29 de setembro de 2014

Os vexames continuam perseguindo Roy Rosselló


Segundo informou o “Fala Brasil”, programa matinal da Record, Roy Rosselló poderá sair do confinamento, mais uma vez preso, desta feita por denúncia da mãe de uma filha do ex-menudo. Sua ex-mulher Natália, com quem viveu apenas seis meses, está na delegacia cobrando o que ele deve à filha. Ele teria prometido ajudar nas despesas da criança, todavia não vem cumprindo o prometido com a devida regularidade.
Mulherengo, no auge da fama e popularidade, namorou com muitas mulheres e fãs, deixando várias com filho sem pensão. 
Na última quinta feira, a mulher e alguns amigos se cotizaram para pagarem a fiança que o libertou e permitiu que retornasse ao reality. Agora um novo processo de pensão alimentícia está sendo levantado contra ele. Se for preso, como pagará a fiança? Como será sua situação no programa? Será que retornará outra vez? Ora bem, se tratando da Record, qualquer absurdo poderá ocorrer, posto que o Manda-Chuva da emissora, Carelli, não costuma respeitar as normas que regulamentam o programa. Hoje haverá outra formação de Roça. Resta saber se ele será novamente indicado e, se for preso, a roça será outra vez anulada... Estamos na terceira semana do programa sem nenhuma eliminação. Resulta disso aquele marasmo que se está vendo na casa. Até os grandes barracos amenizaram, na festa pareciam amiguinhos de infância... 
Que decepção está sendo A Fazenda 7. Quando primarismo na condução do programa mais manipulado dentre todos os realities shows realizados no Brasil. Não podem se queixar da queda na audiência, que já não era das melhores.

Nenhum comentário: