19 de março de 2014

Diego, o mais digno e íntegro participante do BBB14.


DIEGO foi a grande figura desse BBB, ele foi “o cara” dessa edição. Por isso, perdi o interesse em continuar acompanhando o programa, dedicando meu tempo àqueles rebotalhos de gente que ficaram lá. Fiquei feliz com a reação positiva dela ao saber que estava eliminado. Saiu de cabeça erguida, sabendo que não sujou seu nome, não envergonhou sua família, não se comportou como um canalha e ainda salvou de expulsão o desequilibrado que ficou na casa. Não tenho dúvidas de que surgirão vários trabalhos para ele, por ser um ser humano do bem, íntegro, bom caráter, que jogou limpo e não passou por cima das pessoas e, principalmente, não interpretou nenhum papel para se dar bem, ou seja, foi ele mesmo o tempo todo. Parabéns Dieguito! Como você disse: “O sonho foi realizado e continuará fora do confinamento”.

O discurso de Pedro Bial não pretendeu passar a mão na cabeça de ninguém. Foi severo, direto e duro com os que mereciam.

“Não procurem justiça nesse Paredão, porque não há.
Isso é Paredão, eliminação, isso não é um julgamento.
Nem poderia ser, um julgamento com mais de trinta milhões de juizes?
Não rola.
Por isso que, pra fazer justiça, tem advogados, promotores, assistentes, testemunhas, peritos, jurados, e um só, um, apenas um juiz.
Um juiz, na solidão brutal de sua consciência.
E tem sempre alguém insatisfeito com a decisão do juiz.
Não há consenso possível na busca por justiça.
E hoje é paredão, não é julgamento.
É Paredão, não é condenação, não é absolvição.
Todos têm suas razões, ninguém tem razão.
Não tem julgamento ou justiça.
Nem consenso…
Alguns aí afirmam que você é homofóbico:
Só que isso está longe de ser consenso.
Você: se você clama inocência, por que disse a intrigante frase, no confessionário?:
“O Cássio quer prender o ladrão antes de ele cometer o crime”.
Por que?
Isso está longe de ser consenso.
Há quem diga que seu namoro é fake.
Mas isso está longe de ser consenso.
Para alguns, álcool é álibi, ou atenuante.
O que também está longe de ser consenso.
Há quem ache que você está certo, mas errou nas palavras.
Mas… Longe de ser consenso.
Alguns acham que você tirou vantagem, sim.
Longe de ser consenso também.
Alguém é inocente? Alguém tem razão?
Nem perto de consenso…
Há quem espere que essa eliminação responda a todas as perguntas.
Longe… Longe disso.
Com a continuidade do jogo, algumas respostas vão surgir, assim como novas perguntas vão aparecer.
Mas, pro jogo continuar, com todas as suas dúvidas e promessas, alguém tem que sair agora…
E sai você, Diego.”

O discurso não foi favorável nem para Marcelo nem para Ângela. Achei bem forte! Sem elogios, sem louvações!
Pareceu-me que Bial quis aliviar o peso do paredão apenas. Mas, mostrar que com relação ao assunto que rola na casa, sobre a briga de Marcelo e Cassio, envolvendo Ângela, o buraco é mais embaixo e não termina com esse paredão de hoje. Na verdade, o discurso arrasou Marcelo e Ângela!  
Isso que Marcelo disse no confessionário, referindo-se a Cassio de que ele havia querido “prender o ladrão antes de cometer o crime”, é uma frase de Minority Report, um filme com Tom Cruise. Só que Marcelo esqueceu que no filme a intenção é prender o criminoso realmente antes, devido à certeza de que ele iria cometer o crime. Assim, a própria frase de Marcelo é incriminatória: “antes de cometer o crime”? Por quê? Está admitindo que cometeria um crime? Ou então, que Cassio estava vendo o que seguramente ia acontecer? Que trauletada bem dada esse dircurso!

MARCELO é um desequilibrado, violento e capaz de atos perigosos, De bom moço não tem nada. Mesmo considerando o execrável papel de Ângela nessa história toda, especialmente por defender seu agressor e ficar aos abracinhos com ele, o que ocorreu foi abuso sim. Porque no estado que ela se encontrava, pouco podia fazer para se defender dos ataques de Marcelo, um imbecil chapado que não compreende que quando uma mulher diz NÃO, é NÃO! E mesmo assim ele insiste e se aproveita dela embriagada. Isto para mim é canalhice pura. E é este sujeitinho que desconhece o significado da palavra respeito que ficou no BBB... E o cara que o impediu de esmurrar Cassio, livrando-o de uma expulsão desonrosa, foi eliminado em um paredão que foi armado para ele pela Víbora Ângela.
Será que este é o reflexo da nossa sociedade? Então, vamos rasgar a lei MARIA DA PENHA, que já não serve para nada, porque os valores mudaram, são outros bem contrários: e quem defende, quem protege é quem deve ser punido, enquanto o que agride é aplaudido. O BBB14 é mesmo um esgoto fétido. O que restou na casa não passa de ratos que rastejam na fedentina. Se Cassio tiver juízo, cairá fora desse jogo de cartas marcadas. Bial babando por Polyana e protegendo Marcelo (tão prestigiado que teve direito de arrebentar a casa e sem levar sequer uma punição leve que fosse, para manter as aparências)... Alguma dúvida de quem estará na final?  Bonis não tem, garanto!


14 de março de 2014

SOBRE A MAIOR FARSA DA HISTÓRIA DO BBB ...

Não vou escrever nada sobre esse assunto. Prefiro que as pessoas que se interessarem em saber até que ponto vai o descaramento dessas duas mocreas depravadas, que leiam a matéria publicada por Beth no blog REALLYTANDO.  Ela escreve com riqueza de detalhes toda a armação montada pelas  duas falsas lésbicas, o marido de Clara etc. Claro que o intertesse é dividirem o prêmio... 

http://reallytando.blogspot.com.br

12 de março de 2014

Bial arrasou a falsidade e o teatrinho de todos !...


Minha relação com Pedro Bial sempre foi de Amor e Ódio. Como apresentador do BBB, quase sempre o detesto. Mas, há raros momentos em que caio de amores por ele, e estes são quando ele aparece como homem sério, inteligente, sensato e cheio de coragem para desmascarar a hipocrisia que galopa a rédeas soltas nessa edição do BBB14. Ontem, amei o excelente discurso da eliminação que deu uma bengalada das boas no teatrinho que todos representam e atribuem, injustamente e exclusivamente, à Aline. Nele estava inteiro o Bial que aprecio e que me fez lembrar os velhos tempos. Eis o discurso:

“O Jack Nicholson, por exemplo…
A gente olha para o Jack Nicholson, acha que está vendo o Jack Nicholson, mas está diante de um personagem, interpretado por Jack Nicholson.
E quando você acha que está vendo um personagem, é sempre, puro Jack Nicholson que se mostra. Você olha de novo, e todos os personagens são Jack Nicholson, e Jack Nicholson é ninguém.
Alguém sabe dizer a diferença entre um BBB profissional e um ator? O ator foi à escola… De drama.
Quem não atua?
Quando alguém faz do lugar de vítima o seu papel, isso não é atuar?      (essa foi direta para Ângela)
Quando alguém incorpora o personagem do carente profissional, isso não é atuar?   (gostou da bengalada, Marcelo?) 
Quando alguém monopoliza o papel de palhaço, isso não é atuar?        (heim, Cassio, que acha?)
Quando alguém se refugia no papel de loura burra, isso não é atuar?       (Com essa você não contava, né Poly?)
Quando alguém usa uma suposta transgressão para se destacar, isso não é atuar?    (que cacetada na farsa lésbica de Clara e Vanessa!)
Quando alguém não toma partido entre partidos, isso não é tomar partido, é atuar? (é isso aí Slim: ficar em cima do muro é atuar. )
Quando alguém marca posição de que não atua nunca, isso também não é atuar? (é uma atuaçãozinha leve, mas é, viu Dieguito?)
E eu aqui, deitando regra, não estou atuando?
Sem mais, à eliminação:
Como bons atores sabem fazer, convenceu a todos que só interpretava um personagem, quando estava sendo, rigorosamente, si mesma.
Mesmo, ela.
Você, Aline!”

Bial pegou leve com Aline, a única que realmente é atriz profissional, e com Diego, talvez por não ter encontrado nada negativo nas atitudes dele que indicasse hipocrisia, dissimulação, atuação. Os demais foram desmascarados lindamente.
Bial sacou o jogo da Ângela e abriu para a casa toda. O Pior é Ângela falando que o Bial não falou dela, claro surucucu, você é perfeita!!!. Prepotência e Arrogância, teu nome é Ângela..
Hilário foi a arrogante Ângela falando para a mãe dela que não gostou de ser rotulada como "a garota que se faz de vítima" e se queixar para a mãe que nunca agiu assim. A mãe dela respondeu "se fez sim, filha, presta atenção". Vixe! Se até sua mãe confirma o que Bial disse, então é melhor a serpente ficar quietinha. 
Diego ontem mandou bem: "Sonho não acabou e sim foi realizado, dependendo dos capítulos que estamos seguindo aqui" Diego filosofando! Diego tem que ganhar essa bagaça!
Até que enfim Bial deu um tiro certeiro em todos com esse discurso, deixou bem clara a mensagem que queria passar para todos, mostrando-lhes a própria falsidade que tentam esconder. A única forma deles se livrarem das verdades proferidas pelo apresentador é se fazerem de retardados, fazendo de conta que não entenderam o recado direto e claríssimo que cada um recebeu em rede nacional, ao vivo e a cores, a não ser que prefiram passar por tão burros e narcisistas que vão interpretar de outra forma. Mas, farão papel ridículo se tentarem se fazer de doidos, porque a produção foi muito esperta ao fazer a câmera ir acompanhando cada um deles, à medida que Bial ia falando de cada um, para que não restasse duvida para o público identificar quem era quem! Só não percebeu quem não quis. Pela expressão do rosto, tenho a certeza de que Ângela sacou perfeitamente a parte que lhe coube, até porque Cássio já havia falado isso para ela. Clara e Vanessa tentaram fingir que não era com elas, mas os olhos arregalados de Vanessa, a expressão fisionômica paralisada, os olhos parados e sem piscar de Clara são típicos de quem se sentiu a desmascaradas. Depois da edição, na área externa, ainda tentaram atuar um pouco com abracinhos sem convicção, num fraquíssimo esforço para fazer de conta que nada foi dito contra o romancezinho fake delas. Coitadas. Essas duas me dão pena. São medíocres e vulgares demais! Talvez até fizessem algum sucesso como funkeiras no Morro do Alemão.
A mãe de Clara não veio para juntar-se às outras mães, mandou uma tia. Quiçá com vergonha de mostrar o rosto, de ser identificada como a mãe de uma mulher casada que se presta ao papel de ordinária que a filha está se prestando em rede nacional, se atracando com outra sem vergonha. Elas não se dão bem. Certamente por causa da profissão escusa da filha com seus vídeos pornôs na net. 
Ângela mordeu a isca, ficou perturbada. O Marcelo foi o imbecil de sempre e burro o bastante para achar que a parte da loira burra era para ele! Parece piada do filhinho da mamãe. É um energúmeno!
A piada que me tem feito dar boas risadas é ver a turma de atores e atrizes ficar fingindo que estão tentando entender o diretíssimo e facílimo discurso de Bial, quando está na cara que eles entenderam muito bem! Mas, Ângela ainda insiste em dizer que dela Bial não falou nada! É muito descarada!!! Aquela lá se faz de tonta para sobreviver! Imagino que tipo de advogada é essa criatura, que já disse que colava em todas as provas. Ainda não fez os exames da OAB, e duvido que passe se o fizer.
E que foi aquela palhaçada de Marcelo na área externa da casa, ajoelhado com o fiofó para cima, virado para Meca e rezando em árabe? Marcelo é muçulmano? O cara continua atuando para as câmeras! Achou pouco o que ouviu de Bial, está querendo mais... Que cara ridículo! Não curto isso de fazer cena rezando para Brasil inteiro ver. Já vejo incríveis semelhanças entre mães e filhos (as tias são mais críticas e debochadas). Então fico confuso quando percebo que o consenso é que todos são atores… Por exemplo, Marcelo é bobão. E a mãe dele tem tiradas de anta bastante compatíveis (eu diria, complementares) com as do filhão. A dúvida é se ela é, também, carente. Vá ver que é muito e, talvez, a carência dela tenha influenciado a carência do filhote… Na verdade, ele é muitíssimo mais chato e pegajoso do que apenas carente. Carentes todos ali são, mas o tal do homem ultrapassa todas as medidas. Se não é atuação pura, trata-se de um comportamento quase patológico típico de filhinho da mamãe mimadinho.
Espero por um milagre que faça Bones entender que esse método que vem usando há 14 edições do BBB está ultrapassadíssimo. Isto de escolher todo ano, um ogro, uma puta sonsa, um bobo infantilóide, um viado cozinheiro, um afro-descendente “interectual” (só que não) da cota popular e um punhado. periguetes e baladeiros, gente muito nova que torna o que se tem para ouvir, irremediavelmente envenenado por muita imaturidade e falta de conhecimento da vida insuportáveis. Ou seja, sempre resulta em mais babaquice espontânea e tropeçada do que em jogo pensado, armado, jogado.
As seleções não levam em conta as pessoas, mas os bonecos, as bundas e peitos siliconados, a pornografia e mulheres oportunistas dispostas a se passar por lésbicas para dar um tom de ultra modernidade e avacalhação ao programa. .

11 de março de 2014

O que dá para chorar também dá para rir! Vamos rir! Vamos nos divertir!



Os emparedados da semana do “Big Brother Brasil 14”, Aline e Marcelo, ficaram cara a cara com as mães ainda há pouco. No jardim, os dois viram as mães à distância, e conseguiram se comunicar com a ajuda dos “ninjas”, os contrarregras do programa.

“A gente ficou de frente para elas. Dois ‘ninjas’ abriram a porta. Só tinham elas duas. Minha mãe falou ‘eu te amo’ e desejou força e foco. Consegui fazer leitura labial do que ela disse”, disse Aline, emocionada.

Ainda afobado com o encontro, Marcelo contou para Cássio como foi o contato com a mãe. O brother explicou que tudo foi controlado pela produção do programa.

“O cara falou para elas não passarem, senão consequências drásticas iam acontecer. Provavelmente iam sair os quatro”, riu o brother.
E, assim, Bones vai avacalhando cada vez mais o BBB14. As mamães e os filhinhos papricadinhos que é uma beleza. Vamos esperar, para ver qual será a próxima novidade, ou seja a próxima pá de terra na cova do já defunto BBB14. O melhor é ver Aline sambandoooooo! Dança gatinha!

Aline dançando e Ângela olhando morta de inveja, bebendo, bebendo, p... da vida com a performance da ruiva. Doida para dançar a dança do acasalamento... Até que conseguiu.

Genteeeeeee!.... Olha Ângela no maior trimilique se sacodindo toda com quem? Hehehehehe. Isso mesmo: com Aline.  Nos bons tempos em que não desgrudavam uma da outra. Que fofas!
Letícia rebola para o fiasco do BBB14 e manda beijinhos no ombro para Bonis.
Cassio só se diverte com o circo que se tornou o BBB14


EU MORRO E NÃO VEJO TUDO! HAHAHAHAHAHAHA!  QUE PALHAÇADA FENOMENAL!  BONIS CONSEGUIU SE SUPERAR!  SÓ PODE SER MACUMBA DE CARELLI!  QUE GRANDE TWISTE! AMAIS INSUPERÁVEL CRIAÇÃO DE TODO O UNIVERSO!!!  HAHAHAHAHAHAHAHA!  GRANDE BONES!

Grande Dona Ledi! Uma Ser Humano que me emociona!

D. Ledi está em fase de recuperação de um câncer. Por isso está muito sensível, comove-se com facilidade. Todavia, é alegre. bem humorada, gosta de festinhas e está se dando bem com as outras mães.

No entanto, nem tudo são flores para ela no dia de hoje, porque sua filha Aline está no paredão com Marcelo. SE for eliminada hoju à noite, D. Ledi terá que deixar o programa e voltar para casa.


Durante conversa no início da noite desta segunda-feira (10), ao defender a filha Aline, Ledi chorou e afirmou que Angela é uma "pessoa amargurada". Após voto polêmico em Ângela, as suas sisters brigaram e, em conversas com outros brothers, uma faz questão de atacar a outra. "Se todo mundo fosse falar com a Aline, perguntar se ela fez, ia esclarecer o jogo todo. Eu vejo na Angela uma pessoa tão amargurada", disparou Ledi, ao recordar da briga entre Aline e Ângela.
"No primeiro momento que aconteceu o negócio da cápsula, fiquei brava com a Ângela. Ela tinha prometido para Aline. Aí, depois, ela mudou para o Marcelo", comentou Sol, mãe de Vanessa. "A Clara e a Vanessa compraram a briga dela", acrescentou.
Com lágrimas nos olhos, Ledi continuou a conversa com Sol, mas com poucas palavras. "Se a Aline tivesse ido lá dar a versão dela", lamentou.
· "Você viu quando ela [Ângela] voltou do paredão? Disse 'vão ter que me aturar' e 'se eu fosse eliminada, ia pegar nos cabelos dela'", devolveu Sol, dizendo ainda que Ângela é muito fofoqueira. "É, a Aline não tem essas expressões", defende Ledi. Em seguida, Sol lembra da época em que Aline e Angela eram próximas: "E você lembra quando a Ângela era a amiga da Aline e ela era Líder, chegou a insinuar de colocar a Clara e Vanessa do Paredão. Ela é muito fofoqueira". Então, Ledi insiste que a filha deveria se defender diante dos outros brothers: "Se todo mundo fosse falar com a Aline, perguntar se ela fez, ia esclarecer o jogo todo. Eu vejo na Ângela uma pessoa tão amargurada". Sol concorda: "Eu também, mas a gente não vai falar nada pra mãe dela".
De todas as mães que estão  na casa, é de Ledi que mais gosto. Ela é meiga e doce, humilde e carinhosa. Vou sentir muita pena dela ter que deixar  o programa. Muita pena mesmo, pois está tendo uns dias felizes e divertidos, se entindo bem acolhida e acarinhada
pelas outras mães.
Se eu pudesse salvar Aline da eliminação, eu salvaria, só para D. Ledi passar mais uma semana se divertindo na casa, curtir duas festinhas e ser feliz, enquanto está podendo.

Apesar de  achar uma droga essa invencionice idiota e sem sentido de meter as mães no BBB14, as mães não tem culpa dos despaltérios de Bones. 

5 de março de 2014

Saiu fRAN, a última mulher íntegra da casa. Ficou apenas o serpentário.


ÂNGELA. ESSA COBRA É A MAIS VENENOSA. A NAJA. JÁ ENGOLIU VÁRIOS EM PAREDÕES  QUE ARTICULA COM SUAS PARCEIRAS DE SERPENTÁRIO.  ATÉ SER VOTADA POR 3 DELAS.
.
MARCELO. É UM COITADO ILUDIDO!  ENTROU PARA O SERPENTÁRIO DEPOIS DE PICADO PELA NAJA ÂNGELA. CORRE O RISCO DE SER ENGOLIDO POR ELA. FOI USADO. JÁ NÂO TEM SERVENTIA.



CLARA E VANESSA DUAS DAS MAIS VENENOSAS. ENCARREGADAS DA FOFOCALHADA E DO LEVA-E-TRAZ E SUAS CONSEQUÊNCIAS. SÃO SEMPRE MUI AMIGAS DE LÍDERES E ANJOS.


TATIANTA POLYANTA A MISS QUE SÓ TEM PARTE DO CÉREBRO FUNCIONANDO. INVEJOSA< PERSEGUIU  FRAN ATÉ ENGOLI-LA  INTEIRA. É VENENOSA, TRAIÇOEIRA E PERIGOSA.



ALINE JÁ NA JAULA PARA SERVIR DE BANQUETE PARA A RANCOROSA E VINGATIVA NAJA ÂNGELA E TODO O COVARDE SERPENTÁRIO



SLIM , A  SERPENTE MAIS FALSA , ESCORREGADIA E TRAIÇOEIRA. SEMPRE PRONTA PARA DAR O BOTE, SE FINGINDO DE AMIGUINHO DE TODOS, ESPECIALMENTE DE ANJOS E LIDERES.



OS QUE ESTÃO FORA DO SERPENTÁRIO. SÃO HUMANOS , DIGNOS, AUTÊNTICOS E ÍNTEGROS 
SÃO DIEGO  E  CASSIO.  SE CONTINUARÃO SENDO, SÓ SABE DEUS! 


MARCELO POR UNS MISEROS AMASSOS SOB O EDREDON TRANSFORMOU-SE EM OUTRA PESSOA, CLONE DE ÃNGELA, INCLUSIVE PROPONDO NÃO PÕR PRATO PARA ELA NA MESA E COMEREM O PEIXE TODO PARA QUE NADA SOBRASSE PARA ELA ALMOÇAR. iSSO EU JAMAIS ESPERARIA DE UMA PESSOA COMO ELE  PARECIA SER. fOI MUITA MESQUINHARIA. NIVELOU-SE Á FICANTE EM MALDADE.

AMANHÃ ESCREVEREI SOBRE A SAÍDA DE  FRAN. hOJE NÃO DÁ. AINDA ESTOU MUITO CHOCADA.