11 de março de 2014

Grande Dona Ledi! Uma Ser Humano que me emociona!

D. Ledi está em fase de recuperação de um câncer. Por isso está muito sensível, comove-se com facilidade. Todavia, é alegre. bem humorada, gosta de festinhas e está se dando bem com as outras mães.

No entanto, nem tudo são flores para ela no dia de hoje, porque sua filha Aline está no paredão com Marcelo. SE for eliminada hoju à noite, D. Ledi terá que deixar o programa e voltar para casa.


Durante conversa no início da noite desta segunda-feira (10), ao defender a filha Aline, Ledi chorou e afirmou que Angela é uma "pessoa amargurada". Após voto polêmico em Ângela, as suas sisters brigaram e, em conversas com outros brothers, uma faz questão de atacar a outra. "Se todo mundo fosse falar com a Aline, perguntar se ela fez, ia esclarecer o jogo todo. Eu vejo na Angela uma pessoa tão amargurada", disparou Ledi, ao recordar da briga entre Aline e Ângela.
"No primeiro momento que aconteceu o negócio da cápsula, fiquei brava com a Ângela. Ela tinha prometido para Aline. Aí, depois, ela mudou para o Marcelo", comentou Sol, mãe de Vanessa. "A Clara e a Vanessa compraram a briga dela", acrescentou.
Com lágrimas nos olhos, Ledi continuou a conversa com Sol, mas com poucas palavras. "Se a Aline tivesse ido lá dar a versão dela", lamentou.
· "Você viu quando ela [Ângela] voltou do paredão? Disse 'vão ter que me aturar' e 'se eu fosse eliminada, ia pegar nos cabelos dela'", devolveu Sol, dizendo ainda que Ângela é muito fofoqueira. "É, a Aline não tem essas expressões", defende Ledi. Em seguida, Sol lembra da época em que Aline e Angela eram próximas: "E você lembra quando a Ângela era a amiga da Aline e ela era Líder, chegou a insinuar de colocar a Clara e Vanessa do Paredão. Ela é muito fofoqueira". Então, Ledi insiste que a filha deveria se defender diante dos outros brothers: "Se todo mundo fosse falar com a Aline, perguntar se ela fez, ia esclarecer o jogo todo. Eu vejo na Ângela uma pessoa tão amargurada". Sol concorda: "Eu também, mas a gente não vai falar nada pra mãe dela".
De todas as mães que estão  na casa, é de Ledi que mais gosto. Ela é meiga e doce, humilde e carinhosa. Vou sentir muita pena dela ter que deixar  o programa. Muita pena mesmo, pois está tendo uns dias felizes e divertidos, se entindo bem acolhida e acarinhada
pelas outras mães.
Se eu pudesse salvar Aline da eliminação, eu salvaria, só para D. Ledi passar mais uma semana se divertindo na casa, curtir duas festinhas e ser feliz, enquanto está podendo.

Apesar de  achar uma droga essa invencionice idiota e sem sentido de meter as mães no BBB14, as mães não tem culpa dos despaltérios de Bones. 

Nenhum comentário: