30 de janeiro de 2015

Novo Líder e o "babado forte do dia!"


O BBB15 tem seu segundo Líder: Rafael. A prova fraquinha foi realizada na noite de ontem. Mariza teve o poder do NÃO e tirou Luan da prova. Em seguida, Bial mandou que os 12 restantes se dividissem em três grupos, cada um com 4 participantes.
Depois de uma rápida peleja, ganhou o grupo de Rafael. Bial pediu que os quatro participantes do grupo decidissem quem, dentre eles, deveria ficar com a liderança. Rafael foi o escolhido. Facim, facim!!!
A Prova do Anjo vai ser uma peça representada pelos participantes. O tema será Cinderela. As personagens Rei e Madrasta serão os únicos a concorrerem, mas os demais não sabem. Depois da apresentação, a personagem que for mais votada , como a melhor, ficará com o colar. Cezar será o Rei e Angélica será a madrasta.  
                                        O Babado Forte do dia

O babado forte que rola na Net BBB foca o casal fake Fernando e Aline. Os dois estavam no Quarto Azul, e, enquanto arrumam a cama, conversam sobre Amanda. Para o produtor cultural, os dois se fortalecem com a presença da paulista no jogo. Veja que papinho bacana:
"Eu estava falando com o Marco... A Amanda não atrapalha a gente. Ela é importante para nós dois. Ela tem que estar aqui, para nós dois", diz Fernando. "O Marco disse que ela pode crescer", pondera Aline. "Mas não vai ser mais forte que a gente. Não tem como", diz Fernando.. 
Numa outra conversa com a ficante, Fernando sugeriu que precisavam (ou teriam que) inventar algo para que se destaquem na edição como casal. Leia abaixo a lindeza de diálogo dos dois pilantras:
“Se a gente conseguisse fazer com que essa história tivesse mais um ‘negocinho’ para isso acontecer, mas aí teríamos que jogar sujo”, opina o brother. Ele propõe que os dois criem uma situação em que eles não se abalem, mas que os dois passem por uma “dificuldade”.
Em seguida, Fernando diz que as pessoas gostam de histórias e pergunta à sister se ela entende o que ele propõe. “Entendo, mas não consigo pensar em nenhuma situação”, responde ela. “Também não consigo arquitetar, mas estou falando de histórias que as pessoas lá fora gostem”, diz ele. Que cara fofis!
Como se pode constatar, os participantes entram no programa muito bem preparados. Investem no estudo de edições anteriores e analisam as ações e atitudes dos vencedores. Assim sendo, sabem o que já deu certo e o que não deu, quando conseguem ser selecionados para o BBB e entram no programa, se deparam com uma situação que escapa ao script que haviam traçado. Logo percebem que o BBB não é um jogo previsível, é um jogo que gravita em torno de pessoas, que envolve pessoas bem diferenciadas, envolve sentimentos, emoções e, por isto mesmo, anula qualquer possibilidade de ser planejado, simplesmente porque o ser humano é imprevisível. A primeira metida a entendida em BBB que quebrou a cara foi Francielli. Os próximos podem ser Fernando e Aline. 
Como nutro uma certa preferência por Fernando, estou a perigo de me decepcionar geral com ele. Não posso aceitar sua proposta indecente para a ficante songamonga. O que tenho certeza é de que, com esta história, ele pode estar se colocando em um paredão. Forjarem situações para se destacarem, mas pra mim é muita ingenuidade, para não dizer burrice.
Esses dois paspalhos pensam que, porque formaram casal fake, estão arrasando dentro e fora da casa. É muita empáfia desse casalzinho mequetrefes achar que têm o poder de decidir quem deve ficar ou sair! Sério, será que estão tão poderosos como pensam e dizem? Será que pensam que o público é otário? 
Se acham tão superiores que chegaram a ponto máximo da arrogância, de achar que devem manter Amanda na casa, para que essa permanência seja produtiva para eles, pouco se importando como os sentimentos da outra? Isto, por acaso, não é manipulação? Francielli não foi posta em um paredão pela turma de Fernando sob a acusação, para ele e seus comparsas, gravíssima de ter manipulado várias pessoas? Ela não podia, mas ele e a ficante podem? Que gracinhas de pessoas!
A cada dia que passa tenho mais antipatia por este casal. Por este e por qualquer outro já existente ou que venha a se formar. Estou mesmo casalfóbica... Não sou otária ao ponto de achar que existe amor dentro de reality show, especialmente no BBB.
Fernando esqueceu totalmente a existência das câmeras! Depois do sucesso do seu grupo na formação do primeiro paredão, parece que essa primeira vitória lhe subiu à cabeça: o cara está correndo o risco de se perder no jogo... 

Mas, mudando de seis para meia dúzia, o outro casalzinho fake está sendo notícia fora da casa, com a história da pílula do dia seguinte. O caso foi parar no programa "Encontro" de Fátima Bernardes! Uma lindeza, né mesmo?
Agora pergunto: Talita é mesmo uma irresponsável com uma periquita louca ou está tão cheia de tesão por Rafael que resolveu chutar o pau da barraca e transar sem estar prevenida? Será que vale até engravidar para vencer o BBB? 
Essa turminha está muito sem noção, esquecem que são vigiados 24hs por dia. Se fosse a 1a edição do BBB, vá lá, mas é a 15a! Ai, que canseira me dão esses casais de idiotinhas... Tão manjadinhos e não se dão conta que já está mais que desgastada e desacreditada essa de formar casal e fingir tórridas paixões, para conquistar as senhoras do sofá e as adolescentes caprichetes. Ó dó!

4 comentários:

Bandys disse...

KKKKKKKKKKKKK morri de rir. Mas é isso mesmo. Eu até gostei do Fernando no primeiro momento. Mas depois que rolou papo com a Amanda e aquela palhaçada pra ficar com a Aline, eu desencantei.Realmente amor torrido, e paixões avassaladoras não colam mais.
Que bom que o menino comemorou, achei maior sacanagem da mariza.
Agora to boba aqui com essa canalhice do casal, porque formar casal é uma bosta, mas arquitetar e achar que estão com essa bola toda tão ferrado.
Ta tendo festa hoje, sera que vai ter amanha tambem??
Valeu Eva, boa noite té manha.

Jane disse...

Casalfóbica é ÓTIMA ! kkkkkkkkkkk
Te gosto

Zenobia Collares Moreira disse...

BANDYS, pelo que entendi, transferiram a balada para a sexta-feira. Infelizmente, a edição não mostrou toda a conversa do casal. Se o site do programa não mostrar, somente a turma do PPV fica sabendo das armações da dupla FerAline.

Zenobia Collares Moreira disse...

Jane, também te gosto muito. Tenha um esplêndido fim de semana, com muitas lambidinhas de Gabriel.kkkkkkk