26 de setembro de 2014

Roy retornou à sede de A Fazenda. Jogo que segue...



Depois de ter a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia, o ex-menudo Roy Rosseló voltou para a disputa do prêmio de R$ 2 milhões de "A Fazenda 7" durante o programa ao vivo desta quinta-feira (25). Ele deixou o confinamento nesta manhã e, detido, foi conduzido a uma delegacia em Itu para prestar depoimentos. Com a dívida paga, o ex-Menudo conseguiu o alvará de liberação ainda esta tarde e obteve autorização para voltar ao reality show. "'A Fazenda' é um confinamento, mas o poder da lei tem que prevalecer", disse o apresentador Britto Jr. ao explicar para os espectadores os acontecimentos.
Após o ex-Menudo deixar o reality, os outros integrantes foram avisados pela produção, mas não souberam o motivo. A dúvida gerou especulação e choro. Alguns integrantes chegaram a pensar que o pai do cantor havia morrido. 
Somente no programa ao vivo, Britto Jr. contou aos demais peões que Roy foi afastado por problemas judiciais. O apresentador acrescentou que as regras de confinamento foram mantidas, já que um produtor de "A Fazenda" acompanhou Roy na delegacia. Ao receberem o ex-Menudo de volta na casa, os participantes o abraçaram e ficaram emocionados com o retorno.
Foi de pasmar a calorosa recepção que fizeram a Roy, porque muitos dos que o abraçaram e festejaram estavam aliviados com a saída do participante. O mais falso foi Filipeh e Diego... Como são falsos, hipócritas e dissimulados.!
Uma nova roça será formada na próxima semana. Após reunião da direção da Rede Record com a equipe do reality show, decidiu-se que haverá nova votação na segunda-feira, assim como uma nova prova do fazendeiro na terça. A ideia principal era iniciar uma nova votação ainda hoje, mas, em função de compromissos da programação, as mudanças foram adiadas. A votação, que decidiria o eliminado da semana, foi suspensa desde a prisão de Roy, assim como a transmissão online. 
Convenhamos, esse negócio do Roy foi simplesmente patético. Em termos de mídia, essa saída bombástica do peão foi a melhor abertura que a Fazenda 7 podería ter, voltando todas as atenções para o programa, criando muito suspense, com a tolérrima Cris Flores dramatizando o fato e dizendo: a Fazenda 7 vai começar agora. Que oportunidade excelente perdeu essa senhora de ficar calada, em vez de dizer semelhante asneira. 
Falando um pouco sobre o que se passa no confinamento, declaro-me surpreendida com Babi, o novo alvo da perseguição da histérica Lorena. A tresloucada deixou Heloísa em paz, levada pela invejosa e corrosiva ciumeira que sente de Babi. É nítido que Lorena se rasga de inveja por dento por não ser tudo o que a Babi representa: muito linda, conhecida, desejada, ex-namorada do filho do Eike Batista, etc... As provocações dela são implacáveis. Na discussão entre várias pessoas ocorrida por causa da insatisfação do fazendeiro surtado porque estas não correram para ajudá-lo a recolher a vaca e bezerros que haviam fugido, Lorena já foi mirando na Babi. Todavia, esta reagiu à altura, deixando a piriguete ainda mais irada e com mais ódio por seu desafeto ter enfatizado o quão baixa ela é, gritando tão alto quanto a valentona, numa clara demonstração de que não tinha medo de encarar uma briga com ela.
E Léo, que parecia ser tão calminho e educado, pôs as manguinhas de fora aplaudindo o descontrole de Lorena e Diego. Antes tivesse permanecido planta! Melhor caladinho, abriu a boca só para dizer asneira.. Léo não passa de um tolinho imaturo, vamos combinar, né?
Diego, para mim, é doente, não parece regular bem da cachola, parece um bipolar, um descontrolado à beira de um ataque de nervos! O descontrole dele está no olhar, na postura, na maneira de tratar os demais... 
O Felipeh é um mala sem alça das mais pesadas que eu já vi! O cara chega a ser nojento, sempre futricando, tecendo intrigas e ofendendo as pessoas. 
Porém, nem tudo tá pedido na Fazenda 7. A beleza da Debora é algo que encanta... A miss é realmente muito linda. 
Brito Junior, que eu havia elogiado no primeiro post, está de recaída nos mesmos cacoetes de sempre: repetitivo, chegado a um sensacionalismo que não funciona, chato na maneira de se expressar e sem pulso para dominar essa turma descontrolada e histérica. 
É difícil comentar A Fazenda 7, porque só acontece brigas, barracos, intrigas, um ambiente super pesado e estressante. Tudo se repete a cada dia. Cansa ficar relatando as contínuas guerrinhas e fofocalhadas daquela gente sem massa cinzenta, com egos hipertrofiados, vaidosos e cheios de empáfia. Será que vai melhorar? Tenho as minhas dúvidas...

Um comentário:

Jane disse...

Cá entre nós, só se salvam as provas...
bjk