29 de janeiro de 2015

O nível está baixando... Nem tudo mudou no BBB!


Quem pensa que a noite caliente de Rafael e Talita terminou na massagem que ele fez nas costas dela, na madrugada desta quinta-feira, se engana. Depois teve mais, muito mais. Enquanto os outros estavam curtindo a festa árabe que entrou madrugada adentro, os dois deram o famoso amasso debaixo do edredom, com direito a muitos beijos barulhentos e caliente "sapeca Iaiá". Cansados da pegação fudelante, adormeceram, sem que se vestissem. Ao acordar, Talita procura pela calcinha e pede ao ficante para ajudá-la a encontrar a peça. “Acho que está embaixo da cama”, disse Talita.. Rafael vira para o lado e pega uma peça de roupa no chão e entrega a ela. A aeromoça, no entanto, afirma: "Essa é a minha blusa".
Em seguida, Rafael abraçou a sister: “Ninguém consegue saber o que a gente está vivendo aqui”, declarou ele sobre o relacionamento dos dois dentro da casa.
Durante o raio-x, momento em que os brothers gravam depoimentos no confessionário, ela aproveitou a oportunidade para pedir a pílula do dia seguinte à produção do BBB que simplesmente ignorou o seu pedido. Depois, fez uma declaração inusitada para Rafael. “Eu preciso de uma pílula, porque senão posso ficar grávida”. Tal declaração significa que fizeram sexo sem camisinha.
Talita, que havia jurado que não ia para debaixo do edredom, e a família confirmou seus bons propósitos. Mas logo na primeira semana, depois de uma longa sessão de massagens nas costas feitas pelo ficante, a aeromoça não conseguiu segurar a periquita... Talita e Rafa transaram sem camisinha no BBB15, em rede nacional, com as câmeras filmando tudo... Delicinha de casal!

Se partir para o "sapeca Yayá" para o Brasil inteiro é uma imensa falta de pudor e de respeito por si mesma, além de uma decepção para a mãe. Sexo é um ato muito íntimo que só deve interessar aos dois envolvidos. Nem é pecado, nem tem nada de anormal ou vergonhoso. A vergonha, é fazer sexo ao vivo e a cores, em um programa de televisão, transmitido em rede nacional para milhares de pessoas que assistem pelo PPV. Além disso, fazer sexo sem usar camisinha é um ato irresponsável, não condizente com a idade de Talita, uma pessoa que já foi casada e exerce uma profissão (aeromoça) que, como ela própria havia dito em uma conversa com outros participantes do BBB15, exige muito recato e boa conduta das moças contratadas. Imagine-se se esse episódio chega ao conhecimento da companhia de aviação que a emprega. Francamente, fazer sexo sem proteção no Big Brother com um ficante que mal conhece, arriscando uma gravidez é muita falta de juízo, para não dizer outra coisa. Mas, que tenho eu a ver com os descontroles sexuais alheios? Nada. Nem ficar escandalizada ou perplexa com esse tipo de comportamento, consigo mais, especialmente depois das coisas escabrosas e sórdidas que vi acontecerem no BBB, desde a décima edição, em termos de práticas sexuais exibicionistas e extremamente explícitas. Quem diria que a santinha, recatadinha, sonsinha fosse tão sem juízo... 

O casal conversou sobre o assunto enquanto estava no jardim da casa e ela disse que ficava “encanada com essas coisas.
“Não lembro direito e fico achando que fiz alguma coisa errada”, afirmou ela. (oi? Não lembra?)
Na tentativa de tranquilizá-la, ele falou: “Você fez tudo certo”.
Durante o bate-papo, Talita comparou sua relação com outro casal confinado: “O Fernando e a Aline estão segurando, mas daqui a pouco... Achei que eles iam primeiro que a gente”.
Logo depois, em conversa com Douglas na cozinha, a aeromoça disse: “Antes, eu achava possível não fazer. Agora, eu vejo que não tem como”. A sonsa faz e ainda sai contando logo a quem... Tão retardada que esquece que tudo estava sendo gravado e visto pela turma do PPV. 
Mais discreto ou menos imbecil, Rafael pediu para encerrar o assunto: “Não deu nem para verem direito. Fecha a matraca”. Hehehehehehe... Será que esse tonto acha mesmo que não deu para verem? O vídeo já está rodando na net. 
Aliás, a fudelância vem correndo solta, também, na caminha da lourinha Aline e do Fernando. Só que esta outra assanhadinha não fica perdendo as calçinhas nem correndo apavorada para pedir pílulas à produção... Hehehehehe. A mulherada que entra nesse programa parece que entram em pleno cio, doidas para pegar um cara disposto a aplacar suas agonias clitorianas... A primeira a querer inaugurar a fudelância foi a feiosa e Amanda... E como deu trabalho a Fernando se livrar da fúria clitoriana da garota sem noção.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


Mudando de assunto, para chamar a atenção para outra mudança no cotidiano do BBB15: a produção acabou com a balada da quarta-feira. Festa baladeira somente no sábado. Já em duas quarta-feiras os participantes têm que se contentar apenas com uma reunião em torno de comidas, poucas bebidas alcoólicas e som sem DJ e necas de roupas chics. Hehehehehehehe... Acho ótimo mais essa privação. Duas festas por semana era um exagero.
Ontem a produção disponibilizou um jantar árabe, numa mesa grande sob uma tenda armada no gramado. Sequer havia a pista para dança. Dançaram no espaço apertado ente a mesa e as almofadas em que se sentaram para comer. Ô decepção danada para os que estavam doidos para encherem a cara e soltarem a franga... Tiveram que se contentar com o lanchinho, cerveja e guaraná.  

Adrilles tem me divertido demais. O cara pedindo à produção que envie uma nerdezinha para fazer casal com ele, é hilário demais. Preciso dizer com todas as letras que Mariza e Aline são as a pessoas que mais me irritam no momento. Ambas parecem ter Q.I. de ameba! A loura sonsa não fala, fica somente com a repetição daqueles grunidos "ham ham, ham ham", pedantes e altamente irritantes. A senhora cinquentona é até engraçada, mas está com umas conversas cansativas, repetitivas ainda em torno da finada Francielli... Tenha dó! Só não fico com mais antipatia de Aline, porque não suporto a implicância da feiosa Amanda e da múmia Tamires com a garota. Duas recalcadas, feiosas e mal amadas que se mordem de inveja da lourinha. Aliás, essa Tamires se faz de mosca morta mas é muito esperta, muito falsa e muito fofoqueira.
· O que é aquela barba loura de Douglas? O cara já é feio pra dedéu, ficou pior ainda.

 Na tarde de hoje, reunidos no quarto laranja, a turma baixou o nível das conversas à podridão mais reles. Liderada por Douglas, muito bem acompanhado por Luan, Talita, Tamires, Aline, Fernando e Angélica, a baixaria foi fundo. Nunca ouvi em outro BBB no horário vespertino, tanta obscenidade nojenta. Ótimo se o MP desse um susto na produção do reality. Parece que só não ouve interesse em fazer mudanças de ordem moral na bagaça. Marco, Mariza, Adrilles e Cézar ouviam aquilo tudo calados. Até que o teólogo arranjou um jeito de sair do antro. Não sei como uma pessoa com o nível de cultura e de moral que ele tem suporta as conversas insuportavelmente asquerosas, vazias, fúteis e medíocres dessa gente sem classe. Esquecem que estão em rede nacional, esquecem que tem crianças e idosos vendo o PPV. Belo exemplo! A edição mostrou o edredom dançante no calor da fudelância, como mostrou Luan e, depois, Adrilles entrando no quarto e vendo que havia festinha embaixo das cobertas... Simples assim. Hehehehehehe. Que coisa feia!

· Hoje teremos Prova de Líder. Espero que seja uma prova que não vá prejudicar a mamãe expectante e nem o seu baby rsrsrs. Se vingar uma gravidez, será o primeiro na história do BBB. Lindjo!!! Vamos ver quem vencerá e que rumo dará ao jogo.


14 comentários:

Anônimo disse...

E o Rafael hein? Fazendo sexo ao vivo com uma moça que mal conhece. Ele não se respeita, não se dá ao valor, que vergonha pra mãe dele!
E ainda sem camisinha, correndo o risco de pegar uma doença ou engravidar a moça...
Ops, peraí, esqueci que homem ninguém critica.

Anônimo disse...

Quem tem filha é a Tamires e não a Talita.

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO,
quem se esconde por trás do anonimado é covarde, não se assume. Não costumo dar cabimento a esse tipo de gente, mas como gostei do seu bom humor, estou respondendo. Pois é, lindeza, um garoto tão novinho se expondo dessa maneira em rede nacional. Será que ele ainda era virgem? Nossa! A sorte dele é que homem não engravida, né mesmo? Seus pais é quem deve estar se borrando de medo que a vesga engravide... Não gostam do namoro do filhotinho com ela. Capaz de entrarem na casa com a pílula do dia seguinte e enfiarem-na goela abaixo da vesguinha... Hehehehehehehehe. Obrigadinha pela visitinha... Adoro feministas!

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO 2.
Invente um pseudônimo para comentar aqui. Pega mal a pessoa se esconder por trás do anonimato. Obrigada pela correção, vou corrigir o meu erro.

Iara disse...

Oiii Zenobia

Nossa eu vi a cena, ela precisou beber um bucado e hoje ficou tensa pra caramba.
Isso serve pra uma lição, eu estava comentando com os caprichos que isso é o exemplo que acontece quando dois jovens com muito desejo andam por ai bebendo sem cabeça e sem pensar. Sai besteira..
Mas assim meu julgamento nao é tao moral, eu procuro encontrar coisas boas neles e fico com isso, o casal se respeita, sao naturais, nao ha falta de respeito dela e nem dele, formam um casal jovem, naturais, divertidos.

Mesmo assim vejo muitas caracteristicas morais, pessoais boas.

Bandys disse...

Oi Eva,
Concordo plenamente. Inde ja se viu ir pra cama em rede nacional com uma semana SEM CAMISINHa, e mesmo que fosse no meio ou no fim. Ontem Mariza se queimou com mais um Luan, ela achou que poderia tirar da prova meia duzia, hahahahahaha.
E dois dias pra prova do anjo, ou sera a Angelica ou ACHO que o cezar , cheguei atrasada no ppv.
Buenos dias.
ps Fernando pediu pra transar com aline mais ela negou.

Zenobia Collares Moreira disse...

BANDYS, não compreendo a implicância de Mariza com Luan e Douglas. Só se é motivada por racismo mesmo. Douglas é inteligente, bem articulado, divertido e me parece ser uma boa pessoa. Luan é ainda um garoto imaturo, mas não um mau caráter. No começo fiquei de pé atrás com os dois, agora já gosto deles. Só não consigo simpatizar com Angélica, com aquelas caras e bocas, falando sempre de olho nas câmeras, toda estudada, artificial, arrogante e cheia de empáfia.
A prova do Anjo será amanhã. As duas personagens que serão votadas para ganhar o colar são apenas duas: a madrasta de Cinderela(Angélica) e o Rei(Cézar). Só que eles não sabem desse detalhe. A escolha da melhor das duas personagens será feita pelos participantes. Tenha um esplêndido fim de semana.

Zenobia Collares Moreira disse...

IARA, sei que os jovens de hoje são desencanados com essa história de ir para a cama com o namorado. Não acho nada demais nisto, Mas daí a fazer sexo em um programa de TV transmitido para o Brasil e alguns países, com o PPV mostrando tudo para milhares de pessoas, a coisa muda. É falta de pudor, de respeito por si mesmos (incluo o rapaz também) e pelas famílias deles e alheias. As mulheres entram no BBB doidas para pegar um homem e vice x versa. Parecem animais no cio. Desejo-lhe um excelente fim de semana.

Bandys disse...

Pra você também EVA. Mas vai deixar de escrever final de semana? Ahhh não pode. rss.
Angelica me lembra a vera verão, só que a vera era humorista não tinha como não gostar.
Que bom que você explicou a prova do anjo, eu não tinha entendido direito.
Será que Mariza é racista?? po, fiquei com pena de Luan ontem se eu não me engano é aniversario dele hoje. Se for isso mesmo, a mariza foi muito má;
Um excelente final de semana pra você também.

Anônimo disse...

Eu sonia ramos RJ,se nao comentar como anonimo nao entra.????? BBB nunca vai ser 100% perfeito.Ta lixo!!! mais gosto!

Zenobia Collares Moreira disse...

BANDYS, Não vou deixar de escrever, especialmente porque amanhã terá a festa. Depois da bebedeira é que o bicho pode pegar kkkkkkkkkkkkkkkk.
Estão comemorando o aniversário de Luan. A Produção mandou bolo e refrigerante. Abração.

Zenobia Collares Moreira disse...

SÔNIA RAMOS, claro que entra e é muito bem vinda. O problema com os anônimos é que, boa parte deles, se aproveita do anonimato para agredir, debochar, fazer críticas desrespeitosas com a blogueira. Quando o anônimo comporta-se amigavelmente, publico e respondo o comentário.
Quanto ao BBB15, está melhor que os três últimos, mas ainda deixa muito a desejar.

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo
A perseguição de Talita com
Marisa, Parece que ela não
tem respeito as pessoas, e que poderia ser a mãe dela ali.

Sem falar que ela trabalha com publico
com pessoas idosos, como ela pode
tratar qualquer pessoa bem
se ela não tem respeito, nem
por si mesma

Em rede nacional fica se esfregando
mesmo sabendo que a família dela
E as outras , estão vendo aquilo,

Ela não merece nem 1 real
quanto mais um milhão.

Anônimo disse...

Concordo com a opinião da pessoa acima, a Thalita é um exemplo de pessoa preconceituosa, que debocha e critica das pessoas que são diferentes dela. A implicância dela com a Marisa por ela ter um sotaque nordestino e pelo fato dela ser de uma idade mais elevada é uma vergonha. Sem falar que ela se acha a mais importante da casa, com um tom de superioridade.