16 de fevereiro de 2014

Tudo indica que o joguinho de sedução de Letícia não colou!



Estou torcendo para que  Letícia seja indicada para o paredão e que seja eliminada com alta quantidade de votos. Essa Bisca não mereça ganhar o BBB. Sinceramente mais que ver maldade em suas ações, vejo uma imensa e agônica insegurança, resultante do pavor que sente de ir para o paredão e ser eliminada. Ser defenestrada ainda na metade do programa, levando um certeiro “Anderson Silva” demolidor em seu ego monstruosamente hipertrofiado, o que equivaleria a uma rasteira piramidal em seu fenomenal orgulho e um nocaute de mestre em sua doentia vaidade, em sua soberba e na convicção inabalável de sua irresistibilidade frente aos homens. O que vejo em Letícia é uma mulher equivocada e digna de pena, que se comporta como uma vagabunda, como uma putinha interiorana que sequer sabe usar as armas de sedução que pensa ter, se atrapalhando de forma primaríssima na hora de usá-las, simplesmente porque lhe falta o que sobra nas famosas e bem sucedidas sedutoras: o charme, o glamour, a elegância, o traquejo social e o refinamento. As armas pífias que tem para evitar seu maior medo: a eliminação e a rejeição do público são de uma aflitiva vulgaridade, primarismo e rasteirice. Não passa de sedução de periguete de periferia, são olhares oblíquos, caras e bocas que até os travestis usam e abusam nas calçadas do Rio. 
Acontece que ir para o paredão, correr o risco de uma eliminação é o maior medo de qualquer pessoa que entra num BBB. Letícia apenas o expõe, tenta evitar que isso ocorra, mas não tem o domínio da diplomacia elegante para proceder com decência e respeito, para evitar que isso aconteça, embora saiba que dificilmente convencerá a líder de mudar de idéia. Como sempre jogou para dentro da casa, esquecendo ou desprezando o voto do público, está numa situação sem saída, posto que a líder não caiu na lábia dela como todos na casa caíram como patinhos. Se Letícia tem uma retórica pautada na repetição dos mesmos argumentos, na maioria pouco convincentes ou pueris, Clara é macaca velha, sabe se expressar com grande facilidade e não tem papas la língua. Assim, foi logo cortando o mimmimmim dela sendo taxativa na sua decisão de indicá-la ao paredão, avisando que não admitia interferências na sua decisão, pautada em razões mais que justas. Sem poder se aproximar mais de Marcelo para mendigar o colar do anjo que a salvaria, porque sempre tinha uma das meninas colada nele, se revezando: Ângela, Fran, Aline ou Vanessa, para impedirem que ela voltasse a importuná-lo e constrange-lo, como havia feito no começo da festa. Adorei esse complô a favor de Marcelo. Até Slim participou.
Se Letícia não tinha tido antes uma reação à altura da canalhice dela, se saía atropelando as outras mulheres das quais deseja o namorado e estas ficavam apenas choromingando e se queixando pelos cantos da casa, agora está recebendo de volta o estrago afetivo que promoveu, especialmente com Ângela, de quem se dizia amiga. Ficou com o Portuga, no primeiro dia na casa (outro que não valia nada), depois de beijos e amassos sob o edredom, o patifezinho de periferia pediu-lhe que lhe fizesse masturbação, no que foi bela e eficientemente atendido, na manhã seguinte saiu se gabando da gostosisse dela com os outos homens da casa).Ela soube, foi a ele tomar satisfações, ele negou tudo (claro é um grande crápula) e, assim, ficaram no lesco-lesco até o cabrão mau caráter se eliminado. É esse tipo de escroque que serve para Letícia, é um canalhinha como Junior que combina com o mau feitio dela, nunca um rapaz com o perfil de Marcelo. Depois das peripércias com o portuga, mal o bocudo saiu da casa, Letícia começou a se insinuar para Junior, mesmo sabendo que Ângela estava apaixonada por ele. Insinuava-se para Junior, para Marcelo, para Slim na cara de pau, levando os três no “banho Maria”. Até se decidir inescrupulosamente ficar com o cafajeste Junior, sem o mínimo respeito pelo constrangimento de Ângela. Fez isso de safada. Apoios havia Marcelo babando por ela. Pois é, enganou tanto à Ângela e ao Marcelo, agiu de forma tão abjeta, foi duplamente traíra, ficou mal vista na casa, mais ainda não havia se ferrado. Ferrou-se. Em verde e amarelo, quando, mal Junior saiu pela porta amarela depois de eliminado, Letícia tratou logo de pular no pescoço de Marcelo, pondo em prática o mesmo joguinho já desgastado de sedução, exatamente ao se dá conta que ele estava arrastando a asa para Ângela.
A festa foi a oportunidade que ela viu para se reerguer e reassumir seu trono de rainha que nunca teve. Então resolveu armar para que todos votassem em Slim, como não funcionou ela radicalizou e jogou, sem nenhum motivo, um copo de bebida na cara dele, a intenção era que ele reagisse e a agredisse, para que fosse expulso, tanto é verdade que quando Vanessa viu o clima esquentando, afastou Slim e depois foi repreendida por Letícia dizendo que ela o devia ter deixado chegar as vias de fato. Esquece ela que Slim é um rapaz querido por todos na casa... Foi feio, indigno, podre, tal qual ela é.
Ainda aproveitando-se da festa, ela grudou em Marcelo para dançar, findando por convencê-lo a irem dormir com Cassio no quarto do Líder. Dormiram e nada mais, não que ela não tivesse insinuado querer mais alguma coisa. No meio da noite, Ângela não lembra por qual motivo, aborreceu-se com a pessoa com o qual ocupava uma cama, e resolveu ir dormir no quarto do líder. Mal sabia a surpresa que a esperava: Letícia e o seu amado lado a lado na mesma cama. Ela, mesmo assim, aconchegou-se ao lado se Cassio e ficou. Foi que Letícia, a poderosa, ferrou-se em verde e amarelo... 
O que o público ignora é que Letícia é amiga íntima de Fernanda Keula, a campeã do BBB13, cujo pai é importante da Fiat. Segundo disse Letícia foi a sua madrinha Fernanda quem a fez entrar no BBB14 pela porta da frente, OU seja, sem fazer inscrição, e eu a represento. Sabem como se ficou sabendo dessa sebosa história? Simples: “O áudio estava aberto, não imaginavam que estavam sendo ouvidos e que ouviriam coisa bem mais grave, como que “durante duas noites de confinamento no hotel, Letícia deixou escapar que saiu com um diretor do programa.) Portanto, Vanessa não mentiu quando contou exatamente isto à Clara e Ângela.
Conforme este mesmo áudio Letícia é protegida de Fernanda Keula, a campeã do BBB13 e Tatielli afilhada da odiosa Andressa que foram responsáveis pela entrada das duas no BBB14. Bial logo caiu de amores pela girafa Tatiele. Mas, como entraram? Mandaram um vídeo? Ou entraram pela janela, como Priscila Pires e outras piriguetes, Também xodó de Bial? Não sei agora, depois de dois filhos e da invasão das celites, toucinho, etc. 
Madrinhas e afilhadas, apresentador babando por participante na cara de pau... que coisa mais cut, cut! Fofinha! Mimosa demais! Só não é cut, cut saber o quanto existem desonestidade e logro no jogo e nenhuma pessoa encarregada de fiscalizar e coibir toda a vergonheira que a cada edição mais afunda o BBB na imundície moral que a produção do programa parede apreciar. Daí a degradação do que já foi um excelente programa e sua caminhada para a chegada triunfal no esgoto fecal que o BBB14 está promovendo.

Nenhum comentário: