16 de setembro de 2014

Bateu de frente, é tiro, bomba e porrada...


O apresentador Britto Jr. anunciou nesta segunda-feira (15) que "A Fazenda 7" terá mais um integrante. Com a entrada do novo famoso, o total de peões será de 17. De acordo com o apresentador, a entrada do participante surpresa será "algo inédito" nos realities shows brasileiros. Já começou a dizer asneiras, Britinho? Então não sabe que o Big Brother Brasil já fez isto várias vezes? 
Os 16 participantes oficiais foram apresentados no último domingo. Rosselo. Após a revelação dos nomes, os peões foram para um acampamento com pouca estrutura, onde passaram a primeira noite. Ali, participaram de uma espécie de terapia em grupo na qual desabafaram sobre problemas do passado. Roy declarou ter sofrido abusos do criador da banda Menudo. Já Felipeh Campos mencionou a morte da mãe e Babi Rossi falou do preconceito que sofre no meio artístico. Teve choros e outras babaquices típicas desse tipo de gente chegada a uma frescurite.
Na estreia, os peões também cumprindo uma prova valendo vantagens. Marlos Cruz, Diego Cristo e Robson Caetano foram os mais rápidos a completar um circuito de obstáculos e conquistaram a vantagem de escolher companheiros do reality para seus grupos. A divisão será feita no programa ao vivo desta terça-feira.
No primeiro dia, ainda sem ter que cumprir as obrigações, os peões puderam conhecer os animais nesta segunda-feira. Além disso, eles malharam na academia, curtiram o dia de sol e conversaram sobre a vida fora do reality. Os possíveis casais também foram tema de conversas entre os pseudo-famosos. A Gata do Paulistão Lorena Bueri ganhou incentivo de Marlos Cruz para engatar um romance com Diego Cristo. Já Cristina Mortágua afirmou estar torcendo para que o sertanejo Léo Rodriguez forme casal com a Miss Brasil 2010 Débora Lyra.
Parece que entraram na fazenda em ânsias por sexo. O que nos permite prever muito “sapeca Yayá” sob os edredons, tudo muito abençoado pelo Bispo que manda no pedaço. O engraçado é que a mulherada fica o tempo todo avaliando os peões com olhos pidões e se dão ao luxo de ficarem ofendidinhas com com os avanços do taradão Oscar Maroni, fazendo severas críticas a Maroni por fazer declarações sobre mulheres e sexo. O folgado peão já estreou levando bronca de Bruna Tang por ter tentado uma aproximação com ela. Sendo casada, ela ficou ofendida e exigiu respeito ao dono do Bahamas. Ela está certa. Ou se põe freios no taradão, vulgo Rei do Sexo, ou ele vai causar vexames...

Maroni, o folgado da vez.
Na estreia, os peões também cumprindo uma prova valendo vantagens. Marlos Cruz, Diego Cristo e Robson Caetano foram os mais rápidos a completar um circuito de obstáculos e conquistaram a vantagem de escolher companheiros do reality para seus grupos. A divisão será feita no programa ao vivo desta terça-feira.

LEIA MAIS

Quem já está acostumado com a rotina dos participantes sabe que haverá gente problemática, não é novidade que o grupo leva para A Fazenda o que há de melhor e muito do seu lado obscuro. Pessoas polêmicas existem em todas as edições do programa. Todavia, esta temporada de A Fazenda parece que será das mais agitadas e polêmicas. Pelo menos já podemos afirmar que há um participante com todos os requisitos para superar Teo Baker: Oscar Maroni. Mesmo que se esforce para parecer uma pessoa sensível, simpática e jovial, esse cara não é flor que se cheire, sua fama, como empresário da noite é das piores em termos de moralidade. Esse chato de galochas, cafajestão diplomado, debochado rasteiro, sem decoro e desprovido de um mínimo de educação logo estará numa roça pelo voto de repúdio da maioria. Ele vai aprontar... Não duvido que faça nu frontal na presença da mulherada e bem em frente das câmeras. Seu indefectível exibicionismo garantirá toda e qualquer baixaria. Mas vai divertir pelos barracos que provocará na maior cara de pau, fazendo cara de paisagem diante da fúria desencadeada. Do jeitinho que Careli gosta e quer para garantir audiência... Hehehehehehe.
Chamou-me a atenção a alta faixa etária de grande parte dos participantes do programa. Costumeiramente, o programa escolhia os participantes entre artistas ou profissionais que fizeram algum sucesso no passado, mesmo que passageiro. Nesta edição, vários estão acima dos 40 anos, alguns já beirando esta faixa etária. Poucas/os estão acima dos 22 anos.


O que tem em abundância nessa turminha de pseudo-famosos é a empáfia, é a susceptibilidade à flor da pele, acionada pelo ego avantajado e pela intolerância suscitando conflitos por fatos comezinhos. Alguns forçados para aparecer logo no primeiro dia. Por exemplo, depois de ter discutido com Maroni, Lorena engatou aquela descabida briga com o ex-menudo por causa do arroz. Foi algo muitíssimo forçado e ridículo. Por mais barraqueira que a pessoa seja, nos primeiros dias procura ser comedida, depois vai se soltando. Foi tão sem noção a querela que nem de longe passou credibilidade. Todavia, tanto pode ter sido ordem da produção, como estratégia dela, mas que ficou muito falso logo de saída ficou. Até os tresloucados Teo Backer e Lu Shievano levaram uns dias para soltarem o verbo e a agressividade, nos primeiros dias estavam amiguinhos de todos.


Outra bomba explosiva, ainda em ponto morto, é a cinquentona CRISTINA MORTAGUA. Vai protagonizar fenomenais barracos até a sua eliminação... Essa mulher tem o hiper potencial para barraco e para falta de limites nota 1000... Podemos esperar que essa não vá decepcionar igual a mosca morta da Angela Bismarck! Quero que ela dure muito na casa, que vá longe e apronte todas, especialmente com as periguetes que estão se achando as maiores celebridades do Brasil.
Imagine como seria se fossem , de fato, famosos em alta. São tão pouco significantes que nem apelando para a ajuda do Google consegui descobrir quem eram. Algumas são bonitas, mas as mais velhotas: Deus me acuda! Cristina Mortagua foi uma mulher linda, agora parece um ET, Oscar Maroni não sei se é apenas um velho precoce, acabado aos 6º anos, tentando dar os ultimos suspiros de garanhão sem ajuda do amigo viagra... Chega a ser cômico de tão sem noção, incômodo e depravado. Espero que ele tenha vida longa no reality, para tormento dos participantes e diversão para quem está apreciando de fora o circo pegando fogo. O cara incomodou tanto na hora de dormir que o meteram fora para dormir na sala... Hehehehehehehehe 
No segundo dia de confinamento, o clima libidinoso já está em ebulição, tanto que já rolou pegação. Lorena Bueri e Felipeh Campos protagonizam o primeiro beijo na boca da Fazenda 7, demonstrando carinho em momento íntimo. 
Por sua vez o peão Diego Cruz está se deixando levar pelo charme da bela morena Lorena Bueri, e a peoa abre o coração e faz revelações, doidinha para fisgar o bonitão, por sinal abertíssimo a uma relação caliente com quem estiver disponível.
Conversas entre as mulheres sobre os homens que as atraem é o que mais rola. Doidas para abrirem as gaiolas e soltarem as periquitas... 
Depois da baixaria das guerras de cusparadas ocorridas na edição passada, a produção tratou de pôr esse ato nojento e desrespeitoso na lista negra do diretor do programa. Quem cuspir será devidamente penalizado. Espero que atirar bebida ou água no rosto do outro seja, da mesma forma, alvo de punição severa. Portanto, cusparada está proibida nessa temporada do reality show onde pseudo-celebridades fazem de tudo para ganhar dois milhões de reais. Porém os que usaram desse baixo expediente de gente sem educação não ganharam o desejado prêmio milionário. É impressionante observar como essas pessoas que têm a presunção de serem “celebridades” demonstram tão pouco zelo por suas imagens. Findam saindo do programa com má fama, mal vistas e mal quistas. O que se vê é que quanto mais insignificante no meio midiático, quanto mais pseudo- celebridade e sub-famoso/a, mais se revelam pelo nível lastimavelmente rasteiro.


Causa-me espanto a escolha de Oscar Maroni. Depois que fui pesquisar sobre esse elemento, fiquei perplexa com as informações colhidas. O participante foi apresentado como empresário e proprietário da casa noturna Bahamas Night Club. No entanto este senhor, conforme informa Susan (DCPL), “já foi preso algumas vezes e indiciado pelo Ministério Público por formação de quadrilha, exploração de prostituição e tráfico de pessoas”. Dinheiro é uma coisa bem interessante, pois uma empresa Para finalizar, vem a pergunta que não quer calar: como pode uma Rede de televisão, como a Record, cuja concessão está sob a responsabilidade dos evangélicos, convidar para A Fazenda, que dizem ser um programa para a família, um participante com tão má fama? Concordemos que, no mínimo, é bastante inusitado, inadequado e paradoxal. No post anterior , eu havia elogiado as escolhas dos participantes, justamente por muitas delas serem pessoas pouco conhecidas, pseudo-famosos, quase anônimos para muita gente. Faço agora uma ressalva, apontando Maroni como uma escolha infeliz. Vai divertir? Claro que vai. Eu mesma o achei o maior cara de pau, cômico, ridículo ao ponto de se tornar uma piada. Que tenha vida longa e atormente muito a cambada de egos inflados que lá estão se achando estrelas de quinta grandeza...

Nenhum comentário: