6 de novembro de 2014

Mais um resultado fraudado elimina Robson Caetano.


Enfim, o resultado da roça foi exatamente o que eu esperava, considerando a pouca confiabilidade do programa. Mais uma vez o resultado contraria todas as enquetes que davam Robson Caetano como o vencedor, com o duplo da votação que recebeu a bonitinha Débora Lyra.


É de pasmar a cara de pau de Brito Junior ao anunciar a vitória da ficante de Marlos com 62% dos votos. O quadro acima mostra o resultado da enquete do Votalhada. Isso de Brito dizer que a votação foi auditada pela BDO é pura enganação. Ganhou a Miss que está fazendo par amoroso com o bonitão da edição. Um casal na Fazenda era tudo que o apresentador queria. Portanto, não iriam deixar sair a imitadora de Bárbara Evans.


Débora foi para a Fazenda com o script preparado: tentar ser a campeã repetindo o jogo da Bárbara Evans. Na cabecinha vazia da moça, a melhor maneira de vencer o reality seria fazendo um casal que conquistasse a simpatia do público. No esforço para arranjar um par a Miss começou a batalha pela conquista de um ficante: primeiro deu bolas para o super devagar Léo, passou para D. Cristo, até acertar em Marlos (que dizem não gostar da fruta). O romance fake até que parecia ser de verdade o momento em que Brunninha e Babi desmascararam o jogo do casal/mentirinha, o qual foi comentário das equipes Coelho e Avestruz. E além disso, falta ao casal de araque Débora + Marlos personalidade, carisma e mais posicionamentos. Portanto estão muito longe do modelo Bárbara + Mateus. Mesmo assim, funcionou a farsa. A Emissora quer um casal para alavancar a pífia audiência do programa chatíssimo...
Robson Caetano é mais um ótimo participante que deixa o jogo, um homem educado, um campeão olímpico, campeão no Dança dos Famosos da Globo e um dos poucos famosos presente no programa.  Celebridade somente ele, uma figura conhecida internacionalmente e de forma positiva.
Na verdade, A Fazenda não é programa para uma pessoa da categoria de Robson Caetano. Aquela gentalha que lá está não tem respeito nem por eles mesmos. Cambada de mexeriqueiros, vulgares, maldosos e sem educação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou feliz por alguém enxergar a verdade pura fraude na cara larga. Depois de hoje parei de acompanhar Reality Mentira.

Jane disse...

Um nojo este programa !
E bo pior é que lá vem a grobo de bbb....Não vou nem ver.
Acho que os realities só servem pra estimular a competição FORA e estimular as pessoas a serem umas contra as outras.SEMPRE os espectadores iam aos blogs xingar,usar palavreado de bandidos e a maioria anônima...
O caos social de hoje tem muito a ver com bbb, onde ninguém se respeita, onde o bom mesmo para eles é a baixaria... Retrato file da atualidade.
bj