26 de junho de 2013

Criticando sem dó alguns peões e peoas... Ai, como estou malvada!...

O Furacão da CPI
Depois de fazer tantos e exagerados mistérios acerca dos participantes da sexta edição de A Fazenda, apresentam-nos os dezesseis escolhidos. E o que vemos é, com poucas exceções, um magote de pessoas que de celebridades nada têm. Alguns nem famosos podem ser considerados. No máximo são caricaturas de celebridades. Dentre elas, pontifica a mal falada desvairada denominada “Furacão da CPI” (além de outros furores). Esta loura de farmácia, clone de um mix do que há de piorzinho em Joana Prado, Nicole Bahls Theo Becker e Fani Pacheco, apesar da antipática chocante que exibe com ares de Rambo siliconado de saia, tem potencial para ir longe, se souber controlar os impulsos hiper agressivos, às vezes amedrontadores (o olhar pesado e feroz dessa mulher é de meter medo. Equilíbrio e moderação passou por longe da fera. Foi por nada que ela ficou conhecida como o “Furacão da CPI”. Brigou com Bárbara Evans logo no primeiro dia, ontem estava da faca para o fuzil com o indigesto Ivo Meireles. Todavia, no caso da briga com Bárbara Evans, ela teve certa dose de razão ao não gostar das provocações da garota ao jogar indiretas e fazer deboche com o fato da dominatrix tomar alguns “remedinhos”. Como a aloprada e descontrolada Fani, Denise Rocha perde as estribeiras se fazem referências aos seus pontos fracos. Como a moça tem muitos telhados de vidro, decerto teremos muitos conflitos dela com os demais participantes.

A dominatrix está fazendo sucesso e conquistando torcida na net , talvez porque foi atacada pela mesma antipatia que é praticamente unanimamente : o boçalóide Ivo Meireles. Mas, além da vida escandalosa, que faz ela na vida para merecer o rótulo de celebridade.
Na verdade, ninguém merece a maioria dos selecionados para esta fazenda 6 que de famosos nada têm, são zero celebridade e absolutamente destituídos de algum talento, de uma migalha de carisma, não passando de arremedos de sub-celebridades de quinta categoria. Qual talento possuem a mulher Filé, a ridícula Miss-Bunda, a escandalosa e bafônica Denise Rocha, a ultrapassada, fenecida e desgastada Rita Cadilack , a ex-panicat Aryane e a insossa, magricela e inexpressiva Bárbara Evans? Quem são mesmo essas mulheres? Dentre estas, a única que é conhecida e reconhecida é a simpática e linda Sheila Carvalho, minha preferida disparado. As outras fazem parte de um imenso time de mulheres frutadas, siliconadas e borboleteantes que fazem hiperbólicos malabarismos para sairem na mídia ou em capas de revistas. Inflam os corpos com silicone, fabricam uma silhueta de gostosona, metem um baita megahair, malham e rebolam em programas fracotes, como assistentes de palco. São as deusas da classe C, D, etc.
Aryane Cocof foi toda pimpona, quase sem roupa, para tomar a sua glamurosa chuveirada, esbanjou sensualidade e não satisfeita com seu showzinho particular, reclamou para Andressa sobre Ivo ter sentado na frente dela, para assistir o seu caprichado banho. Cuma é mermo? Por que não jogou água nele ou protestou pela falta de respeito, em vez de ir fofocar sobre o assunto com outra pessoa, sem nada fazer para coibir o abuso? Sonsa!.

A falta de assunto e de massa cinzenta para gerar boas conversas levou o pessoal cabeça vazia a contar coisas que aconteceu aqui fora como, por exemplo, os relatos sem noção por algumas das suas piranhagens, como Andressa que achou de máximo interesse nacional dizer que quer casar, mas que homem não aceita a profissão dela, que é? Qual é mesmo? Ela, em sua futilidade galopante começa a contar sobre o caso dela com Cristiano Ronaldo em nada edificante para sua imagem.

Na parte dos homens a taça de insuportável da edição vai meritoriamente para esse talzinho Ivo Meireles. O cara, além de ridículo, é arrogante, antipático, mal educado, sem classe, metidon a gaiato e difícil de digerir. Qual é o elemento que faz desse cara sem noção um “famoso”, no bom sentido? Porque a cadeia está cheia de famosos, a fama pode se positiva e/ou negativa, da mesma forma que a celebridade. No caso de Ivo Meireles, não captei ainda a razão para ele ser considerado uma atração para um reality show... Como ele gosta de aparecer da pior forma possível , deve ter um expressivo fã-clube entre os que curtem o mau gosto e o escracho, quiçá o mesmo fã-clube de Cumpadre Washington e das bundalhudas de peitolas siliconadas. Acho uma lástima o fato das más escolhas, em todos realityes dos representantes afrodescendentes. Portanto, não é toa que nunca ganham RS. 

BETO
O Tal Beto, além da beleza física, tem simpatia e garra suficientes para ir longe. Gostei dele e acredito que ele pode vir a ser um novo "Daniel Bueno". Ele já mostrou, logo no primeiro dia, que não é só um cara bonito. Ele é equilibrado, simpático, ponderado, humilde e educado

Tomei um susto ao ver a cara do irmão clone de Vavá entrando na fazenda. O cara é igual ao maninho em tudo, inclusive na chatice e empáfia... Não serviu a lição do outro, não bastou passar vergonha uma vez, tem que ser em dose dupla? Que presunção! Yudi deve estar deprimido, pois foi trocado pelo Bozo e sem aviso prévio, só isso para justificar ter aceito participar do programa, o garoto, tem fãs e ainda não estava "morto" para a mídia. Mas, não é lá essas grandes coisas.

Enfim, é o que temos para a nossa diversão na Fazenda 6.   Depois comentarei sobro os restantes componentes do elenco masculino.
Hoje haverá a segunda fase da prova para disputa do Baú com a chave de ouro que assegurará a quem for vencedor/a um grande prêmio: o direito de ir direto para a final, sem passar por roças e julgamentos. Achei essa invencionice a coisa mais burra que poderiam ter inventado.

Nenhum comentário: