[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: A estratégia abominável de Fernando e Aline...

31 de janeiro de 2015

A estratégia abominável de Fernando e Aline...


Na postagem anterior, eu havia escrito que escutara a proposta indecente que Fernando fizera para Aline para juntos engendrarem uma história bem cabeluda para incrementar o romance deles junto ao público, que adora romances e um babado forte.
Fiquei de queixo caído com a desfaçatez do sujeitinho. Mas, nunca imaginei que o plano que ambos arquiterariam envolveria Amanda. Para tanto, Fernando conversou com Rafael dissuadindo-o de indicá-la ao paredão, alegando que a presença da moça na casa é muito importante para o jogo dele. Portanto, o plano pérfido do casal mais inescrupuloso e falso do BBB15 é forjar um triângulo amoroso no qual os dois apareçam como vítimas da perseguição da descompensada Amanda, motivada por ciúmes. Fernando quer que ela fique para que ele e a safadenha ficante estimulem seu ciúme, provocando muita dor de corno, visando que a rejeitada faça ceninhas contra Aline, que saia falando mal deles pelas costas. A farsa me parece uma imitação do triângulo do BBB7, mal engendrada. Quanta ingenuidade!
Gente, mesmo as pessoas que não gostam de Amanda não vão gostar dessa estratégia sórdida de deixá-la na casa para fortalecer o casal. Imagine a reação de Amanda se ficar sabendo desse plano maquiavélico de Fernando. Além de rejeitada será usada de forma infame pelos dois pilantras. Muito feia tal atitude e pouco condizente com pessoas decentes.

Esse casal está apelando demais. Quero muito que caiam bonito do cavalo. A edição não mostrou as armações de Fernando para conquistar a torcida do público para ele e Aline, como o par romântico e apaixonado do BBB15. Espero que ainda mostrem. Eu não suporto Amanda, mas não estou gostando nada do que esses dois canalhinhas estão tramando contra ela. Afinal, Fernando que tanto criticou Francielli porque esta havia dito que "para ganhar o jogo vale tudo, só não vale roubar e matar", está fazendo exatamente a mesma coisa. Aliás, esta frase não foi criada por Francielli, ela foi dita por P.A. no BBB5. Ele e seu grupo foram defenestrados com grande rejeição. Fran teve o mesmo destino. Esperemos para ver o que vai acontecer com o casal ferline.
 Se antes de saber desse plano safado já tinha o pé atrás com esse casal dos infernos, se não me haviam convencido que eram sinceros, agora é que a porca torceu o rabo. Minha casalfobia está maior que nunca! Ai, que nojo! Nojo que se estende ao outro casal pegajoso, muito amiguinho dos ferlines...
Aliás, foi só a cachaça começar a subir nas cabeças vazias de ideias inteligentes para o casalzinho faz de conta - Rafael e Talita - se desentenderem por causa de ciumeiras de Talita em relação a Amanda. Antes da discussão, Talita havia pedido a Rafael para que ele não dançasse com Amanda. A discussão foi um show de refinamento verbal, rolou até aquela expressão super gente fina: "vá tomar no c... direcionada à Amanda. Uma gracinha, né mesmo? Muito fofis esse casalzinho verdadeiro demais...kkkkkkkkkkkk. 
Em seguida, Fernando aconselhou Talita a não se estressar por causa de Amanda: "Se você arrumar problema com Rafael por causa dessa garota, estará fazendo o jogo dela, não faça isso, porque ela está querendo arrumar problema para todo mundo. Eu não quero falar o nome dessa pessoa porque polui o ambiente. Para com isso". 
 Enquanto isso, Amanda dançava, e Aline, que estava na pista saracoteando, se desequilibra e elas se esbarram. Amanda fica séria e Aline se desculpa. A loira ainda pergunta: "Derramou alguma coisa?". Amanda responde para Aline: "Não, só pisou no meu pé". Fernando, que estava de olho nas duas, logo procurou saber o que aconteceu, puxando Aline para outro canto da festa, numa atitude desnecessária de defesa da sonsa ficante. Um pouco antes de voltar à pista de dança, Amanda comentou com Tamires que Aline teria falado algo com ela, mas ela não lembrava o quê. Coitada, nem desconfia que está sendo provocada e usada. Portanto, já na festa, Fernando começou a pôr em prática seu planinho asqueroso de forjar uma historinha para agradar ao público. Sentado num canto do jardim com Aline, começou a fazer declarações de amor para a loura:
Ele- "estou te amando. Você quebrou-me as pernas. Não era nada disto que eu pensava fazer. Você apareceu e mudou tudo. Quero ficar com você para sempre. 
· Ela- "Também te amo"... Também quero você.
· Ele- queria muito uma mulher que me mudasse. Eu sempre dominei muito, preciso ser dominado... (emocionante! Fofia demais!) 
· Ela- deixe comigo...
· Ele- Estou muito apaixonado, muito apaixonado. Não consigo ficar um minuto sem beijar você... "
· O teatrinho continuou, mas eu não tinha mais estômago para ouvir tanta canastrice, tanta enganação, acompanhadas de beijos, olhares lânguidos, suspiros e outros derretimentos piegas de folhetim tipo século XIX. Eles até tentaram ser convincentes... Mas a coisa ficou um tanto artificial, parecendo mesmo teatrinho mal ensaiado para o público e para sair na edição, quem sabe, para gerar filminho, enfim pura encenação para otários, coisa combinada, sem emoção. São péssimos na arte de representar. A repetição reiterada de "eu te amo" pelos dois foi a quintaessência do ridículo. 
Fernando, tão entendido de BBB, esqueceu que a pior atitude que alguém pode ter na casa é cair na asneira de deixar claro e evidente que está tentando manipular o público. Este tipo de comportamento jamais será aceito ou compreendido por quem assiste o programa, ao contrário disto, aumenta a rejeição dos que estão contra o participante folgado e ainda resulta na inevitável perda do apoio dos que estavam ao seu favor. A consequência dessa falta de ética com o público votante já está se fazendo evidente na net. 
É inacreditável… Fernando perseguindo Amanda. Vai transformá-la em vitima. Afinal, ela estava na dela, de boa, dançando e se divertindo. Vale lembrar que, na primeira noite em que foi dormir com a Aline, ele disse que iria conversar com a Amanda porque gostava dela, não queria criar uma inimizade com a mesma. Quem te viu quem te vê.
Agora para tirar vantagens, resolveu criar esse climão abominável!
O plano cafajeste dele é fazer de Amanda uma antagonista dele e de Aline, enquanto casal, por ciúmes.
Fernando está certo de que ele e a ficante, como casal, são mais fortes que a Amanda, então , na cabeça dele, não importa o que aconteça, eles sairão vencedores. O cara está se comportando como um moleque!! 
A consequência do planinho nojento contra Amanda já se faz sentir nos fãs clubes do casal moleque no Twitter, revoltados com o que está acontecendo. Aí estão alguns exemplos, mostrados por um comentarista do blog Artigolando: 

"Portal Ferline @PortalFerline · 
CHEGA DE FALSIDADE, JULGAMOS A FRAN QUANDO NA VERDADE ELA FOI A MAIOR VITIMA DESSA HISTÓRIA!!!! FERLINES ACORDEM POR FAVOR, FOMOS ENGANADOS!

Portal Ferline @PortalFerline · 
APOIAMOS ENQUANTO ACREDITAMOS NO RELACIONAMENTO, MAS O QUE ESTAMOS VENDO É UM MANIPULADOR E UMA ATRIZ SE FAZENDO DE SANTOS!!!!

Portal Ferline @PortalFerline · 
FERNANDO ESTÁ PERSEGUINDO AMANDA NA CARA DE PAU, FAZENDO PLANOS, NÃO SOMOS OTÁRIOS, ACABOU O APOIO!!!!

Portal Ferline @PortalFerline · 
GENTE, NA BOA, FERLINE TÁ MUITO FAKE, NEM O PORTAL ACREDITA MAIS, SÓ FICAM DE CENINHA, ME ENGANEI. ATORES DA PORRA #VoltaFran #BBB15

Portal Ferline @PortalFerline · 
A TORCIDA FERLINE PEDE OFICIALMENTE DESCULPAS A FRANCIELI QUE FOI A MAIOR PREJUDICADA PELO JOGO DESSES ATORES QUE PRA NÓS ACABOU HOJE!!!!

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


O babado forte foi gerado por Luan ao dizer a Fernando que Amanda disse que queria pegar no p... dele.
Ai, o brucutu disse que daria uma cotovelada em Amanda que quebraria os dentes dela, se ela se atrevesse a pegar no fernandão dele. Pelas barbas de Maomé! Que homem baixo...Bater em mulher é o fim da picada!
A verdade é que Fernando virou um monstro a partir do momento que fez casal e depois do papo de ter uma historinha... E ele não seria burro de dar cotovelada na Amanda, da mesma forma que ela seria louca de pegar no Nandão dele estando com Aline do lado, as vezes se paga pelo que fala.
Amanda falou agora que está sendo muito humilhada.... Louca! Quem mais a humilha é ela mesma, inclusive peca por falar demais e dizer vulgaridades. 
Para finalizar o blá,blá sobre o casal ferline tenho que dizer que, apesar dos erros do Fernando, isso não torna Amanda menos pior do que ela já tem sido até aqui. Apenas torna o Fernando muito abaixo da imagem de bom moço que vinha tendo até se revelar um cafajeste. 
Na verdade houve baixaria de ambas as partes: Amanda por ter falado que iria pegar nas partes dele, ele por ter reagido como um brutamontes capaz de bater em mulher. Ela é muito vulgar, não se pode negar... Ele está sendo um grande cafa.
O povo não gosta da Amanda mas acho que não vai gostar da estratégia de deixá-la na casa para fortalecer o casal.

Links com as notícias do gshow sobre os planos diabólicos do casal Ferline:

http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/noticias/noticia/2015/01/fernando-compara-bbb-novela-e-propoe-uma-historia-que-pessoas-gostem.html

http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/noticias/noticia/2015/01/fernando-diz-pra-aline-fica-tranquila-porque-nossa-historia-e-linda.html

http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/noticias/noticia/2015/01/aline-sobre-noite-no-edredom-com-fernando-nao-sei-ate-que-ponto-isso-foi-bom.html

http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/noticias/noticia/2015/01/fernando-para-aline-amanda-e-importante-para-nos-ela-tem-que-estar-aqui.html


Postar um comentário