21 de janeiro de 2015

Notícias, fatos e fotos do BBB15


Os cilindros que escondiam os participantes
Não fiquei até muito tarde assistindo ao PPV, mas vi o suficiente para estar confiante de que temos muita chance de contarmos com uma edição do BBB bem melhor que as dos últimos três anos.


BIAL faz contato após o intervalo e informou que os Brothers seriam divididos em dois grupos: O "Tá com tudo" e o "Tá com nada", e já começa o sorteio para dividi-los.
TAMIRES foi a primeira sorteada para formar o grupo “Tá com tudo” e escolhe FRANCIELE para acompanha-la. Esta escolheu ANGÉLICA, que escolheu FERNANDO, este optou por DOUGLAS, que convidou LUAN e, finalmente este escolheu TALITA para completar o grupo sortudo que terá todas as regalias. Abaixo, o grupo "TÁ COM TUDO".


ADRILLES, AMANDA, CÉZAR, MARCO, MARIZA e RAFAEL ficaram no grupo "TÁ COM NADA" e se alimentarão de arroz, feijão, três ovos por pessoa, goiabada e dois litros de leite por dia para o grupo.
O líder SEMPRE será do grupo TÁ COM TUDO, tendo como tarefa dividir os grupos na hora da prova da comida, e terá o direito de disputar a liderança após terminar sua semana no comando. Além disso, terá o poder do NÃO nas provas da liderança. E cada líder ganhará 10 mil reais a cada liderança. MAS o líder não terá imunidade, podendo ser salvo do Paredão apenas pelo Anjo.
Outra novidade é a entrada de mais uma participante hoje à noite. Serão duas mulheres para disputarem a vaga. Como será feita a escolha, Bial não disse. Espero que não sejam duas ex-participantes do tipo periguete depravada, como várias que já deram suas abjetas participações em edições que é melhor esquecer.
Algumas pérolas e curiosidades reveladas pelos participantes:
No momento em que se apresentavam uma das tagarelas disse, se achando o máximo: “Finalmente um BBB com gente inteligente”.
CÉZAR diz que é a primeira vez que o BBB tem gente simples e não fabricadas. E diz que está há três anos sem pegar ninguém. Logo, o brother deve estar subindo pelas paredes por umas pegadas e beijocas... Hehehehehe.
DOUGLAS é formado em Artes Cênicas... Muito desinibido, tratou logo de tomar banho despido, numa boa. Na madrugada, hora em que crianças devem estar dormindo, nada demais o garotão ficar como veio ao mundo.
LUAN, esquecendo que é a cerveja Taipava quem patrocina o programa, mencionou a cerveja Antártica quatro vezes. 
AMANDA, toda enrolada com as palavras, contou uma história sem pé nem cabeça para se apresentar. Soube que a bela é muito amiga da super periguete Clara do BBB14. Já viu, né?
TAMIRES diz que é muçulmana, mas pratica Umbanda. Entenda a mistureba quem puder...
ADRILLES, ao ouvir semelhante despropósito, perguntou se ela usa a burca, hehehehehehe.. Essa não vai longe no programa, posso até apostar!

AMANDA E FERNANDO NO "SAPECA IAIA"...
AMANDA, já mostrou a que veio. Colou logo em Fernando e foi deitar-se com ele na mesma cama do Quarto Laranja, onde dormiu sobre o peito do fortão, ganhando afagos e carinhos... Muito apressadinha a garota... Bancando a sonsa recatada, antes de se deitarem ambos resolveram estabelecer uma divisão da cama: "Daqui pra cá é meu, daí pra lá é seu", brincou a sister. Diante dos demais companheiros de quarto Fernando avisou: "A gente combinou que quem encostar primeiro um no outro, agarra". Estes não perderam tempo.


Mariza, a pernambucana, estava sozinha no banheiro e escovava os dentes quando Douglas chega para tomar banho. Usando uma sunga amarela, Douglas entra no box e liga a ducha. "Eu vou tirar a sunga aqui, tá", diz o brother para Mariza, que ainda escova os dentes.
Mariza continua conversando com Douglas, na maior naturalidade, e só saiu do banheiro quando terminou de escovar os dentes. Além de Mariza, Adrilles e Fernando também estavam no banheiro. Ninguém saiu correndo para avisar os demais, como fizeram os babacas do BBB9, quando o Brother do BBB Angola tomou banho nu. Encararam com maturidade e discrição. É outra qualidade de mentalidade.
Tenho motivos para declarar que a minha primeira impressão sobre os participantes foi positiva, todos com personalidade forte, com potencial de comunicação e de expressão acentuado, e já posso deduzir pelo perfil da turma que este será um BBB muito competitivo e cheio de emoções, especialmente nas provas para escolha do líder.
A estreia foi glamourosa e a aparição dos participantes foi bastante criativa com todos escondidos em um cilindro branco colocado sobre um mapa do Brasil no piso posto sobre o gramado. 
A forma como reagiram ao serem tirados os cilindros foi interessante e relembrou as primeiras edições do programa, no tempo da inocência.
Depois do programa com Bial, passei ao PPV para conhecer um pouco melhor a turma, ouvindo aquele costumeiro clima de acampamento de férias, com todos cheios de amor para dar, todos amiguinhos de infância. Gostei de vê-los sentadinhos sobre o mapa do Brasil em roda para se apresentarem, falando um pouco de suas vidas, sem vitimização, sem coitadismos e sem lágrimas de crocodilo para impressionar. Depois foram para a piscina onde brincaram gostosamente naquela alegria típica do primeiro dia.

Boninho e Bial ... Hehehehehe
É bom não esquecermos que, por melhor que seja esta edição do BBB, nem tudo ocorrerá com justiça e lisura, porque os manda-chuvas continuam os mesmos: Bial e Boninho. Eles manipulam o jogo e decidem quem sai e quem fica nos paredões, de acordo com as simpatias e/ou antipatia que nutram pelos participantes. Sempre entram alguns/algumas afilhadinhos/as que serão protegidos e com grande chance de levar o prêmio milionário, como aconteceu no BBB14 com a vitória da farsante Vanessa Mesquita, em lugar de Marcelo.
Pena que não tenham mandado esses dois pentear macacos. Com suas interferências descabidas são sempre uma ameaça de levarem ao fracasso o programa.

Nenhum comentário: