28 de fevereiro de 2014

Fabian, Clara e Vanessa: um trio de farsantes.


O romance fake de Clara e Vanessa, no “Big Brother Brasil 14”, se sustenta sobre a polêmica do fato de Clara ser casada fora do programa e ser mãe de uma menina. O marido da loira, o empresário Fabian Aguilar, afirma que não tem ciúme da mulher, e apoia qualquer decisão que ela tome em relação à Vanessa. ( Chiiiiiiiiiiiiii... Esse é o pior tipo de corno convencido: o que ganha os chifres da própria mulher e acha lindo! Devia vir para o Ceará, fazer parte do clube dos Cornos Convictos e Assumidos. 
— Não tenho ciúme. Não tenho que saber se é amor ou só amizade. Não me importo com isso, desde que elas estejam felizes — afirma Fabian, que não aceitaria o envolvimento de Clara com um homem: — Teria ciúme se ela estivesse com um homem, e ela sabe disso. Ela sabe também que eu não tenho problema com Vanessa. ( Benzadeus! Que homem bonzinho!!! Que Cara mais legalzinho!!! Onde Clara foi encontrar essa raridade?!! Será que ele funciona mesmo ou tem alguma disfunção sexual?. 
Sobre a vida conjugal fora do confinamento, Fabian não faz restrições. E é cauteloso ao fazer projeções, inclusive no que diz respeito a uma relação a três. (Chiiiiiiiiii... Ele pode tirar umas casquinhas em Vanessa, só a mulher não pode papar um bilauzinho que não seja o dele! Que machistazinho!!! Esse cara chega a ser cômico!)
— Se elas quiserem ficar juntas, não serei contra. Vamos ver se as duas vão realmente querer estar num “ménage” a três comigo. (Claro que vai Papy! A brasileira também não é flor que se cheire e é escolada nesses babados) Vanessa não me conhece (bobagem, neguinho, ela gosta mesmo pé de homem) e isso pode ser uma coisa que ela não faria (faria e faz, vai até gostar, neguinho!)— pondera o empresário, ressaltando as qualidades da namorada de sua mulher: — Vanessa é uma bela garota, com uma personalidade interessante (Hummm. O cara já examinou o material. Que safadinho!). Ela é honesta (muito honesta...) e se preocupa com as coisas( demais). Clara é um pouco mais maluca, mas as duas estão ótimas juntas. (será que esse cara é tão obtuso que não percebeu que as duas estão fingindo uma relação que não existe? Será tão tapado ao ponto de não perceber que as duas estão fazendo de conta que são lésbicas? Como ele está fazendo de conta que não se importa em fazer esse papelão ridículo. Para não passar atestado de palhaço ele tem que falar que aceita tudo, né Papy. Aliás, não acredito que Clara seja casada civilmente com esse cara, pois se é, que tipo de homem é esse que permite a mulher fazer os vídeos sórdidos e pervertidos que ela faz para vender, se despindo , se arreganhando  e fazendo toda sorte de nojeiras sexuais para o gozo de velhotes e homens tarados. Ela ganha muito dinheiro com tal atividade. 
É disso que o povo gosta é isso que o povo quer, portanto, que a mulher se exiba, se venda, se prostitua virtualmente. Há quem goste desse tipo de baixaria. Quanto mais  se apresentar na TV comportamentos que destruam os valores morais e familiares, mais a galera vibra. Um povo que aprecia esse tipo de coisa, não tem como reclamar de nada.
É disso que o Brasil precisa, valores morais bem definidos, triângulo amoroso, piranhagem, casamentos abertos, surubas. O nome disso é perversão. E de perversão Bonis entende, Clara e Vanessa entendem e o tal marido de Clara entende como ninguém...
 Esse marido tinha que se envergonhar com uma declaração dessas. A mim esses três farsantes não convencem! Por um milhão e meio de reais há que faça até coisas piores que os que esses três estão fazendo. Que nojo!

Fonte: Extra Online

Na festa Las Vegas, Vanessa bebeu mais do que devia e o fogo da bebida em vez de subir para a cabeça desceu para a periquita da mulher que, com as calcinhas incendiadas, na maior agonia clitoriana, começou a gritar em altos brados: "quero rôla"! Quando sair daqui vou pegar todos os bofes que encontrar. Depois partiu com tudo para cima de Slim e tascou um beijo no cara. De longe, Clara apreciava o espetáculo, coçando a testa onde despontava um par de lindos chifrinhos, iguaizinhos aos que o marido corno dela ostenta na testa. Delicinha. Eu nunca comprei essas duas pilantras se fazendo passar por lésbicas, para pegarem os votos da comunidade GLST. Hehehehehehehe.

19 de fevereiro de 2014

Por que no quarto do líder elas não agem como lésbicas?



Chega de falar em Letícia! Já deu! O que me interessa saber agora é acerca de Clara e Vanessa, duas que também são tão pilantras quanto a que pusemos para fora da casa ontem. Elas 
ficaram muito esquecidinhas enquanto durou o fuzuê com a Santa de Pau ôco. O negócio é o seguinte. Eu estava na maior expectativa para ver como as duas que se dizem lésbicas iriam se comportar, quando tivessem um quarto só para elas, com uma imensa cama e um baita edredom. 



Pela pegação das duas nas festas, era natural que pensássemos que dentro do quarto da líder a coisa fosse pegar fogo no mais quente “sapeca Iaiá” lésbico da história do BBB. Eu estava doidinha para ver o que é mesmo que elas fazem debaixo do edredom, justamente para tirar a minha dúvida sobre a verdade sobre o lesbianismo delas... Se são ou não lésbicas autênticas ou se aquelas exibições nas festas não passavam de teatrinho para aparecerem na edição e obterem a adesão da comunidade GLST.


Não tirei o olho das duas. Amanhã pela manhã deverão desocupar o quarto. Pois bem. Nenhuma vez elas se atracaram debaixo do edredom. Nem para beijos! Deitavam, uma ao lado da outra, conversavam um pouco e dormiam, cada uma para seu lado, nada de dormirem de conchinha. Nem um beijinho de boa noite trocavam. Portanto são duas farsantes mesmo. 



Precisava esta bendita liderança para a máscara das duas despencarem de vez. Não sei até que ponto a boninhada de Boninho na prova de líder que Clara ganhou foi justamente para ver como as duas iriam se comportar quando estivessem sozinhas no quarto do líder, talvez pensando que elas iriam transar feito duas lobas esfomeadas, oferecendo uma ceninha escabrosa do jeitinho que ele gosta para ter seus orgasmos depravados por trás dos espelhos do quarto do líder.

Quero ver, se na festa de hoje, a dupla safada vai ter a cara de pau de retomar o teatrinho nojento depois que encherem a cara de cachaça.


"Atire a primeira pedra", né Bial? A coitada quase morre apedrejada!!!

ADOREI A SAÍDA QUASE SOZINHA DE COBRÍCIA!

O resultado desse nono paredão foi exatamente o que eu esperava, depois de ler a defesa a ela feita pelo próprio apresentador do programa Pedro Bial, um cabo eleitoral de peso que, somado ao poder de Boninho para meter a mão nos votos e alterar o verdadeiro resultado, eliminando quem ele quiser, sem o mínimo respeito pela vontade do público, os otários que gastaram seu dinheirinho para salvar seus preferidos. Assim, apesar de Diego ter estado à frente de Letícia nas pesquisas de opinião, desde as primeiras horas após a formação do paredão, pela quarta vez deu-se o milagre da multiplicação dos votos da queridinha de Bial. 
O resultado desse nono paredão foi exatamente o que eu esperava, depois de ler a defesa a Letícia feita pelo próprio apresentador do programa Pedro Bial. O tiro sairia pela culatra, apesar de Bial ser um cabo eleitoral de peso que, somado ao poder de Boninho para meter a mão nos votos e alterar o verdadeiro resultado, eliminando quem ele quisesse, sem o mínimo respeito pela vontade do público, os otários que gastaram seu dinheirinho para salvar seus preferidos, desta vez poderia não funcionar, seja porque tiveram vergonha na cara, seja porque temeram a reação dos atentos votantes das redes sociais, já revoltados com a atitude rasteira e deselegante de Pedro Bial, tomando o partido de uma participante do BBB14 no paredão.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.
Como apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial deveria se manter neutro na disputa pelo prêmio milionário, certo? Não é o que ele vem fazendo. Nesta segunda-feira, Bial teve a infeliz ideia de postar uma foto de Letícia em seu perfil no Instagram e saiu em defesa da participante, que está no paredão ao lado de Diego e Cássio. 
"Atire a primeira pedra", escreveu o apresentador na legenda da foto, como uma provocação aos que julgam o comportamento dúbio da mineira. Foi o que bastou para que o próprio Bial virasse vidraça. O posicionamento dele gerou uma avalanche de críticas dos seguidores. 
Indignados com a parcialidade inadmissível do apresentador, conhecidamente mulherengo, disse um internauta.
Bial, cuja fama de galã conquistador é bem anterior ao BBB, elegeu suas musas a cada edição do programa. A paquera virtual entre ele e as sisters faz parte do menu da atração. A lista de flertes é extensa e variada: Fani, Anamara, Maria, Priscila (de quem ele guarda uma calcinha como souvenir) e muitas outras. Nesta edição, o Don Juan cinquentão paquera Tatiele e agora revela alguma afinidade por Letícia. Aliás, a mineira é tão polêmica que, mesmo sem querer, colocou na fogueira o apresentador do programa. O post de Bial foi duramente criticado nas redes sociais. Confira alguns comentários no Instagram:

limpatricia
Esse Programa BBB já é fácil de ser manuseado e ter uma votação e um resultado injustos. Ainda mais com um apresentador demonstrando claramente sua preferência. Boninho – Manda o Bial levar a Letícia para a casa dele.

critina09
Olha, quem vê realmente o canal fechado sabe que ela é uma falsa e vai sair e levar o tonto do Marcelo junto! !!!!

anasartori 
Hahaha ridículo! Bial, teu nível cai a cada edição. 

thalitakubby
Incrível como a linha ‘coitadinha melosa’ funciona com os homens!
Não é a primeira vez que Pedro Bial toma partido no programa. O apresentador era apaixonado por Anamara e se disse ENCANTADO (!) por Eliéser no BBB 13.

-“O Bial pode defender Letícia, porém as atitudes contraditórias e falta de posicionamento claro no jogo fizeram com que ela saísse. Não precisa ser odiada pelo Brasil, não é para tanto. Mas ela mostrou ser volúvel em seu comportamento, coisa que, a essa altura do jogo, seria fatal para sua provável saída da casa. Não adianta, Marcelo e Slim são os únicos que prestam na casa!”

· CLAUDIA BENITES diz:17 de fevereiro de 2014
“-é por ai mesmo os votos são manipulados e o apresentador declaradamente a favor de uma falsa que é a Leticia e o Marcelo um bobo da corte como pode ser tão bobo.”

· luana diz:17 de fevereiro de 2014
“-Como pode um apresentador sair em defesa de uma participante? O telespectador não é burro, e quem acompanha ppv sabe mais ainda que essa “mulher” não é nenhuma santa, apenas está colhendo o que plantou. Ainda assim as edições, a produção, o apresentador, o diretor está protegendo-a, porque será? Este é um jogo de cartas marcadas, e se Leticia permanecer só comprovará isso.

· viviane diz:18 de fevereiro de 2014
-fora leticia!

· Alex diz:18 de fevereiro de 2014
Não sei se vcs repararam…mas o Bial sempre tem uma queda e preferência pelas “musas” (ou periguetes) do programa, como queiram chamar.

