26 de novembro de 2014

A Fazenda 7 em ritmo de acelerado para a final...


Não tenho postado nada sobre A Fazenda 7. É verdade! Isto não quer dizer que eu tenha deixado de acompanhar o programa, muito ao contrário: estou por dentro de toda a nojeira que se desenrola no mundinho do chatérrimo Brito Junior. O que me falta é vontade de escrever sobre a vidinha medíocre e pobrinha de valores dos que sobraram para chegarem à final. 
Como a produção do reality deu uma trégua às suas costumeiras manipulações nas roças, provas, etc., resolvi voltar a dar meus pitacos.
Se eu adorei a eliminação da sonsa Débora, gostei mais ainda da eliminação de Marllos, seu pseudo grande amor, na noite de ontem. Enfim, saiu do jogo o cara que já se julgava o vencedor. Ainda bem que o público de A Fazenda não é exatamente o mesmo do Big Brother Brasil no que diz respeito a casais de mentirinha que se fingem de apaixonados para permanecerem no jogo. Isto não cola no reality da Record. O público elimina mesmo os falsos apaixonados. Adooooro!
Ficou Leo. Espero que esteja na final com Heloísa e Baby.

O fato de Heloísa ter ganhado a prova do baú, foi um gol de placa formidável, na medida em que, logo no primeiro envelope aberto por ela havia um carro para ela presentear um dos peões. Claro que ela escolheu sua parceira fiel Babi Rossi. Mas a grande surpresa lhe veio do segundo envelope que a informava que já está na final. Merecedíssimo prêmio! Heloísa é meu xodó. Admiro a sua personalidade e sua forma de jogar transparente e leal.
Ainda restaram dois envelopes para serem abertos na próxima roça, a ser realizada na noite de hoje (26). No entanto, longe dos demais peões e peoas, coube a ela tomar conhecimento dos seus conteúdos e decidir quem os receberia, entre os dois que estavam na roça. Um deles dá imunidade ao peão, e ela deu a Léo, para defender Babi, por achar que Marlos, se voltasse da roça, iria perseguir sua amiga, o outro envelope, que foi destinado a Marlos. Este, se ele voltasse, estaria automaticamente na roça. O melhor é que ela não pode contar a ninguém sobre o conteúdo dos envelopes, tem que ficar em segredo. 
Essa Arca foi porreta! Amei! Heloísa merece demais esse prêmio, já que tem sido atacada, desde o início do programa, por muitos invejosos e falsos que se acham superiores a ela e não são. Heloísa é a melhor participante, a melhor jogadora e uma pessoa íntegra e dona de uma personalidade marcante. 

Espero que a tal Bruninha maldade, despeito, inveja e falsidade seja indicada para a roça de hoje e saia voando montada em sua vassoura de bruxa. Essa garota é osso duro de roer, esteve envolvida em quase todas as intrigas ocorridas ao longo dos dois meses do programa. A garota adora aparecer à custa de barracos, na mesma medida em que se dedica com furioso gosto a fomentar a discórdia, levando e trazendo, mexericando, jogando uns contra os outros. É uma coisinha inexpressiva, chegada joguinho nutrido de muita falsidade e fofocas reles. Como é uma jararaquinha venenosa e muito esperta, logo sacou a preferência de Babi e Heloísa pelo público. A partir daí sua torpe estratégia resume-se em queimar a imagem de Heloísa perante a opinião pública, além de não medir esforços para tecer intrigas que joguem Babi contra ela. Joguinho nojento, desonesto, torpe, e bem típico de gente burra que desenvolveu uma auto imagem hiperbólica de qualidades que não possui, de uma pseudo celebridade que está bem longe de ser. Aliás, quem é mesmo essa MC Bruninha? AH! Sei, é aquela coisinha insignificante que acusou Anita de plágio e perdeu, na justiça, o processo contra a cantora. Hehehehehehe...
Heloísa, contrariando o desejo da Produção tendenciosa, ganhou a prova do Baú e foi premiada com sua inclusão na final, sem passar mais por roças. Sem sombras de dúvidas, a produção não quer a vitória de Heloisa, fato facilmente percebível nas edições que vem colocando a peoa como a vilã da edição, como a fofoqueira-mor, atribuindo-lhe uma personalidade dúbia... O que não passa de uma grande   da verdade. Acontece que é Andrea Sorvetão a favorita da ganhar, mas essa Fazenda não é de Andrea direção de A Fazenda 7, mostrada sempre como a melhor pessoa do mundo, uma meiga e altruísta participante, sempre disposta a ajudar a todos. Que imensa mentira! Quem acompanha o programa 24 horas a imagem da ex-paquita é bem contrária à que a produção fabrica para passar ao público. Andréa é uma cobra venenosa, altamente manipuladora, falsa, jogadora fria e calculista que se faz passar como a "parceira" amiga de todos. É uma bruxa perigosa... Andréa faz uma bela dupla do mal com Bruninha. 
Heloísa, com seu jeito estabanado e desligado, é simplesmente encantadora e engraçada. Se o público está aplaudindo a sua atuação, isto se deve justamente à sua forma transparente e única de se conduzir. O público ama pessoas com bom caráter.
Ela e Baby fazem um par de amigas muito simpático. Ambas são estabanadas, engraçadas e bom caráter. Isto provoca a inveja dos outros participantes, medíocres e incapazes de suportarem o encanto das duas

Pepê e Nenem, infelizmente, são a encarnação da antipatia. Prefiro não escrever nada sobre as duas. Esperarei com paciência a hora em que forem eliminadas. Gostava da dupla na época em que se vestiam como mulher, não eram bombadas nem masculinizadas. E como são mexeriqueiras e falsas.
É curiosa a mudança que está acelerando o final do programa, com roças sucessivas. Será que estão correndo atrás do prejuízo?  Não estão mais aguentando levar adiante por mais tempo esse fracassa do reality?  É, aqueles lá não estão com nada. São uns mediocres chatos. Só se salvam Helô e Baby... 
Apressa, Brito, acaba logo com esse reality de quinta categoria.

Nenhum comentário: