18 de fevereiro de 2015

Apandinha fofis ficouuuuu!


Pois não é que a estupefacciante Apanda ficou na casa?! E que festança fizeram as Cajazeiras! Quantos gritos, quanta alegria! Bacaninha demais! E, por que será que a produção não enviou o tão esperado Coolie com bebidas para regar a folia? Hehehehehehe. Era muita pretensão do bostinha Luan, esperando o mimo para brindar, com as parceiras larápias, "a harmonia da casa!" Fuemmmmm! 
Será que são mesmo tão tapados que não notaram a fria distância de Bial com todos, será que não sentiram o quanto foram ignorados? Danou-se tudo: são mesmo umas antas abestadas. 
A Vesga, doida por sorvete, produziu-se com esmero, meteu-se num vestidito bem perigueteante, com as peitolas siliconadas pulando do decote, para ver se Bial a notava. O apresentador ignorou a esmerada putice da saliente. Não é mesmo um amoreco, esse apresentador, de repente, tão bem comportadinho? Ah! Se fosse em tempos idos, né mesmo? Parabéns, Bial, por ter metido vergonha em sua cara, por está regatando a péssima imagem que passava para o público, esbanjando na salência, na manipulação e no estímulo à piranhagem na casa. O novo diretor do BBB15 meteu ordem no galinheiro! Que bacana!
A turma das Cajazeiras, incluindo o larápio de pão e o casalzinho melequento, são tão curtos das idéias que não percebem que o deboche só os prejudica. Na edição só deu isso, Rafael debochando do Cézar, Amanda da Mariza. Será que ainda não sacaram que Bial dá atenção especial para Cézar, Adrilles e Mariza, os únicos que não se envolvem em canalhices, engodos e podridões? 
 Espero que Fernando aprenda alguma coisa com a eliminação da ficante e que o outro casal perceba que o público não está aplaudindo shows pornôs nas madrugadas da casa, que elimina sem dó quem passa dos limites, confundindo um reality com casa de tolerância, motel ou coisa que o valha. Meu sonho de consumo bbbsistico é ver o boneco inflável Rafael ser eliminado, deixando a fã de um sorvetão sem seu brinquedinho preferido. Ai, como estou marvada! Bom demais fazer troça com essa gente abestada! Kkkkkkkkkkkkkkkk
E vamos que vamos, soltando o verbo e dando risadas, pois BBB não é para ser levado tão a sério. Se não der para divertir, então será melhor largar de mão. No meio das palhaçadas, palhaços sejamos...
Hoje é dia de começar tudo novamente, sem Aline e com muita expectativa sobre o comportamento da Sta. Olheiras em relação a solteirice do apetitoso Nandinho, o cobiçado petisco subedredônico que atiça a furibundância libidinosa da indigesta Panda e da careca desglamourizada e feiosa. 
Fernando está tendo uma segunda chance de retomar o jogo negligenciado com seu casinho com Aline. Torço para que ele parta com tudo para o jogo, conquiste Cézar para seu lado e mantenha Adrilles e Mariza como parceiros. 
Pena que Tamires tenha se juntado ao que há de pior na casa. Ela não é uma pessoa ruim. É insegura, fraca e com a auto estima baixíssima, apenas isto. Não consigo sentir aversão por ela. Parece uma plantinha parasita que só sobrevive grudada a um tronco. Pena que o tronco que a atraiu é bichado de cupim.
Cézar, apesar dos seus discursos idiossincráticos e initeligíveis, não me aborrece. Não tem a inteligência e o carisma de Adrilles, mas é um homem correto, de princípios e moral conservadores. Gostaria que ele fosse até a final. Os dois conversaram longamente na academia. Cézar se mostrando arrependido de ter se aproximado do grupo das víboras venenosas, relatando para Adrilles a decepção que teve ao ser desconvidado para ir ao cinema no quarto do líder, porque não se deixou ser manipulado por Angélica e Rafael. Bingooo! 
O Cawboy está salvo de se envolver com o lado sombrio do jogo. Inclusive disse que não suportava o tipo de assuntos que o grupo aprecia, como pegação, prostituição, festa, estupro, sexo , violência, maledicência, combinação de votos, deboche e outras coisas que não consegue aceitar. Ótimo o papo dos dois, com Cézar falando normalmente, sem usar seu estapafúrdio vocabulário, dizendo coisas que denotam seu excelente caráter e segurança no que se propõe levar a frente no BBB15, ou seja: mostrar a outros jovens que a superação das dificuldades mais sérias é possível para todos, como foi para ele. Esse desejo de ser exemplo de vida é muito válido. Viva o Cawboy, vida longa para ele no jogo. Adrilles, como sempre, foi brilhante em suas palavras, em seu diálogo construtivo e no reconhecimento do valor humano, moral e ético do Caipira. Se já gostava de Adrilles e simpatizava com César, depois de ouvir os dois, não posso deixar de torcer por eles. Mariza também conversou muito com Cézar na cozinha, ensejando que ele falasse do seu trabalho na lavoura, sua vida familiar, seus sentimentos. 
É muito grande a diferença entre a leveza, a cordialidade e o afeto das pessoas do grupo de Fernando e a pesada, corrosiva e debochada maneira de conviver do grupo das venenosas, chefiadas pela filhote de capeta Vera Verão.
Luan, Angélica, Rafael, Talita e Apanda têm uma energia muito pesada, sombria e maléfica. Não vão ficar unidos por muito tempo, porque os egos hipertrofiados de todos tendem a entrar em choque. Agora, com a vitória de Apanda, vão se enrolar e meter os pés pelas mãos, caindo em desgraça junto ao público. Talita discutiu feio com Angélica depois da eliminação. É a guerrinha interna pelo poder... Não vou relatar o motivo da briga, porque me dá uma imensa canseira.
No final das contas, a eliminação de Aline foi muito positiva para o andamento do jogo. Se tivesse ficado, Vera Verão perderia toda a empáfia e a força, seria deixada de lado pelos demais do seu grupo, enquanto os Ferline imperariam poderosos e absolutos. A consequência disto seria um jogo monótono, uma sucessão de eliminações da turma da Panda. 
Gente, adorei ver a expressão de decepção e ódio de Talita e do frangote Rafael, no momento em que Bial anunciou que Mariza já estava salva de sair da casa. Ó, que delicinha, que deleite para o diabinho que habita em mim! 
Enfim, caiu a ficha que casalzim não é mais preferência nacional no programa! Depois da eliminação, os dois nem festejaram tanto quanto os demais larápios de pão, mas foram apressadinhos se reunir com Apanda na área externa da casa. E o que se viu? Ai, que lindinhos, sentadinhos um ao lado do ou como um casal bem comportadinho, muito cut, cut... Todavia, estavam em cólicas, com o que entenderam da postura seca e imparcial de Bial, não dando bolas para eles... Não deu noutra, foram de fininho para o quarto, mais queimados que nunca, nessa edição. Lindo demais! 
Aliás, Bial foi demais! A piadinha com o pão foi o fino da ironia, especialmente pela expressão de censura velada... Ficaram sem graça!
Depois do choque inicial por Amanda ter ficado, senti que foi muito bom sua permanência na casa, porque se antes ela já enchia os pacovas de todo mundo, dentro e fora da casa, agora é que ela não vai se conter mesmo. E o excesso que já atrapalhou muito o jogo do grupo dela só vai crescer. Agora, para nós, é sentar e assistir a derrocada com baldinho de pipoca no colo.
As piores pessoas desse BBB são, sem sombra de dúvida, Talita e Rafael. Como conseguem ser debochados e asquerosos, não passam dois campeões do mau-caratismo! Amanda e Angélica são mais vilãs infantilóides, suas picuinhas são típicas de adolescentes retardadas, de gente burra, mesquinha, acostumada com todo tipo de baixaria.
Olha a Apanda cheia de amor para dar!  Hehehehehehehe

9 comentários:

Unknown disse...

Aline era fraca no jogo. Na verdade, suas performances sexuais dentro da casa nao eram bem vistas pelo publico do programa. Fico imaginando ainda o pai desta criatura, o que nao lhe passa na cabeca ao ver a filha que criou com tanta devocao masturbar seu ficante em rede nacional. Podre.
Sobre o casalzinho chuchu, cairam na real de que a permanencia deles na competicao esta com prazo de validade vencido. Viram o outro casal ruir por conta de suas peripecias sob o edredon. Além do que, seu maior desafeto, Mariza, saiu do paredão sem quase nenhum voto.
Sobre o retorno da Panda, o que dizer? É tao imbecil que não dou dois dias para se arrastar novamente atrás do Fernando.

LU ILHA disse...

nao adianta mais esse bbb ja é a reprise do bbb 14 essas clanessas estragaram o bbb garanto qu 80% delas assistem o programa pq como torcer por uma pessoa mal carater como amanda talita rafael thamires luan
acho acanagem o bonis e seu rodrigo dourado selecionar uma amiga da clara vendo todas as reclamaçoes da vencedora do bbb 14 aquela antipatica mentirosa falou q queria ganhar para comprar um sitio pra cuidar de animais abandonados li que varios protetores de animai faziam campanha pra salva la qd vanessa tava no paredao ela ganhou nem toca mais no assunto
era melhor acabar o programa e entregar logo o dinheiro pra mulher pano de chao da amanda ja q nenhum outro participante tem mais chance
o que me da raiva é ter gastado dinheiro comprando ppv mas ja cancelei pra mim ja deu

Anônimo disse...

