16 de janeiro de 2014

A festa teve de tudo e um pouco mais!


Bastam algumas gotas de álcool para as pessoas ficarem mais soltas e se revelarem. E nem precisou de tanto para Clara Aguilar, enfim, falar de sua profissão de stripper durante a primeira festa do “Big Brother Brasil 14”, com o tema Anos 20. A loira ainda falou que ficaria com o cozinheiro Rodrigo e que gosta de mulher. Letícia foi a mais cobiçada da noite e Valdirene, a personagem de Tatá Werneck em “Amor à vida”, tentou provocar a discórdia na casa.
Logo no início da festa, Letícia pergunta se a nova amiga Clara já saiu com mulheres. -“Eu gosto de mulher, mas eu nunca tive um relacionamento com mulher. Acho que faltaria alguma coisa”, responde Clara. 
A mineira questiona se a stripper já teve algo com uma pessoa do mesmo sexo e ela confirma. “Eu não tive uma relação com uma mulher esperando que tivesse alguma coisa além. Quando você fica com um cara, você espera que vem uma coisona. Com mulher é totalmente diferente. Às vezes um beijo te satisfaz mais do que uma transa com um cara. Ainda curiosa, Letícia perguntou como era o ato entre mulheres. A resposta foi clara e direta: "Com as mãos, os dedos e a boca". Eu sempre tive curiosidade, experimentei e gostei. E meu namorado me libera”. Gente fina é uma delícia! Gente pura e recatadinha é um encanto... Boninho soube escolher as meninas, parecem freirinhas de tão inocentinhas... Hehehehehehe... Esse diálogo ousado deve ter deixado tio Bones delirando de orgulha das suas candurinhas de meninas. Tão inocentinhas, né mermo? Digam que BBB não é cultura! Que não se aprende nada com as profissas em sacanagem!
Enquanto isso, Valdirene vai até Clara falar sobre os homens da casa e a paulista entrega: “Se eu fosse solteira, talvez eu ficaria com o português (Rodrigo), mas ele dá em cima de todas as mulheres, não gosto disso”.
Alguns minutos depois Clara começa a dançar sensualmente e revela à Princy sua atividade: “Eu sou viciada em strip”. A goianiense fica encantada com o modo como Clara dança e diz que ela tem que dar algumas aulas (BBB também é cultura, está vendo?! Hehehehe). “Basta mexer o cabelo”, ensina a loira. “Até a gente que gosta de homem fica com tesão nisso”, comenta Clara com Letícia. “Nunca dei aula. Acho que vou dar quando sair daqui”, diz Clara. Que amor de garota, né mermo? Uma verdadeira dama, distinta e delicada em sua forma de falar sobre "putaria". Um amor de menina! Hehehehehe
Letícia mexe com os homens. Pelo menos cinco marmanjos não desgrudaram da mineira durante a festa. João Almeida, Valter, Junior e Cássio não paravam de elogiá-la. Marcelo quase beijou a bacharel em Direito e Rodrigo tentou agarrá-la. “É porque eu tenho namorada, mas você é a mais gata”, afirma João. Cássio, que teve uma crise de autoestima, chegou a se ajoelhar. “Tenho vontade de ti”, disse ele à moça. (Que romântico! Fiquei arrepiada de emoção!))
A festa estava indigesta demais, com músicas mornas, poucas pessoas dançando e a própria Valdirene apagadérrima no meio da turma que pouca atenção estava dando a ela. Estava cansada de ouvir tantas conversas vazias, besteiróis sobre o paredão e papo entre bêbados, mas aguentei firme. Lá para as tantas Tata Werneck incorporou a Delícia e aprontou todas até o dia amanhecer. Valdirene deu show! Divertiu a galera das redes sociais até de manhã, arrastou em sua bagunça o Diego e o Marcelo, que entraram na brincadeira de maneira inteligente e carregou para a desgraça o Vagner e a Bella que se excederam nos personagens que incorporaram e ganharam a antipatia do público da internet.
Bella seguiu Valdirene pela casa sem dar um refresco, como um carrapato, confirmando aquilo que já suspeitávamos, a Bella é espaçosa, excessiva, inconveniente e sem noção das mínimas regras de educação e recato. Em um dado momento, Bella, sem calcinhas, achou por bem mostrar a “Perereca” para Valdirene, como se estivesse fazendo a coisa mais natural do mundo. Vejam a foto abaixo. Cena deplorável! Esta já mostrou a que veio, é debochada, pornográfica, despudorada e chatérrima irritante.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


Bella exibe a perereca depilada para Valdirene!  Beleza, né mermo? 
Depois de uma noite agitada e cheia de situações hilárias e/ou vexatórias, pela manhã, após uma prova forjada para eliminar a Valdirene, ela se despediu do BBB14 deixando saudades na galera das redes sociais. Só não consigo enxergar qual contribuição esse episódio trouxe para o reality show, além de algum entretenimento, inteiramente dispensável, especialmente para mim que não acho mais nenhuma graça nas gracinhas repetitivas de Valdirene. De tanto se repetir, cansou, causa tédio. 
Festinha mais sem graçaaaaa!!! Os machos da casa só falam no paredão ou em chegar nessa ou naquela menina. Mas, ação que é boa, nada! 
Clara deu seu mini show para a turma, fazendo caras e bocas, mostrando como fazia nas suas cenas de sedução na net, acrescentando que o namorado deixa ela curtir com as meninas, numa boa. Não duvido que, nas próximas festas, venha a ocorrer uma ação coletiva, vulgarmente chamada de suruba. Enfim, se tá tudo acordado, que mal faz? Né mesmo?
Ela disse que ele liberou ela pra ficar com meninas na casa…
· Enquanto isto, na parte externa da casa o assunto era silicone e peitões. Aproveitando o clima, Clara e Vanessa brincam com "disputa" de maiores seios, 
juntando os seios em frente ao espelho e começando a fazer comparações dos tamanhos, dão pulinhos e risadas, para gozo da macharada que aprecia a cena. Na 'briga do silicone', as duas sisters se divertiram pulando e vendo seus peitos balançarem, no espelho. "O peito da Clara é muito fofinho", garantiu Vanessa depois de ter tocado nos seios da stripper. Diego acredita que o silicone deve ser duro e toca nos seios de Clara para comprovar: "Geralmente o silicone é duro", disse ele.
Clara já entrou na casa mais vigiada do Brasil sem medo das câmeras. A modelo declarou que não vê problemas em se exibir para estranhos: "Tenho facilidade em me expor totalmente diante das câmeras", garantiu. Claro, a menina é profissa! Quanto à Vanessa, esta foi a primeira a aparecer no programa de biquíni, exibindo os atributos adquiridos. Uma gracinha de meninas... Tão finas e recatadinhas, né mermo? Adooooooro essas desavergonhadazinhas!

15 de janeiro de 2014

Festa, Formação de Paredão e Valdirene... Que dinamite!


Achei estranha a apresentação relâmpago e sucinta dos participantes do BBB14 por Bial. Nada foi dito acerca das características e perfil da turma. Claro que há uma intencionalidade por trás desse silêncio. Quiçá para não propiciar que surjam favoritismos por parte do público em relação aos confinados mais carismáticos. Isso ensejou certa dificuldade de identificarmos cada um pelo seu nome. Depois da prova de Lider que deu a coroa para a bela Amanda, a noite correu morna, com aqueles papinhos sem sal sobre nada e coisa nenhuma. Todos amiguinhos de infância, como de costume nos primeiros dias. Todavia, esse clima de oba-oba será implodido depois da formação do paredão, na quinta-feira.
Em contra partida, a divisão dos confinados em dois grupos (roxo e laranja) foi providencial como veículo de acirramento da competição e da disputa. É evidente que a divisão da casa em dois grupos possibilita e estimula o surgimento de afinidades, de cumplicidade e sentimentos de preservação do grupo. Assim sendo, os sentimentos ficam mais exacerbados, podendo influenciar o acirramento dos ânimos, levando a desavenças, animosidades, na mesma proporção em que gera maior compromisso com o jogo e seu desenvolvimento.
A formação do primeiro paredão amanhã (quinta-feira) deixou todos preocupados por terem que indicar alguém para o paredão, com tão pouco tempo de convivência. Daí que todos estão na costumeira operação simpatia, interessados em observar uns aos outros, num processo de conhecimento dos parceiros que enfatizam, inclusive, virtudes e defeitos, como fez o cozinheiro de Portugal se exprimindo como “um cara bonito prá caralho e vim aqui para fazer o que gosto e não para agradar a ninguém”. Esse é um narcisista medonho
Logo à noite haverá a primeira festa e a entrada de Valdirene na casa. Esse fato seria interessante se os participantes não soubessem quem é a novata. Vão se divertir com as maluquices e excentricidades da desvairada, sem comprarem as provocações e ousadias da Delícia. Será uma excelente ocasião para muitos se revelarem, mostrando suas fragilidades com a ajuda de bebidas alcóolicas. Depois de encherem a carcaça de álcool, poderemos perceber com mais certeza quem é quem. Com ele, as ousadias sexuais serão estimuladas, os freios morais vão para o espaço e as desavenças e barracos que o público adora vão esquentar a festa. O grupo é grande mas será bem viável perceber a que vieram.
Antes da festa, haverá a formação de um Paredão Surpresa e logo na quinta-feira, 16, ocorrerá a eliminação (provavelmente seguida de nova Prova do Líder). Estão imunizados Amanda (Líder), Marcelo, Roni, Rodrigo, Junior, Tatiele, Bella, Aline, Alisson e Princy.
Poderão ser votados Angela, Cássio, Clara, Diego, Franciele, João, Letícia, Vagner, Valter e Vanessa.
Pelo jeito, a festa de hoje terá todos os ingredientes explosivos para pegar fogo!
O BBB começa com um elenco forte, com grande potencial para muita disputa. A turma é dotada de egos para lá de hipertrofiados. A turma é bonita, algumas moças são lindas e parte dos rapazes são belos de doer.
Clara, que repudiei a princípio, depois de observá-la tão meiga, simpática e tranquila, passei a gostar dela, mas ainda não torço por ela...
Alison, um dos gays da casa, é indigesto, pegajoso, puxa saco, chato e feio. Espero que tenha vida curta na casa. Pior que ele é o chatérrimo e metido cartomante João, tentando impressionar os outros com seu papinho furado de vidente e astrólogo , para ser solicitado por todos! Só falou asneiras, como astrólogo ele é um não passa de um charlatão de quinta categoria. Pior que os dois juntos e somados é a pernambucana Bella, Metida a engraçada, fala como uma gralha, diz montes de asneiras pornográficas, tem uma boca de esgoto, um vocabulário de baixíssimo calão que usa prodigamente (Para Allisson: “vou puxar seu pinto à noite, quando você estiver dormindo”. “Detesto quem faz cara de buceta”. “Brodinho, esse creme é material bom para masturbação”... e por aí vai ladeira abaixo rumo a alguma fossa fétida, o linguajar chulo da caipirona. O que é de pasmar é que a sujeitinha é casada e tem uma filha.
Três gays na edição pode dar confusão. Dois feios de doer, um bonito e charmoso... Hummm! Abafa o caso.