21 de janeiro de 2015

As duas belíssimas candidatas ao BBB15


ALINE     E     JÚLIA
Sem que os participantes soubessem, entraram na casa sem aviso duas louras belíssimas, típicas boazudas padrão Playboy. As duas belezuras destoam no meio das mulheres que já estavam na casa, quase todas apenas bonitinhas, com jeitinho de mulheres cabeça feita e pouco afeitas ao culto ao corpo..

JÚLIA
Claro que a chegada intempestiva das duas beldades gostosonas, siliconadas e com aquela fartura de peitos e bundas deixou a ala feminina da casa com cara de poucos amigos, visivelmente incomodadas com as presenças daqueles monumentos. Os homens ficaram aparvalhados, surpresos com as novatas excessivamente desinibidas e dispostas a arrazar os corações. Todavia, se prestarmos bem a atenção, percebemos o quanto as duas são vazias e artificiais, especialmente a que se chama Júlia, uma marombada frequentadora de academia e cultuadora da musculação pesada.. A outra se chama Aline. É menos volumosa, mais simpática, meiga e menos exibida.
Aline e Júlia são candidatas à última vaga do BBB15.
Aline, de 24 anos, solteira, assume que se envolve facilmente. De Belo Horizonte, a gata gosta de cuidar do corpo e de cozinhar, porém no menu só entra comida saudável.

Já a brasiliense Julia, de 23 anos, também está solteira há 7 meses. O ex-namorado estava pronto para juntar as escovas, mas a candidata achou que era cedo. Ambas declararam gostar mais de amizade com os homens. Para Aline as mulheres são invejosas e falsas. 
JÚLIA
Como já conheço muito bem as aprontações maldosas de Boninho, acredito que essas duas gostosonas foram escolhidas a dedo para cumprirem um venenoso script, muito bem calculado, visando causar conflitos, animosidades, na medida em que consigam provocar as mulheres da casa, deixando-as roxas de inveja e os homens subindo pelas paredes, mordendo os cotovelos e arrancando os cabelos de tanto tesão. Hehehehehehehehe...

JÚLIA

Se forem os participantes os que escolherão qual das duas fica, acredito que escolherão Júlia, a mais voluptuosa e mais disposta a grandes amassos e festinhas sob o edredon. Se for o público quem vai decidir a parada, aí pode ser que prefiram Aline. Eu votaria nela e mandaria a aloprada Júlia fazer companhia à Ana Mara (Maroca), que está torcendo por ela. Se é tão amiga da destemperada Gralha Maroca, não deve ser flor que se cheire... Mandar essas duas belezuras gostosonas foi uma maldadezinha bem sádica de Boninho.

ALINE
Não se pode elogiar o BBB... Logo descobrimos que nem tudo mudou, pelo menos no que diz respeito à moralização do programa, tão desacreditado depois que uma farsante depravada ganhou o BBB14, por pura manipulação do padrinho da periguetona despudorada Vanessa Mesquita.
Aline assume ser uma pessoa que se apaixona facilmente e que gosta de namorar. Mineira de Belo Horizonte, ela emendou quatro namoros desde os 13 anos e, nesse tempo, só ficou solteira durante três meses. "Ninguém deixa eu ficar sozinha. Geralmente conheço alguém bacana e me envolvo. No último relacionamento, fiquei até noiva", conta.
Sobre um possível envolvimento no confinamento, a candidata a uma vaga no Big Brother Brasil 15 desconversa: "Vai depender do que acontecer lá, mas não estou indo com essa intenção". Aline garante não se importar com tipo físico e diz que a atitude é o que mais chama sua atenção em um homem. "Já namorei gordinho, magro, sarado. Tem que ter atitude de homem, não de moleque", explica. Sobre ciúme e fidelidade, ela revela: "Geralmente meus namorados são ciumentos. Eu já traí e também já perdoei uma traição".
Com 67 kg muito bem distribuídos em 1,71m de altura, a gata diz que gosta de cuidar do corpo e faz musculação, aula de dança, spinning e boxe. "Sou neurótica com o espelho. Se vejo que estou um pouco acima do peso, já fecho a boca". A mineira também gosta de encarar a cozinha, mas com sempre com um cardápio saudável. "Gosto de inventar saladas diferentes e fazer batata doce assada. Não como fritura, fast food e nem doces. Só quando estou de TPM, que como duas colheres de brigadeiro", garante.
Aline ainda não conquistou uma vaga na 15ª edição do Big Brother, mas já tem um pedido especial do irmão caçula e ciumento, André. "Ele me falou: 'Pelo amor de Deus, quando você sair da casa, não posa nua'", conta ela, aos risos. A mineira garante que não tem esse objetivo. Espero que esta seja a escolhida.

3 comentários:

Jane disse...

Pois é...eu desejei que vc estivesse certa ontem...mas pelo que parece é só uma confirmação do mesmo de sempre...O pior para mim é qdo entra o safado e sem vergonha e velho babão do Bial...Ele já vai dar indiretas-estimulantes para o início da sacanagem...quer apostar ?
beijoca

Anônimo disse...

Só um detalhe, o Boninho não é o diretor dessa edição 2015. O diretor geral desse ano é Rodrigo Dourado (não confundir com Marcelo Dourado ex-BBB). Bjs

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO, eu sei que Boninho, oficialmente, não é o diretor . Mas continua mandando no programa como supervisor. São todos nabos do mesmo saco.