ó, coitada! Ó dor inaudita! Será que salguei o leitinho do menino Jesus, para merecer tamanha desdita! Ridícula! Não está aguentando o tranco? Pede ao Capitão Nascimento para sair, fofinha!
A chegada de Angélica impediu que a Musa deprimida desse boas patadas no grudento Adrilles. Agora, Angélica retirou-se e ele voltou a cutucar Tamires. Toma semancol, Poetinha desvairado! O cara não se enxerga mesmo! É muito cansativo com a sua maneira obsessiva de gostar e forçar sua aceitação... Haja paciência!
Ai, meo deos! Olha lá Adrilles voltando a dar informações a Tamires sobre as intenções de indicação de Fernando!!! Não é possível! A trágica Musa começou a confidenciar para ele que estava pensando em dar o anjo para Amanda. Logo, o palavroso lhe disse que Amanda era a terceira opção do líder, pedindo segredo à ela, porque temia que suas confidências voltassem a chegar a Fernando. Que coisa feia!
 E, por falar em Amanda, lembrei de Adrilles dizendo a ela que Fernando ainda estava balançado por ela. Ai, que mancada! Detesto quem não guarda segredo de parceiros e inventa este tipo de fofoca para agradar quem o ouve. Na minha terra tal coisa tem nomes: Traição! Deslealdade! Semvergonhice!
Amanda é outra que eatá precisando de psiquiátra. Agora deu para dizer que tem um caso com um diretor do BBB15. Diz uma barbaridade dessa, usando levianamente o nome de uma pessoa importante na emissora, e não leva um toco!
Inclusive citou o nome dele (prefiro não citar aqui, quem estava no PPV ouviu). Ela o chama de "amorinho", descaradamente pede-lhe coisas e é atendida. Resta saber se é estratagema da própria produção para apimentar a edição. Tudo é possível. Mas o exagero é muito grande. Hoje mesmo ela reclamou para o "amorinho" que algo não estava funcionando na piscina. Fez isto na presença de Fernando... Será mais um delírio da destrambelhada? Sei não!
Gente, Adrilles é uma boníssima alma, uma pessoa culta e bem intencionada. Todavia, eu não conseguiria conviver com ele na mesma casa, sem me estressar com a forma pegajosa como ele gruda nas pessoas, dando pitacos indesejáveis, pregando sua vã filosofia, contando para outras pessoas meus segredos e confidências! Ele está se queimando fora da casa! Para mim, está dificílimo torcer por ele. por ele. Quero mais é que suas "inconfidências" cheguem aos ouvidos de Fernando e Mariza e exploda um baita barraco entre os três. Assim, ele se passa logo para o grupão onde encontrou magníficas amigas...
Coitado de Fernando, sem Marco e sem Aline para conversar sem correr perigo de trairagem! Mariza tem sido correta, nada falou sobre suas estratégias como líder. Ponto para ela. Que cresça muito junto ao público...
Adrilles é o último a dormir e o primeiro a acordar e começar a matraquear. Agora, lá está ele bajulando Amanda, falando para ela que não é a visada pelo líder para a indicação. Claro que pediu segredo à mocréia! Que coisa feia! Só falta dizer a Luan que o paredão será dele...
Hoje encontrou Cézar, outro madrugador, e recomeçou a falação compulsiva, inclusive criticando Aline, analisando o comportamento dela, suas grosserias, etc. Depois criticou Fernando por estar jogando com a emoção. Não acredito no que estou ouvindo. Onde está Fernando que não percebe o que seu tão confiável amigo está fazendo? Se não derem uma dose cavalar de Rivotril para o palavroso inconveniente, vai haver conflito daqui para a hora da formação do paredão. A política de conquista das mocréias para seu lado, para não ser votado por elas, está sendo muito pouco digna de uma pessoa da idade dele e com a formação moral que aparenta ter. Está muito difícil continuar a torcer por ele. Meu medo é findar torcendo por Angélica e até pela abominável Talita. 
E por falar nesta "insignificante", logo cedo ela deu uma patada em Adrilles (que ela detesta) por causa de algumas palavrinhas piegas dela para ela. 
Amanda, já sabendo que é apenas a terceira opção do líder, está na piscina, sentada junto de Fernando, conversando sobre o quê? Sobre a indicação dele. A sonsa está se fazendo de meiguinha, toda docinha, falando para ele ficar à vontade se quiser indicá-la, que ela não ficará com raiva, até porque já o indicou antes. Que mulherzinha dissimulada. Cobra doida para dar o bote! 
Minha lista de preferências continua exclusiva do grupo minoritário. O que mudou foi a ordem de preferência. Assim, por absoluta falta de opções de escolher alguém do grupo do capiroto, esta é a linha lista: Cézar, Mariza, Fernando e por último Adrilles. Beijim no ombro para o linguarudo... 
Se ele voltar a merecer a minha admiração e o meu respeito, será recolocado no primeiro lugar. Só que não acredito que vá se corrigir. Tomou gosto pelas confidências com as mocréias, vai continuar a levar patadas e a meter os pés pelas mãos. 
Cézar, mais uma vez, ficou no grupo perdedor na prova da comida. A tal divisão dos grupos feita por Fernando deu quase na mesma, pois o cara não teve coragem de separar o casal picolé de chuchu. Tentou. Mas Talita se mostrou agastada, e ele arregou. Veja que belezina de cabra froucho!
A moda mais recente na casa é dar piti e partir para a porta do confessionário para pedir para sair. Ontem foi a vez de Mariza, aborrecida com a fantasia super incômoda que tria que usar. Foi impedida já na porta. Hoje é a chrona Tamires que, não suportando a "sofrência" está querendo voltar para casa. 
Vixe! Só tem lunáticos, neuróticos, doidaças e infantilóides neste bendito BBB15?!!! Beijim no ombro para quem os selecionou!
Estou torcendo para que Luan atenda ao telefone e indique Fernando ao paredão. Afinal, chumbo trocado não dói, né mesmo, Nandão? Boa sorte, meu crédulo Líder! 
Se eu estiver sendo muito dura com o Poetinha Maluquinho, corrijam-me! Não vou ficar zangada... Se me convencerem de que estou errada em minha visão das atitudes dele, asseguro que repensarei minhas posições.

13 comentários:

Bandys disse...

Ver a Amanda conversando com Fernando ta dando ânsia de vomito.
Ou Ele é um bunda mole de primeira qualidade ou ta só na manhã ouvindo pra se fortalecer no jogo.
Deveria ter perguntado: boraculo quem é o maior bundão aqui, ? E o boraculo responde, olha ali no espelho. ìa ser ótimo.
Essa de não ter separado o casal foi o fim da estrada. Essa é outra que me desperta meus instintos assassinos. Ela é extremamente MÀ.

Adrilles entrou num labirinto e esta perdido. Tomara que saia, mas não sairá ileso desse embrolho que arrumou.
Cesar? falar o que de cezar? Esta a feijão, arroz , goiabada, um ovo sei la.E só vi perder o humor com a Boçal da Angelica, e pra mim ele estava com toda razão. Quem dali teria o humor que o cara tem??? NENHUM!!!!!! Alem de ficarem falando de comida e comerem na frente dele. Lamentável ele ter perdido hoje.
texto perfeito. O gatinho esta fofo, kkkk.

Anônimo disse...

Não sei se pode colocar link aqui.
Mas da uma olhada nesse video.

http://www.decarapralua.com.br/

Anônimo disse...

Não Eva, vc NÃO está sendo rigorosa com Adrilles, Por tola obsessão por Tamimires, ou jogo, já que pensa que o grupão está abafando aqui fora, está sendo desleal a seus aliados, coisa que criticou em Mariza na primeira semana. Pena, mas acho que vai piorar.
Abçs Lilly

Geise Lane disse...

