4 de março de 2013

FOOOORA, ANAGRALHA ! FOOOORA, BARRAQUEIRA DESVAIRADA!

CALA A BOCA GRALHA DOS INFERNOS!
Pergunto-me, sem encontrar resposta, o que deu em Boninho para convocar três mulheres rodadas, conhecidas biscates, amigas íntimas (até íntimas demais, sob todos os pontos de vista, inclusive no que tange a sexo), mulheres mal educadas, desbocadas, sem pudores e sem respeito pelo público infanto-juvenil que assiste ao programa. Mulheres que são um péssimo exemplo nas festas onde se embriagam e promovem todo tipo de baixaria, de obscenidade, permitindo-se, inclusive, ficaram aos amassos e esfregações libidinosas, deixando bem claro o tipo de envolvimento que faz o trio ser tão inseparável (apesar da ciumeira de Anagralha em relação à Natália na disputa por Fani, a Femea-Alfa do trio). 
Não importa os motivos de Boninho, tão fáceis de advinhar: fazerem justamente a parte escandalosa e sórdida do BBB13. 
Portanto, é hora do público começar a fazer a limpesa da casa, varrendo dela as três amadinhas devassas de Bial e Bones. Duas estão lá para proteger a chefe do trio, dando-lhe tudo de bom que oferece o programa, especialmente "anjos" e votos aos que a querem ver fora da jogada. Também não podem votar na chefona, nem dar monstro, tampouco repreendê-la.
Anagralha, a insuportável caricatura de gente, a que explode e diz as mais ofensivas palavras com quem ousa votar nela, da mesma forma que Fani passa a odiar quem se atreve a indicá-la ou votá-la para o paredão, já cansou os ouvidos com suas intermináveis e boçais falações. Ô, Porre!
Na explosiva briga de ontem de Anagralha contra Fernanda ouvi coisas inimagináveis entre participantes de um BBB. Expressões de extrema grosseria, vulgaridade e agressividade, contra Fernanda, ou melhor contra as suas educadas, ponderadas e equilibradas argumentações, coisa que Anagralha desconhece tanto quanto ignora noções básicas de respeito, educação e comedimento.

Que coisa deplorável foi ouvir a Gralha desbocada ameaçando Fernanda, falando que estava com vontade de cuspir na cara da garota, que horror o descontrole dessa mulherzinha sem travas dizendo coisas pesadíssimas na hora da discussão, porque não gostou que Nanda lhe dirigisse a palavra depois de ter recebido um voto dela, como:
“Não me segura, não toca em mim que te quebro a cara e saio do programa”. E é provável que tivesse agredido Fernanda, se Fani não tivesse vindo segurá-la.
A louca possessa ficou dizendo desaforos durante muito tempo, falando com aquela velocidade nojenta, quase se engasgando com a própria língua venenosa. O fato é que depois de 40 minutos, voltei com o som para a parte da casa onde ela estava e ela ouvi dizendo: “Quero que ela SE FODA!” Aliás já havia dito a mesma coisa com o público, quando meteu Kamilla no paredão, movida pela mórbida inveja do SPA que a Miss havia ganho e que ela supõe ter sido dado pelo público. A idéia de que Kamilla possa ser a queridinha do público deixou a Gralha azeda despirocada. Com o retorno de mais um paredão, a linda garota ganhou mais ódio e inveja da insuportável e arrogante emparedada.
Agora, uma segunda indagação: A edição vai mostrar esse show ordinário da Gralha queridinha de Bial? É provável que sim, mas com cortes (ou não).
Na verdade, Bial apareceu nessa edição do BBB com uma outra atitude, completamente curado das sandices adolescentes que caracterizava as suas apresentações. O Bial do BBB13 recuperou, pelo menos aos meus olhos, o respeito e a credibilidade que havia perdido. Nada de piadinhas de conotação sexual, nada de estimulações às fudelâncias sob o edredom, nada de induzir as pessoas a caírem na gandaia. Certo que a turma de novatos não são da mesma laia das veteranas, o nível de educação doméstica, de formação moral e de instrução é bem melhor. Nenhum dos rapazes, com excessão de Yuri, eram e são canalhas à caça de relações libidinosas. Por isso mesmo as três biscas Fani, Natália e Anagralha destoam do conjunto, são pessoas absolutamente opostas ao grupo mais jovem e vindos de extratos sociais mais elevados. A influência nefasta das três sobre as meninas mais jovens foi evidente ao longo da convivência em confinamento, especialmente sobre Andressa, interiorana que, de início temia ter compostamentos das "periguetes", mas com a convivência começou a imitá-las nas bebedeiras. Da mesma forma Fernanda e Kamilla, que se mantinham sóbrias nas festas, andaram passando das contas e ambas deram-se mal com os namorados.
Anagralha se rasga de inveja e despeito de Fernanda e de Kamilla. É tão incontrolável a raivosa inveja que a domina e faz explodir que pagou o fenomenal mico com a justificativa ridícula que deu ao emparedar Kamilla: " a moça que não quer mostrar a perereca e os seios ao trocar de roupa, mas beija na boca"... Hehehehehehehee Ô inveja desgramada! Coisa de mulher feia, metida a machona, baixotinha invocada com o tamanhão e beleza de Kamilla e Fernanda, fofoqueira, insegura, péssima jogadora, preguiçosa, cabeça grande demais para o corpo gordote e cara de travecona, que quer fazer do BBB meio de vida e faturar como ex-BBB. Va´ trabalhar, Anagralha! Volta para Juazeiro, caipira metida a refinada! Deixa de explorar Fani, se fazendo de coitadinha pedinchona...
E o que dizer de Natália ajudando a meter Fani no paredão?  Declarando que não desejava desempatar o resultado e votando nulo, quando poderia ter votado em André ou Andressa propiciando o empate triplo, cuja escolha caberia à Líder? Esta é falsa de fazer nojo. E Fani ainda relevou a safadeza da bisca. Natália se faz de boa moça, escudada por trás de um fogão, não se comprometendo com nada que não seja cachaça muita e platéia para as suas conversas porcas.
Apesar de tudo, ainda gostaria de ver Fani chegar num terceiro lugar e ganhar o carro que tanto deseja. Esta, pelo menos, trabalha e luta para sobreviver sem se encostar em ninguém.  Das três é a única que não fala mal das outras pelas costas.  Já não a rejeito como no início. Ela mudou, tem se esforçado para sair com uma imagem menos ruim que a herdada no BBB7. Mas, não desejo que seja a campeã.  Alí quem merece chegar à finalíssima são Fernanda, André e Kamilla.

By Tevescópio de Dona Lupa

TIREMOS ESSA LOUCA DA CASA!  FOOOOORA,   ANAGRALHA INSUPORTÁVEL! 

Nenhum comentário: