22 de janeiro de 2015

Vai ter visita da Polícia na casa do BBB15! Que bafão!




Começou o fuzuê na casa do BBB15, Segundo informa o Votalhada a Polícia vai entrar pela segunda vez na casa do BBB para investigações bem complicadinhas.. Lembram da primeira vez que um Delegado de polícia adentrou os escritórios da produção? Foi por causa de um suposto estupro que teria nocorrido nas caladas das calientes madrugadas do BBB11. 
Agora, irão investigar uma declaração do falastrão participante LUAN que contou ter matado um jovem de 16 anos, quando integrava o 8º grupo de artilharia em 2010.
Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia do RJ irá tomar depoimento de LUAN. Se o jovem vai ser detido ou não, sabe Deus. Espero que não e que lhe sirva de lição, pois tem dito muitas asneiras que poderiam trazer-lhe complicações com a comunidade negra e com ele próprio, já que afirmou que já roubou e que todo negro rouba. Muito imaturo esse garoto! 
Agora assim... sério... o que vai acontecer com quem fez a seleção dessa turminha? Pegou mal esse episódio.  É no que dá ser fanfarrão...  Não acredito que Luan seja assassino. É sim um grande babaca que anda com a língua muito solta,  não medindo as consequências das barbaridades que diz, especialmente se forem gabolices e mentiras .
Tudo indica que o jovem passou das medidas em suas hipotéticas aventuras como soldado em serviço militar, pois a corporação na qual o garotão serviu informou que Luan jamais prestou serviço no Morro do Alemão, onde ele afirma ter matado o tal rapaz, durante uma ação dos militares. De qualquer modo, ele pode pagar caro, quiçá com a expulsão do BBB15, se for prestar depoimento na Delegacia e não se explicar convincentemente porque inventou a façanha que depõe contra a imagem da força militar que trabalhava na pacificação do complexo do Alemão.
Muita imaturidade mesmo...  Que vontade mais espritada de aparecer... Faço votos de que nada aconteça que venha a prejudicá-lo...


4 comentários:

Anônimo disse...

Ele era da infantaria do exército ...se matou estava no exercício regular da função...não entendo Pq estão transformando isso em uma polêmica....traficante em uma troca de tiros morre mesmo, assim como morrem policiais...acho o luan falastrAo, mas pelo menos parece ser verdadeiro.

teresa58 disse...

sucinta e verdadeira como sempre!

Zenobia Collares Moreira disse...

ANÔNIMO,você está certo, Luan é uma boa pessoa, gosto dele e, por isso mesmo, espero que tudo seja esclarecido de forma positiva para o garotão.

Zenobia Collares Moreira disse...

TREREZA, obrigada pelo simpático comentário. Um abração.