28 de fevereiro de 2014

Fabian, Clara e Vanessa: um trio de farsantes.


O romance fake de Clara e Vanessa, no “Big Brother Brasil 14”, se sustenta sobre a polêmica do fato de Clara ser casada fora do programa e ser mãe de uma menina. O marido da loira, o empresário Fabian Aguilar, afirma que não tem ciúme da mulher, e apoia qualquer decisão que ela tome em relação à Vanessa. ( Chiiiiiiiiiiiiii... Esse é o pior tipo de corno convencido: o que ganha os chifres da própria mulher e acha lindo! Devia vir para o Ceará, fazer parte do clube dos Cornos Convictos e Assumidos. 
— Não tenho ciúme. Não tenho que saber se é amor ou só amizade. Não me importo com isso, desde que elas estejam felizes — afirma Fabian, que não aceitaria o envolvimento de Clara com um homem: — Teria ciúme se ela estivesse com um homem, e ela sabe disso. Ela sabe também que eu não tenho problema com Vanessa. ( Benzadeus! Que homem bonzinho!!! Que Cara mais legalzinho!!! Onde Clara foi encontrar essa raridade?!! Será que ele funciona mesmo ou tem alguma disfunção sexual?. 
Sobre a vida conjugal fora do confinamento, Fabian não faz restrições. E é cauteloso ao fazer projeções, inclusive no que diz respeito a uma relação a três. (Chiiiiiiiiii... Ele pode tirar umas casquinhas em Vanessa, só a mulher não pode papar um bilauzinho que não seja o dele! Que machistazinho!!! Esse cara chega a ser cômico!)
— Se elas quiserem ficar juntas, não serei contra. Vamos ver se as duas vão realmente querer estar num “ménage” a três comigo. (Claro que vai Papy! A brasileira também não é flor que se cheire e é escolada nesses babados) Vanessa não me conhece (bobagem, neguinho, ela gosta mesmo pé de homem) e isso pode ser uma coisa que ela não faria (faria e faz, vai até gostar, neguinho!)— pondera o empresário, ressaltando as qualidades da namorada de sua mulher: — Vanessa é uma bela garota, com uma personalidade interessante (Hummm. O cara já examinou o material. Que safadinho!). Ela é honesta (muito honesta...) e se preocupa com as coisas( demais). Clara é um pouco mais maluca, mas as duas estão ótimas juntas. (será que esse cara é tão obtuso que não percebeu que as duas estão fingindo uma relação que não existe? Será tão tapado ao ponto de não perceber que as duas estão fazendo de conta que são lésbicas? Como ele está fazendo de conta que não se importa em fazer esse papelão ridículo. Para não passar atestado de palhaço ele tem que falar que aceita tudo, né Papy. Aliás, não acredito que Clara seja casada civilmente com esse cara, pois se é, que tipo de homem é esse que permite a mulher fazer os vídeos sórdidos e pervertidos que ela faz para vender, se despindo , se arreganhando  e fazendo toda sorte de nojeiras sexuais para o gozo de velhotes e homens tarados. Ela ganha muito dinheiro com tal atividade. 
É disso que o povo gosta é isso que o povo quer, portanto, que a mulher se exiba, se venda, se prostitua virtualmente. Há quem goste desse tipo de baixaria. Quanto mais  se apresentar na TV comportamentos que destruam os valores morais e familiares, mais a galera vibra. Um povo que aprecia esse tipo de coisa, não tem como reclamar de nada.
É disso que o Brasil precisa, valores morais bem definidos, triângulo amoroso, piranhagem, casamentos abertos, surubas. O nome disso é perversão. E de perversão Bonis entende, Clara e Vanessa entendem e o tal marido de Clara entende como ninguém...
 Esse marido tinha que se envergonhar com uma declaração dessas. A mim esses três farsantes não convencem! Por um milhão e meio de reais há que faça até coisas piores que os que esses três estão fazendo. Que nojo!

Fonte: Extra Online

Na festa Las Vegas, Vanessa bebeu mais do que devia e o fogo da bebida em vez de subir para a cabeça desceu para a periquita da mulher que, com as calcinhas incendiadas, na maior agonia clitoriana, começou a gritar em altos brados: "quero rôla"! Quando sair daqui vou pegar todos os bofes que encontrar. Depois partiu com tudo para cima de Slim e tascou um beijo no cara. De longe, Clara apreciava o espetáculo, coçando a testa onde despontava um par de lindos chifrinhos, iguaizinhos aos que o marido corno dela ostenta na testa. Delicinha. Eu nunca comprei essas duas pilantras se fazendo passar por lésbicas, para pegarem os votos da comunidade GLST. Hehehehehehehe.

Nenhum comentário: