31 de março de 2013

Os casais do BBB13.


O relacionamento entre Elieser e a belíssima Kamillacontinua firme e forte longe do confinamento.
Na madrugada deste domingo, dia 31, Eliéseraproveitou o clima de Páscoa para postar no Instagram uma foto em que aparece ganhando da amada chocolate na boca.


Na legenda da imagem, ele desejou feliz aniversário para a modelo, que completa hoje 26 anos.
“Parabéns para a mulher que me completa em todos os sentidos! Te Amo”, declarou o DJ.
O casal se conheceu durante a 13ª edição do “Big Brother Brasil” e, desde então, vem compartilhando nas redes sociais momentos românticos.



Outro casal que continua junto é Fernanda e André.  Os dois já participaram de algumas campanhas juntos e tem a agenda cheia de compromissos. André pretende gravar um CD e dar início a carreira como cantor. Se depender da família de Fernanda, o namoro tem todo o apoio.
O casal passou o fim de semana em uma casa na Região dos Lagos, no Rio, para espairecer da rotina de reuniões. Para mim está tudo perfeito porque a Fernanda está comigo. Estamos conversando sobre tudo que aconteceu e o que está por vir", contou o modelo. 
 
 
André e Fernanda atualmente estão vivendo no apartamento do empresário, Carlos Pollibio, que cuida da carreira dos dois. "Estamos por lá enquanto procuramos um apartamento para mim e um para a Fê", disse André, que garante que o relacionamento é para valer.

Quanto à Santinha de Pau Oco e Nasser, como era de se esperar de um casal tão sem química e sem sal, não estão juntos, sequer sabem denominar o tipo de relação que tiveram no confinamento.

Tadinhos, eles não sabem denominar o óbvio, talvez porque o nome adequado não é nada bonito nem remete para nada edificante...

Fani não ficou com Miguel. Falaram-se pelo telefone, mas não se entenderam. Ela preferiu ir atrás de um ex-noivo, para tentar um recomeço...  E o casal Fani/Natália?  Os amassos das duas no BBB eram somente para escandalizar?  Que pobreza!

Natália encontrou Yuri com uma namorada e sem querem conversa com ela . O Super viu as fitas do caso do "pinto" de Eliéser na mão dela, e ficou com coceiras na testa... Furibundo, não quer nem saber notícias de quem o levou ao ridículo em rede nacional.

Anagralha nunca conseguiu interessar a nenhum homem no BBB, tanto na décima edição, quanto no BBB13. Fora do programa, nunca foi fotografada com ficante ou namorado. Natural que tenha ficado azeda com o interesse de Eliéser por Kamila. Inveja é fogoooo! Recalque é de amargar!


É muito bom saber que estamos livres de voltar a ver o trio devasso nas próximas edições do BBB, livres de Fani, de Natália e Anagralha...  Todavia, Boninho declarou que voltará a meter veteranos no BBB14. Ótimo! Adorei torcer contra e ver saido, um a um, sem o cobiçado prêmio milionário, alguns até de mãos abanando... hehehehehe. Tanta empáfia para tal fiasco. 


Nenhum comentário: