19 de janeiro de 2015

AS MUDANÇAS NO BBB15...


A mudança mais recente foi a desistência do candidato Rogerio, dançarino pernambucano de 41 anos de idade. Em seu lugar entrou o teólogo Marco, um curitibano casado e pai de um menino. Gostei da troca. Marco parece ser uma pessoa de excelente formação moral, simpático e inteligente.

Bial anunciou muitas novidades para tornar o BBB15 mais divertido e mais interessante. Uma das grandes novidades é a mudança do quarto do líder para a área externa, perto do palco onde se realizam os shows. Voltou a ser situado longe da casa grande, como sempre fora até o BBB8. Outra novidade do quarto do líder será uma banheira de hidromassagem para duas pessoas.


A aposta da Globo é que a banheira se tornará um "edredom aquático", ou seja, poderá reunir casais em momentos, digamos, mais íntimos, de fudelância, do jeitinho que Bonis e Bial tanto gostam, especialmente para apreciarem as cenas calientes dos casais, através dos espelhos que dão para os corredores que abrigam os olheiros do programa. Hehehehehe, eu até havia acreditado que iriam deixar de fazer do BBB um bordel e do quarto do líder um luxuoso motel à disposição dos líderes de ambos os sexos e seus/suas peguetes de ocasião. A emissora quer surpreender o público com o novo ambiente. Com efeito, o quarto está um luxo. Decoração padrão FIFA, ambiente muito espaçoso. Além de todas essas regalias, o sortudo/a que ganhar a prova da liderança será contemplado/a com um gordo cheque de dez mil reais. Assim, ninguém vai querer dar moleza nas ditas provas, como muitos costumavam fazer. Cada prova será uma competição feroz para chegar até o final, dando o sangue para não perder a chance de pegar o poder, o motel, uma imunização e um bom dinheiro. Só espero que as provas sejam sinistras, daquelas que deixa a turma se desmilinguindo de cansaço, dores musculares, entre outras torturas... Ai, como estou marvada! 
Diferentemente das últimas edições, os líderes de BBB 15 poderão ficar mais de uma semana no posto. Eles poderão concorrer em todas as provas pela liderança, o que pode favorecer os mais resistentes. Mas também pode aumentar as rivalidades dentro do reality show, uma vez que líderes indicam concorrentes ao paredão. Já estou vendo os super barracos, gente com sangue noszoios, participantes cheios de furibundância para ganhar vezes seguidas... Outra regalia concedida ao líder, para controlar os participantes, estes terão acesso a um circuito interno de vídeo "turbinado" e poderão ver tudo o que acontece na casa pelo televisor do quarto, dispondo de várias telas cobrindo todos os ambientes da casa. 
Os líderes também poderão deixar o BBB 15 mais ricos. Neste ano, além de prêmios como carros, serão recompensados por quantias em dinheiro por vencerem provas, como já foi dito.
Outra novidade será na área dos tradicionais discursos de Pedro Bial nos dias de eliminação do “Big Brother Brasil”. Estes ganharão cara nova. Para o “BBB 15”, que estreia na próxima terça-feira (20), o jornalista promete reformular a maneira como anuncia o eliminado da semana: agora, ele quer rimar. (Ai, jisuis! Que novidade mais idiota... Bial sempre querendo dar uma de estrela da atração! Agora Espero que não seja uma baita meleca tediosa e sem graça. Não sei como o velhote saidinho não preferiu dar uma de faunkeiro, fazendo parceria com a filósofa brasileira Popozuda. Ficaria um primor Bial cantando “Beijim no ombro” , adaptando a letra ao que desejasse falar do pobre eliminado...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Seria ridiculamente divertido...
—Bial avisa que todos os discursos serão escritos em versinhos, com rimas (Ai, que canseira!). A cada ano a gente inventa uma novidade — adiantou Bial, sem sacar o quanto têm sido fajutinhas as tais novidades que ele e seu patrãozinho megalômano vêm fazendo em edições passadas, verdadeiras obras primas do besteirol televisivo. (tadinho, ainda não largou essas enormidades risíveis. Durante o projeto Mar de Culturas, um evento de poesia que ocupou o Quiosque da Globo, em Copacabana, no início da noite da quinta-feira (16), o apresentador deslumbrado comunicou essa duvidosa novidade.
Sobre a preparação dos textos que anunciam os eliminados, ele contou:
— Eu uso o que tenho na minha memória (e nos livros dos autores que leu) para produzir os textos e pesquiso. Muitas vezes faço até um trabalho jornalístico para chegar ao resultado final (tanta trabalheira para dizer baboseiras que ninguém entende, especialmente os mais interessados que estão no paredão). A poesia ameniza um pouquinho a dor da eliminação (Dor? Que tragédia!). É uma tentativa de atribuir sentido àquela perda. (Ai, meu Padrim Ciço, o homem perdeu a pinha de vez... Desde quando poesia se presta para esse tipo de coisa? Só pode sair muita baboseira... Beijim no ombro para nosso tédio passar longe!)
À frente do “Big Brother Brasil” desde a primeira edição, em 2002, Pedro Bial garantiu estar ansioso e confiante com a estreia da 15ª edição:
— Estou animadíssimo, parece o primeiro! Eu sou o espectador que mais adora aquele programa. Meu desejo é que seja o melhor de todos os tempos.
Faz quinze anos que leio esse mesmo discurso de Bial. Cada edição é anunciada com a melhor e a mais genial de todas... no final o que nos oferecem é a mesma bagaça libidinosa de sempre, o mesmo Bial estimulando a safadeza e elogiando a bunda das periguetes, cheirando as calcinhas que as mais depravadas manda de presente para ele, enfim se comportando como o manipulador que sempre foi. Se pelo menos não fraudasse os resultados das eliminações, se não manipulassem as provas para beneficiar as afilhadinhas, até poderia fazer desse bbb15 um incrível e divertidíssimo programa que traria de volta a enorme quantidade de pessoas que desistiram de acompanhar a ordinarice que caracterizou o reality desde o BBB10, culminando com a abjeta edição de 2014, a recordista em safadeza, amoralidade com mulheres se pegando e rolando nas festas bordelescas preparada com esmero pelo diretorzinho libidinoso e chegado a um sensacionalismo barato.


Nenhum comentário: