26 de fevereiro de 2015

Alguns rabiscos sobre a Festa da Bahia!


A festa de ontem, se não foi das mais divertidas e movimentadas, foi das mais propícias à observação de comportamentos estranhos, idiossincrasias e neuras de muitos. 
Fernando aproveitou bem o ensejo para dançar, sensualizar, fofocar e decepcionar com seus papelões, só rivalizando no besteirol com o Poeta sem noção. Este, pelo menos, não me decepciona mais, esgotou sua cota!
Vou ficando cada vez mais decepcionada com as atitudes de Nandão. Cézar não merece assim do nada se tornar o alvo da panelinha dele com Luan e Rafael, para ser mandado ao paredão. Agindo desta forma, ele está perdendo um possível aliado. Só lamento! Mais um tiro no pé, né mesmo marmoteiro? Fernando fofoqueiro! Quem diria! Joguinho supimpa, né mesmo? Ai, que me mata de orgulho!
Acontece que o Ogro já percebeu que Cézar pode ser um adversário forte. Assim, o cowboy saindo, agora, o caminho para ele ganhar o prêmio fica bem mais fácil. Será? 
Fernando pensa que engana a todos com sua interesseira política do " amai-vos uns aos outros"... Tão grandão e tão bobinho!
Alguém tem dúvidas de que Fernando se mudou de mala e cuia para o lado das víboras, que é o mais novo amiguinho de Luan e só não manda Mariza às favas, porque tem interesse em não ser votado por ela? O jogo recomeçou para mim. Escolhi o novo alvo da minha ira divina! Ficará, junto com Adrilles, em banho-maria, até que me prove ser merecedor da minha cruzada santa em seu favor
Mariza é mais autêntica. Até os rompantes de loucura dela são resultado da sua sinceridade. Nunca houve uma kamikaze tão maluquete e tão engraçada como ela. Acabo-me de rir com suas tiradas. Melhor é a cara de paisagem que faz, quando se intromete nas conversas dos trastes do grupo que a detesta. Ela é quem nos salva de morrer de tédio, vendo o programa pelo PPV
Você já percebeu que quando Fernando dança pira algumas cabeças tontas? E quem fica olhando fascinado para ele com a boca aberta? Acertou se disse Luan! Já viu que cabra de sorte? A "dadivosa" Panda fica de pernas abertas e o super macho com a boca salivando de queixo caído! Dourado, manda uma benzedeira benzer esse pedaço de pecado! Oxente!
Literalmente deslumbrada com a quantidade de comida na festa,Tamires comeu até o dia amanhecer. Tirou a barriga da miséria! Como come esta jamanta! Cada dia está mais gorda! Todas as vezes que essa comilona aparece na tela, está ruminando. Ela serviu-se várias vezes de "escondidinho de macacheira e carne de sol, fora as outras guloseimas que devorou ávidamente. 
Talita vomitou várias vezes. Enche demais a pança, não agüenta e corre ao gabinete sanitário para vomitar. Ou será que a causa é outra? Bem, só se saberá daqui a nove meses! Uebaaaa!
O melhor da noite festiva foi a conversinha porreta dos amigos do alheio Amanda e Luan. Amanda, que já havia dito que roubou o prontuário de um médico para passar uma certidão de saúde ao seu chefe, declarou, na maior cara de pau, que já tinha ido a uma Rave e roubado a caixa de fichas da barraca de cerveja, revendendo todas e ganhando cerca de R$ 250,00. Lindo, concorda comigo? Se pegar pega ladrão... Não fica um, meu irmão!
Não querendo ficar em desvantagem, o boçalzinho Luan logo disse ter achado dois celulares ( vendeu um 200,00 e o outro por 400,00) e uma carteira. No maior cinismo e achando estar falando numa fenomenal façanha, o larapiozinho informou que meteu o dinheiro no bolso e, logo após, jogou a carteira no mesmo lugar! (todos os três rindo muito e achando divertidíssima estas falcatruas, típicas de gente canalha, inescrupulosas e sem noção de honradez.
Adrilles é muito inteligente e realmente "Puxa" e "leva" as pessoas para assuntos delicados e muitas vezes polêmicos. E faz isto por quê? Ora bem, certamente age assim com o intuito de expô-las... Não acredito nem confio nele!
Para mim, ele é tão montado quanto Cézar. Faz o gênero avoadinho, dissimuladozinho, engraçadinho e falsinho. Não passa de uma cópia caricata de Daniel, do coqueiro. Este, pelo menos, era autêntico! Nojo define!
Ontem, na festa, ele abusou do direito de ser importuno, chato, irritante, pegajoso e inconveniente com Tamires. Que tolerância e paciência paquidérmicas tem esta coitada, perseguida por um cara sem desconfiômetro. Mariza tentou, em vão, chamá-lo aos carretéis. Ele ficou putinho com ela, dando patadas, indignado com o que ouviu. Um porre!
E vamos hoje para a prova do líder, na incerteza de se tratar ou não de uma pegadinha sinistra, para fazer líder alguém do interesse da produção. Se Bial não disser antes da prova qual foi a modelo mais votada pelo público, então haverá maracutaia... Vamos aguardar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ainda gosto do Fernando. Quero uma final com ele, Cézar e Mariza! O resto pode sair um por um, que já mostraram a que vieram e não me agradaram nem um pouco.....