A saída de Aline foi ótima, aguentar os dois grudados jurando amor eterno, casamento e filhos ia ser o fim da picada. Fernando é a réplica do Alemão, e os dois usando branco, meu Deus... quanta prepotência.
Não acho que Amanda mereça ganhar. Mas ela ficar, chacoalhou o jogo. Pelo visto, ela não deve mais fazer o papel de madalena arrependida e largada. Mas se continuar com essa história de Fernando, vai sair logo logo.
Angélica, com toda a prepotência que lhe é peculiar, deu o recado para Amanda, conforme Bial falou: "O seu jogo começa onde termina o dela". Quanto a Bial, está imparcial, como sempre teve que ser. Não está puxando o saco de ninguém. Vamos ver no que vai dar daqui pra frente... Ainda não tenho ninguém para ganhar. Tamires me irrita, fazendo o papel de menininha burra, que de burra, não tem nada.
Agora, quem deve sair tb concordo o casal Rafael e Talita. Mas infelizmente eles ralam para os dois lados, vão se ensaboando com todos, não duvido que cheguem entre os quatro finalistas. Junto com o imbecil do Luan.

Bandys disse...

Oi Eva,
Eu "si divirto" lendo seus textos.
Perfeito. Na hora a gente fica achando que é roubo, é isso é aquilo, mas passando 5 minutos e vendo a cena da Amanda ir falar com o nadinho tudo muda.
Bial ta comportado claro pela mudança do estilo de jogo, mas também porque casa logo apos o BBB.(fofoquitas basicas)
Acho os piores também Talita e Rafael. Os outros pelo menos já declaram guerra, mas não melhora em nada o caráter deles.
Muita sacanagem o que fizeram com Cezar. To achando o Fernando meio perdido, mas a noite tenho certeza que a ficha cairá.Hoje a careca louca ja tava sentadinha perto dele. E apanda fazendo topless. Bem caidinho num sabe???
A fotinha de Amanda ficou bem meiga, hahahahaahahahahahahah.
Bora espiar a noite.
Bj

Anônimo disse...

Também fiquei , no início , meio chocada com a saída da Aline, mas depois verifiquei que isso foi bom para o jogo. Talvez agora o Fernando volte a interagir mais com os seus aliados e mostre um pouco mais da sua personalidade, pois com aquela agarração toda com a namorada seu jogo de casal já estava enjoando . Além disso falta carisma na lourinha, ela é meio mal humorada e um tanto superficial. O fato de ter atitudes na casa, como masturbar o namorado em rede nacional e com ele fazer sexo debaixo do edredon, com poucos dias de namoro, não é bem aceito para os padrões conservadores da sociedade brasileira. Sei que é difícil ter auto controle quando existe uma grande atração física entre o casal e os hormônios estão a mil . Mas uma boa dose de bom senso , respeito à própria imagem e à família, tem de ser ponderado nessa situação, a não ser que tais valores não sejam considerados e a mulher seja assumidamente despudorada, o que não era o caso, pois Aline se dizia cheia de princípios adquiridos na sua formação familiar. O que tornou a Aline antipática ao público, foi o fato dela não passar veracidade no seu discurso vazio de "boa moça ". Ela se mostrou apenas uma "concordina humrum" , que não tem opinião própria e nem conteúdo para conversar, além do mau humor e falta de carisma, apesar de ser muito bonita e ter muito bom gosto.

Tania Maria disse...

Não gosto da Amanda. Mentirosa e sem escrúpulo nenhum. Agora com a notícia da turma "Claranessa" no páreo perdi a vontade de assistir o RS. Todos estão perdidos no jogo. Não vejo sintonia e sim achismos que podem dar certo. Não há ninguém carismático. Casais muuuito ensaiados e poses estudadas. Tenho pena do Adrilhes de ter que conviver com pessoas de pouco vocabulário e que nã entendem o que fala. Bem ... Vou torcer por ele.

Anônimo disse...

Concordo com quase tudo.... Mas pra mim, os piores da casa são Angélica e Luan. Exemplos de falsidade e mau caratismo!!! Em seguida vem Talita, Rafael e Amanda. Gente podre, nojenta, da pior espécie e que não merece nem ficar entre os finalistas.... Quanto à ex-bbb Clara (que pra mim continua sendo um nada) é uma ridícula, fazendo campanhas no twitter pra sua amiguinha Apanda.... Como li acima, as Clanessas estragaram o BBB14 e estão querendo fazer o mesmo com essa edição. Espero que esse jogo vire, porque se continuar aquele grupinho idiota ditando regras e se achando os "donos do jogo", tô fora!!!!!

Anônimo disse...

Só não entendi o que você quis dizer com baixaria de periferia, desnecessário.

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO das 10:11
Você tem razão, eu não devia ter usado a expressão "baixaria de periferia", foi desrespeitoso e generalizante. Vou corrigir, pois foi injusto com a quantidade enorme de pessoas decentes e boas que vive na periferia. Baixaria existe até nas sessões do senado e câmara dos deputados. Obrigada pela crítica oportuna.