Tlita dizendo que muda de nome se o paredão for Mariza X angelica e mariza ficar.

Então ja podemos chanar de TAMERDA!

teresa58 disse...

dizem que quando o Homem se apaixona, emburrece.
Ele ta obcecado por Tamires.Dá até pena!
Daí, o bichin confia e dança!
Não é maldade; É Burrice!

Anônimo disse...

Fernando esta jogando sozinho sem saber.Confia pq nao sabe o que falam mal dele.Nao sabe que todos jogam contra ele,pois acham que ele e o favorito.Um bando de invejosos.Plausivel sim colocar o Luan,pois tanto ele quanto Angelica sao farinha do mesmo saco.Ele nao tem culpa das mentes vazias dos "amigos" dele.Ficar sozinho num bando que so dizem asneiras,confunde a mente do cara mesmo.Sonia RJ

Anônimo disse...

PO o cara entregou o jogo todo.

acabou de atolar na bosta.

Se sair, que saia tarde. BBB pé para os fortes( com raras exceções)hihihi

Anônimo disse...

Eva, em tour por ai, Adriles está caindo, descendo ladeira abaixo.acho que há uma mistura de inveja e amizade em Fernando. Querendo desconstruí-lo ao tentar passar informações, decidir em quem votar, e incentivando(sem querer ou querendo )Amanda a investir novamente em Fernando.

Anônimo disse...

Vc está completamente certa em relação ao Adrilles. E digo mais, sua aproximação maior como o G6 foi depois que a Aline saiu. Com certeza ele está pensando que o grupão está muito bem aqui fora . Como sabe que a Angélica é a líder desse grupo, fica lambendo a careca temperamental, pensando que assim agrada o público aqui fora.
Decepção , Adrilles é seu nome. Ele realmente é frouxo demais, pois já vi várias vezes ser desdenhado e ridicularizado pelo grupão e continuar a conversa como se nada tivesse acontecido.
Fica difícil escolher alguem para torcer no BBB 15, mas por enquanto estou nesta ordem: Cezar, Mariza e Fernando . O Adrilles já foi ou já vai tarde.

Anônimo disse...

Agora mesmo Fernando falou pra Marisa que vai na Angelica e nao no Luan.Mais como Adrilles revelou pra Tamires as opcoes de Fernando,ela vai imunizarAngelica.Muita sacanagem do Adrilles! So resta Luan,pq Amanda pode voltar.Ai nao vai adiantar ter votado nela.Se vota em quem vc acha que vai sair... menos um ta bom demais!

Anônimo disse...

A coisa que eu fico inconformável foi a saída da Aline, ela era uma pessoa que não mexia com ninguém,era a única da casa que respeitava a Mariza com dignidade, respeito e sempre perguntava se estava bem, na primeira prova estava pronta em dar remédio para Mariza. As outras meninas chama ela de velha, rídicula, uma mulher velha que não sabe fazer comida e assim por diante nas provas do anjo,igual ela disse tem tanta gente na casa, pque só eu, já fui escolhida pela segunda vez. Quero que Amanda, Angélica,TALITA E RAFAEL E LUAN QUE SAIAM FORA HOJE, POR FAVOR. QUE O FERNANDO E O CÈSAR SEJAM OS CAMPEÔES DO BBB.

Unknown disse...

Nao esta sendo nao. Tambem fiquei decepcionado com ele nas ultimas 48 horas. Mas acho que ele vai voltar ao que era depois de ver Angelica vazando. Eh uma pena que Bial nao diga mais a porcentagem, pois seria uma delicia ver a Angelica sainda rejeitada e o grupo capiroto indo a loucura...

Anônimo disse...

Vamos admitir.Gatinho nao e falastrao nao! kkkkkkk gatinho vai la e crava legal.Subiu no meu conceito 98%.