10 de setembro de 2014

A FAZENDA 7 esquentando as turbinas!!!


Para aumentar os burburinhos em torno do reality A Fazenda 7, a Record revelou o nome de dois dos dezesseis peões. São eles: Robson Caetano e Lorena Bueri. Infelizmente, não tivemos a confirmação do 3° peão. Mas podemos adiantar que ele tem 45 anos, lida com a fama há muito tempo e ama se vestir de laranja. Os jornalistas não conseguiram acertar quem é. E agora? Quem será ele? Vamos esperar até o dia 14 de setembro, próximo domingo, dia da estreia de A Fazenda 7 para sabermos a resposta.

Itu vai ferver com esses participantes de A Fazenda 7. Robson Caetano, por exemplo, foi um atleta de destaque e participou de quatro Jogos Olímpicos. Ele também posou pelado para a G Magazine em 2000! Será que o espírito competitivo de Robson vai lhe ajudar no reality? Já Lorena Bueni foi assistente de palco de João Kleber no Teste de Fidelidade. Ela também já participou como figurante de uma cena de 'A Segunda Dama' da Globo. A série teve Heloísa Périssé como protagonista. Os comentários no twitter dizem que ela era barraqueira no programa do ex-peão. Será que ela vai causar nesta edição? Espero que agite o programa, que seja das mais polêmicas, encrenqueiras e protagoniza quentes barracos, sem cusparadas e sem jogar água no rosto dos colegas. Barraco é bom, baixaria nunca.
O diretor de A Fazenda 7, Rodrigo Carelli, contou algumas novidades para o Uol, mas não entregou o jogo. As novidades mesmo serão divulgadas somente na estreia do reality show. Adoro esses mistérios, inovações e saber que teremos novos animais, dentre eles um Búfalo. 
O reality começará no dia 14 de setembro, domingo! Os outros quatorze participantes só serão conhecidos no primeiro dia da atração... 
Para aqueles que estavam com medo de A Fazenda 7 não ser mais transmitida 24h, não se preocupem! Carelli garantiu que tudo será como antes, ou seja, as melhores partes serão reservadas para a emissão do programa, de acordo com o Uol. 
Porém, parece que vai valer a espera! O diretor também adiantou para o Uol que a primeira semana "vai ser bem atípica", "recheada de surpresas". Mas o que podemos adiantar é que as datas das provas e das decisões não serão mais as mesmas (formação de roça e chave, por exemplo). Agora que a data de lançamento está chegando, esperamos que eles tenham escolhido bons participantes. 
Falam que Cristina Mortágua fará parte do elenco. Vixe! Se a mulher ficar sem o remédio amansa leão vai armar as maiores confusões! 
Estou torcendo para que Tammy Miranda esteja presente. Ela é polêmica, engraçada, simpática e não leva desaforo para casa. 
Apesar de a estreia do reality show só acontecer no domingo (14), o confinamento foi iniciado nesta terça-feira (9). De acordo com o jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, o time feminino do programa será composto pela ex-paquita Andréia Sorvetão, 41; a apresentadora Babi Rossi 24; a cantora Bruna Tang; a ex-atleta Rebeca Gusmão, 30; a cantora Neném, 39, que forma dupla com Pepê; as funkeiras MC Bruninha e Tati Quebra Barraco, 33; e Lorena Bueri, que fazia parte do "Teste de Fidelidade", da RedeTV!. 
O elenco masculino também promete provocar muitas confusões pelos próximos três meses. O músico Diego Silveira, mais conhecido como DH, da banda Cine; o jornalista Felipeh Campos; o cantor Léo Rodriguez, 23; o empresário Oscar Maroni, 63; o ex-atleta Robson Caetano, 50; o ator Sérgio Hondjakoff, 30; o personal trainer Felipe Franco, noivo de Juju Salimeni, 27; e o modelo Marlos Cruz, ex-marido da atriz Maytê Piragibe, 30. 
Caso algum dos participantes deixe a disputa, a Record tem outros três nomes como substitutos: a cantora Mara Maravilha, 46; a DJ Sabrina Boing Boing; e a ex-modelo Cristina Mortágua, 44. 
A nova edição de “A Fazenda” continua sob o comando do indigesto e repetitivo Britto Jr., 51, e o prêmio permanece sendo de R$ 2 milhões.

Nenhum comentário: