2 de fevereiro de 2015

A pesada convivência na casa do BBB15


Uma beleza a formação do segundo paredão do BBB15! Adorei os sucessivos barracos, adorei ver Angélica furiosa por ter recebido 3 votos e quase ter ido para o paredão, amei o desmascaramento de Fernando por ela e gostei mais ainda de ver a casa tumultuada pelos egos inflados em choque, as furibundâncias soltas e as máscaras caindo...kkkkkkkkkkkkkkkkk. Delicinha de edição do BBB15! O circo que armaram depois da formação do paredão foi um regalo para a minha diversão... Cambada de abestados/as. Mas, vamos aos fatos:
Logo após a votação, o clima entre os participantes do “Big Brother Brasil 15” pegou fogo. Os barracos se correram soltos. Não se falava em outra coisa a não ser sobre o voto de Adrilles para imunizar Mariza e os votos que ajudaram a formar o paredão desta semana. Douglas, indicado pelo líder, enfrentará Adrilles, que teve quatro votos da casa. Ele empatou com Angélica e, no desempate, foi escolhido por Rafael. Bial fechou a edição com aquele sorteio que dá o direito a quem for sorteado/a de escolher um participante para revelar em quem votou. Angélica foi a sortuda e quis saber em quem votou Fernando. Não deu noutra: ele havia votado justamente nela. Pronto a encrenca estava criada. 
Em cada canto e da área externa da casa, Fernando e Adrilles foram os focos das discussões. Opiniões equivocadas sobre o que dissera Bial sobre a imunidade para uma pessoa do grupo "Tá com nada" geraram a maioria das insatisfações contra Adrilles. Parece que o único que entendeu corretamente as regras da escolha.
Logo que acabou o programa ao vivo, a arrogante e autoritária imitação piorada de Pinah, Angélica, revoltada com o carioca, foi tirar satisfações com ele. A indigesta paulista não o perdoou e foi direta ao ataque.
“-Você não está aqui para arrumar mulher”, disparou ela, criticando o fado de ele ter votado nela para tentar proteger Aline (como se ela fosse a invotável). A conversa entre Fernando e Mãe Anastásia continuou tensa, com ela fazendo todas as caras e bocas, revirando os olhos feito o capeta, com fumaça saindo até pelos ouvidos, encostando Fernando na parede. Quanto mais ele tentava se justificar, mais se enrolava e ouvia esculacho. A nauseante auxiliar de Enfermagem não quer nem mais falar com o brother. Com efeito, Fernando, ao votar na Pinah genérica, colocou-se, juntamente com Aline, na mira de muitos.
Angélica desmascarou Fernando e disse-lhe verdades pesadas nas fuças. Só que a sujeitinha é tão arrogante, tão pedante, antipática e sem classe, que me dá engulhos. Abomino a cara se soberba dela, com aquele jeito de olhar a pessoa de cima para baixo… Só achei bom ela ter escapado do paredão porque, qualquer um que fosse com Douglas retornaria. Douglas é a versão masculina dela, não gosto de ambos, da mesma forma que não suporto a gabolice burra e obscena de Luan.
O fato é que Angélica está se achando... Coitada da Pinah genérica, se cair no paredão vaza!!

Enfim, a lei de causa e efeito agiu mais rápido que imediatamente contra as armações de Fernando, em relação à Amanda, para seduzir o público a favor dele e Aline, enquanto casal. O vilãozinho de araque queimou-se ... E, tem mais, todos que estiverem com ele vão se queimar também, questão de tempo! Pode ser que Fernando volte do paredão, se for junto com Luan, porque, fora da casa, as caprichetes e a mulherada carente estão na torcida pelo casal Ferline, ao mesmo tempo em que Luan a cada dia fica mais queimado, devido a sordidez das suas conversas nojentas. Não dá para repetir aqui de tão escabrosas que são.
Tem coisa mais gostosinha que ver Fernando se borrando de aflição por ter tido seu voto em Angélica descoberto ainda na presença de Bial, temendo que ela passe a liderar uma votação em grupo contra ele, no próximo paredão? Melhor que isto só o retorno glorioso de Adrilles amanhã desse paredão, deixando as suas oponentes frustradíssimas. 

A barra pesou demais para o lado do Poetinha Maluquinho, com a maioria contra ele por ter votado pela imunidade da viborazinha Mariza. Esta bateu o record de grosserias e baixaria no injusto ataque a ele, na borda da piscina, enquanto conversava com Marcos.  A professora de Artes não gostou de saber que Adrilles estava dizendo que ela era uma opção de voto e que votara por sua imunização por achar que, mesmo tendo falhado com ele, não poderia ter deixado de lhe dar uma segunda chance. Indignada, a professora espertalhona, ingrata e desequilibrada caiu de pau em no Poetinha Maluquinho e em quem mais ousou contradizê-la, brigando aos gritos, rodando a baiana feito uma possessa. 
Para Adrilles, era mandou na lata : "-Morreu para mim! Cínico, fingido”! . 
Salvou a desvairada e se colocou no paredão. Esta lhe agradeceu ter sido salva saindo no cacete para cima dele, cobrindo-o de desaforos, mandando que ele metesse a defesa a ela no rabo, que não pediu nada a ele, que já está cheia de receber "presentes" e, depois, ter que ouvir que não os merecia. 
Adrilles infelizmente só percebeu a burrada que fez, quando era tarde demais. Fala sério, essa Mariza está jogando baixo, é muito desleal. Gostava dela, mas hoje ela passou das contas na baixaria. E pensar que é uma professora de artes, uma mulher instruída... É de pasmar!

Talita é uma presunçosa. Além de ter peitado Rafael (inseguro e fantoche nas mãos da ficante rasteirinha), gritou com ele dentro do quarto do líder, irritada com a preocupação dele com Fernando, mostrando a verdadeira face de mulherzinha que o está usando como muleta e para manter a periquita garantida. A vesga é outra cobrinha jararaca. Tolinha, cabeça vazia, está se sentindo a rainha da Inglaterra, o poderzinho do ficante líder subiu-lhe à cabeça sem massa cinzenta. Que direito tem essa ignorantezinha de censurar Adrilles, de fazer cobranças pelo voto dele para Marisa ser imunizada? Quem lhe deu o direito de sair dando patadas em Fernando e fazer censuras a Aline? Até Rafael teve que agüentar o mal humor e a grosseria da ficante.
Como é culturalmente limitada esta garota! A sua cabeça é aflitivamente vazia, não parece ter mais que um curso médio mal engendrado. Se é que tem. A descerebrada aeromoça disse que não agüenta Marcos conversando, porque não compreende a metade do que ele diz, por causa do vocabulário que usa. É uma coitada, combina bem com o garanhãozinho bobinho e bonitinho que manipula. Aliás, não é apenas Talita a cabeça vazia dessa edição. Tamires e Amanda dão-me aflição com a dimensão do vazio em suas cabeças e a grosseria autoritária das duas, como deixaram bem evidente nos coices que deram em Adrilles e Rafael, respectivamente.
Tamires, a múmia, é outra grosseirona, baixou o nível, desnecessariamente, com o poeta: foi coice atrás de coice por se achar com o direito (que não têm) de podar as decisões dele, indignada pelo apoio que este deu à Mariza, votando pela imunização da professora. Se com isto frustrou a votação, já combinada por ela e as demais irmãs Cajazeiras, coadjuvadas pelo chatérrimo Luan (outro limitadérrimo) e bem orquestrada pela pseudo-líder Angélica, que comam menos. Que se lembrem que estão em um jogo onde ninguém tem o direito de interferir nas decisões do outro. O mais é muita arrogância, autoritarismo e falta de semancol transbordando para tudo quanto é lado.
Era até cômico ver as irmãs Cajazeira aos berros, se descabelando, em exagerados protestos conta o voto de Fernando e o de Adrilles. Uma gracinha de meninas! Adoráveis! Verdadeiras flores de formosura...
Amanda, a tresloucada, aproveitou para para aparecer e para anular a "palavra dada" na prova do Carro de que não votaria em Fernando, passando a lhe jurar ódio mortal. Das irmãs cajazeiras, ela é a mais revoltadinha com o voto de Fernando em Angélica (porque foi um voto para proteger Aline?). Amanda está proveitando a situação...
Já gostei e desgostei de muitas pessoas nessas duas semanas de programa. Somente Marco e Adrilles, não foram para minha lista negra. Os dois são a garantia de vida inteligente na casa. Sem as conversas deles, o que sobra para que haja algo interessante para se ouvir no meio da cambada medíocre, baladeira, que resume o sentido da vida em sexo, funk e cachaça? Mesmo Cézar, com tanto estudo, tem um papo totalmente sem noção, especialmente diante de Bial, ao vivo. O cara é um caipira caricata, metido a intelectual. No entanto, parece-me ser uma boa pessoa, bom caráter, cheio de princípios morais. Seria uma grande piada, se fosse o vencedor. 
Enfim, o jogo vai muito bem, obrigado. Com todos contra todos, com desentendimentos deliciosos, com muita gente com sanguenoszoios e querendo ver a cabeça do oponente na bandeja, outros com o monossílabo na mão de tanto terror de ir para o próximo paredão, não podia estar mais divertido. Está melhor que sessão no Senado em dia de votação... Parabéns à Produção pela novidade da imunização para o grupo "Tá com nada" em dia de formação de paredão, destroçando os planos dos espertinhos e gerando deliciosas fúrias. Excelente ter continuado com o sorteio das carinhas para saber o voto do outro, provocando o incêndio no fruteiro...

19 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza de Blog, adorroooo. Eva, querida Eva, perfeita nas suas análises e vai de encontro ao que penso. Adrilles e Marco, admiro-os pelas qualidades, deixando o resto no lixo. Êta turminha com uma empáfia asquerosa. Parabéns pela sua lucidez🌺.


Maria Cristina SP

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto. Disse tudo!!!

Anônimo disse...

Amei os apelidos da abominavel Angelica!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo pencas...

Bandys disse...

Oi Eva,
Vou começar pelo seu final. O Cezar me lembra o bam bam. O jeito caipira, nao se mete nos barracos e vem correndo por fora. Eu não duvido nada que ele venha ser o vencedor.

A barracada de ontem você ja disse tudo. Angelica sambou na cara de Fernando. E ele ficou mais murchinho do que já estava. Estão todos se achando demais, mas a talita com a liderança do ficante subiu nas alturas e o tombo pode ser feio. Douglas ja deu no jogo e tem mais é que sair mesmo. Amanda é uma mulher que não se da o respeito nem o valor. Uma pena ver mulheres assim;
Juro que eu queria saber qual o critério que bbbs são escolhidos, os últimos 3 foram um horror.
E que venha mais fogo no terreiro, ja que não tem tu, vai tu mesmo.
beijos

Jane disse...

Eva, morri de rir com seus comentários...penso igualzinho...\o \adrilles é meio perdidomas é boa gente e bancou sua posição para imunizar a "óchente" que eu não suporto mais também.
Torçi para que a calma fria do Marcos o leve adiante e adiante.Gostei do que ele conversou com Adrilles e das coisas que Adrilles respondeu...Acho que por ter menos intervenções do piau, o bbb melhoru. Menos gente e...o Oráculo...kkkk Estou doidinha para ver quem será o próximo a consultá-lo e assistur com aquelas respostas sem pé nem cabeç.a..É o que mais diverte...
bjk

Zenobia Collares Moreira disse...

MARIA CRISTINA- S.Paulo
Seja bem vinda! Obrigada pelas palavras
gentis sobre o blog e a blogueira. Um abraço.

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO 1 e ANÔNIMO2, obrigada pela visita e pelo comentário. Bjs.

Zenobia Collares Moreira disse...

BANDYS, você observou bem a semelhança de Cézar com Bambam. Esse tipo de participante não me irrita. Ao contrário, até me enternece pela ingenuidade caipira que o diferencia dos demais. O cara tem uma altíssima auto estima. Pela que não interaja mais. Espero que dure na casa, mas tenho as minhas dúvidas. Bjs

Zenobia Collares Moreira disse...

Jane, se você riu com os meus comentários, imagine o que eu ri vendo a casa pegar fogo, os gritos histéricos da mulherada, as loucuras de Mariza e o pobre do Adrilles mais perdido que cego em tiroteio. O bom nessa edição é que não a estou levando a sério, quero é me divertir com a comédia humana burlesca que o BBB me está oferecendo... Bjs.

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO 3.
Não perca seu tempo vomitando sua revoltinha infantilóide no meu blog. Não gostou do que escrevi? Fácil de resolver essa questão: não volte a ler o que escrevo. Tem muitos excelentes blogs comentando o BBB15. Beijinho no ombro para você, coisinha fofis.

Anônimo disse...

Parabéns Eva, por aqui fico sabendo do BBB.Me sinto vitoriosa, pois não assisto mais e não irei gastar com ligações.O BBB14 me levou a tomar essa decisão.Quanto a Amanda é nota de 15 reais, pois de 3 é muito pouco para essa criatura

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO (21: 58)
Obrigada por sua visita e seu comentário. Um abraço.

Anônimo disse...

estou adorando os comentarios Eva, leio diariamente.
não tenho ainda um preferido, mais sei quem não gosto, rsrs
cai fora casal ferline.

Iara disse...

Eu procuro as virtudes deles, encontro algo que eu gosto, é impossivel achar alguem que seja 100%, eles tem falhas e erros e isso que faz a coisa toda ser apaixonante porque a gente acaba tendo que entender que pessoas sao assim.
Eu vejo qualidades em quase todos. Alguns nao porque eu nao gosto do jeito.

Nao acho Talita nem um pouco presunçosa ou alienada, com Rafael ela estava chateada com a posição que Fernando tomou e se ele fez isso, pode votar nela. Acho super normal.
Da mesma maneira que nao achei nada de tao traidor assim fernando ter ido na Angelica, essa fez a brincadeirinha toda.
Talita me surpreende por nao ficar e gostar de fofocas e disse e me disse, se impoe, diz o que pensa, faz com naturalidade.
Se tem um problema ela resolve. Disse pro Fernando e Aline que nao confiava no Marco, ela poderia ter apenas omitido ja que eles sao amigos dele.
Tentou se resolver com a Fran. Sempre ta ajudando as pessoas se sentir melhor. Tem opinião propria e não vai pelas cabeças dos demais.
Nao se impoe sobre o namorado, se fosse assim teria impedido de votar no Douglas.

Semana passada ela foi quase excluida de todas as cajazeiras porque estava com a Aline, nao se fez de vitima por isso, deu a volta e a chance de aproximação.

Tem espontaneidade, nao força barra com as pessoas, e adoro as sacadas.

Tem monte de defeitos sim. Mas tem outras tantas virtudes.
Abração.

bandys disse...

Eva,
Voce viu um video do Douglas narrando uma historia com a ex namorada:: surras e socos. O ultimo diz ele a garota desmaiou.

Acho que podemos comemorar a vitoria de Adrilles.

beijo

Zenobia Collares Moreira disse...

BANDYS, vi e já relatei na postagem que acabei de publicar. Se Deus quiser veremos o Poetinha Maluquinho se sair vitorioso. Delicinha! Bjs.

Zenobia Collares Moreira disse...

IARA, você está certa, sabe? O difícil, para mim, é enxergar esse lado bom em todos, num programa no qual lutam por dinheiro, portanto são movidos pela ambição (muito humana) de sair vencedor. É aí que os diabinhos interiores aparecem e abanam as brasas das fraquezas de cada um. Vou olhar com menos implicância para Talita, mas não prometo cair de amores por ela. Mais adiante, quem sabe?... Gosto dos seus comentários. Bjs.

Anônimo disse...

Olá, assisti pela primeira vez nesta semana (03/02) , ai então queria entender o que tava acontecendo. Foi então que achei teus comentários e são ótimos, descreve bem os participantes. Concordo mto, só acho que as meninas estão exagerando mto por conta do casal Ferline, pq o cara não é casado com a insuportável da Amanda, mesmo que tenham dormido juntos, não entendi que tanto, e as outras topeiras vão atrás da recalcada, elas tb querem ele? E a Angelica
oq é uma mulher com 2 filhos se metendo em barraco. Umas mulheres até então bem resolvidas fazendo um carnaval pq o cara preferiu outra. Oq é a Talita, se acha a dona da verdade, bora pegar um dicionário e quem sabe assim consiga conversar com o Marco. Ta difícil essa edição do BBB 15, já não parava pra ver agora mesmo. Choquei com esses participantes.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blogg, mto boa a descrição dos BBBs.
Quase morri de rir...