14 de fevereiro de 2013

Veteranas decepcionantes!

Faniranha e Natália são duas decepções nesta edição do BBB. Anagralia teve alguns momentos em evidência, mas deixou de ser protagonista e caiu na mesmice que a acompanha desde o BBB10. Os veteranos nessa edição limitam-se a girar em volta dos novatos. Eliéser ganhou mais espaço desde o episódio do “Pinto” e as brigas com Yuri e Marcelo, mas só continua em evidência porque uniu-se à Kamilla. Nessa edição de gente mais nova, as duas loiras vadias estão apenas como coadjuvantes irrelevantes para a historinha que se desenha no BBB13. Estão muito longe da Natalia e da Faniranha que foram em suas respectivas edições.
Só atinarei o que motivou Boninho a colocar as três amigas na casa, se considerar que foi no intuito de assegurar a piranhagem nessa edição. Pela beleza e inteligência não foi. Sequer são boas jogadoras. Elas estão muito caídas, para concorrerem com as mulheres jovens da edição. E pensar que Faniranha tem a mesma idade de Grazi Massafera... É de Pasmar! Mais espantoso ainda é Natália ser quatro anos mais nova que Grazi... Credo, estão bem acabadinhas mesmo. Parecem umas biscates véias. 
Bial e Bonnes já começaram a promover, escancaradamente, as suas Piranhetes preferidas na edição da terça-feira, dedicando à promoção dessas inúteis chatérrimas um quadro inteiro do programa. O VT das melhores amigas privilegiou Faniranha, mostrando-a como alguém muito especial, uma adorável amiguinha. Após a apresentação do VT, Bial disparou uma pergunta certeira à Anagralha sobre o que esta acha de Faniranha, com a clara intenção de fazer esta tecer altos e relevantes elogios à sua magnânima benfeitora... Que bandeiraço da tendenciosidade mais boninhosa, heim?! Jogando em via dupla: para o público e para os participantes, forçando a visibilidade de Faniranha por um aspecto emocional, dourando a pílula para melhor vender o produto falsificado. Tentativa nojentinha de conduzir especialmente o povo gado, e os paspalhos da casa.
Claro que todos perceberam a manobra bialesca, tanto que Andressanta falou para Faniranha que Bial agiu assim para fazer o pessoal fora da casa saber o quanto ela ajudou à Anagralha, e esta lhe havia dado o “monstro”. Todavia, é provável que Bial quisesse lembrar ou enfatizar para os demais confinados a exitência de um terceiro grupo na casa. Será que Bial e Boninho pensam que conseguirão reverter a imensa impopularidade e o efeito negativo do comportamento dela grosseirão, arrogante e humilhante com Natália e Anagralha? Natália é a personificação da subserviência. Já era assim no BBB8. Esse é o jogo dela: faz da subserviência uma via para a manipulação, é a boazinha, a engraçadinha beberrona nas festas e a mamãezinha quituteira na sobriedade... E, assim, vai chegar à final. Mas, não ganha o jogo. Anagralha apagou-se no jogo, desde a saída de Yuri. O protagonismo está todo em torno dos novatos. Apenas Eliéser está no foco, graças ao namorico com Kamilla.

LEIA MAIS

Boninho não meteu suas três piranhetes queridas no BBB13 por acaso. Ele quer uma delas entre os finalistas, de preferência a mais devassa, a super Faniranha! Pois que se esforce para vender o produto com o prazo vencido, já que a própria torcida dela está decepcionada com o seu papel nojento no jogo. Ela não tem nada pra oferecer lá dentro. E pensar que era Lia Key quem ia entrar no lugar dessa erva daninha que faz do BBB meio de vida como a eterna ex-BBB. Como está no esquecimento, voltou para ter alguns minutos de holofote e tentar voltar a faturar como ex-bbb em eventos e trabalhos.
Uma mulherzinha envelhecida precocemente devido à vidinha dissoluta, no reino das cachaças e que, além de chata, está com sérias perturbações mentais ou está fazendo tipo, visando sensibilizar as pessoas dentro e fora da casa. Adora fazer cena, como fez na festa de hoje, chorando e alugando os ouvidos de todos para suas lamentações e pitis, tudo para sair na edição. Aliás, o papel dela no BBB7 já havia sido esse mesmo, por que seria diferente agora? Todavia não era tão mau humorada, tão estúpida, sabia ser divertida, era mais piranhete funkeira, embora a tara por homem fosse mais escandalosa e agressiva. Alemão que o diga. A Faniranha que voltou ao BBB é uma pessoa envelhecida, frustrada, cheia de recalques e com um temperamento insuportável, difícil de aturar, até para as amadas amigas.
O ego dela está mais avantajado e a auto-estima bem mais para baixo. Sabe que já não é nehuma flor de formosura, está gorda, barriguda, pesadona e disforme. Quanto mais malha, mais come, mais engorda e perde a leveza de uma silhueta esbelta e definida. Anda de pernas abertas como se tivesse feito caca nas calcinhas e não quisesse sujar as pernas.
E ela é tão desestruturada que hoje disse estar muito triste e não sabe porque, e nesse caso tem que beber muito… Não sabe a causa da tristeza? Ora, está triste porque o Eliéser ficou, porque entendeu as tacadas de Bial em Ivan (o síndico), em Nasser (o do beijo de Judas), percebeu que está do lado errado e sabe que difícil reverter a situação. Está triste, também, porque foi vetada pela quarta vez da prova do líder (e desta vez ninguém a chamou de volta) por Eliéser, e mais ainda porque Nasser não deu para ela o direito do “Não”, está triste porque vestiu a carapuça quando Kamilla indicou Marien ao paredão, acusando-a de ter dois comportamentos inconvenientes, um quando “Bêbada” e outro quando sóbria (ela e Natália moderaram na bebida hoje... estão com medo), enfim... A megera indomada está descobrindo que o mundo não gira em torno do seu gordo umbigo, que não é a super poderosa da casa e que poderá estar no próximo paredão. Bebeu uns copos, tentou sensualizar com Natália, mas desistiu de protagonizar mais pootarias e foi dormir antes da meia-noite. Não fez falta na festa.
Queria entender por que Anagralha ficou só de calcinha e soutien na festa, queria entender mais ainda por que estava fazendo gestos obscenos com o bundalhão arreganhado com as duas mãos, virada para André... Que decadência moral! Quanta ordinarice, vulgaridade e baixaria!...Ai, que nojo dessas piranhetes desnorteadas.
Scully está certíssima quando afirma que Anagralha “é uma fraude, ela grita, bate no peito, mas só faz isso, não articula nada, não pensa para votar, fica em umas perseguiçõezinhas , e leva sim muito desaforo pra casa…”

Nenhum comentário: