8 de dezembro de 2014

Linda, leve e brejeira, Babi Rossi está na final



Babi Rossi é a presença super agradável e hiper encantadora do Reality da Record. Moça educada, pouco afeita a barracos e baixarias, a moça com jeitinho de menina conseguiu o quase impossível: ser querida da maioria dos participantes, como vimos na formação da última roça, quando só teve um voto dos eliminados para ir para a roça. Se findou indo para a berlinda, foi graças à burrice e subserviência da antipática dupla Pepê/Nenem (insuportáveis!) ao deslambido DH (indefecável!).
Babi é realmente bem diferente das costumeiras figuras perigueteantes e cheias de empáfia escolhidas pelo diretor do programa (um tonto total!).


Heloísa merecidamente está na final, depois de uma difícil trajetória no programa, permeada de brigas homéricas e barracos apoteóticos! Mesmo assim, só conseguiram mandá-la para a roça uma vez... É uma mulher cheia de personalidade, muito senhora do próprio nariz, com um invejável jogo de cintura para encarar a cambada falsa e desaforada que a perseguia. Quase todos foram eliminados pelo público para minha alegria nas roças que os defenestraram com um belo chute nos fundilhos.

Todavia, como nada é perfeito, sobrou o nauseabundo e indigesto DH, filhote mal acabado de Cruz Credo, imerecidamente na final, sem ter ido à roça. Tadinho, está se sentindo o grande campeão! Mal sabe que terá um inglório e frustrante terceiro lugar... Se tivesse sido indicado para a roça, teria saído logo na primeira...Hehehehehehehe. Gostarei de ver a cara de giló azedo desse petulante e arrogante fracote... Fora DH!
Olha só a cara azeda e danada de feia dessa desagradável e insignificante desse carinha metido a besta. Coisa traíra, abusou do direito de ser sacana com Heloísa. Manipulou de tal forma as gêmeas burrinhas e tolas que escapou da roça final. Se elas não fossem tão limitadas e manipuláveis, estariam na final com Babi e Heloísa. Tiveram a lição que mereciam, já saíram tarde...


Pois é, até começaram bem, mas se perderam na própria arrogância e  equivocada crença de que seriam as vencedoras... Aí, foi um tal de bola fora que não teve salvação. Não gosto delas, especialmente com a aparência machona que fazem questão de exibir. Aqueles braços de estivadores são puro gel, e as bolotonas nos bíceps estão balançando. Cuidado, meninas... O barato, às vezes sai muito caro!


Para quem vai a minha torcida? Claro que é para a super feminina, graciosa, linda e cativante BABI ROSSI. Heloísa ficará bem no segundo lugar. Boa jogadora, mas sem o carisma e a simpatia de Baby Rossi.


Um comentário:

Jane disse...

Vc sabe, eu só discordo com o que vc acha da Babi...mas cada um tem um gosto.Ela ficou furiosa e morrendo de inveja da miss, pq depois de beijar bem o Leo ela queria mais...vai ver que já queria casar, sei lá. Mas esta Fazenda 7 foi a PIOR de todas.Ninguém interessante e que não estivesse a fim de um barraco. Nem comentarei o próximo.Nem vou ver BBB. Parece que se instalou no Brasil, a agressividade, o julgamento alheio e não é a toa que estamos como estamos... Beijo amiga