25 de janeiro de 2015

A arte das fofoqueiras para estragar a linda festa BBB.


A festa, que poderia ser um sucesso, está sendo uma chatice indigesta, simplesmente porque Amanda não faz outra coisa a não ser detonar Aline. Só que agora trocou a choradeira pelo discurso da revoltada que teve o namorado usurpado por Aline. Sem um pingo de caráter e de ética, a periguetona está caluniando a rival, afirmando que foi Aline quem tomou a iniciativa de convidar Fernando para ficar na cama dela. Uma calúnia nojenta. Se sóbria estava insuportável, depois de alguns copos de vodka está de dar azia em bicabornato. 
É um horror esse comportamento da Amanda desesperada se insinuando para o Fernando e soltando piadas para Aline, muito bem apoiada pela turminha liderada por Francielli. Uma cambada de mulheres recalcadas e se sentindo ameaçadas pela beleza e leveza da bela Aline, que vão quebrar a cara no paredão de amanhã, pois Aline vai ser salva pelo público que não atura esse tipo de baixaria asquerosa. Júlia, a gorda e fofoqueira voltará para casa. Ela ajudou a envenenar mais ainda a fúribumdância da tresloucada despeitada, cheia de recalques, metralhando Aline com toda sorte de invencionices.
 É deprimente ver uma mulher se humilhandoe se rebaixando por causa de um homem que não quer namorá-la. Azar o dela que preferiu fingir que não percebeu que Fernando não queria ficar com ela. O errou dele foi apenas não ter deixado bem claro, desde o início, que não iria rolar nada a mais que dividirem a cama como amigos. Mas ela, carrapato como é, preferiu acreditar que ele findaria ficando com ela. Ela que não passa de uma destrambelhada que foi alimentando a idéia de ser a namorada do cara e fez que não estava entendendo o clima que rolou entre Fernando e Aline.

 Aline foi tão hostilizada pela turminha de Francielli que findou saindo da festa, indo chorar na sala. Marco, Adrilles e Talita perceberam e foram ficar com ela, confortando-a e insistindo para que voltasse, não se deixasse humilhar por pessoas maldosas e fofoqueiras. Os homens apoiam Aline e o namoro dela com Fernando. 
 Fernando observava o comportamento absurdo da sanguessuga despeitada e resolveu dar um basta de vez na pixação que Amanda continuava a fazer dos dois. Foi até ela e disse-lhe com todas as letras que a paciência dele se esgotara e que tomara a decisão de seguir o coração dele, ficando com Aline, sem receio das consequências que eventualmente recaísse sobre ele. A ensandecida ainda tentou discutir, exigir mais consideração com ela, mas Fernando deu-lhe um basta com o aviso de que ela estava ciente atitude dele.  Ponto para Fernando!
 Em seguida abraçou Aline, deu-lhe beijinhos e falou que não iria continuar sufocando o que sentia por ela.

 Enfim, Fernando parou de ter peninha da tresloucada ensandecida, descontrolada. É tão sem noção que diz ter se apaixonado na hora em que o viu. Coisa de gente destemperada. Tão ridícula que ficava bradando na festa que Aline seria eliminada no domingo e Fernando seria dela. Júlia, tão maldosa quanto a falsa vítima ajudava a denegrir a imagem de Aline, por estar interessada na eliminação da lourinha que encantou Fernando.
Mesmo tendo sido despachada de vez, a maledicente passou a inventar coisas que Fernando teria dito a ela, como que queria dormir com ela, que não dormiria mais com Aline, que ele fez promessas que não cumpriu. Que mulherzinha terrível! 

Amanda que chore até desidratar. Que mude o comportamento em relação aos homens, deixando de ser oferecida, sem essa de forçar a barra. Ela não é nenhuma menininha ingênua, já teve namorados a perder a conta. Contou experiências escabrosas dentro do carro, na presença de Fernando, sem o mínimo pudor. Vai ser chato e cansativo e deprimente ver as cenas de "desespero" da tresloucada Amanda por ter perdido a parada, por ver que de nada adiantou a perseguição contra Aline, quebrou a cara, ela e as amiguinhas fofoqueiras, uma cambada de víboras. Mariza e Talita subiram no meu conceito pela atitude decente com Fernando e Aline, não tomando partido de ninguém, sendo sincera ouvindo a todos sem se envolver, mas afirmando que nada mudaria entre ela e os três. 
 O clima pesado criado por Amanda e as fofoqueiras arruinou a festa. As irmãs cajazeira quebraram a cara... Hehehehehehe... Como gostei da atitude de Fernando! Aline não merecia a baixaria que estavam fazendo com ela.
Agora que Amanda já levou a lição que estava merecendo, vou dormir meu soninho, deixando o segundo casalzinho do BBB15 curtindo a festa, enquanto a despeitada continua enchendo a cara de cachaça e enchendo a paciência dos demais repetindo ad infinitum o dramalhão ridículo, cada vez mais recheado de mentiras e invencionices, inclusive que ele veio gritando com ela, sendo grosseiro. É sem nenhuma dignidade essa mulher, se não for uma doente, precisando urgentemente de cuidados médicos...  A gralha não fecha a boca, continua vomitando o despeito por ter falhado seus planos delirantes de se acasalar co  o macho alfa da edição.
Amanhã, decerto, Fernando vai ser indicado ao paredão pelas comparsas de Francielli, apoiantes de Amanda.

3 comentários:

Telmo Mallmann disse...

como sempre...teus comentários são show.

Jane disse...

Amiga, só vejo uns flashes, mas tive a mesma impressão que vc ...A tal Amanda com aquelas olheiras imensas, parece muito usada, gasta....lixo.
Vendo os comentários no site do BBB a turma está chamando a Aline de cobra, que agiu com Fernando como aquela maluca do outro BBB que dava em cima do lutador e depois malhava ele...mas enfim, vejo pouco para poder formar uma opinião mais real...
beijo

Anônimo disse...

Que olheiras sao aquelas da Amanda? ela poderia usar um corretivo.Horriveis!!!