12 de setembro de 2013

Andressa Urach agride Denise com um tapa! Que bafão!

O veneno escorre pela boca siliconada da valentona!

Sei que estou vivendo em uma fase da história humana caracterizada pela decadência moral, pela pusilanimidade triunfante e pela falência absoluta dos princípios morais que asseguravam a permanência do respeito, da dignidade e da valorização da vida. Mesmo assim, ainda fico perplexa diante da capacidade das pessoas em se comportarem como pulhas selvagens, fazendo da canalhice um estilo de vida, tal como ao longo dos dias em que acompanhei "A Fazenda". Hare baba! Nunca vi tamanha concentração de gente de mau caráter, desprezível e covarde reunida em um programa de televisão. O que tenho visto ser feito contra Denise Rocha revoltou-me, deu-me um profundo asco, uma irreprimível repulsa, pois em seu conjunto tais ações equivalem a um coquetel molotove de lixo não reciclável, porque é matéria putefrata, fétida, podre.
E parece que não é somente a mim que a sujeirada incomoda e é execrada, pois a forma agressiva e estúpida como se comporta o atual elenco do reality vem afugentando os patrocinadores. Daí que, até agora, a "Fazenda 6" não conseguiu recuperar o que investiu no programa, está no negativo. Que fracasso hein?
Os acontecimentos tenebrosos na madrugada de hoje superaram as bandalheiras protagonizadas por alguns participantes, desde o início do malfadado reality. A grande protagonista de tais canalhices foi a desvairada Andressa Urach.


Conforme relata Beth no blog Reallytando,"Enquanto todos se divertiam na festa "Pecado Mortal", na madrugada desta quinta-feira (12), Andressa Urach, que passou boa parte da festa provocando Denise Rocha e Bárbara Evans, deu um forte tapa em Denise, que arremessou para longe a bebida que a peoa segurava em uma das mãos. Na ocasião, a Furacão da CPI dançava perto de Bárbara e Mateus Verdelho. A vice-Miss Bumbum, que estava na pista com Yani de Simone, se aproximou de Denise e ao passar por ela deu o golpe. Ignorando a agressão a advogada apenas riu da situação e continuou a dançar. Grande parte do público que acompanha o reality show considerou o ato como agressão física e na manhã desta quinta-feira, a hashtag #AndressaExpulsa liderava os trending topics do Twitter no Brasil.
Depois da festa, Andressa ainda atacou Bárbara Evans com uma série de ofensas enquanto a modelo usava o banheiro. Durante sua participação em "A Fazenda 6", Andressa Urach se envolveu em outro episódio polêmico que levou o público a questionar se a peoa deveria ser expulsa do reality show. Depois de uma festa, ela e o modelo Mateus Verdelho promoveram "uma guerra" de cuspes em uma discussão. Na ocasião, a assessoria da Record informou que não considera cuspe, mesmo sendo no rosto, como agressão física. Ainda segundo a empresa, a expulsão do participante só ocorre em caso de agressão física e que isso só ocorre quando há contato físico entre os participantes com a intenção de ferir. Como foi o caso da lutadora Duda Yankovich, em "A Fazenda 4", que foi a primeira participante expulsa por agressão da história. Tal agressão foi exatamente igual à sofrida por Denise (Duda dera um empurrão com a mão em um colega, durante um jogo de bola na piscina).
Mais tarde, Andressa provoca Bárbara, jogando-lhe na cara um suposto caso da Evans com Marcos Oliver – Bárbara, então, entrou no banheiro reservado. Enlouquecida, Andressa não desistiu das agressões e começou a gritar.
— Vomita sua nojenta. Sua ridícula. Porca, relxada, que não toma banho. Sua falsa, ridícula! Sua falsa! Não tem coragem de falar na minha cara. Vem querer falar de mim. Estou com nojo de ti. Abre essa boca para falar na minha cara. Andressa continuou gritando e se virou para Mateus, que estava deitado na cama.
— Ela vem me provocar e quer que eu fique quieta? Vem me provocar. Tu quer dar moral para ela. Tu tá quieto dormindo e ela vem me provocar. Depois, Andressa voltou a gritar com Bárbara, que continuava dentro do banheiro reservado e “jogou na cara” de Bárbara um suposto caso que a modelo teve com Marcos Oliver há muito tempo.
— Mostra que você quis dar para o Marcos Oliver e ele não quis te comer. Em seguida, Andressa gritou a Mateus, que estava deitado na cama, mas observando tudo, que não tem nada contra o DJ e pediu desculpas pelas vezes que entrou na sede durante a Festa Pecado Mortal para brigar com Bárbara. Neste momento, Bárbara Evans deixou o banheiro reservado e foi para a cama de casal, rebatendo as ofensas de Andressa, dizendo apenas.
— Ai, que gostoso. Ai, que gostoso! Andressa rebateu.
— Fica quieta se não tem o que falar. Bárbara saiu do banheiro e foi para embaixo do edredom ao lado do namorado. Os dois se cobriram até a cabeça. Bárbara tentou se levantar para reagir às ofensas de Andressa e Mateus não deixou. Andressa ficou chorando e começou uma conversa com Gominho, que conseguiu parar com os gritos da vice-miss bumbum."


Fonte: Blog reallytando. blogspot.com.br.



Nenhum comentário: