11 de março de 2014

O que dá para chorar também dá para rir! Vamos rir! Vamos nos divertir!



Os emparedados da semana do “Big Brother Brasil 14”, Aline e Marcelo, ficaram cara a cara com as mães ainda há pouco. No jardim, os dois viram as mães à distância, e conseguiram se comunicar com a ajuda dos “ninjas”, os contrarregras do programa.

“A gente ficou de frente para elas. Dois ‘ninjas’ abriram a porta. Só tinham elas duas. Minha mãe falou ‘eu te amo’ e desejou força e foco. Consegui fazer leitura labial do que ela disse”, disse Aline, emocionada.

Ainda afobado com o encontro, Marcelo contou para Cássio como foi o contato com a mãe. O brother explicou que tudo foi controlado pela produção do programa.

“O cara falou para elas não passarem, senão consequências drásticas iam acontecer. Provavelmente iam sair os quatro”, riu o brother.
E, assim, Bones vai avacalhando cada vez mais o BBB14. As mamães e os filhinhos papricadinhos que é uma beleza. Vamos esperar, para ver qual será a próxima novidade, ou seja a próxima pá de terra na cova do já defunto BBB14. O melhor é ver Aline sambandoooooo! Dança gatinha!

Aline dançando e Ângela olhando morta de inveja, bebendo, bebendo, p... da vida com a performance da ruiva. Doida para dançar a dança do acasalamento... Até que conseguiu.

Genteeeeeee!.... Olha Ângela no maior trimilique se sacodindo toda com quem? Hehehehehe. Isso mesmo: com Aline.  Nos bons tempos em que não desgrudavam uma da outra. Que fofas!
Letícia rebola para o fiasco do BBB14 e manda beijinhos no ombro para Bonis.
Cassio só se diverte com o circo que se tornou o BBB14


EU MORRO E NÃO VEJO TUDO! HAHAHAHAHAHAHA!  QUE PALHAÇADA FENOMENAL!  BONIS CONSEGUIU SE SUPERAR!  SÓ PODE SER MACUMBA DE CARELLI!  QUE GRANDE TWISTE! AMAIS INSUPERÁVEL CRIAÇÃO DE TODO O UNIVERSO!!!  HAHAHAHAHAHAHAHA!  GRANDE BONES!

Nenhum comentário: