6 de fevereiro de 2015

Ai, que canseira!



Ai, que canseira me dá aturar as touperices de Amanda-Panda. Ó céus, Ó dor, como esta mulherzinha mesquinha me embrulha o estômago com suas mediocridades, agora, em mais evidência, pela próprio fato de ter pegado a liderança, numa provinha feita de encomenda para as antinhas da vez (na verdade, ela não acertou a resposta, apenas chutou. Esta foi mal escolhida e mal formulada, pois há controvérsias sobre a origem do origame). As perguntas feitas por Bial foram escolhidas a dedo para leitoras de Capricho... Uma ajudazinha da produção para a turminha de Pinah! Ainda bem que Marco não teve o desprazer de participar de semelhante palhaçada. 
Ai, que canseira desse joguinho mequetrefes e super manjado de Fernando e Aline de ficarem se auto-exilando, fazendo o casalzinho do bem, o mais cut, cut, o mais injustiçado, lutando contra tudo e contra todos já está com o prazo de validade vencido... Se pensam que estão fazendo um "suçeção paquidérmico" aqui fora.... Tadinhos! Não está dando certo, baby… Nas minhas andanças, por aí, até agora, encontrei mais gente contra o casal do que a favor. E muitos contra Fernando. Oia só que legal!
Canseira das brabas, suportar esse grupo maritaka composto por Rafael fantochinho de ficante, Talita, Angélica, Amanda e Tamires são nojentinhos demais, a maneira como essa turminha comandada pela careteira Vera Verão joga sujo demais. Não têm inteligência para montarem uma boa estratégia, são rasteiros de dar dó. Marco está jogando com a cabeça fria, sem ser motivado pela emoção, pelo desejo de vingança e pela raiva. É um jogo de gente grande, de quem sabe pensar, sabe observar e, com grande sutileza, sabe manipular. Ele está certo, afinal, isso é um jogo, Quem não gosta de ver uma jogada de mestre? Eu adoro! O que abomino é a burrice da maioria. 
Uia, que aflição é ver Rafael, depois de ter sido um liderzinho meia boca, manipulado pela vesga boa de cama, agora passar a ser manipulado pelas mulheres tolinhas, como ele, que essa edição do BBB conseguiu juntar. Eu até acreditava que o garotão tinha potencial para se impor no jogo... Ledo engano. É um "maria-vai-com-as-outras". 
As irmãs cajazeiras, comandadas por Vera Verão acham que estão no poder, deliram na ilusão de que são poderosas e donas de todas as jogadas. Esquecem que há um Anjo e um big fone que poderão desmontar as estratégias pífias delas. Amanda ganhou a liderança, mas quem vai dar as cartas é Pinah genérica. E mais, se Cézar, Luan, Rafael eTalita não votarem na mesma pessoa que elas, uma delas pode ir para o paredão, incluindo a Líder Amanda. Poderá enfrentar no paredão Fernando ou qualquer outro do Grupo do Marco. Ai, que delicinha seria ver tamanha confusão! Bacaninha mais da conta ver a AmandaPanda baixar a bola e Vera Verão revirando os zoinhos, torcendo o pescocinho e fazendo mil caras e bocas lindinhas... Kkkkkkkkkk, Ai, como me divirto!
Se Tamires não ganhar a Prova do Anjo, o mais provável é que a fofis Vera Verão corra o maior risco de das com as costelas no paredão. Logo após a Prova do Líder Amanda já adiantou para os demais sua indicação em Fernando. Se o público não conceder o veto ao Anjo à Amanda, ou ela própria não for imunizada por ele, teremos a cena mais hilária e gostosinha de todas as edições do BBB: uma líder no paredão. Legalzinho demais, né mermo? Só em pensar nesta possibilidade, fico em estado de graça, saboreando o feitiço se virando contra a feiticeira e levando-a a se confrontar com seu desafeto, Fernando, indicado por ela. Ai, que deleite inefável! Que maldadezinha supimpa! 
Chega de canseira! Olha o papo furado do casal Ferline, ontem à noite. Eles são os mais humildes, não falam palavrão, respeitam o próximo, e o BBB sempre ganhou o mais justo, não pode ser que isso não aconteça neste. É de dar em doido! Não dá, sério! Minha azia desembesta e piro total.... Esse joguinho já está mais que desgastado. Somos do bem, nós merecemos. Eles não. E logo Fernando, o cara que falou que gostava da estratégia, do jogo jogado. Só está faltando começas a cantar "Esse cara sou eu" para Aline, fazendo o jogo Alemão/Siri, para encantar o público do sofá e as caprichetes desvairadas por romance fuleiro em BBB. Tá cum a peste! 

Quase uma hora da tarde e apenas Adrilles e Cézar estão acordados. Canseira total com a casa silenciosa e o PPv sem nada para mostrar, a não ser. o Poetinha filosofando sozinho pelo meio da sala, Cézar se matando na academia, em jejum. Os dois reclamaram a dificuldade de dormirem com as conversas e risadinhas dos casais fudelantes. Bom foi ouvir Adrilles dizer: "odeio casal feliz" kkkkkkkkkkkkkkkkk. Compreendo o poetinha! É um nojo mesmo ter que ouvir os ruídos e fungados desses despudorados que se expõem suas intimidades para milhões de pessoas. Mas, é a boa, elogiável e edificante moral dos tempos atuais. Aliás, eu pensava que, depois de terem aloprado com uma dupla de sapatas fakes, aos amassos, beijos e fudelância sob o edredon, nesta edição fossem nos mimosear com uma dupla masculina repetindo os mesmos espetáculos de sordidez e exibicionismo. Pois é, mudaram o diretor da bagaça, aquele que adora gays e baixaria na TV. Este atual parece ser homofóbico. Não selecionou nenhum gayzinho para a alegria da turma que aprecia o produto. Ou terá sido alguma intervenção por parte do MP, depois do circo dos horrores protagonizado pelas duas farsantes do BBB14? Uma foi a campeã, com a ajuda do diretorzinho que adorava dar uma de avançadinho e debochado... Agradou tanto, que não teve quase nenhuma repercussão na mídia. A loura cínica sumiu, nenhuma manchetezinha de canto de página dá conta do seu paradeiro. A que levou os milhões e deu um pé no traseiro murcho da loira das peitaças siliconizadas, caiu rapidinho no esquecimento. Nem a Playboy quis exibir a belezura em suas páginas. Meo Deos! Espia ali o Rafael depilando as pernocas com lâmina de barbear! Vixemaria! O cabra é metrossexual, vaidozinho pampas! Oxente! Estou vendo a hora, o lindinho depilar outras partes mais recônditas! Tempos modernossss!

4 comentários:

Bandys disse...

Oi Eva,
É um timizinho chinfrim. Dois ou tres se salvam. Ouvi dizer agora a tardinha que Amanda quer mudar o voto dela e ir no Marco.O grupelho me parece perdido também no jogo.
Fernando hoje falou da camisola da panda mas que moral ele tem se toma banho de cueca brancaaaaaaaaaa, kkkkkkkkk. Pimenta no olho do outro é refresco. Eu tambem queria escutar: "veto sim Bial", e ver as caras de bostas deles.
Parece que hoje tem festa. E o BBB14? Vergonha alheia.
Enfim bora ver qual vai ser desse timecp.
beijo

rose disse...

Conheci o seu blog agora e adorei.
Detesto os casais da casa principalmente o Fernando/Aline. Até agora os meus preferidos são Adriles e Marcos. O Cezar me diverte com seus discursos. Acho que temos a visão parecida em relação aos outros participantes.

Anônimo disse...

Se você perguntasse a qualquer intelectual onde surgiu o origami, com certeza a maioria diria Japão.
Portanto essa coisa de controvérsia não é 100% fato.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Origami

Anônimo disse...

Oi, a cada página do blog que leio, me apavoro mais, não morro de amores por nenhum desses participantes, eles já entraram calculando votos, mas acho que ta demais essa Amanda, cara ela não tem amor próprio, que isso, tá fazendo papel feio, ela tem que ser superior e deixar esse casal de lado, ela parece uma pessoa legal, mas se perdeu no jogo pelo Fernando.
Que povinho cansativo esse, tudo gira em torno desse suposto triângulo...E os outros estão entrando nomesmo barco, sem noção.