29 de janeiro de 2013

Bafão na madrugada... Que situação!!!



Uma inocente brincadeira de Yuri com Fani, depois do filme na área externa da casa resultou num medonho piti dela com o próprio Yuri e com Maroca, por ter estimulado a brincadeira. Fani teve um ataque de furibundância, agrediu os dois com palavrões, gritos e grosserias. Quem conhece a boca suja de Fani pode imaginar o que ela vomitou na cara dos que ela diz ser seus amigos. O escândalo todo na presença dos demais participantes, espantados com a cena medonha.
Maroca e Natália afastaram-se, Yuri foi para outro lado e André quase que leva um baita coice, quando tentou conversar com a furiosa. 
No quarto do Líder, Maroca e Natália comentaram a situação, ambas muito aborrecidas e dispostas a falarem com ela que não estão mais dispostas a aguentar as crises de fúria dela, tampouco de brincarem com ela, para evitar novas agressões. Mas, a confusão não acabou aí. Depois, na área externa, conversavam Yuri, Natália e Yuri sobre o fato, preocupados com a convivência difícil e já fora de controle com a falsa loura. Num dado momento, ela se aproximou do grupo e voltou ao assunto, pedindo que os três a ajudassem a se controlar, evitando brincadeiras que ela não gostasse, e blá,blá,blá. Nat e Anamara começaram a dizer umas verdades a ela, sobre a forma agressiva como estão sendo tratadas, tendo elas que se controlarem para não explodirem, desgastando-se e engolindo sapos.

 Quando viu que estava sendo censurada e analisada de forma negativa, Fani apelou para a choradeira... Aí foi aquele caudal de lágrimas, dramas e lamentações, apelando para a ameaça de que iria ao confessionário para pedir para sair, pois não imaginava que estivesse se comportando de forma tão desagradável, pois vi as coisas de outro modo. E, haja histeria e choro alto... um vexame! Os três levaram-na para o quarto da líder e ficaram a paparicá-la... 
Yuri, Natália e Anamara compraram direitinho a tragédia grega que Fani armou, por se ver criticada e não aprovada. Até a fala ficou de bebezinha, de menininha frágil e coitadinha. Eu não compro o teatrinho dessa espertalhona... Mas funcionou muito bem com os três amigos, sensibilizados com o dramalhão da desequilibrada. O que ela queria era dar material para sair na edição como a coitadinha. Isso de alegar que é a falta do remédio que a leva a dar patadas e coices nas pessoas é balela, pois no BBB7 ela fazia a mesma coisa, apesar de tomar os remédios. O que deve estar fazendo falta é outra coisa, além de um macho para apagar-lhe o fogo no rabicó...  Se é uma desequilibrada que precisa de remédios controlados para lhe aplacar a fúria, está no lugar errado. Deveria estar em tratamento, inclusive contra o alcoolismo.
Aposto todas as minhas estalecas como essa insuportável não vai sequer até a metade do programa. Vai arrumar briga com outras pessoas e, como é grosseirona, pouco feminina, arrogante, autoritária e egocêntrica, vai passar dos limites. Do paredão não escapará... E não vai demorar muito esse momento Master Card!
Que grupo mequetrefe é o dos veteranos. Não gosto de nenhum. Foram péssimos em suas edições anteriores, como poderiam ser melhores na presente?

28 de janeiro de 2013

O bla, bla, bla da Gralha continua acelerado!



Anamara está tão empolgada com a hospedagem VIP no quarto Luxo, tão delirante e megalômana que parece convencida de que o paredão fake, foi um acontecimento especialíssimo para ela, no que diz respeito a sua grande importância para o jogo, ela e mais ninguém na casa é a super fodástica da edição. A partir daí todas as idéias delirantes passam a ser possíveis na cabeça da gralha deslumbrada: “eu sou a querida do público, fizeram comigo o mesmo que fizeram com o Dourado, o público me ama, me idolatra, eu sou uma deusa, já ganhei, sou a cara da riqueza: luxo, glamour e sofisticação...” e por aí vai em seu delírio de triunfo e grandeza suprema.

Só que há um detalhe que ela se esquece, em seu egocentrismo gigantesco: para fazê-la “voltar” para o programa, o público teve que escolher entre ela e Marcelo, e não entre todos que estão na casa, como aconteceu com Dourado. Anamara em sua presunção delirante esquece que o público escolheu a barraqueira, a boa de briga, a que poderia arrasar com Eliéser. Marcelo é muito educado, classudo e cheio de respeito pelos companheiros, jamais sairia desconstruindo a imagem de ninguém, aos gritos, dando espetáculo e fazendo cenas para a edição.

Anamara está agindo da mesma forma que agiu Maumau em 2011: falando demais, repetindo exaustivamente o que ouviu cada um falar, discordando de todas as opiniões a seu respeito, que julga equivocadas, se defendendo, corrigindo, refutando, enfim, sendo arrogante, soberba, antipática e mostrando ter um cérebro de ameba. Ela esquece que o jogo está apenas começando, tem muita estrada pela frente e que o jogo poderá virar em seu desfavor justamente em consequência da lastimável atitude que está assumindo frente aos demais participantes... Ela está tecendo com a própria língua a corda que a irá enforcar, vai trocar os pés pelas mãos e se perder por excesso de empáfia. Enquanto critica e faz cobranças aos colegas que julga falsos, se faz de cega para a atitude indiferente de Fani, a que se diz sua amiga, a que diz amá-la e a mantém no cabresto, por causa de uma dívida de gratidão.

Anamara não captou as intenções duvidosas de sua mui amiga Fani, no fundo contentíssima com a sua eliminação, mais preocupada em beber, sensualizar, falar baixarias e festejar a saída da que “eliminou o campeão Dhomini” e poderia eliminá-la em um eventual paredão. Anamara viu tudo, mas prefere se fazer de desentendida por pura conveniência: ainda tem rabo preso com a bisca que a trás na rédea curta. Na primeira virada da maré, Fani será a primeira a pegar boia e se mandar para o outro lado. Esta é a mesma depravada, invejosa, falsa e traíra do BBB7. Eliéser parece já ter sacado o joguinho sujo de Fani, tanto que votou nela para o paredão. Ainda quero ver o paredão Fani e Yuri, ou Fani e Anamara, para sentir o gostinho de ver essa mulherzinha sem moral e sem compostura sair do BBB13, amargando mais um fracasso em suas jogadas sujas, em seu joguinho de enganação com os participantes aos quais faz juras de amor e parceria... Ai, que nojo dessa bisca interesseira e falsa...


A Gralha voltou para o ninho com toda a corda!



Eu torcia para o Dhomini ser campeão. Após da eliminação dele, comecei a olhar para Anamara com simpatia. Todavia, essa simpatia foi minguando e me fazendo mudar de idéia, simplesmente porque não consigo gostar da sua postura insuportavelmente teatral, forçada, artificial demais. Características sobressaíram mais ainda nas 24 horas em que ela ficou trancada no quarto do luxo, notadamente na insistência com que auto promovia, prodigalizava auto elogios, enquanto falava mal de Eliéser, mencionando fatos desabonadores o que envolveram fora da casa (voltando a repetir ao voltar triunfante para a casa). Essa sua facilidade em denegrir seus desafetos vem desde o BBB10. Fico arrepiada quando ela se rotula como verdadeira e sincera, quando, na verdade, está sendo grosseira, mal educada e sem classe. Infelizmente o público comprou toda a cena e, decerto, vai fazê-la campea do bbb13.
Queria Marcelo como líder, mas, a escolhida fosse Maroca. Agora, está se sentindo a tal, a justiceira (em relação aos que ousaram falar mal de sua majestática pessoa). Está falando como uma matraca, revelando coisas que ouviu que, se fosse uma jogadora de tino, jamais revelaria, deixaria a dúvida em todos e usaria as informações no momento oportuno. Da forma como está agindo, assemelha-se a MauMau, quando retornou da casa de vidro, se achando o justiceiro, perdendo-se no jogo, metendo os pés pelas mãos até ser defenestrado pelo mesmo público que o trouxera de volta para a casa.
Anamara está se sentindo a poderosa,e, se continuar com a essa atitude soberba, vai ganhar antipatia aqui fora. Pelo menos torço para que isso aconteça.
Anamara é chata demais, arrogante, grossa, gosta de intimidar os outros, está constrangendo as pessoas com os relatos do que as ouviu falar sobre ela, cobrando explicações e esperando pedidos de desculpa ou desmentido acerca da opinião pouco lisonjeira acerca de sua “importantíssima” e majestática pessoa. Enfim, a gralha desafinada voltou insuportável. Quem tem um ego tão hipertrofiado não deveria estar em um reality show, onde está exposta a ser criticada e alvo de desafetos. Anamara é uma pessoa que não aceita recriminações, críticas e acusações, sem se enfurecer e quebrar o pau.
Queria ver a dimensão catastrófica do escândalo que faria, se alguém tivesse coragem de dizer que ela é idiota.
Lembrando o BBB10, Lia tinha mais rejeição que a Maroca aqui fora, no entanto eliminou Anamara no paredão e foi para a final com Dourado, Kadu e Fernanda. Anamara morreu pela boca no final do programa, em paredão super tenso devido aos horrores que ela dizia contra Lia, comportando-se como uma louca dominada pelo ódio, nos intervalos da edição. Ela pode até ir longe, mas acho difícil ser a vencedora...
Os novatos todos com medo do que a Anamara escutou, principalmente Nasser devido as coisas que falou hoje à tarde... Este está com o monossílabo na mão com a volta da Anamara. Está tão bolado que não consegue sequer disfarçar o desconforto. Vários já ouviram as “verdades” da poderosa Anamara. E estão ouvindo bem direitinho, pisando em ovos. Todavia, pelas costas dela, alguns novatos (Ivan, Andressa, Nasser, André, Marien e Fernanda) já começam a criticar a indicação de Aslan, o queridinho deles todos. Essa glória de Anamara pode se tornar o começo de sua derrocada, por culpa dela e da própria língua solta, pelo orgulho e ego inflado. A cambada toda deu corda a ela e sua empáfia... Deram a corda na qual ela, vai se enforcar sozinha, dentro e fora da casa.