19 de fevereiro de 2014

Por que no quarto do líder elas não agem como lésbicas?



Chega de falar em Letícia! Já deu! O que me interessa saber agora é acerca de Clara e Vanessa, duas que também são tão pilantras quanto a que pusemos para fora da casa ontem. Elas 
ficaram muito esquecidinhas enquanto durou o fuzuê com a Santa de Pau ôco. O negócio é o seguinte. Eu estava na maior expectativa para ver como as duas que se dizem lésbicas iriam se comportar, quando tivessem um quarto só para elas, com uma imensa cama e um baita edredom. 



Pela pegação das duas nas festas, era natural que pensássemos que dentro do quarto da líder a coisa fosse pegar fogo no mais quente “sapeca Iaiá” lésbico da história do BBB. Eu estava doidinha para ver o que é mesmo que elas fazem debaixo do edredom, justamente para tirar a minha dúvida sobre a verdade sobre o lesbianismo delas... Se são ou não lésbicas autênticas ou se aquelas exibições nas festas não passavam de teatrinho para aparecerem na edição e obterem a adesão da comunidade GLST.


Não tirei o olho das duas. Amanhã pela manhã deverão desocupar o quarto. Pois bem. Nenhuma vez elas se atracaram debaixo do edredom. Nem para beijos! Deitavam, uma ao lado da outra, conversavam um pouco e dormiam, cada uma para seu lado, nada de dormirem de conchinha. Nem um beijinho de boa noite trocavam. Portanto são duas farsantes mesmo. 



Precisava esta bendita liderança para a máscara das duas despencarem de vez. Não sei até que ponto a boninhada de Boninho na prova de líder que Clara ganhou foi justamente para ver como as duas iriam se comportar quando estivessem sozinhas no quarto do líder, talvez pensando que elas iriam transar feito duas lobas esfomeadas, oferecendo uma ceninha escabrosa do jeitinho que ele gosta para ter seus orgasmos depravados por trás dos espelhos do quarto do líder.

Quero ver, se na festa de hoje, a dupla safada vai ter a cara de pau de retomar o teatrinho nojento depois que encherem a cara de cachaça.


Nenhum comentário: