5 de outubro de 2013

Dançarinos em nu frontal fazem o show...



A estreia da sétima temporada do programa "Amor & Sexo" que foi ao ar nesta quinta-feira (3) teve uma abertura com dançarinos em nu frontal. Tudo do jeitinho que o diabo gosta e a produção do programa mais ainda. Beleza! 

A apresentadora Fernanda Lima, com um belíssimo traje branco recoberto de pedrarias, entrou dançando "Folia no Matagal" cercada de dançarinos e dançarinas com ternos, que tiraram as roupas ao final da apresentação. 

Os jurados, que não sabiam que o nu frontal ocorreria, ficaram de queixo caído e o escritor Xico Sá chegou a brincar: "Estou chocado nada, na minha terra é assim". Pois é, Xico Sá, mas é este tipo de exibicionismo rasteiro o que a Globo quer impingir ao telespectador. O programa em si não acrescenta nada a ninguém, não pretende debater questões sexuais que venham a trazer algum esclarecimento ao público, mas faz muito bem a apologia da baixaria sexual. O que visa, então, senão estimular o gosto pela pornografia?... Pois, pois, afinal esta é a moral do terceiro milênio!  Que pobreza!!!

Esse tipo de exibicionismo só existe porque o ser humano insiste em usar roupas. Se todos andassem nus, tal tipo de sensacionalismo com a genitália de homens e mulheres não teria sentido, desapareceria. Andar nu no mundo civilizado seria tão natural o quanto é nas tribos indígenas. Afinal, nascemos nus. Todavia, enquanto não chega uma lei geral abolindo a roupa, o ser humano explora o proibido, curte chocar os desavisados... 

A nova temporada de "Amor & Sexo", que será a última do programa, contará com Fernanda Lima como redatora e cantora além de apresentadora.

Nenhum comentário: