19 de junho de 2014

Andressa Urach foi expulsa do treino da seleção portuguesa

Nesta quarta-feira, 18, Andressa foi ao treino aberto da Seleção Portuguesa, no Moisés Lucarelli, em Campinas, mas acabou sendo expulsa do lugar a pedido da Federação Portuguesa de Futebol. Que mico! 
A criatura  já havia levado o maior fora da paróquia de Cristiano Ronaldo que, depois de passar a noite com ela num hotel, em Portugal, saiu sem se despedir e sem nenhuma explicação. Claro, era apenas mais uma maria chuteira atrás dele.

Andressa estava na área de imprensa com uma credencial para gravar uma reportagem para o programa "Muito Show", na RedeTV!, do qual ela é repórter e apresentadora, vestindo uma roupita nada adequada a uma repórter (de mini camiseta da seleção portuguesa e microsaia). Ela teve que sair sem conseguir o que realmente queria: aproximar-se de Cristiano. Um cara que não quer nada com ela.

Após o ocorrido, a ex vice-miss Bumbum fez um desabafo no Instagram.

"Vim dar boa sorte ao Cristiano e fui expulsa do campo. Tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo. Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu 'diretor' mandou! Só rindo mesmo. Cadê a liberdade de expressão?", escreveu ela. (Imagino uma matéria feita por essa grande "jornalista"... Hehehehehehehe, só rindo mesmo da falta de semancol dessa periguete.

2 comentários:

Jane disse...

Ela deve estar querendo mostrar "o quanto o ama" rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

So um corpo na escuridao!!!rsrsrsrs