24 de janeiro de 2015

O BORÁCULO




O BBB15 lançou hoje mais uma novidade: O Boráculo! O que é isso? Ora bem, é uma espécie de bola de cristal que o líder pode usar para saber sobre qualquer coisa que aconteça na casa. Todavia, a felizarda pode fazer apenas uma pergunta!

Mariza, na qualidade de primeira líder desta edição, teve a oportunidade de estrear esta maravilha capaz de revelar os mais cabeludos segredos ocultíssimos de pessoas da casa.

Na manhã deste sábado (24), Mariza fez a sua pergunta sobre uma questão que a vem incomodando muito desde a prova da liderança, que envolve a "generosidade" de Francielli, abrindo mão da liderança em favor de Mariza: "- A Francieli é sincera comigo ou ela mente pra mim?"

No final da tarde, veio a resposta. Mas o texto do Boráculo deixou a líder ainda mais confusa sobre Francielli:

"Não há nada nada que o Boráculo não possa saber, que aquele que consulta já não saiba. Pense, reflita. As condições do Líder são difíceis. A tarefa é cheia de responsabilidades. Os pré-requisitos do sucesso são reflexão e coragem. O que as câmeras não vêem, o coração não sente. E não se esqueça: Boráculo sabe, Boráculo vê", respondeu a voz. 

Francielli
Preocupada, Mariza disparou: "Não entendi nada, meu Deus". E aí, alguém entendeu alguma coisa? Marco e Adrilles tentaram decifrar o mistério da resposta cifrada, sem nada conseguir, deixando a atrapalhada líder mais confusa ainda. Se for inteligente e esperta, ficará de pé atrás com Francielli , uma pessoa não confiável, manipuladora e capaz até de convencer o diabo de que ele é santo. Ela é aquela que dizia nas chamadas do BBB15: 
"Vou fazer muitas alianças, depois destruirei um por um".  Quem diz semelhante barbaridade não tem caráter, não é confiável, tem todos os requisitos para se tornar uma perigosa vilã, capaz de tudo para vencer o jogo.


Nenhum comentário: