19 de setembro de 2014

Baixaria pouca é apelido...


Para mim o baixo nível de Lorena é algo que chega a incomodar até o Diabo. Uma coisa é ser barraqueira engraçada, carismática, mas essa mulher é uma pessoa que foge à minha compreensão. Já fez a barraqueira, já fez a justiceira, já fingiu lágrimas de amor, enfim... Muito burra com nível baixíssimo, que entrou com o script preparado e inspirado no pior que havia de mais negativo em Nicole Bahll com pitadas de Joana Imperatriz Lorena, minha filha, você precisa nascer de novo para quem sabe chegar aos pés de Joana Imperatriz. Assistente de teste de fidelidade nunca será uma sub-subcelebridade, menos ainda uma famosa. Que se conforme em ser apenas uma periguete fútil, vazia, mal-educada e péssima jogadora. Lorena tem energia ruim, força a barra, provoca demais, argumenta mal, coitada! Não sabe jogar, não tem carisma, gaba-se de ser a mulher mais bela da fazenda. Logo, não tem desconfiômetro, não enxerga que apenas tem um corpo fabricado, muito silicone e malhação, um rosto comum, enfeitado com um megahair meio ralo. Pode até ser gostosa e ter beleza, dentro do estilo piriguete. O mais é pura ilusão da babaca de plantão. A sua perseguição à Heloísa já está extrapolando qualquer limite. Provoca a criatura sem dar trégua, até levar a colega ao desespero sem saber como livrar-se de sua ação persecutória contínua e quase obsessiva. Heloísa foi pega para cristo, mas poderia ser qualquer um...Ela quer e acha que esta passando uma imagem de Nicole Balls, da verdadeira...Olha que dó! Gente medíocre. Detesto. Lorena é um pé no saco e tem um jogo muito baixo e burro, mas bem que movimenta o jogo. 
Enfim, são jogadores pouco inteligentes. Decoraram um script medíocre e arrotam isso no grupo! O problema é que o enredo esta nonsense, a criatividade é nota zero.
Ah, e quem é o Felipeh com agá no final para mandar a Babi crescer profissionalmente? Ele ignora que ela é uma das menos sub nesse elenco... E ele que ganhou a vida pintando desenho de buffet infantil ? O cara abomina Maroni e não perde a oportunidade de ser grosseiro com ele... Aliás, Babi cresceu em meu conceito ontem. Posicionou-se sem ser ridícula. Ouviu absurdos e não saiu do eixo.
Fica evidente ao mesmo tempo que Débora, Léo e Heloísa tem um nível melhor que os demais... Heloísa é doidona, mas se mostra completamente estupefata da burrice do grupo da Lorena. Babi e DH vem me surpreendendo positivamente. Posicionam-se, aparecem, sem pisar em ninguém. 
Felipeh com suas idiotas aulinhas deveria implodir. Não seria notada a sua ausência.
Não foi feliz a decisão da Record de iniciar A Fazenda ao mesmo tempo que o The Voice Brasil da Globo. Se foi de propósito, então foi pura burrice. Agora vão ter que encarar uma briga acirrada pela audiência, com muito chumbo trocado entre as emissoras. Quem perde é o público dividido entre as duas atrações e a exposto à vibe sensasionalista da Rede Record. Ontem Britto Jr recomeçou com a sua chatérrima mania de fazer aqueles ridículos, irritantes e desnecessários suspenses. Assim, teve a cretina ideia de fazer suspense, deixando para o dia seguinte a tão discutida briga entre Heloísa e Diego num tentativa infantilóide de vencer a disputa pela audiência com o The Voice. Resulta dessa cretinice que o assunto caducou, perdeu o interesse.
Ontem, a transmissão ao vivo preocupou-se demais com as armações dos grupos em torno dos votos que darão a quem eles colocarão na Roça. Heloísa e Felipeh são os mais visados para sentarem no banquinho dos indicados para a roça. É lastimável a vocação do programa para promover sensacionalismo barato, repetitivo e exagerado. 
Os sub sub sub famosos desconhecidos ou já há muitos anos jogados no limbo do esquecimento estão fazendo o clima esquentar mais da conta para a primeira semana do reality. As brigas começaram no primeiro dia, quando ainda estavam no acampamento. A barraqueira da vez foi Lorena, a mesma que já comprou briga com vários peões, com maior incidência sobre Heloísa. No momento atual já estão quase se matando, dando autênticos shows de baixaria, quase todos protagonizados pela tipinha de quinta categoria, a louca Lorena pocahontas e o outro surtadão Diego Cristo. Oscar Maroni provocou o que pode nos primeiros dias, tirou muita gente do sério com suas inconveniência. Depois mudou de estratégia: irrita os surtadinhos da vez e, quando estes explodem em desaforos e ofensas contra ele, o vovô taradão fica de braços crusados no peito. Impassível, na maior serenidade, deixando o agressor ainda mais enfurecido, descontrolado e, com isso, perdendo a razão. Maroni fica na cômoda e vantajosa posição de persseguido e injustiçado. Esse cara é o melhor jogador da casa. Pode até não chegar na final, mas irá longe, como eu desejo . Será ótimo ver a estratégia sonsa dele e os babaquinhas caindo no seu inteligente jogo...Hehehehehehe. O velhote desbocado, fanfarrão e chato é feio como um Franksthein. De sunga é uma visão dos infernos... Espero que Lorena e Maroni tenham longa vida na fazenda e infernizem muiiiito os sonsos e sonsas que ainda não deixaram cair as máscaras. 
Eles prometem, pelo menos, bons barracos. Imagino o que acontecerá na próxima festa... Especialmente depois que encherem a cara de álcool..
Cristina Mortagua está me surpreendendo pela atitude controlada, Está ganhando minha simpatia, pelo menos até agora....Se surtar nem imagino o que aprontará. Tem fama de barraqueira imbatível.
No primeiro post me mostrei encantada com A Fazenda. Tive a melhor das impressões. Isto já está mudando.Tudo continua muito bonito, belas paisagens, efeitos especiais de imagem, som bem cuidado, cenários deslumbrantes, decoração linda, luzes e cores feéricas. Mas, o conteúdo humano, já começa a deixar muito a desejar. Procuro as sub cebridades, os sub famosos e só encontro ilustres desconhecidos ou antigos sub famosos já decadentes e esquecidos.
Robson Caetano foi ou é atleta de alto rendimento bem conhecido. Foi estranho ele não vencer a prova. Segundo o que disse, ele caiu durante a mesma e, por isso, ficou no terceiro lugar. Gosto dele e da forma comedida como joga. 

Hoje haverá formação de roça... O bicho vai pegar...


Um comentário:

Anônimo disse...

Analise perfeita, parabens