19 de janeiro de 2015

Mais novidades no BBB15...


Quarto do líder 
Este ano o índice de beleza por metro quadrado na casa mais vigiada do momento caiu consideravelmente. Ainda bem que o bom senso prevaleceu livrando-nos de periguetes siliconadas, tolinhas, fúteis, levianas doidas por uma caliente pegação com os babacas bombados, de cabeças vazias. 
Ainda temos alguns poucos com potencial de serem belos. E vou dizer potencial porque essas fotos de divulgação nunca fazem jus aos participantes. Tanto para mais quanto para menos. É impossível sequer intuir quem eles são de fato olhando meras fotografias. Só saberemos quem é quem depois que começar o programa. Mesmo assim, já tenho algumas simpatias e nenhuma antipatia. Com efeito, gostei da turma. 
A peneira para formar o grupo dos 13 participantes do “Big Brother Brasil 15” foi fina. Tudo para tirar o melhor da mistura entre os 50 mil inscritos e aqueles escolhidos pelos olheiros da produção do reality. O resultado é uma seleção que promete mais diversidade do que nas últimas edições, e que lembra muito os primeiros programas. 
— Acho que tem uma diversidade de origem social. As histórias de vida dos participantes estão mais ricas. A seleção está muito legal. As pessoas terão a impressão de que quem está na casa poderia ser uma prima ou uma vizinha — diz o apresentador Pedro Bial.
A equipe do programa também promete colaborar para que a disputa dos brothers pelo prêmio de R$ 1,5 milhão seja mais acirrada. Desta vez, os participantes devem ter menos contato com o mundo fora da casa e quase não sairão do confinamento.
— Será um “BBB’’ retrô. Aproveitaremos o melhor das outras edições e faremos releituras de algumas provas — explica Rodrigo Dourado, diretor-geral da atração.
Adrilles, de 40 anos, Amanda, de 28, Angélica, de 33, Cézar, de 30, Douglas, de 29, Fernando, de 32, Francieli, de 36, Luan, de 23, Mariza, de 51, Rafael, de 21, Marco de 40, Talita, de 22 e Tamires, de 24, são os primeiros a embarcar nessa aventura que chega a 15ª edição. Nós, é claro, já estamos de olho na casa mais famosa da TV brasileira e contamos alguns detalhes para você!

15 curiosidades sobre o ‘BBB 15’

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.


1. Segundo Pedro Bial, nesta edição os participantes serão monitorados de maneira mais intensa. Será possível saber quantas vezes uma pessoa abriu a geladeira, ou quantas vezes um participante se aproxima ou fala com outro, por exemplo.
2. Agora, ao lado da piscina, há uma sauna, como já aconteceu no “BBB7”.
3. O Big Fone já está instalado na área externa e foi feito no estilo dos clássicos orelhões londrinos.
4. Para acessar a área com varal é preciso usar uma escada caracol que fica perto da lavanderia.
5. A academia fica dentro da casa, na parte superior. Quem estiver malhando poderá ver quem estiver na sala e vice-versa.
6. Há uma pequena horta na pia da cozinha. Uma prato cheio para quem gosta de cozinhar.
7. A academia é equipada com duas esteiras e uma bicicleta ergométrica, além de vários acessórios para a prática de exercícios.
8. Foram anunciados 13 participantes, mas há 15 cadeiras na cozinha: 12 em volta da mesa e três na bancada que fica atrás do fogão. Quem será que vai ocupar os dois lugares que sobram?
9. O quarto perto da cozinha tem cor azul e um banheiro dentro, como uma suíte.
11. O segundo quarto da casa é todo pintado de laranja e não tem banheiro como o quarto azul.
10. Rodrigo Sant‘anna vai ter um quadro com personagens que será exibido uma vez por semana no programa.
12. Há câmeras GoPro nas duas cabines com vaso sanitário que existem na casa, para nada escapar aos olhos do Big Boss.
13. No confessionário, onde o clima já costuma ser quente, as paredes são todas pretas como no ano passado, mas a poltrona em que os candidatos se sentam é marrom e menos imponente do que nos anos anteriores, com o encosto mais baixo.
14. O quarto do líder volta para o lado de fora da casa principal, como aconteceu em edições mais antigas.
15. Os dois quartos juntos têm vagas para apenas 12 pessoas. Será que o líder vai dormir sozinho?

Pelo que entendi ainda vão entrar mais duas pessoas para participar do reality show. Serão ex-BBBs? Se for, espero que não seja alguma periguete ordinária vinda de encomenda para protagonizar escândalos sexuais e baixarias, ou algum gay caricata e chegado a atitudes escabrosas, como Serginho. É esperar para ver... Ver e meter a boca no trombone...


4 comentários:

Iara Nunes disse...

oi eva, eu tambem gostei do time, achei que todos podem dá um caldo, que a escolha foi bem "mais familia"
Vamos ver o que eles prometem.
Quanto a beleza, o bbb14 tambem teve de beleza umas duas ou tres e so.

Zenobia Collares Moreira disse...

IARA NUNES, tenho esperança de que o BBB15 resgate o reality da decadência em que o sr. Boninho o condenou, com seu gosto pela baixaria. Gostaria que tivessem mudado o apresentador e deixassem Boninho afastado. Um abraço.

maryah disse...

Oi Eva, tudo bem? E lá vamos nós. Gosto muito de ler os seus escritos. mas vou fazer uma crítica não me leva a mal tá? O fundo azul do blog tem ultimamente me incomodado as vista e aí não consigo ler até o final. Será que não pode mudar para um tom mais claro? desculpa aí, ter tocado nesse assunto pois o blog é seu e ler quem quer, mas como sou sua leitora e gosto muito falei. Obrigada pela atenção.

Zenobia Collares Moreira disse...

Maryah, vou clarear o tom do azul. Obrigada pelo toque e pelo apoio ao blog. Abração.