30 de setembro de 2014

É de pasmar o que se passa em A Fazenda 7!



Depois da votação para a formação da Roça, o comportamento cafajeste de Felipeh Campos repercutiu de forma bastante negativa para ele, dentro da casa sede e fora dela, a ponto de fazer com que até sua parceira e confidente Bruna Tang perdesse a paciência com o peão. Bruna Tang comenta sobre o jornalista com Babi, na cozinha, dizendo que ele parece ter sido vítima de "possessão espírita".
— Eu fui tentar argumentar com ele, ele veio para mim.
Depois, a peoa ainda contou o que achou da reação do amigo (ex?), quanto a ter se voltado contra ela.
— Ô, meu amor, você não sabe quem eu sou, não sabe de onde eu vim, não sabe onde eu moro.
Comparando Felipeh a Théo Becker, participante que "causou" muito na primeira edição do reality, Bruna Tang complementa a crítica.
— Vamos dar um tempo para ele, que a ficha dele vai cair sozinha.
Sabemos que em noite de votação para a Roça, todos ficam muito estressados, portanto o momento já é, em si mesmo, muito tenso, ocorrendo ou não declarações polêmicas. Todavia, até os participantes mais chegados a um baita barraco ficaram chocados e abalados com a desrespeitosa, agressiva e preconceituosa justificativa do voto de Felipeh Campos, ao indicar as cantoras gêmeas Pepê e Neném para a Roça. Depois de um longuíssimo discurso introdutório, o Jornalista o finalizou de forma debochada, irônica e com evidente intenção de humilhar as duas irmãs:

— E esse figurino de motoboy me incomoda, podiam se colocar mais bonitinhas, estão cada vez mais se declinando, porque com esse look, que parece entregador de pizza, precisam se revigorar!
O comportamento descontrolado e baixo nível desse sujeitinho arrogante, ferino, maldoso, maledicente e canalha continuou após a votação, na casa sede, revelando a pessoa mesquinha, mal educada, vazia, fútil, superficial e preconceituosa que ele é. Todavia, o preconceito desse cabrão contra Pepê e Nenem não é por causa da orientação sexual das duas, igual a dele. Seu asqueroso preconceito é de natureza racial somada à condição social de pobreza das duas cantoras. Na irônica e crítica menção que fez às roupas das gêmeas ficou evidente o quanto esse rebotalho humano se acha socialmente superior às suas concorrentes no jogo. Coitado! Sabe lá o que está dizendo, filho do capeta!
 Felipet não passa de um complexado, dominado por amargos recalques , um deles pelo fracasso do seu ridículo anseio de ser um Clodovil, ou seja: um  criador de moda, estilista talentoso, bem sucedido e famoso. Desbocado e pérfido, sabe que não passa de um jornalista sem expressão e, portanto, sem moral para menoscabar a atuação profissional de Pepê e Nenem, suas vicissitudes e idiosincrasias.
Fico pensando de onde vem essa empáfia do Felipeh para julgar a vida profissional das duas. Afinal de contas, as gêmeas fizeram sucesso, conheceram a fama e tiveram os aplausos que esse peixe Boi nunca chegou nem perto. 
O sujeitinho snob e delirante se acha mesmo um Clodovil, daí o despautério ridículo ao se fazer de entendido em moda feminina. De onde saiu tanta ousadia de se fazer de entendido em moda? Esse cretino está querendo aparecer, encarnou a personagem adressiva tipo Téo Becker , quiçá para angariar a simpatia do público que gosta de canalhice, de deboche e desmunhecagem. Como não se enxerga, não saca que Téo tinha carisma, é lindo e nunca foi canalha.
Mas, Felipeh não estava sozinho no seu show de molecagem. Também tiveram atitudes igualmente deploráveis Diego, Tang e Lorena que até então aplaudiam, gostavam e estimulavam as agressões verbais do Jornalista. Surpreendentemente, após a votação voltaram-se contra ele, numa franca demonstração de não mais desejarem ter suas imagens relacionada à de Felipeh, esquecendo que fizeram e disseram coisas tão graves quanto às proferidas pelo mesmo. São todos macacos do mesmo galho. Uma cambada de moleques desaforados.

O público está severo com os peões ganhadores do Baú, negando-lhes o direito de abrirem o envelope premiado. Aconteceu com Tang (fazendo-a perder um carro) e repetiu-se com Léo. Será que eles já se deram conta que estão mal na fita? Será que já sacaram que o público não está aprovando suas atitudes baixo nível? Acho que a ficha caiu, pelo menos para Diego, Lorena e Tang, pois o valentão troglodita Diego está dando uma de humilde com os demais colegas, a falsa e pegajosa Tang afastou-se de Felipeh, passando a falar mal do ex-amiguinho de infância, como fazia com os outros junto com ele. Já a capivara Lorena anda toda chorosa e depressiva. Ó, Coitada da Téo Becker de saia, da mal acabada clone de Nicole Bahls.
Todos estão sentindo a chapa esquentar. Esses quatro se equivalem em ruindade, falsidade e cara de pau. Esquecem, porém, que o público não é otário e, portanto, não vai comprar essa mudança súbita de atitudes do trio mais barra pesada que já vi em A Fazenda. Há, no entanto, uma ressalva a fazer: Felipeh não é o único a expressar racismo e superioridade social em relação às irmãs negras e pobres. Diego, Tang e Lorena são tão preconceituosos quanto o jornalista. Diego chegou a dizer para Pepê e Nenem que as duas eram “mais brancas do que muito branco”. Isto quer dizer o quê? Cristina Mortagua, ao entrar no celeiro, referiu-se ao mesmo como "senzala". Embora tenha se desculpado, o ferrão do racismo já havia ferido as duas irmãs.
Na verdade, esses quatro participantes são os responsáveis pela imensa contribuição que deram para a canalhice dos comportamentos que se instaurou entre os participantes do programa. Ali todos falam mal da roupa e do jeito como se vestem as gêmeas, falam do cabelo, falam da maneira como elas comem, criticam o andar, falam mal, abusam até o último para menoscabar as duas. Por outro lado, já vi, várias vezes, Pepê e Nenem rindo do jeito afetado de Felipeh, imitando a afetação do jornalista, chamando-o de bichona, bicha louca, etc . Considerando que elas são lésbicas, bastante masculinizadas e assumidas, jamais poderiam fazer isto com outro gay. Esta edição foi mesmo escolhida a dedo: gente sem talento, sem caráter e sem um pingo de respeito com a dignidade do outro, sem amor próprio. Ali, ninguém é amigo de ninguém. 


Na segunda-feira (29) aconteceu a votação na sede da Fazenda. Leo ganhou a Prova da Chave e o poder da Arca. Como Marlos perdeu a Prova da Chave a Equipe Avestruz foi excluída e seguiu para o celeiro.
Antes do início da votação, o público escolheu através do Twitter se Leo deveria ou não abrir um envelope vermelho que estava dentro da Arca.
O público optou pela não abertura do envelope que foi devolvido fechado para dentro da Arca pelo próprio peão.
O Fazendeiro da semana Diego foi o primeiro a fazer sua indicação e escolheu para a formação da Roça Oscar Maroni. Nenhuma surpreza, esse voto era esperado, já que se detestam.
Depois foi a vez da votação aberta entre os participantes que ficou assim:
Oscar  votou em Bruna Tang. Em seguida foi a vez de Robson Caetano que votou em Felipeh. Bruna Tang votou em Pepê e Neném.
Brunninha indicou Robson Caetano. Babi também escolheu Robson Caetano. Léo votou em Pepê e Neném. DH deu seu voto para Robson. Lorena Bueri votou em Pepê e Neném. Marlos votou em Robson Caetano. Débora Lyra escolheu Robson Caetano e Andréa votou em Robson Caetano. Vale salientar que o grupo de Robson votou nele, atendendo ao pedido do próprio colega desejoso de ir para a Roça e retornar como Fazendeiro.
Felipeh votou em Pepê e Neném. Já Pepê e Neném votaram em Robson Caetano. Roy indicou Robson Caetano. Cristina Mortágua votou em Roy. Heloísa encerrou a votação aberta e também votou em Robson Caetano.
O medalhista olímpico recebeu nove votos e foi o segundo indicado. Acredito que ele ganhará a prova para fazendeiro, é o com mais chances de se sair bem: é um atleta, disciplinado e sabe manter a concentração necessária. Torço muito pela vitória desse ex-atleta no reality. Robson é meu preferido pelas qualidades morais, pela sensatez, pela forma educada e gentil como trata seus colegas de confinamento.  
Leo, que ganhou o Poder da Chave, abriu mais um envelope que estava dentro da Arca e ganhou o direito de indicar um excluído da Equipe Avestruz para a Roça. Ele escolheu Roy que completou a formação da Roça. Excelente escolha. Esse carinha, sem carisma, lerdinho e atrapalhado não fará falta, se sair.
Se Felipeh Campos causou na hora da votação, muito pior fez na sede, logo após a escolha dos Peões que vão para Roça, gritando e discutindo muito com alguns outros peões da casa, insultou Cristina Mortágua, ofendeu-a gravemente, berrando coisas do passado da peoa, chamando-a de velha decadente e odiada pelo próprio filho. Esta não retrucou, preferiu se afastar do alucinado. A Sorvetão foi chamada de ex-Paquita velha  e ridícula, O arranca-rabo mais violento foi com Heloísa. Os dois quase se estapeiam, proferiram toda sorte de desaforos pesados e acusações virulentas, totalmente descontrolados, especialmente Heloísa, e com toda a razão de reagir como fez diante do baixíssimo e vergonhoso palavreado de Pelipeh. Foi uma cena degradante. Um escândalo sem precedentes na história de A Fazenda...  Uma vergonha! Comportamento de gentalha sem nenhum princípio moral.


Meu aplauso para Heloísa Faissol a única com coragem de responder a altura esse jornalistazinho fajuto e metido a besta. Heloisa não tem medo de ninguém, ela é ela mesma, sem medo de ir para a roça. A explicação dela para o voto em Robson foi sensacional. Ela é inteligentíssima. Bem articulada e surpreendeu-me pela ótima visão que tem do jogo.

6 comentários:

Jane disse...

Eva querida, antes da votação, Robson se reuniu com ele na casinha da árvore e ele disse que era a segunda vez que o excluiam da competição e que ele queria ir e pediu que votassem nele, pq se ele fosse havia uma chance dele voltar como fazendeiro. E a turma dele topou e a estratégia dele se confirmou...
bjk

Anônimo disse...

Palavrão,não! Apenas comentar que as mulheres da Fazenda estampam na fisionomia o próprio palavrão! O nome? Inveja! Sim, todas estão demonstrando isso! Quem puxa esse bonde é a Pepê e Nenem. Inveja do casal! Pode? Pode! Não falam outra coisa! E, por serem boazinhas,disseram que já deram conselho... como assim? Em jogo é costume dar conselho? ÔBA! PAPAI NOEL EXISTE!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AH,QUE LEGAL!!! FAREMOS TUDO QUE O MESTRE MANDAR!!! AH,QUE LEGAL!!! TODOS ACREDITAM NO POLITICAMENTE CORRETO! POR ENQUANTO,NÉ? DE REPENTE,LEMBREI O QUE ALGUÉM FALOU NA SEDE: "AQUI DENTRO NINGUÉM É LÍDER" E NÃO É, MESMO! TOLO QUEM ACREDITAR NUMA BABOSEIRA DESSA. NA FAZENDA,É...SALVE-SE SE FOR CAPAZ! OU, FAÇA O POVO QUE ESTÁ EM CASA ACREDITE EM VOCÊ!

Anônimo disse...

O Felipe e um traste e e feio de mais vai morrer de fome quando sair da fazenda fora lixoooo sua mãe morreu pra não ver essa vergonha

Anônimo disse...

Felipe tem que ser humilhado ele é um verme infeliz e mau sucedido ah e o sonho dele era ser paquita mais coitado feio daquele jeito so nascendode novo Kkk recalcado

Anônimo disse...

Aprova ai o Felipe não presta tem que ser rejeitado