21 de janeiro de 2015

O BBB15 estreou em grande estilo e qualidade!



O BBB15 estreou em grande estilo, surpreendendo-me enormemente pela qualidade, organização, e uma muito bem realizada apresentação dos participantes, dando detalhes da vida de cada um, dando chance de que todos se expressassem, contando detalhes das suas vidas, suas lutas e conquistas. Tudo sem coitadismo, sem gabolices, sem exageros e com muita simpatia. 
Primeiramente, Bial explicou as mudanças no programa, inclusive para os participantes. Estes foram apresentados no jardim, para onde haviam sido levados de olhos vendados e postos dentro de uns cubos brancos na área externa da casa. Ao suspenderem os tubos e todos, muito surpreendidos, percebessem que já estavam no jardim da casa, demonstraram alegria, mas sem aqueles idiotas gritinhos de “Huhuhu!, o Big Brother é nosso”! Em vez disso começaram a trocar abraços e a conversarem.


Depois na sala, Bial explicou todas as novas regras do jogo e fez a divisão da turma em dois grupos: o “Dos que estão com tudo” e o “Doa que estão sem nada”. Este último equivale à Xepa, são os pobrinhos da vez. 
Bial também se comportou de forma impecável, muito jovial, mas sem dizer as levianas gracinhas como era seu costume. 
A casa recebeu uma decoração super discreta e refinada. Nada daquela profusão de cores e decoração de mau gosto, como a do BBB14 que se assemelhava a um bordel de quinta categoria, tal como foi o programa. Amanhã mostrarei os cômodos da casa e os jardins.


O BBB15 é realmente composto por pessoas comuns, porém bem apessoadas, algumas bonitas, mas totalmente diferente dos tipos que se repetiam a casa edição. Nada de siliconadas, bundalhudas e, se tem alguma periguete aloprada, não deu para perceber. Todas as mulheres me causaram boa impressão, de modo geral a turma parece amadurecida, com cérebro, bem formados moralmente, enfim... gente decente, mais preocupada com trabalho, estudo e vida saudável que interessada apenas em pegação, promiscuidade e bandalheira.


Estou acreditando e pondo fé nessa edição. Acho que vamos ter diversão e momentos de muita curtição com nossos meninos e meninas.


Nenhum comentário: