15 de fevereiro de 2013

A Gralha Rainha, Nasser, Andressa e Ivan armando o paredão...


NASSER e ANDRESSA
ANAGRALHA-MARITACA
É de pasmar a falta de discernimento e o excesso de burrice da maritaca-líder ao colar justamente nas pessoas mais rejeitadas fora da casa: Nasser, Andressa e Ivan. Já não bastasse a sua cumplicidade com as sem noção Fani e Natália, duas figurinhas carimbadas que nada dizem ou fazem que se aproveite. Era de se esperar que ela convidasse as “grandes amigas” para partilhar o quarto do líder e as guloseimas. Espantosamente, ela deixa de lado as parceiras-cúmplices e se bandeia para o que há de pior no time dos novatos.
Anagralha passou grande parte da noite fofocando com o casal nauseabundo, alegando que não queria ser influenciada, mas apenas “desabafar” com Andressanta e Nasser, para ver se eles estão percebendo o mesmo que ela (ao amanhecer falou tudo que conversaram a Ivan, no jardim). Essa foi outra que não mudou: continua a mesma fofoqueira do BBB10, indo de ouvido a ouvido com a mesma ladainha.
Dissimulada e hipócrita, Anagralha disse: “Eu pensar como Andressa, como Nasser ou como Ivan, NÃO é combinar nada.” Na maior cara de pau, pergunta aos amiguinhos, se a edição vai ver o Eliéser como perseguido, caso ela o indique.
Nasser, louco para ver Eliéser no paredão, dispara: “não, Maróca! Tu tens um argumento, eu tenho outro para indicá-lo, e a Andressa tem outro. Eu tenho argumentos suficientes para tirar ele da casa.” (que argumento poderá ter esse bostinha boçal?)
A pilantra disse que no BBB10 ela viu a pessoa (Eliéser, só não citava nome) fazendo um casal, e agora está formando outro casal que é totalmente diferente: os beijos são mais calientes, tem mais pegada. Talvez, ele tenha pensado “errei no casal em 2010, vou caprichar agora.” Ela queimava Eliéser, e Andressa concordando com tudo. Depois, essa viborazinha, escorrendo veneno pela boquinha, virou a metralhadora para Kamilla, de quem se rala de ciúmes por causa de Fernanda, acusando-a de estar metendo muita pressão psicológica na Princesa (mal disfarçando a vontade de fazer Anagralha indicar a Miss).
Nasser voltou a reclamar que Eliéser disse que votaria em amigos, que isso não se faz, que amigo tem que ser ajudado, e não indicado para paredão (hipócrita, esquece que votou em Fernanda, seboso!).
Se fazendo de sonsa, Anagralha pergunta: “-É falso da minha parte pensar tudo isso dessas pessoas e ficar conversando com elas? E falar só na hora do voto?” (Bicha nojenta, recalcada...)
“-Eu gosto da Kamilla. Mas a Kamilla fez a mesma coisa quando pôs a Marien no paredão, falou tudo só na indicação”, disse a líder recalcada. (Botou, mas não a bajulava, quando esta foi líder, enquanto Anagralha bajulou Kamilla na semana passada).
“-Hoje eu converso melhor com Eliéser do que com Marcello. Já falo de boa com o Eliéser” , disse a Maritaca.
Andressa nojentamente mentiu afirmando que Kamilla, na briga, gritou que a Marien era insegura.(Ai, que nojoooo!). Depois, revirando os olhos da falsidade, disse: “Aí eu penso, será que é implicância? Porque eu, e a Kamilla, a gente estava numa boa, mas aí eu vejo umas coisas, ela passando bronzeador no Eliéser, querendo se insinuar, sabe... Apelar, sabe.” A Santessa vomitando o veneno contra Kamilla e Anagralha caindo na pilha da recalcada. Se a edição mostrar isso, já era.
“-Será que isso ( a indicação ao paredão) está sendo visto lá fora como o casal sendo excluído, ai coitadinhos?” – Disse Anagralha, tentando raciocinar.
Ao escutar as palavras da Líder fofoqueira, Nasser tratou logo de tranquiliza-la para reforçar a decisão de queimar Eliéser no paredão. “- Não, Maróca. Eles deram os motivos para serem tratados assim. Não estão sendo vistos como coitadinhos excluídos” – O Grilo desnutrido cavando ainda mais a cova para a língua afiada de Anagralha.
A Maritaca-Lider levantou-se bem cedo para a prova do anjo. Depois encontrou Ivan no jardim e deu continuidade a fofocalhada aloprada. Preocupada que a propria tagarelice pudesse pegar mal fora da casa, a língua de trapo tentou dourar a pílula: “-Eu posso pensar igual a você, mas não sento contigo e combinamos de votar em alguém, Ivan.”
“-Não, longe disso.”
“-Mas o que será que tão mostrando lá fora?” (Você detonando o casal sem dar trégua, sua quenga maledicente!)
“-Eu não vejo a gente se “contaminar” por votar na mesma pessoa. A gente só pensa parecido.” , opinou Ivan, se achando mais inteligente que o público.
“-Tem que ser jogador? Sim. Mas o programa não se chama “O Jogador”. É o grande irmão. Quem ganhar…tem que ganhar com IRMANDADE”, falou a expert em BBB, Anagralha, que sequer sabe o real significado da expressão Big Brother, decerto nunca leu o livro que deu origem ao programa, portanto desconhece que o Grande Irmão é Bonifácio e o público, que os observa e tem o poder de castigá-los com a eliminação...
O trio de cobrinhas (Andressa, Nasser, Ivan) agora contam com mais uma integrante tão venenosa quanto eles: Anagralha. Os quatro não conseguem controlar a volúpia de detonar Eliéser e Kamilla, doidos para pôr os dois no próximo paredão. Nem precisam combinar, ao conversarem sobre eles já está subentendido que um irá pela liderança e o outro pela casa (com Fani e Natália ajudando a ferrar Kamilla). O Jogo deles em vez de ser vencer por seu próprio mérito é querer destruir o outro. Passaram a madruga inteira falando mal e fingindo que não estavam combinando o paredão dos sonhos deles com o casal. Esta é a liderança brilhante da arrogante, fofoqueira, maledicente e falsérrima Anagralha.
Hehehehehehehe... E agora, Boninho? Você que anda tostando o trio, vai tostar a Anagralha também, por estar se consultando com eles, fazendo deles coparticipantes na escolha do indicado ao paredão e na formação do paredão completo? Hehehehehehehehe... Ela se perdeu mesmo. Está pisando na bola. O traseirão queimado merecidamente, tecendo a corda para se enforcar. O público adora esse tipo de coisa. Ainda mais que a quenga decadente nem sonha que está armando contra o casal que está sendo bem acatado fora da casa... Adoro ver as piranhetes de Boninho cavando a própria cova...

14 de fevereiro de 2013

Veteranas decepcionantes!

Faniranha e Natália são duas decepções nesta edição do BBB. Anagralia teve alguns momentos em evidência, mas deixou de ser protagonista e caiu na mesmice que a acompanha desde o BBB10. Os veteranos nessa edição limitam-se a girar em volta dos novatos. Eliéser ganhou mais espaço desde o episódio do “Pinto” e as brigas com Yuri e Marcelo, mas só continua em evidência porque uniu-se à Kamilla. Nessa edição de gente mais nova, as duas loiras vadias estão apenas como coadjuvantes irrelevantes para a historinha que se desenha no BBB13. Estão muito longe da Natalia e da Faniranha que foram em suas respectivas edições.
Só atinarei o que motivou Boninho a colocar as três amigas na casa, se considerar que foi no intuito de assegurar a piranhagem nessa edição. Pela beleza e inteligência não foi. Sequer são boas jogadoras. Elas estão muito caídas, para concorrerem com as mulheres jovens da edição. E pensar que Faniranha tem a mesma idade de Grazi Massafera... É de Pasmar! Mais espantoso ainda é Natália ser quatro anos mais nova que Grazi... Credo, estão bem acabadinhas mesmo. Parecem umas biscates véias. 
Bial e Bonnes já começaram a promover, escancaradamente, as suas Piranhetes preferidas na edição da terça-feira, dedicando à promoção dessas inúteis chatérrimas um quadro inteiro do programa. O VT das melhores amigas privilegiou Faniranha, mostrando-a como alguém muito especial, uma adorável amiguinha. Após a apresentação do VT, Bial disparou uma pergunta certeira à Anagralha sobre o que esta acha de Faniranha, com a clara intenção de fazer esta tecer altos e relevantes elogios à sua magnânima benfeitora... Que bandeiraço da tendenciosidade mais boninhosa, heim?! Jogando em via dupla: para o público e para os participantes, forçando a visibilidade de Faniranha por um aspecto emocional, dourando a pílula para melhor vender o produto falsificado. Tentativa nojentinha de conduzir especialmente o povo gado, e os paspalhos da casa.
Claro que todos perceberam a manobra bialesca, tanto que Andressanta falou para Faniranha que Bial agiu assim para fazer o pessoal fora da casa saber o quanto ela ajudou à Anagralha, e esta lhe havia dado o “monstro”. Todavia, é provável que Bial quisesse lembrar ou enfatizar para os demais confinados a exitência de um terceiro grupo na casa. Será que Bial e Boninho pensam que conseguirão reverter a imensa impopularidade e o efeito negativo do comportamento dela grosseirão, arrogante e humilhante com Natália e Anagralha? Natália é a personificação da subserviência. Já era assim no BBB8. Esse é o jogo dela: faz da subserviência uma via para a manipulação, é a boazinha, a engraçadinha beberrona nas festas e a mamãezinha quituteira na sobriedade... E, assim, vai chegar à final. Mas, não ganha o jogo. Anagralha apagou-se no jogo, desde a saída de Yuri. O protagonismo está todo em torno dos novatos. Apenas Eliéser está no foco, graças ao namorico com Kamilla.

LEIA MAIS

Boninho não meteu suas três piranhetes queridas no BBB13 por acaso. Ele quer uma delas entre os finalistas, de preferência a mais devassa, a super Faniranha! Pois que se esforce para vender o produto com o prazo vencido, já que a própria torcida dela está decepcionada com o seu papel nojento no jogo. Ela não tem nada pra oferecer lá dentro. E pensar que era Lia Key quem ia entrar no lugar dessa erva daninha que faz do BBB meio de vida como a eterna ex-BBB. Como está no esquecimento, voltou para ter alguns minutos de holofote e tentar voltar a faturar como ex-bbb em eventos e trabalhos.
Uma mulherzinha envelhecida precocemente devido à vidinha dissoluta, no reino das cachaças e que, além de chata, está com sérias perturbações mentais ou está fazendo tipo, visando sensibilizar as pessoas dentro e fora da casa. Adora fazer cena, como fez na festa de hoje, chorando e alugando os ouvidos de todos para suas lamentações e pitis, tudo para sair na edição. Aliás, o papel dela no BBB7 já havia sido esse mesmo, por que seria diferente agora? Todavia não era tão mau humorada, tão estúpida, sabia ser divertida, era mais piranhete funkeira, embora a tara por homem fosse mais escandalosa e agressiva. Alemão que o diga. A Faniranha que voltou ao BBB é uma pessoa envelhecida, frustrada, cheia de recalques e com um temperamento insuportável, difícil de aturar, até para as amadas amigas.
O ego dela está mais avantajado e a auto-estima bem mais para baixo. Sabe que já não é nehuma flor de formosura, está gorda, barriguda, pesadona e disforme. Quanto mais malha, mais come, mais engorda e perde a leveza de uma silhueta esbelta e definida. Anda de pernas abertas como se tivesse feito caca nas calcinhas e não quisesse sujar as pernas.
E ela é tão desestruturada que hoje disse estar muito triste e não sabe porque, e nesse caso tem que beber muito… Não sabe a causa da tristeza? Ora, está triste porque o Eliéser ficou, porque entendeu as tacadas de Bial em Ivan (o síndico), em Nasser (o do beijo de Judas), percebeu que está do lado errado e sabe que difícil reverter a situação. Está triste, também, porque foi vetada pela quarta vez da prova do líder (e desta vez ninguém a chamou de volta) por Eliéser, e mais ainda porque Nasser não deu para ela o direito do “Não”, está triste porque vestiu a carapuça quando Kamilla indicou Marien ao paredão, acusando-a de ter dois comportamentos inconvenientes, um quando “Bêbada” e outro quando sóbria (ela e Natália moderaram na bebida hoje... estão com medo), enfim... A megera indomada está descobrindo que o mundo não gira em torno do seu gordo umbigo, que não é a super poderosa da casa e que poderá estar no próximo paredão. Bebeu uns copos, tentou sensualizar com Natália, mas desistiu de protagonizar mais pootarias e foi dormir antes da meia-noite. Não fez falta na festa.
Queria entender por que Anagralha ficou só de calcinha e soutien na festa, queria entender mais ainda por que estava fazendo gestos obscenos com o bundalhão arreganhado com as duas mãos, virada para André... Que decadência moral! Quanta ordinarice, vulgaridade e baixaria!...Ai, que nojo dessas piranhetes desnorteadas.
Scully está certíssima quando afirma que Anagralha “é uma fraude, ela grita, bate no peito, mas só faz isso, não articula nada, não pensa para votar, fica em umas perseguiçõezinhas , e leva sim muito desaforo pra casa…”

12 de fevereiro de 2013

As máscaras caindo! Que delicinha!


FANIRANHA
O quinto paredão abriu caminho alargadíssimo para que as pessoas se revelassem, mostrassem seu lado sombrio ou peçonhento. Talvez por ser carnaval, as máscaras despencaram. É espantoso!
Ivan, ao longo do dia, mostrou todo o seu potencial fofoqueiro, intrigante, falso e mesquinho. Nunca havia visto o baixote gorducho soltar tanto veneno, falando mal pelas costas das pessoas, no caso detonando Fernanda, Kamila e Eliéser, com a ajuda da cobrinha venenosa Andressa e Marien. O boçalóide está convicto que Marien não será eliminada, apostando na saída de Eliéser ou Fernanda. Ai que nojooooo! Aquele professor conciliador, discreto e de poucas falas era apenas uma personagem, cansou do script e soltou-se na maledicência. O pior é a covardia dele e dos seus comparsas, inclusive Faniranha, nunca dizendo o que pensa das pessoas na cara ou mesmo nas ocasiões em que o Jogo da Discórdia enseja isso
No Quarto Biblioteca, Fani, que colou no grupelho do Balofo, conversa com Andressa, Nasser e o próprio sobre o “Castigo do Monstro” dado por Anagralha para ela. "Fani, ela não fez por mal", diz Nasser. "Ela não fez por mal, fez por estratégia de jogo. Eu tenho que respeitar. Mas, como amiga, eu nunca teria feito isso. Estou magoada. A palavra é decepção. Eu não esperava", diz Fani. (Ela não faria om mesmo? Que hipócrita! Fez muito pior com Íris Stefanelli e Alemão, ajudando o grupo oponente a formar o paredão dos dois, no qual Íris foi eliminada. E se dizia a maior amiga da lourinha). Essa quenga está furibunda porque Anagralha não lhe deu o colar do anjo, mas não tem coragem de dizer isso. Como não digeriu esse fato, fica detonando a amiga, chorando e se vitimizando.
O fato é que Anagralha não está, mais suportando os pitis, os coices e patadas da estúpida, da mesma forma que Faniranha não está aguentando a postura independente da gralha barraqueira, o pavio curto e, como se viu na noite da formação do paredão, não se subordinando aos caprichos da chefona autoritária e arrogante, como Natália se submete, e ousando dar o Anjo para Nasser e não para ela. Isto somado ao presente de grego que foi o Castigo do Monstro, para uma neurótica presunçosa, que não admite receber monstro, veto, votos e pegadas de Big Fone, é a prova de que o Trio das Kengas desmoronou. Elas que se diziam as maiores amigas do planeta, que se amavam desmesuradamente e se propunham proteger, cuidar e apoiar uma a outra incondicionalmente, já nem conseguem ficar juntas no mesmo quarto. Somente Natália continua sendo a criadinha de Fani, cozinhando para ela, não a censurando, encolhendo-se para não despertar as fúrias da desvairada. O BBB é, para Fani, um confortável SPA gratuito, onde ela não lava nem um copo, ignora os serviços domésticos, dando-se ao luxo de apenas malhar, dormir, tomar sol na piscina, beber até ficar bêbada nas festas (sem pagar) e comer como uma porca.
Fani já não consegue segurar a máscara que vem tentando colar na cara de pau, a máscara da pessoa madura, amiga, verdadeira e leal. Ela não é nada disso. É uma mulher pouco feminina, escandalosa, pavio curto, intolerante, azeda, cheia de frustrações, decadente, mentirosa e hipócrita.
Nesse paredão, ela, paradoxalmente, está torcendo por Marien. A pessoa que a vetou da prova do líder e a meteu em um paredão, deixando-a irada e jurando fazer da moça sua primeira opção de voto. Acontece que Faniranha ficou injuriada com o veto de Fernanda na prova do líder, da mesma forma que sente muita inveja de Kamilla pela esbelteza, beleza e vida glamourosa como Miss.
Faniranha é tão falsa que não sustenta sua opinião. Votou em Fernanda, detonou a garota na justificativa, chamando-a de porca e outros despautérios. Depois, na maior falsidade, foi lamber as botas da moça. Pena que Fernanda ignora as barbaridades que a Kenga disse sobre ela e continua dizendo, quando se junta com o grupelho de Ivan. A tipa é tão covarde e mentirosa que contou uma historinha bem diferente sobre seu voto para não se tornar alvo da Fernanda nas votações, caso esta não seja eliminada. Sempre covarde e ordinária.
Outra que está sendo alvo das bajulações e falsidade da fofoqueira é Kamila. Faniranha vem falando muito mal da Miss a quem não suporta. Depois, foi conversar com ela na maior e mais asquerosa hipocrisia, elogiou as suas decisões, afirmando que as respeitava, etc, etc...
Faniranha não presta!! Sempre foi e será vaselina!! Vai aderir ao grupelho que acha ser o mais forte.Foi assim no BBB7 e não será diferente nesse. Só que ela está achando que o lado forte é o do grupelho de Ivan. Vai quebrar a cara. Logo perceberá que Fernanda é forte e o “Quarteto Fantástico” liderado por ela e Kamilla poderá ir longe. Aí vai tentar de tudo para passar para esse lado. Espero que Fernanda descubra as pessoas falsas que se fazem de amigas, dentre elas Andressa, Faniranha, Anagralha. Ivan e Nasser já mostraram os traíras que são.
Eu já torcia pela eliminação da antipática Marien. Com Faniranha a apoiando, tenho mais um motivo para desejar que ela saia da casa. Será um deleite ver a cara de Ivan, Andressa, Fani , Anagralha e Nasser, quando Bial declarar a derrota das aspirações deles...

9 de fevereiro de 2013

Os Zumbis estão soltos na casa... Faniranha em ação!

Anagralha venceu a prova do anjo e, como é “mui amiga” de Faniranha, tascou o “monstro” nela e em Marcelo. Este levou na esportiva o incômodo presente e curtiu a fantasia, a brincadeira. Faniranha, ao ver a fantasia de ZUMBI, preta, horrorosa, quente e incômoda, deu início a um bate boca funesto com Anagralha. A “grande atriz pornô leve”ficou furiosa, por não admitir ser escolhida para ser o “monstro”, especialmente por uma das duas “grandes e amadíssimas” amigas que parecem estar no BBB unicamente para dar o Anjo a Fani, não votar nela nem indicá-la ao paredão, tampouco dar-lhe castigos do Big Fone, contestá-la, criticá-la, chamar-lhe a atenção por algum mal feito e censurá-la pelas patadas e coices que levam constantemente por qualquer coisinha que façam ou digam e desagradem a “grande e intocável chefona”. Até parece que Boninho meteu Anagralha e Natália no BBB13 para servirem, protegerem, suportarem e ajudarem a destrambelhada a chegar ao prêmio da vitória. Quem ainda não percebeu a bajulação de Bial com o trio veterano das tiazonas decadentes?
Depois de dar o maior esculacho em Anagralha, foi para o quarto da líder (a qual tanto critica pelas costas) falar mal da Anja maldita que ousou tirá-la do “bem bom” em que vive na casa, onde não ajuda em nada, não participa da limpeza e sequer lava a louça que suja. A desvairada criatura está “putaça” porque está impedida de malhar e dormir como gosta, alegando que Anagralha sabe que ela precisa malhar muito para aumentar a serotonina e não ficar dando Pitis. Hehehehehe, ela dá pitis com ou sem malhar, pois está acostumada a tratar mal as pessoas. Foi exatamente o que fez durante a prova do anjo, sendo estúpida com Fernanda e com Nasser. A quenga se acha!
Como é falsa e desleal com as duas amigas, fala mal de ambas pelas costas, sempre que se altercam... E como se altercam! Sempre partindo de Faniranha o coice, a patada, o relincho mais alto. Ontem, ela foi estupidérrima com Natália, simplesmente porque esta lembrou-a acerca da roupa que deixara estendida no varal. Fiquei estupefacta com o despropósito de tanta grosseria, apenas por causa de um lembrete delicado. A estúpida mandou Nat se meter com a vida dela, que não a tratasse como uma desleixada, nem voltasse a falar com ela sobre assuntos que não eram da conta dela, e por aí seguiu nas patadas e coices. O que me incomoda é o fato de Natália se deixar humilhar, espezinhar sem reagir. Qual é a ligação fortíssima e oculta que há entre essas duas biscates? Mistérios... Quem sabe em barracos futuros os podres serão jogados na cara uma da outra?!... A festa de hoje promete... A Faniranha está soltando fumaça por todos os orifícios do corpão aloprado. 

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

Faniranha é uma pessoa insuportável, extremamente mal educada, arrogante, mandona, egoísta e se acha o centro do universo, sem se dar conta que não passa de uma bostinha, gordota, feiosa, sem carisma e sem glamour. E que roupitas bregas!.
Está na cara que Fani entrou no BBB13, sabendo que teria proteção e privilégios na casa, mas será que imaginou que não teria que, além de fazer nada, estaria isenta de provas de resistência, de monstro, de xepa, etc, etc. Nem varrer, nem lavar louça… Ela não faz nada mesmo. Tenho a impressão que ela realmente acha que já ganhou… Será? Fará parte dos planos de Boninho levar Faniranha, a “talentosa atriz sensual semi-pornô” à vitória final, como fez com a outra biscate Maria Melillo?
Fani passou a interpretar uma nova personagem, desde que surtou e deu o último e clamoroso piti. Ela foi conversar com o psicólogo (psicólogo ou Boninho?) que fez um verdadeiro milagre de cura instantânea das “crises” que ela dizia serem originadas pela falta do remedinho tarja preta, do qual é dependente, desde os 18 anos. Milagrosa cura: realizada com “a rapidez e eficiência que nem o melhor psicólogo do mundo conseguiria”(by Tico & Teco). Depois dessa cura milagrosa e instantânea, Faniranha nunca mais surtou. Aí veio o paredão. Ao escapar de sair da casa, a indefecável criatura tornou-se outra pessoa, mudando mais uma vez de personagem, totalmente avessa à sua própria personalidade (como se isso fosse possível). Surgiu, então, a Faniranhazinha paz e amor, amando até quem a meteu no paredão, a menininha que não se embriaga mais nas festas, que fala com falinha de menininha mimadinha, e por aí vai a ridícula figura na direção da vitória final, que acredita ser dela... Sim, se Boninho não tivesse a controlá-lo a turma vigilante e atuante do Twitter.
Os novatos não precisam derrubar os veteranos, eles mesmos estão se desmantelando. Dizem se amar, mas pelas costas falam mal uma das outras. Anagralha também ficou metendo o sarrafo em Fani e já pensa em dar o Anjo para Fernanda. Mui amigas mesmo! Eu me divirto demais com essas biscates sem noção.
Td bem que Fani sabia que ia ter proteção e privilégios na casa, mas será que imaginou que nao teria que fazer nada?? nem prova de resistencia, nem monstro, nem xepa…nadinha?? aff que mulher tosca!
E o climão continuou na casa do “Big Brother Brasil 13”. Faniranha e Anagralha mal se olham. A Gralha desvairada falou que fez isso para dar a imunidade a Fani no domingo (nada a ver uma coisa com a outra). “Eu não quero o anjo”, disse a loura, que falou ainda: “Amigo cuida. Você não é minha amiga”. Maroca não gostou nada de ouvir isso: “Ah, não sou sua amiga, não? Então tá... Vota em mim então”.
Junto com Marcello, Fani está vestida de zumbi e tem que assustar os colegas de confinamento sempre que toca uma musiquinha assustadora. “Ela sabe que eu tenho meus problemas, que preciso malhar para liberar endorfina...”, reclamou a veterana: Estou decepcionada. Anamara e Nat, na minha concepção, nunca poderiam me dar um monstro, nunca vou entender essa atitude dela”. Será que Anagralha e Natália entendem essa metida a besta? Uma sujeitinha furibundante que não magoa as pessoas e ainda se julga a vítima. Agora está querendo trocar de quarto, por não querer mais ficar com os veteranos, o que já gerou discussão. Hehehehehe, os novatos estão se impondo! Nem tudo está perdido.

6 de fevereiro de 2013

Curtindo o pé no traseiro do Super Fanfarão Yuri...

A saída gloriosa do Super Grosso defenestrado....  O que se dizia o dono dessa edição, o campeão, o legítimo ganhador do prêmio milionário... Hehehehehehehehe.  Uia, a cara de desespero da Gralha histérica! Que delicinha!
Olha só o jeito marrento como ele pisou na pista de saída, se fazendo de fortão, mas com a cuecas melecadas pela baita borradeira causada pelo choque! Pois é, quanto mais alto a pessoa se coloca, maior é a queda! Bom demais! Delicinha!

O showzinho fake da viuva Anagralha, berrando e se descabelando depois da saída do Super Ridículo Yuri.  Quem comprar essa dor desmesurada, que compre. Essa bisca não me engana. Esse berreiro todo é vertido por ela mesma!  Anagralha perdeu a certeza de ser a Super querida pelo público, a antecipada campeã da bagaça, está sentindo o seu mundinho egoísta, arrogante, presunçoso ruir.

Chora, Anagralha! Onde está a empáfia da barraqueira que bana as fuças de todos, que se acha a poderosa, a amadinha do Bial?  Hehehehehehe... Ô, susto bão! A ridícula criatura passou a manhã de mau humor, dando patada em quem viesse conversar com ela. Que rainha sou eu, sem reinado e sem coroa? Hehehehehehehe...


 Agora, uma dica para os coração ruim que estão se divertindo só de desgraça alheia; tão engraçado quanto a Anagralha tendo faniquito pós eliminação do Yuri é a brigalhada de alguns no twitter, e os desaforos de alguns blogueiros contra quem torceu por Marcelo... Ai, como me divirto... hahaha. Que delicinha... Muito descontrole de pessoas que ainda não entenderam que acabou-se o tempo em que blogueiros ditavam a lei no universo do BBB, desacatavam os comentaristas que discordavam da lei do cão dentro de alguns blogs, eram difamados e postos para fora. Eram os  poderosos e poderosas comandando seus domínios com a lei da chibata e do cala a boca. Estou de peito lavado com a QUEDA desses ditadores e ditadoras virtuais. Maravilha... Morro, mas estou vendo o que queria ver.
Agora, gente do coração ruim, é curtir aos montões a melhor coisa que aconteceu até agora: a força dos twitteiros, o pé no traseiro que o público deu no Super Desbocado Yuri e a CARA DA POBREZA de Anagralha, com o fogo bem baixinho... borrando-se de medo de ser a próxima eliminada... hehehehehe

4 de fevereiro de 2013

Cai fora, Yuri! Faniranha irá depois...


Esse BBB13 saiu dos trilhos e perdeu a graça desde a saída de Dhomini. Os que ficaram na casa, principalmente os veteranos, não ensejam nenhuma esperança de jogo. Deles não espero nada, não torço por nenhum e, se continuo a acompanhar essa caricatura de BBB, é apenas pelo prazer supremo de ver eles desbundados. Os três que estão na roça prefiro que saia Yuri, apesar abominar Fani e ser indiferente em relação a Marcelo. Todavia, entre um cabrão grosseiro, tosco e mal educado como Yuri e um jovem educado, de excelente formação moral, íntegro e correto como Marcelo, prefiro mil vezes este último.
Dizem que Marcelo é “Planta”, não contribui para o jogo, Yuri rende mais. Rende mesmo? Faz duas semanas que o Dhomini saiu e, sem ele, o jogo está parado. Fani só dorme, come até as paredes, se embriaga e dá vexames nas festas, briga, dá patadas e coices até nas amigas, malha, bajula os novatos e não faz nenhum trabalho na casa. Yuri é o mesmo fofoqueiro, barraqueiro, estupido e descerebrado guiado pelo pinto, que se perde no jogo, quando se enrabicha por uma bisca na casa. Como Anagralha, se perde pela boca, como está acontecendo no momento, devido aos horrores difamatórios que andou falando hoje. Resultado: os twitteiros estão em guerra contra ele, pedindo a sua cabeça na bandeja. Ele vai só ficar nessas eternas D.R.’s e pegações exageradas com Natália e de picuinha infantilóide com Kamila. Fala sério! Não tenho estômago para suportar esse cabrão boquirroto, faltando com o respeito em relação às meninas, como fez hoje pela manhã, gerando polêmica e forte repercussão nas redes sociais.
Ao arrumar a cama de casal no quarto da xepa, achou que o lençol estava sujo e abriu o verbo, na presença de Natália e Marien, contra as moças que haviam ocupado a tal cama, sem citar nomes: “As pessoas que dormiram nessa cama são muito porcas”. Porcas pra caralho, muito porcas! Deve ter Sífilis, Gonorreia! '' Quando Marien disse que a cama era usada por Kamilla e Fernanda, ele solta: ''Huum, por isso tinha Herpes e Gonorréia''. É ser muito baixo, nojento e sórdido. Se ficasse apenas nessas declarações, já muito pesadas e agressivas, não teria ensejado os julgamentos severos que vem recebendo, além dos sinais de rejeição assinalados pelos votos para ser eliminado na terça-feira. E já vai tarde.
Para mim a presença de Yuri é totalmente dispensável. Amarei a chance de poder ver a Anagralha e Natália perdendo o rebolado e começando a ligar o desconfiômetro, começando a perceber que não são tão amadinhas cá fora como pensam, simplesmente por serem veteranas. Além de que a perseguição à Kamila, encabeçada por Yuri, pode diminuir, o que iria deixar de fortalecê-la cá fora, Anagralha terá que engolir a volta de Marcelo, apesar dela ter pedido ao “Braseeelll” para salvar Fane e Yuri. (Ai, como estou malvada! A minha diversão num BBB lixo como esse é ver a esses veteranos bostinhas baixando a bola, perdendo as certezas de que já ganharam e que com eles ninguém pode..
A salvação para Yuri seria Natália sair antes dele para ele voltar ao normal, mas isso é impossível porque a cozinheira é invisível. Então eu quero é ver os veteranos covardes que votaram em Marcelo explodindo de frustração e raiva, com a terceira vitória dele num paredão. Hehehehehehe... Vão ficar sem entender nada!
Preferia a Fani saindo, mas ela ficando posso ainda me divertir pra caramba, vendo-a engordar cada vez mas, ficando mais e mais nervosinha, dando patadas e coices nas “grandes amigas Anagralha e Natália, até pegarem uma briga estupenda, com lavagem de muita roupa suja e grandes revelações sobre as relações entre Natália e Fani. Yuri saindo, quem sabe Fani e Natália assumem de vez a fudelância entre elas, até agora apenas esboçada, apenas nos preâmbulos. E quero muito ver a Anagralha, Natália e Fani sofrendo e o povo lá desbundado.
Marcelo saindo, ficam Yuri e Fani. O que eles rendem para o jogo mesmo? Ah é, nada. Mas fica Natália feliz, Maróca feliz, e a bandalheira continua. Fooora, Yuri!
No quarto do líder, após a votação estavam Natália e Anagralha transformando o Marcelo em “pior pessoa do mundo”! Rotulando o rapaz de ator, de falso, falando do joelho, coisa que não falam na cara dele e começaram a tagarelar só agora, que ele tá no paredão. Cena deplorável. Quero ver essa soberba asquerosa delas no chão. 
 
Marcelo ficando, ser choque geral para os arrogantes veteranos e alguns novatos. Yuri que declarou que ele será o campeão, nas fuças de todos, será um baque merecido. E Anagralha, que também se acha a eleita pelo público para levar o prêmio milionário, que ainda não baixou a bola e comporta-se como se tivesse o “Poder Supremo”, decerto vai sentir as estruturas das suas certezas balançarem e, quiçá, ruírem. Quero é ver o circo pegar fogo e essas metidas a besta baixarem a crista. Biscas sem noção. . O que quero é ver esses palhaços se descabelando. Fani vai achar que ficou porque tem méritos inigualáveis, que está no BBB13 porque merece, porque é famosa e tem um fã clube colossal. Ai a empáfia vai aumentar, a arrogância idem, e ela vai começar a brigar. Hoje já andou trocando farpas com Anagralha por causa de comida que deseja ter na Xepa (todos os ovos e bananas do mercado). A falta de quitutes e de comida farta vai levar Faniranha à piração... Hehehehe, vai ser divertido demaaais! Fica, Faniranha... Ainda quero ver mais de sua pantagruélica figura...

3 de fevereiro de 2013

O mundinho obscuro de Fani, Yuri e Natália!


Muito triste para a mãe da Natalia vê-la tão promíscua numa festa em que grande parte do Brasil e do mundo está acompanhando. Que mulher vulgar, sem a mínima noção de compostura e de respeito por ela mesma. Está pior que a Faniranha, se é que alguém pode ser pior que esta bisca.
Sua relação com Yuri (outro sujeitinho tosco, grosso, obsceno e baixo) é de pura luxúria, quando dançam dão a impressão que estão transando, se esfregam, ele mete a perna entre as dela, enquanto ela faz gestos que sugerem está gozando. Parecem cão e cadela no cio. As brincadeiras durante o dia têm sempre conotações sexuais, é dedo dele cutucando a genitália dela, é a mão dando massagem na piriquita, além das palavras vulgares e das piadinhas pesadas. Ela curte toda essa sordidez, os dois são lama da mesma pocilga. E no meio dessa vulgaridade abjeta, ele dizendo que ela é a mulher da vida dele... Ai, que ânsia de vômito!
Na festa de ontem, Yuri, tão embevecido e maravilhado com as imensas e intensas qualidades de Natália, pediu-a em namoro (o cara gosta mesmo de chifres) e fez apenas uma exigência: que ele seja o único homem na vida dela.
E Natália aceitou, desde que ele respeitasse certas regras, ou seja: que ela pudesse dar continuidade à colagem de velcro:
- " Único homem tudo bem, mas mulher... "
- " Mulher, eu sei, a gente já conversou sobre isso..."
O diálogo parece surrealista? Hehehehe, não, não é, pois no submundo das depravadas e devassos pegar gente do mesmo sexo é normal, não é traição nem falta de vergonha na cara. Gente da laia de Yuri, Natália, Anagralha e Fani encara esse tipo de aberração sexual e moral como natural, decentíssima e parte hábitos deles. Na festa de ontem, Natália e Fani voltaram a se pegar na pista de dança, sensualizando e se esfregando no maior à vontade. Que biscas!
Portanto, Natália deixou bem claro que pode aceitar ser de um homem só, desde que continue pegando mulher. Resta saber se pega várias ou somente Faniranha, a quem se refere como “minha marida”, e , depois de encher a cara de vodka, não tem a mínima inibição de dançarem atracadas, se esfregando e dando selinhos. No BBB8, Natália aprontava todo tipo de sacanagem, mas era heterosexual, seu xodó eram os homens. Essa de gostar de mulher é novidade... Quiçá aprendeu com Fani, que se diz bisexual, fez programa pornô no qual transava com mulheres, além de ter feito a PlayBoy de tema lésbico com Natália. A amizade das duas deve ter dado nisso que temos visto nas festas do BBB13. Natália e Fani voltaram ao BBB diferentes para pior: devassas, sem noção de dignidade e de respeito por elas mesmas. Duas mulheres de trinta anos, com problemas de alcoolismo, perdidas no emaranhado dos próprios desregramentos e degradação. Mulheres que não pensam com o cérebro e sim com a vagina que é o órgão que comanda as ações do restante do corpo. 
Yuri, foi eliminado no nono paredão do BBB12 há um ano, com pouco mais de 50% dos votos, depois de ter cometido toda sorte de jogadas sujas dentro da casa e de ter mantido uma tumultuada relação sexual com Laisa. Hoje, não entendi ainda porque, foi chamado para participar do BBB13. Todavia, parece que ainda não aprendeu as consequências, acertadas ou desastrosas, do jogo, pois continua cometendo os mesmíssimos erros.
Na última sexta-feira, Yuri passou das contas ao se irritar com a higiene (ou falta dela) de Kamilla ao entrar com bronzeador na piscina e usar vários copos na cozinha, deixando-os sujos. Agora, com a troca dos quartos, a higiene foi novamente a causa da irritação do "Super" metido a besta.
Deitados em uma cama de casal, Yuri e Natália estavam comentando com Marien o quanto aquela cama estava suja quando Yuri comentou: "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia". Ao ouvir de Marien que Kamilla e Fernanda dormiram naquela cama, reafirmou: "Por isso que tinha herpes e gonorreia". A infeliz atitude e o palavreado violento e desrespeitoso do lutador gerou muitas críticas no Twitter - com toda a razão.
Yuri, nesta edição, como Anagralha, está "pecando pela boca". Já disse coisas muito pesadas sobre Natália e agora está focado na perseguição à Kamilla com ofensas bem mais graves. Para quem já jogou esse jogo, ele deveria ter experiência suficiente para saber o que pode e não pode falar, sob pena de cair em desgraça junto a turma do twitter. A empáfia e a grosseria desse Yuri versão 2013 é a mesma do Yuri do ano passado, se não for pior.
Se estas coisa chegarem aos ouvidos do resto da casa, os novatos terão uma ótima justificativa para a eliminação desse cabrão mal educado. Se a historinha de Dhomini, mesmo não sendo exibida na edição, foi determinante para a saída do participante, não seria diferente com o paspalhão Yuri.