Uma de suas seguidoras postou o seguinte recado. 
— “Quanto pagaram para você, Pedro Bial??? Vendido!. “ 

Pedro Bial, por sua vez, ainda não se pronunciou. 
O posicionamento dele gerou uma avalanche de críticas dos seguidores. 
" Indignado com a parcialidade inadmissível do apresentador, conhecidamente mulherengo, disse um internauta. "Lixo humano! Nem uma semana que o Junior saiu e ela se jogou no Marcelo. Se vocês acham isso normal, deve ser porque são tâo podres quanto isso ai. -“Nojo", escreveu outra.

-"Você não é telespectador, sua opinião influencia muita cabecinha oca por aí, guarde sua preferência para você, disse um internauta. 

-“Fora, Leticia sim! Não é hipocrisia é gosto. Telespectador tem direito de não gostar ou gostar de alguém, apresentador NÃO", comentou uma internauta, aparentemente bastante irritada com a atitude de Bial.
Bial foi acusado de ser antiético por manifestar apoio à ex-musa. A gritaria é exagerada e barulhenta. A opinião dele não tem tanta influência assim na decisão de quem vota. Pensando bem, pode até ter prejudicado a beldade de BH. Muitas pessoas podem ter ficado irritadas com a ‘protegida do Bial’ e votado mais vezes contra a morena, como foi o meu caso. A manifestação na internet foi tão somente outra de suas ‘filosofices’. Trocando em miúdos, ele quis lançar uma velha discussão: julgar (e condenar) é sempre mais fácil.
A bisca foi defenestrada, Bial ficou desmoralizado e quem mais perdeu foi a credibilidade do programa, agora, mais que antes, jogado na lama por um apresentador gagá, irresponsável, doido por um rabo de saia, e já ultrapassado demais para continuar na função que exerce levianamente. Saiu queimadaço dessa sua leviandade.

O apresentador teve a intenção de defender Letícia do linchamento moral, dentro e fora da casa. Duas coisas impossíveis de conseguir, já que ela se comportou como uma ordinária, sem moral, sem decoro, sem compostura, uma mulherzinha vulgar como muitas que se encontram pegando macho nas baladas do Rio. Quanto a exigir de Letícia um comportamento digno e decente, é levar a sério demais uma garota mal educada, sem princípios e valores morais baseados no respeito por si mesma, pelo outro, na busca do crescimento interior e da edificação de um caráter impoluto, jamais pautando a vida em valores baseados em futilidades e superficialidades. 

A eliminação de Letícia, com seu espírito pesado e voltado para o mal, deixou a atmosfera da casa mais leve, livre dos pesados fluidos que emanavam da sua pessoa.

17 de fevereiro de 2014

Quem acredita na honestidade dos produtores do BBB14?



Como o desespero do náufrago pode levar a pessoa a fazer qualquer coisa para se salvar do afogamento, Letícia não hesitou em agarrar a mão generosa da atenção que Marcelo lhe dava após sua indicação ao paredão, quando todos não a olhavam na cara, além de Roni e Tatieli. Não que ela não merecesse tal manifestação de indiferença. Todavia, acho que em cachorro morto não se chuta. E Letícia estava para lá de defunta, duplamente derrubada e ferida em sue gigantesco orgulho, em sua hiperbólica vaidade e soberba: pela indicação ao paredão com uma justificativa pesada e não ter sido salva pelo Anjo nas mãos de Marcelo, que ela tentara laçar em suas teias desde a festa da véspera.
Mas, Letícia é diabólica, não depõe as armas com facilidade, depois de acalmar o espírito agitado pela humilhação do paredão com Tatielle, a única babaquinha que a atura na casa, afivelou um sorrisinho cínico no rosto botocado e partiu para a luta. No terraço, sentou-se junto de Marcelo, grudada nele, e começou seu joguinho de sedução, com aquela vozinha docinha de criancinha ingênua e meiguinha, sempre com os olhos nos dele, até conseguir ficar na mesma cama de casal com ele. Quando vi aquilo, logo pensei: ela vai fazer sexo oral e muita putaria nele nem que seja à força, porque gosta de sacanagem e porque quer fazê-lo cair na teia armada por ela, aliviando-o da carência de mais de um mês sem mulher. Amanhã, teremos mais um casal na casa, e adeus eliminação da ordinária putéfia. 

Se rolou sexo? Ora se rolou! Foi para isso que ela o atraiu para a sua teia de aranha venenosa. Letícia e Marcelo, começaram conversando, ele calminho, ela com conversinhas cheias de insinuações, até conseguir uns beijinhos. Beijinho para aqui, beijinho para ali... o motor foi turbinando até a coisa findar num caprichado serviço completo bem no estilo da Santícia! Portanto, não foi bem uma legítima e trepidante “fudelância”, ou um sacudido sapeca Iaiá tipo créu velocidade 6, porque na festinha deles não houve penetração de Ioiô em Iaiá, entendido? Se os mais ingênuos preferem se iludir e acreditar santamente no que esse vídeo editadíssimo está mostrando, é o direito de cada um ponto! Tudo bem! Eles estavam rezando o terço para a Virgem Maria livrar a Santícia da eliminação,,,

Mas, os que resolveram curtir a performance fudelante dos dois libidinosos sonsos até o final, no PPV, entre as 4 e as 5 horas da madrugada, viram exatamente como tudo aconteceu: rolou sexo oral por parte dela, muito gulosa, com a mãozinha muito entendida do ofício, atuante e frenética, enquanto Marcelo refestelava-se, tirava o atraso com a mão naquilo dela. Um festão sob o edredom. Que festão!
Ficou bem audível inclusive o ruído ridículo da cama de 5ª categoria rangendo, e a respiração mega ofegante de Marcelo. Também ficou claríssimo ela falando para Marcelo colocar o microfone para as costas. E, finalmente, Letícia soltou essa pérola:- espero que você não me interprete mal agora. E a conversinha foi por aí a fora. Marcelo também falou que foi por conta da carência que estava muito grande. Concluindo, quem fechar os olhos e acreditar no vídeo, tudo bem. mas quem assistiu tudo pelo ppv. sabe que o vídeo está poupando Letícia, isso é fato. Boninhada decertto.
Não condeno o que os dois fizeram, já que virou moda a fudelância no BBB14, até entre mulheres, entre diretores do programa e participantes (Letícia). No BBB15, decerto teremos casais gays masculinos transando e trocando beijos ardentes nas festas e sob os edredons sob os aplausos de Boninho e elogios de Bial. . 
Nada mais há para que nos escandalizemos, na medida em que nem o Diretor nem o Apresentador da Bagaça se dão ao respeito.Tampouco respeitam as mulheres participantes do programa, com suas piadinhas nojentas, Bial não respeita os rapazes, fazendo insinuações sobre a orientação sexual deles, como tem feito com Roni, Cassio, Marcelo e outros que já sairam.
Os boatos de que um dos diretores do programa saiu com Letícia do confinamento no hotel para uma noitada não são novidade na net, Pedro Bial, apresentador do programa, dando uma força para a Leticia no Instagram,, postou uma foto dela com a legenda: Atire a primeira pedra, Esta é uma atitude condizente com a situação de apresentador do BBB? Não . Não é! É claro que ele tem todo o direito de ter as suas preferências, desde que não perca a elegância comportando-se, na idade que tem, como um velhote metido a garanhão, ridiculamente babão e atoleimado, além de pecar contra a imparcialidade requerida na posição que ocupa.
 Assim, a revelação da sua preferência pela girafa Poliana ao vivo foi uma aberração e uma desmoralização.
Quando a canalhice chega aos escalões mais altos da produção do programa nada mais há para ser salvo. O melhor é encerrar a bandalheira em que tornaram o BBB. Boninho acha que pode humilhar um casal chamando no tuite de “casal coelho”, Bial faz a defesa de Letícia postando até foto da emparedada no Instagram, declara sua preferência por Polyana na presença de todos, recebe-a no confessionário todo babão, Letícia e Tatielle entraram no BBB a pedido de Andressa e da campeã do BBB13, Aline foi atriz da Globo, e falam que teve um caso com um grandão da emissora. Letícia tem conhecimentos suficientemente íntimos com um dos diretores do programa ao ponto de sair do hotel para fazer programa com ele. Enfim: Bial, Boninho e os grandões da produção sapateiam na ética e no respeito pelo público.
Vai ganhar essa bagaça quem eles escolherem. Não duvido que seja Clara a campeã, como não duvido que Letícia seja salva por eles desse paredão.

16 de fevereiro de 2014

Tudo indica que o joguinho de sedução de Letícia não colou!



Estou torcendo para que  Letícia seja indicada para o paredão e que seja eliminada com alta quantidade de votos. Essa Bisca não mereça ganhar o BBB. Sinceramente mais que ver maldade em suas ações, vejo uma imensa e agônica insegurança, resultante do pavor que sente de ir para o paredão e ser eliminada. Ser defenestrada ainda na metade do programa, levando um certeiro “Anderson Silva” demolidor em seu ego monstruosamente hipertrofiado, o que equivaleria a uma rasteira piramidal em seu fenomenal orgulho e um nocaute de mestre em sua doentia vaidade, em sua soberba e na convicção inabalável de sua irresistibilidade frente aos homens. O que vejo em Letícia é uma mulher equivocada e digna de pena, que se comporta como uma vagabunda, como uma putinha interiorana que sequer sabe usar as armas de sedução que pensa ter, se atrapalhando de forma primaríssima na hora de usá-las, simplesmente porque lhe falta o que sobra nas famosas e bem sucedidas sedutoras: o charme, o glamour, a elegância, o traquejo social e o refinamento. As armas pífias que tem para evitar seu maior medo: a eliminação e a rejeição do público são de uma aflitiva vulgaridade, primarismo e rasteirice. Não passa de sedução de periguete de periferia, são olhares oblíquos, caras e bocas que até os travestis usam e abusam nas calçadas do Rio. 
Acontece que ir para o paredão, correr o risco de uma eliminação é o maior medo de qualquer pessoa que entra num BBB. Letícia apenas o expõe, tenta evitar que isso ocorra, mas não tem o domínio da diplomacia elegante para proceder com decência e respeito, para evitar que isso aconteça, embora saiba que dificilmente convencerá a líder de mudar de idéia. Como sempre jogou para dentro da casa, esquecendo ou desprezando o voto do público, está numa situação sem saída, posto que a líder não caiu na lábia dela como todos na casa caíram como patinhos. Se Letícia tem uma retórica pautada na repetição dos mesmos argumentos, na maioria pouco convincentes ou pueris, Clara é macaca velha, sabe se expressar com grande facilidade e não tem papas la língua. Assim, foi logo cortando o mimmimmim dela sendo taxativa na sua decisão de indicá-la ao paredão, avisando que não admitia interferências na sua decisão, pautada em razões mais que justas. Sem poder se aproximar mais de Marcelo para mendigar o colar do anjo que a salvaria, porque sempre tinha uma das meninas colada nele, se revezando: Ângela, Fran, Aline ou Vanessa, para impedirem que ela voltasse a importuná-lo e constrange-lo, como havia feito no começo da festa. Adorei esse complô a favor de Marcelo. Até Slim participou.
Se Letícia não tinha tido antes uma reação à altura da canalhice dela, se saía atropelando as outras mulheres das quais deseja o namorado e estas ficavam apenas choromingando e se queixando pelos cantos da casa, agora está recebendo de volta o estrago afetivo que promoveu, especialmente com Ângela, de quem se dizia amiga. Ficou com o Portuga, no primeiro dia na casa (outro que não valia nada), depois de beijos e amassos sob o edredom, o patifezinho de periferia pediu-lhe que lhe fizesse masturbação, no que foi bela e eficientemente atendido, na manhã seguinte saiu se gabando da gostosisse dela com os outos homens da casa).Ela soube, foi a ele tomar satisfações, ele negou tudo (claro é um grande crápula) e, assim, ficaram no lesco-lesco até o cabrão mau caráter se eliminado. É esse tipo de escroque que serve para Letícia, é um canalhinha como Junior que combina com o mau feitio dela, nunca um rapaz com o perfil de Marcelo. Depois das peripércias com o portuga, mal o bocudo saiu da casa, Letícia começou a se insinuar para Junior, mesmo sabendo que Ângela estava apaixonada por ele. Insinuava-se para Junior, para Marcelo, para Slim na cara de pau, levando os três no “banho Maria”. Até se decidir inescrupulosamente ficar com o cafajeste Junior, sem o mínimo respeito pelo constrangimento de Ângela. Fez isso de safada. Apoios havia Marcelo babando por ela. Pois é, enganou tanto à Ângela e ao Marcelo, agiu de forma tão abjeta, foi duplamente traíra, ficou mal vista na casa, mais ainda não havia se ferrado. Ferrou-se. Em verde e amarelo, quando, mal Junior saiu pela porta amarela depois de eliminado, Letícia tratou logo de pular no pescoço de Marcelo, pondo em prática o mesmo joguinho já desgastado de sedução, exatamente ao se dá conta que ele estava arrastando a asa para Ângela.
A festa foi a oportunidade que ela viu para se reerguer e reassumir seu trono de rainha que nunca teve. Então resolveu armar para que todos votassem em Slim, como não funcionou ela radicalizou e jogou, sem nenhum motivo, um copo de bebida na cara dele, a intenção era que ele reagisse e a agredisse, para que fosse expulso, tanto é verdade que quando Vanessa viu o clima esquentando, afastou Slim e depois foi repreendida por Letícia dizendo que ela o devia ter deixado chegar as vias de fato. Esquece ela que Slim é um rapaz querido por todos na casa... Foi feio, indigno, podre, tal qual ela é.
Ainda aproveitando-se da festa, ela grudou em Marcelo para dançar, findando por convencê-lo a irem dormir com Cassio no quarto do Líder. Dormiram e nada mais, não que ela não tivesse insinuado querer mais alguma coisa. No meio da noite, Ângela não lembra por qual motivo, aborreceu-se com a pessoa com o qual ocupava uma cama, e resolveu ir dormir no quarto do líder. Mal sabia a surpresa que a esperava: Letícia e o seu amado lado a lado na mesma cama. Ela, mesmo assim, aconchegou-se ao lado se Cassio e ficou. Foi que Letícia, a poderosa, ferrou-se em verde e amarelo... 
O que o público ignora é que Letícia é amiga íntima de Fernanda Keula, a campeã do BBB13, cujo pai é importante da Fiat. Segundo disse Letícia foi a sua madrinha Fernanda quem a fez entrar no BBB14 pela porta da frente, OU seja, sem fazer inscrição, e eu a represento. Sabem como se ficou sabendo dessa sebosa história? Simples: “O áudio estava aberto, não imaginavam que estavam sendo ouvidos e que ouviriam coisa bem mais grave, como que “durante duas noites de confinamento no hotel, Letícia deixou escapar que saiu com um diretor do programa.) Portanto, Vanessa não mentiu quando contou exatamente isto à Clara e Ângela.
Conforme este mesmo áudio Letícia é protegida de Fernanda Keula, a campeã do BBB13 e Tatielli afilhada da odiosa Andressa que foram responsáveis pela entrada das duas no BBB14. Bial logo caiu de amores pela girafa Tatiele. Mas, como entraram? Mandaram um vídeo? Ou entraram pela janela, como Priscila Pires e outras piriguetes, Também xodó de Bial? Não sei agora, depois de dois filhos e da invasão das celites, toucinho, etc. 
Madrinhas e afilhadas, apresentador babando por participante na cara de pau... que coisa mais cut, cut! Fofinha! Mimosa demais! Só não é cut, cut saber o quanto existem desonestidade e logro no jogo e nenhuma pessoa encarregada de fiscalizar e coibir toda a vergonheira que a cada edição mais afunda o BBB na imundície moral que a produção do programa parede apreciar. Daí a degradação do que já foi um excelente programa e sua caminhada para a chegada triunfal no esgoto fecal que o BBB14 está promovendo.