19 de fevereiro de 2014

"Atire a primeira pedra", né Bial? A coitada quase morre apedrejada!!!

ADOREI A SAÍDA QUASE SOZINHA DE COBRÍCIA!

O resultado desse nono paredão foi exatamente o que eu esperava, depois de ler a defesa a ela feita pelo próprio apresentador do programa Pedro Bial, um cabo eleitoral de peso que, somado ao poder de Boninho para meter a mão nos votos e alterar o verdadeiro resultado, eliminando quem ele quiser, sem o mínimo respeito pela vontade do público, os otários que gastaram seu dinheirinho para salvar seus preferidos. Assim, apesar de Diego ter estado à frente de Letícia nas pesquisas de opinião, desde as primeiras horas após a formação do paredão, pela quarta vez deu-se o milagre da multiplicação dos votos da queridinha de Bial. 
O resultado desse nono paredão foi exatamente o que eu esperava, depois de ler a defesa a Letícia feita pelo próprio apresentador do programa Pedro Bial. O tiro sairia pela culatra, apesar de Bial ser um cabo eleitoral de peso que, somado ao poder de Boninho para meter a mão nos votos e alterar o verdadeiro resultado, eliminando quem ele quisesse, sem o mínimo respeito pela vontade do público, os otários que gastaram seu dinheirinho para salvar seus preferidos, desta vez poderia não funcionar, seja porque tiveram vergonha na cara, seja porque temeram a reação dos atentos votantes das redes sociais, já revoltados com a atitude rasteira e deselegante de Pedro Bial, tomando o partido de uma participante do BBB14 no paredão.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.
Como apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial deveria se manter neutro na disputa pelo prêmio milionário, certo? Não é o que ele vem fazendo. Nesta segunda-feira, Bial teve a infeliz ideia de postar uma foto de Letícia em seu perfil no Instagram e saiu em defesa da participante, que está no paredão ao lado de Diego e Cássio. 
"Atire a primeira pedra", escreveu o apresentador na legenda da foto, como uma provocação aos que julgam o comportamento dúbio da mineira. Foi o que bastou para que o próprio Bial virasse vidraça. O posicionamento dele gerou uma avalanche de críticas dos seguidores. 
Indignados com a parcialidade inadmissível do apresentador, conhecidamente mulherengo, disse um internauta.
Bial, cuja fama de galã conquistador é bem anterior ao BBB, elegeu suas musas a cada edição do programa. A paquera virtual entre ele e as sisters faz parte do menu da atração. A lista de flertes é extensa e variada: Fani, Anamara, Maria, Priscila (de quem ele guarda uma calcinha como souvenir) e muitas outras. Nesta edição, o Don Juan cinquentão paquera Tatiele e agora revela alguma afinidade por Letícia. Aliás, a mineira é tão polêmica que, mesmo sem querer, colocou na fogueira o apresentador do programa. O post de Bial foi duramente criticado nas redes sociais. Confira alguns comentários no Instagram:

limpatricia
Esse Programa BBB já é fácil de ser manuseado e ter uma votação e um resultado injustos. Ainda mais com um apresentador demonstrando claramente sua preferência. Boninho – Manda o Bial levar a Letícia para a casa dele.

critina09
Olha, quem vê realmente o canal fechado sabe que ela é uma falsa e vai sair e levar o tonto do Marcelo junto! !!!!

anasartori 
Hahaha ridículo! Bial, teu nível cai a cada edição. 

thalitakubby
Incrível como a linha ‘coitadinha melosa’ funciona com os homens!
Não é a primeira vez que Pedro Bial toma partido no programa. O apresentador era apaixonado por Anamara e se disse ENCANTADO (!) por Eliéser no BBB 13.

-“O Bial pode defender Letícia, porém as atitudes contraditórias e falta de posicionamento claro no jogo fizeram com que ela saísse. Não precisa ser odiada pelo Brasil, não é para tanto. Mas ela mostrou ser volúvel em seu comportamento, coisa que, a essa altura do jogo, seria fatal para sua provável saída da casa. Não adianta, Marcelo e Slim são os únicos que prestam na casa!”

· CLAUDIA BENITES diz:17 de fevereiro de 2014
“-é por ai mesmo os votos são manipulados e o apresentador declaradamente a favor de uma falsa que é a Leticia e o Marcelo um bobo da corte como pode ser tão bobo.”

· luana diz:17 de fevereiro de 2014
“-Como pode um apresentador sair em defesa de uma participante? O telespectador não é burro, e quem acompanha ppv sabe mais ainda que essa “mulher” não é nenhuma santa, apenas está colhendo o que plantou. Ainda assim as edições, a produção, o apresentador, o diretor está protegendo-a, porque será? Este é um jogo de cartas marcadas, e se Leticia permanecer só comprovará isso.

· viviane diz:18 de fevereiro de 2014
-fora leticia!

· Alex diz:18 de fevereiro de 2014
Não sei se vcs repararam…mas o Bial sempre tem uma queda e preferência pelas “musas” (ou periguetes) do programa, como queiram chamar.

Uma de suas seguidoras postou o seguinte recado. 
— “Quanto pagaram para você, Pedro Bial??? Vendido!. “ 

Pedro Bial, por sua vez, ainda não se pronunciou. 
O posicionamento dele gerou uma avalanche de críticas dos seguidores. 
" Indignado com a parcialidade inadmissível do apresentador, conhecidamente mulherengo, disse um internauta. "Lixo humano! Nem uma semana que o Junior saiu e ela se jogou no Marcelo. Se vocês acham isso normal, deve ser porque são tâo podres quanto isso ai. -“Nojo", escreveu outra.

-"Você não é telespectador, sua opinião influencia muita cabecinha oca por aí, guarde sua preferência para você, disse um internauta. 

-“Fora, Leticia sim! Não é hipocrisia é gosto. Telespectador tem direito de não gostar ou gostar de alguém, apresentador NÃO", comentou uma internauta, aparentemente bastante irritada com a atitude de Bial.
Bial foi acusado de ser antiético por manifestar apoio à ex-musa. A gritaria é exagerada e barulhenta. A opinião dele não tem tanta influência assim na decisão de quem vota. Pensando bem, pode até ter prejudicado a beldade de BH. Muitas pessoas podem ter ficado irritadas com a ‘protegida do Bial’ e votado mais vezes contra a morena, como foi o meu caso. A manifestação na internet foi tão somente outra de suas ‘filosofices’. Trocando em miúdos, ele quis lançar uma velha discussão: julgar (e condenar) é sempre mais fácil.
A bisca foi defenestrada, Bial ficou desmoralizado e quem mais perdeu foi a credibilidade do programa, agora, mais que antes, jogado na lama por um apresentador gagá, irresponsável, doido por um rabo de saia, e já ultrapassado demais para continuar na função que exerce levianamente. Saiu queimadaço dessa sua leviandade.

O apresentador teve a intenção de defender Letícia do linchamento moral, dentro e fora da casa. Duas coisas impossíveis de conseguir, já que ela se comportou como uma ordinária, sem moral, sem decoro, sem compostura, uma mulherzinha vulgar como muitas que se encontram pegando macho nas baladas do Rio. Quanto a exigir de Letícia um comportamento digno e decente, é levar a sério demais uma garota mal educada, sem princípios e valores morais baseados no respeito por si mesma, pelo outro, na busca do crescimento interior e da edificação de um caráter impoluto, jamais pautando a vida em valores baseados em futilidades e superficialidades. 

A eliminação de Letícia, com seu espírito pesado e voltado para o mal, deixou a atmosfera da casa mais leve, livre dos pesados fluidos que emanavam da sua pessoa.

Nenhum comentário: