[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: O nível está baixando... Nem tudo mudou no BBB!

29 de janeiro de 2015

O nível está baixando... Nem tudo mudou no BBB!


Quem pensa que a noite caliente de Rafael e Talita terminou na massagem que ele fez nas costas dela, na madrugada desta quinta-feira, se engana. Depois teve mais, muito mais. Enquanto os outros estavam curtindo a festa árabe que entrou madrugada adentro, os dois deram o famoso amasso debaixo do edredom, com direito a muitos beijos barulhentos e caliente "sapeca Iaiá". Cansados da pegação fudelante, adormeceram, sem que se vestissem. Ao acordar, Talita procura pela calcinha e pede ao ficante para ajudá-la a encontrar a peça. “Acho que está embaixo da cama”, disse Talita.. Rafael vira para o lado e pega uma peça de roupa no chão e entrega a ela. A aeromoça, no entanto, afirma: "Essa é a minha blusa".
Em seguida, Rafael abraçou a sister: “Ninguém consegue saber o que a gente está vivendo aqui”, declarou ele sobre o relacionamento dos dois dentro da casa.
Durante o raio-x, momento em que os brothers gravam depoimentos no confessionário, ela aproveitou a oportunidade para pedir a pílula do dia seguinte à produção do BBB que simplesmente ignorou o seu pedido. Depois, fez uma declaração inusitada para Rafael. “Eu preciso de uma pílula, porque senão posso ficar grávida”. Tal declaração significa que fizeram sexo sem camisinha.
Talita, que havia jurado que não ia para debaixo do edredom, e a família confirmou seus bons propósitos. Mas logo na primeira semana, depois de uma longa sessão de massagens nas costas feitas pelo ficante, a aeromoça não conseguiu segurar a periquita... Talita e Rafa transaram sem camisinha no BBB15, em rede nacional, com as câmeras filmando tudo... Delicinha de casal!

Se partir para o "sapeca Yayá" para o Brasil inteiro é uma imensa falta de pudor e de respeito por si mesma, além de uma decepção para a mãe. Sexo é um ato muito íntimo que só deve interessar aos dois envolvidos. Nem é pecado, nem tem nada de anormal ou vergonhoso. A vergonha, é fazer sexo ao vivo e a cores, em um programa de televisão, transmitido em rede nacional para milhares de pessoas que assistem pelo PPV. Além disso, fazer sexo sem usar camisinha é um ato irresponsável, não condizente com a idade de Talita, uma pessoa que já foi casada e exerce uma profissão (aeromoça) que, como ela própria havia dito em uma conversa com outros participantes do BBB15, exige muito recato e boa conduta das moças contratadas. Imagine-se se esse episódio chega ao conhecimento da companhia de aviação que a emprega. Francamente, fazer sexo sem proteção no Big Brother com um ficante que mal conhece, arriscando uma gravidez é muita falta de juízo, para não dizer outra coisa. Mas, que tenho eu a ver com os descontroles sexuais alheios? Nada. Nem ficar escandalizada ou perplexa com esse tipo de comportamento, consigo mais, especialmente depois das coisas escabrosas e sórdidas que vi acontecerem no BBB, desde a décima edição, em termos de práticas sexuais exibicionistas e extremamente explícitas. Quem diria que a santinha, recatadinha, sonsinha fosse tão sem juízo... 

O casal conversou sobre o assunto enquanto estava no jardim da casa e ela disse que ficava “encanada com essas coisas.
“Não lembro direito e fico achando que fiz alguma coisa errada”, afirmou ela. (oi? Não lembra?)
Na tentativa de tranquilizá-la, ele falou: “Você fez tudo certo”.
Durante o bate-papo, Talita comparou sua relação com outro casal confinado: “O Fernando e a Aline estão segurando, mas daqui a pouco... Achei que eles iam primeiro que a gente”.
Logo depois, em conversa com Douglas na cozinha, a aeromoça disse: “Antes, eu achava possível não fazer. Agora, eu vejo que não tem como”. A sonsa faz e ainda sai contando logo a quem... Tão retardada que esquece que tudo estava sendo gravado e visto pela turma do PPV. 
Mais discreto ou menos imbecil, Rafael pediu para encerrar o assunto: “Não deu nem para verem direito. Fecha a matraca”. Hehehehehehe... Será que esse tonto acha mesmo que não deu para verem? O vídeo já está rodando na net. 
Aliás, a fudelância vem correndo solta, também, na caminha da lourinha Aline e do Fernando. Só que esta outra assanhadinha não fica perdendo as calçinhas nem correndo apavorada para pedir pílulas à produção... Hehehehehe. A mulherada que entra nesse programa parece que entram em pleno cio, doidas para pegar um cara disposto a aplacar suas agonias clitorianas... A primeira a querer inaugurar a fudelância foi a feiosa e Amanda... E como deu trabalho a Fernando se livrar da fúria clitoriana da garota sem noção.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


Mudando de assunto, para chamar a atenção para outra mudança no cotidiano do BBB15: a produção acabou com a balada da quarta-feira. Festa baladeira somente no sábado. Já em duas quarta-feiras os participantes têm que se contentar apenas com uma reunião em torno de comidas, poucas bebidas alcoólicas e som sem DJ e necas de roupas chics. Hehehehehehehe... Acho ótimo mais essa privação. Duas festas por semana era um exagero.
Ontem a produção disponibilizou um jantar árabe, numa mesa grande sob uma tenda armada no gramado. Sequer havia a pista para dança. Dançaram no espaço apertado ente a mesa e as almofadas em que se sentaram para comer. Ô decepção danada para os que estavam doidos para encherem a cara e soltarem a franga... Tiveram que se contentar com o lanchinho, cerveja e guaraná.  

Adrilles tem me divertido demais. O cara pedindo à produção que envie uma nerdezinha para fazer casal com ele, é hilário demais. Preciso dizer com todas as letras que Mariza e Aline são as a pessoas que mais me irritam no momento. Ambas parecem ter Q.I. de ameba! A loura sonsa não fala, fica somente com a repetição daqueles grunidos "ham ham, ham ham", pedantes e altamente irritantes. A senhora cinquentona é até engraçada, mas está com umas conversas cansativas, repetitivas ainda em torno da finada Francielli... Tenha dó! Só não fico com mais antipatia de Aline, porque não suporto a implicância da feiosa Amanda e da múmia Tamires com a garota. Duas recalcadas, feiosas e mal amadas que se mordem de inveja da lourinha. Aliás, essa Tamires se faz de mosca morta mas é muito esperta, muito falsa e muito fofoqueira.
· O que é aquela barba loura de Douglas? O cara já é feio pra dedéu, ficou pior ainda.

 Na tarde de hoje, reunidos no quarto laranja, a turma baixou o nível das conversas à podridão mais reles. Liderada por Douglas, muito bem acompanhado por Luan, Talita, Tamires, Aline, Fernando e Angélica, a baixaria foi fundo. Nunca ouvi em outro BBB no horário vespertino, tanta obscenidade nojenta. Ótimo se o MP desse um susto na produção do reality. Parece que só não ouve interesse em fazer mudanças de ordem moral na bagaça. Marco, Mariza, Adrilles e Cézar ouviam aquilo tudo calados. Até que o teólogo arranjou um jeito de sair do antro. Não sei como uma pessoa com o nível de cultura e de moral que ele tem suporta as conversas insuportavelmente asquerosas, vazias, fúteis e medíocres dessa gente sem classe. Esquecem que estão em rede nacional, esquecem que tem crianças e idosos vendo o PPV. Belo exemplo! A edição mostrou o edredom dançante no calor da fudelância, como mostrou Luan e, depois, Adrilles entrando no quarto e vendo que havia festinha embaixo das cobertas... Simples assim. Hehehehehehe. Que coisa feia!

· Hoje teremos Prova de Líder. Espero que seja uma prova que não vá prejudicar a mamãe expectante e nem o seu baby rsrsrs. Se vingar uma gravidez, será o primeiro na história do BBB. Lindjo!!! Vamos ver quem vencerá e que rumo dará ao jogo.


Postar um comentário